sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Porque não pensar , é o melhor raciocínio


Atenção : Este tópico é para avançados . Ou seja , se você se " dá bem " em uma base regular , se você já possui uma boa linguagem corporal e trabalhou seus medos , inseguranças ... etc . E principalmente se você já se expôs muito em baladas , e possui um bom senso do que funciona . Bom continue lendo ...

Uma coisa interessante que eu notei , em especial atualmente é que pensar . Seja pensamentos negativos , ou até POSITIVOS , ambos são contraprodutivos .

Eu sei que isto é meio difícil de entender . Principalmente para os novos .Mas fiquem tranquilos , que tudo será explicado .

Bom , pensamentos negativos não precisam de muita explicação . Pensar que você não merece aquela garota , que o ambiente está ruim , que você não é atrativo fisicamente .. etc . Tudo isso é meio óbvio que vai te atrapalhar no mundo das mulheres .

Agora e os pensamentos positivos ??

" Mas Henry ... Ser Alfa não é bom ? "



"Visualizar que você irá bem não é algo produtivo ?"

"Lembrar de sucessos do passado , não me deixará num estado mais relaxado e confiante ?"

"Mas ser o prêmio , não vai gerar atração nela ?"

Acredite em mim . Eu me fiz estas perguntas várias vezes .

E sim , estes pensamentos funcionam . Você sim , terá bons resultados .

Porém os resultados obtidos com pensamentos positivos tem um limite . Pra você ( e eu ) alcançarmos a verdadeira maestria , uma forma totalmente " natural " ( no sentido de ocorrer de forma suave e poderosa , quase como fluindo ) . Os pensamentos ( até mesmo os positivos devem ser abandonados ) .

A ideia é a seguinte . Você trabalhou em si mesmo , estudou a própria linguagem corporal , tom de voz , jeito de se vestir .. etc . Resumindo fez o dever de casa .

Depois você saiu muuito , mas eu digo MUUUITO mesmo . E cada vez que saiu , concertou um pequeno detalhe , aqui e ali . Você praticou , se arriscou e se expôs tanto , que depois de um tempo ( seja dois ou três anos ) , aquilo já se tornou automático em você .

Ai quando você está nessa fase , em que não aguenta mais ler ou estudar mais nada sobre PU . Em que todo este material saturou você .

O próximo passo , para finalmente a maestria nesta área é ser livrar do pensamento .Até e inclusive do pensamento positivo .



( Vince Chase do seriