domingo, 26 de outubro de 2008

GMBC M1 a 3 - Field Reports


Pieves, bem-vindo. Bom estar comigo. A idéia é fazer a narrativa do como abordou, e do resultado final, de forma curta, em um parágrafo cada abordagem...

Rápido que hoje é domingo pé de caximbo e ainda vou pedalar e visitar a família...
Missão 3

Na quinta, abordei uma menina branca, HB 7 no metrô, e papeei por 3 estações sobre o que gostávamos de fazer, o que mais a divertia quando estava trabalhando, relacionei às minhas hístórias. Boa interação. Ela mora em Copa, trabalha em comércio e foi receptiva. Peguei TC.

Na sexta, abordei uma mulata, HB 7 também, que estava sentada na parte externa d estação do metrô, num banco, aguardando o suposto namorado. Abordei, perguntei por que ela estava ali, ela esperava um amigo, e dali fomos falando do que gostávamos de fazer, como era a nossa personalidade (ela era tímida e dizia que falava pouco, mas em breve estávamos falando sobre a ninfomania das mulheres, especialmente das minhas namoradas...

No sábado, na SIX, aniversário da minha prima, fomos eu Juggler, Alucard, Kerastase e seu amigo Felipe WannaBe. Os caras não gostaram do que viram na fila, que estava ainda por cima cheia, e foram para a 00. Eu fiquei com o amigo Juggler, companheiro de social vibe, e depois chegaram Artista e o James Bond Shrek. O Matt e o Cuca chegaram a ir ao local, mas quando viram a fila desistiram. Uma pena!

Juggler sempre social vibe, animado e com um sorriso matador, Artista numa vibe yogin nirvana e sem abrir sets, todo animado e com conflitos éticos em aceitar ser professor de Yoga com apenas 1 ano de prática. Shrek só queria saber de encher a cara. Fiz todo o trabalho sujo.

Abri a recepcionista gata, uma HB8, que era muito simpática, e eu zoava que a casa devia contratar a menina que conseguia sorrir espontaneamente diante das cantadas mais bizarras. Ela ria espontaneamente e estava aberta. Eu poderia ter tentado um TC, mas na hora simplesmente não me ocorreu. Erro primário.

Outras muitas abordagens na SIX. Duas meninas, uma morena e a branca, a segunda delas atraente, uma HB7, sentadas no lounge bar da boate. Fui lá descaradamente, falei do lugar, perguntei o que estavam achando, dei minha opinião, ficamos numa interação e elas não pareciam muito receptivas. Fiquei indo e vindo ali.

Fiquei jogando sinuca com o Artista, Juggler e Shrek, que estava com dois amigos. Na sinuca, tinha uma menina interessante, uma outra HB7, que eu a chamei de fiscal da sinuca, porque ela estava sentada perto dos tacos e da mesa enquanto todos jogavam. Fiquei mexendo com ela, enquanto seus amigos jogavam. Bebi 3 chopps dela, numa vibe divertida.

Num outro andar, interagi com um enorme grupo de uma aniversariante, eu e Juggler na mesa. Sentamos, disse que uma delas estava invadindo meu espaço aéreo, fiquei papeando com uma coroa gente boa e o Juggler com meu alvo, que tinha me dado mole. Segundo ele, ela dava mole pra geral. Anyway, eu gostei dela, foda-se os outros. No final, puxei a que eu gostara para a pista (qual o nome dela? tenho que perguntar ao Juggler depois)e nos beijamos sensualmente. Peguei o TC e depois estava na hora de ir.

Paguei a conta e, jogando Mystery, dei uns negs divertidos na rockeira da fila, uma HB 7. Papeamos um pouco na fila e acabei reencontrando a menina que tinha beijado. Despedi-me dela e da minha prima e peguei o táxi para Copa com o Juggler. Artista tinha partido, e o Shrek sumiu. Eu fiquei com o relógio dele, porque apostamos que ele ia abordar alguém e o zé ninguém não abriu ninguém.

Chegando em casa, vi em frente à Clandestino um grupo de gatas. Eu tava muito cansado, o Juggler me estimulou a ir em frente. Conversei com elas, perguntei como tinha sido na boate, qual era o som... falei pouco e saí sem closear, morto de cansaço.

Enfim, tô fazendo as tais interações. Acho que foram 8 até aqui. Uau, ainda faltam 17, mas tá divertido...

Agora vou dar uma volta na Lagoa.

Domingo 26/10
Voltei da volta... que maravilha morar em Copa e poder estar no Leblon num pulo de bike, para dar um mergulho e apreciar a vista do Mirante... ao fundo dos Dois Irmãos. Fiquei de olho na orla, muitas gatas, isso aqui é o paraíso, o dia de sol e azul de verão ajudou.
Hoje, no ponto do ônibus, em plena Av. Brasil, indo para a casa dos meus pais, encontro uma morena que me atraiu... belo corpo, um rostinho bonito, esperando seu ônibus. Usei o RAP (vou falar sobre isso no próximo post), relaxado, assumindo RAPPORT e persistindo até o close. Ela abriu maravilhosamente, conversamos animados e, por fim, quis pegar o telefone, mas não rolou. Quando ela levantou pra pegar o ônibus, vi que ela era uma sereia... fiquei feliz pelo RAP ter funcionado tão bem!
Depois tem mais sobre esse RAP, e as novas missões. Let´s fuck the whole world.!

P.S. Hoje acordei deprimido pela derrota da esperança que o Gabeira representava. Mas o coração ainda é verde!

Segunda 27/10
Mais duas abordagens no metrô. Uma delas era linda, muito atraente, meu 8. COmo falar com aquela linda mulher de costa para mim no vagão cheio, ambos em pé? A oportunidade surgiu quando um senhor de pé passava mal e eu intercedi junto a um rapaz para que levantasse. Uma menina que conversava com ele me perguntou onde era a Raimundo Correa em Copa e eu aproveitei para perguntar à linda loira que descobri ser gaúcha e que disse não saber porque estava em Copa há menos de mês. Pronto, era o pretexto para o assunto, para assumir rapport, "ah então você é minha vizinha..." e dali o papo fluiu, o que você faz por lá, e eu conheço Gramado, fiquei uma semana lá... você é advogado? Não, por que? AH porque tem congressos de advogados aos montes por lá... e Blabla... uma pena que ela soltou no Flamengo e não closeei. Mas fiquei feliz de falar com a gaúcha alta e loira monumental.

Logo em seguida, abri uma morena, uma HB7, que segurava um pedestal de microfone. Eu disse que ela tomasse cuidado para não machucar ninguém com aquela espada... e ri, assumindo rapport. Ela era assistente de fotógrafa e ia fazer umas fotos com microfones antigos... COOL! E dali o papo fluiu até a minha estação...

E agora tenho que terminar de corrigir dez provas, já é tarde e escuto os afro-sambas de Vinicius e Baden Powell. Ah, falei um tempão com o Edu Kerastase, o cara tem uma vibe vibrante na PU, acho que ainda vamos longe, pensamos muitas coisas parecidas. COmo diz o Alucard, um novo projeto no projeto Rio de Janeiro. Let´s fuck it!

Terça 28/10
Mais uma gaja no metrô de manhã. Uma novinha, seus 18 aninhos, olhos claros, uma 7, estagiária de Engenharia Civil em meio ambiente. Eu estava com fome e sono e falei disso, conversei com ela assumindo rapport como se fôssemos velhos amigos. Depois ela sentou e ainda mantive a conversa por algum tempo, mas ficou difícil conversar. Não desista da interação, então no fim ainda troquei cumprimentos, mas não peguei TC.

Mais uma menina na volta do metrô. Abordo a morena alta HB7 que esperava o metrô ao meu lado com algum comentário situacional que sinceramente não lembro, algo como o calor na plataforma, ela ri, e logo atende o celular. Volto a falar com ela depois, mas nos afastamos.

Abordo, na saída, uma loira HB 8, como recomenda o Gunwitch, bem ao meu gosto, uma loira esbelta bem atraente que caminhava na minha frente. Ela usava blazer escuro e óculos, parecendo aquelas secretárias executivas que a gente vê em filme.

Assumindo rapport, sorrio comentando sobre as aulas que me esperam, o que ela iria fazer com tanta pressa... ela respondeu algo que não ouvi bem sorrindo e receptiva, eu estava relaxado e não apegado a resultado. Ela realmente estava voando, sorriu e se despediu, e correu. Pelo menos eu não ejetei... 11 to go M1.

Quarta 29/10
Hoje eu estava inspirado. Estava com aqueles jornaizinhos que se lê em 15 minutos distribuídos no metrô. COmo já era depois das 9 (estava hiperatrasado), escolhi o vagão feminino (assim ninguém me expulsa), e com sorte encontraria alguém atraente para conversar. Pensava sobre isso, o que me atraía numa mulher, e vi uma atraente garota esperando o metrô chegar. Posicionei-me à frente de forma que entramos juntos, e segurei no apoio central metálico do metrô, junto com duas atraentes meninas que não se conheciam. Falei com a mais atraente delas, que lia o jornalzinho, e comecei a falar de como involuí nos meus hábitos de leitura, de assinante de Jornal O Globo para leitor de jornal do Metro. E daí assumi rapport com ela e conversamos naturalmente. ELa soltou na estação seguinte do Flamengo e eu fiquei feliz pela interação e triste que não tive timing de closear.

Empolgado com o sucesso, cara-de-pau-mente eu abordei a menina ao lado, uma HB7 morena elegante, continuando o mesmo assunto!!! E, como diz o Alucard, "deu hook". Ela estava indo para o consultório dela no Largo do Machado, e foi muita coincidência e sorte sermos ambos psicólogos, rapport natural + assumido. E blablabla lhe contei os meus projetos de abrir o consultório, ela me contou com era lidar com seus loucos e trocamos telefones, e acho que vai rolar.
9 to Go... M1

De tarde, mais um bom resultado. Encontrei um colega de trabalho que discutia com um cada no metrô que obstruía a porta. Havia uma menina gata, uma HB 7, ao lado dele. Eu disse, brincalhão, que ele não se estressasse, e seguisse o exemplo da menina zen ao lado. Depois, vim saber que ela era estagiária da minha empresa e trabalhava com ele. Felizmente, ele soltou na estação de Flamengo e nos deixou a sós, o suficiente para eu assumir rapport e conversarmos animadamente sobre forró e outros assuntos divertidos. Peguei o TC e marcamos de dançar... yeah! 8 to Go.

Quinta 30/10
Hoje, encontrei com a colega de trabalho que abordara certa feita no metrô, e viemos conversando animadamente como velhos amigos. Esse negócio de pressupor rapport é tão interessante, pois nos deixa livres para conversar à vontade, perguntar o que quiser, ajuda naquela vibe que o Juggler fala tanto nas artes carismáticas. Ela disse que não leio nada, ela está lendo "o Jogador" de Doistoievsky, e eu me desqualifiquei e disse que o Mestrado me emburreceu culturalmente. Falamos de amenidades, como velhos amigos, e descobri que ela é preguiçosa como o Garfield, e adora lasanha. Apesar de trabalhar com Segurança e Saúde, parecia uma maluca atravessando na frente dos carros, e a sacaneei À beça por isso.


Uma abordagem indo para a academia...na rua, vi, no sinal, uma bela menina, baixinha, olhos claros, piercing no nariz. Como ia falar com ela assim? Que assunto? Pensei que a minha bússola do desejo apontava o norte para ela, e obedeci. Falei com ela qualquer coisa que veio à cabeça, sobre ela estar cabisbaixa, disse que devia estar carregando um peso enorme na mochila indo para a academia. E que eu também ia malhar. Ela riu, depois do susto inicial da abordagem, percebendo minha vibe amigável e sorridente, e disse que estava só pensando na vida. Vacuum. uau! e o que está pensando? De repente me ajuda a refletir sobre a minha também... Ela disse: mil coisas... eu: "uau! Que ocupada... isso me inspira..." e dali nos separamos de direção... foi um grande passo para abordar friamente "alvos móveis", uma grande dificuldade. A idéia é melhorar até closear... let´s go, estou gostando...
7 to go.

Agora quero arrumar um tempo para começar a trabalhar os telefones que já conseguui nessa primeira semana de GMBC. Hoje é quinta, tem night quente. De repente, Mud Bug. Milord voltou do Oktober Fest, o Alucard quer conversar sobre novos projetos, o Kerastase está animado com o projeto Rio de Janeiro, eu fiquei até 3 da manhã corrigindo provas e agora, enfim, estou livre... e o Shrek James Bonde me chamou para ir com ele para uma festa à fantasia em JF. E é aniversário do Enigma na Bukowsky. Amo ter opções!

Na academia, encontrei duas meninas suadas, uma delas realmente gata, uma 7, que saíam da aula de ginástica. Falei, animado, "hey meninas, essa é a melhor hora do dia, cansados depois do exercício! Que alívio! Elas riram e comentaram algo, concordando. Depois nos despedimos.
6 to go.

Mais uma no meio da rua, andando, na calçada, no sinal... esse sinal é mesmo uma beleza... abordo-a do nada, dizendo a primeira coisa que vinha a cabeça, ela estava com uma cara de quem estava no mundo da lua, isso deveria significar que estava pensando qual era a boa da noite... ela disse que estava indo encontrar o namorado... eu disse que era uma boa idéia, e que a minha boa só ia começar mais tarde, com uma boa night. Fomos em direções diferentes, mas depois pensei que faltou persistir, mesmo depois de uma resposta "brochante". A habilidade de trabalhar qualquer resposta para relacionar é ainda um desafio para mim...

Daqui a pouco chega a galera para a night no MUD BUG novo.

Sexta à noite.30/10
Mud Bug novo, espaço amplo. Alucard, Cuca, Milord, Zero, Juggler e eu. Mais uns gringos, um cara com jeito de louco, barbas cumpridas, talvez um artista. Como nós... e as belas atendentes, e duas meninas no canto. Mesas redondas espalhadas, decoração rock´n´roll, um mosaico a la Andy Warhol no banheiro, enfim, um lugar cool. Me lembrou o Empório, sem o rock´n´roll e as pessoas do lado de fora. Dá pra imaginar? Isso é o Mud Bug.

Teve o papo com a galera, a alegria de ver os amigos, inclusive o retorno de Zero - cujo lado palhaço e fuguraça eu não conhecia - e de Milord do Oktober Fest, cheios da história.

Mas em termos de missão o legal foi conhecer duas belas atendentes do Mud, a Fla e a Nat. A Nat, meu número, parecia uma modelo baixinha andando espevitada para lá e para cá. A Fla, uma loira também baixinha (deve ser pré-requisito), com uma baita bunda, loira e simpática, que descobri depois adorar um trance. Assumi facilmente rapport com ambas, muitos kinos, sorrisos e histórias. Da Fla, obtive o telefone, da Nat um boné do Mud. Meninas adoráveis.

Além da continuidade do GMBC, ainda fiquei eu e o Juggler conversando com o tal louco, que era realmente artista, já tinha trabalhado no vídeo show, fazia filmes e clipes e era um sujeito legal e criativo. Todo mundo é um mundo, um infinito particular, um big-bang, um universo a ser explorado. Ou não.

4 to go.

Sexta à noite
Fiquei ralando e dando aulas até tarde. Cansado da última night, resolvi que ia pro forró maravilhoso do Nó Cego e do Raiz do Sana casadinho. Mas até lá tem história. Depois de passar na faculdade para entregar as provas corrigidas, dei uma passada no Devassa do Centro e encontrei um amigo das antigas lá. O cara trabalhou no meu primeiro emprego, no telemarketing, comeu o pão que o diabo amassou e hoje tá bem no SAP trabalhando para a minha atual empresa. Show! O amigo dele trabalha com ele, é um paulista gente boa filho de fazendeiro de interior, e adora uma badalação. Ambos têm histórias de vida muito bonitas, são caras guerreiros e bons companheiros.

Nesta noite, abordei uma loira sentada, uma 8 que assistia o show sentada sozinha numa mesa. Caradepaumente, falei que aquele era o local mais cobiçado da casa e que eu estava querendo roubar dela o lugar... perguntei quem estava com ela, e ela disse que assistia o show do namorado. Ela parecia mesmo apaixonada, e eu fiquei zoando ela pelo jeito romântico com que ficava olhando pro cara. Foi uma vibe divertida.

Conversei com uma morena em pé no bar, que me disse que trabalhava na casa e estava de folga. Ela foi embora sem prévio aviso. Por fim, meus amigos me abandonaram e eu, para não me fazer de rogado, abordei, sentado À mesa, um grupo de 3 meninas ao meu lado... assumindo rapport, falei para elas me fazerem companhia enquanto meus amigos chegassem, porque alguns deles tinham ido embora. As meninas também estavam saindo, e ainda ficamos trocando idéia até chegar a minha morena com a amiga debaixo de chuva.

Ainda deu pra irmos no show, eu me esbaldar dançando forró ao som do Nó Cego (A Luciana, vocalista, além de uma voz celestial, é maravilhosa, aquela loira), além do meu amigo Rei e o Rodrigo, que é o violonista e faz os arranjos. Estava agarrado, mas ainda reencontrei uma ex-namorada por quem fui apaixonado há 1 ano, e ainda flertei com uma loirinha enquanto ia ao banheiro, e ela estava aguardando. Chamei-a para dançar, mas as minhas a levaram embora...

Pelas minhas contas, deixe-me ver... concluí essa primeira missão. YEAHHHH!

Um comentário:

PHOENIX disse...

"Shrek só queria saber de encher a cara. Fiz todo o trabalho sujo."

Rotina já, ele sempre faz isso. Ele ficou puxando o cabelo das HBs depois que ficou bebado?

Integral Life Coaching

Coaching em desenvolvimento pessoal, carisma e sedução natural


- Desenvolva suas habilidades sociais, carisma e sedução

- Fortaleça sua autoestima e autoconfiança

- Supere a timidez e outros bloqueios sociais e de relacionamentos

- Torne-se líder em seus relacionamentos e trabalho

- Gerencie melhor sua vida em todos os aspectos: carreira, personalidade, relacionamentos, no seu eu físico, espiritual, mental e emocional


Coaching com psicólogo especialista em Dinâmica de Grupos, Master em Programação Neurolinguística, Hipnoterapeuta ericksoniano


Pré-coaching a distância (sessões por e-mail e skype)

Sessões presenciais de coaching usando técnicas avançadas de Psicologia, PNL e Hipnose

Treino presencial "em campo" de novos comportamentos e habilidades sociais e de sedução

Pós-coaching - a distância (por e-mail e skype)


Comece seu LIFE COACHING agora. giacomo.girolamo@gmail.com

skype: giacomodioniso


WORKSHOP DE SEDUÇÃO PARA HOMENS E MULHERES

Workshop - Grupos de 4 pessoas ou one-to-one (seduction personal trainer)

Um Workshop da US Lifestyle é a melhor consultoria disponível no Brasil para você que quer aumentar significativamente sua habilidade de conquista e relacionamentos com o sexo oposto, seja você homem ou mulher, e quer que isso aconteça sendo assessorado por um especialista.

Para homens
Nossos instrutores são treinados para te colocar em contato real com mulheres em shoppings, bares e boates, ensinar-lhe nosso método de maneira fácil, corrigir seus erros e te dar demonstrações ao vivo das técnicas ensinadas.

O Workshop contém de 2 a 3 treinamentos em baladas de 4 a 5 horas cada e 2 seminário de 4 horas cada. A US Lifestyle ministra regularmente Workshops em todo Brasil e Europa. Por isso, fique atento à nossa agenda, logo poderemos estar em sua cidade.

Para mulheres
Pela primeira vez, dois homens e uma mulher, especialistas em sedução e relacionamentos, revelam todos os segredos de como conquistar o coração de um homem.

Você não apenas será capaz de fazer o homem de seus sonhos se apaixonar por você, mas como manter um relacionamento duradouro com ele.

Você também saberá identificar o seu estilo mais eficaz de sedução, a evitar os comportamentos anti-sedutores, a conhecer os tipos de homens e qual melhor abordagem para cada um.

Há também vivências e dinâmicas interativas para praticar cada etapa.

Locais: Rio de Janeiro e em São Paulo

Para saber mais, entre em contato com giacomo.girolamo@gmail.com
http://www.universidadedaseducao.com/http://universidadedaseducao.blogspot.com/

Participe da Comunidade Brasileira de Natural Game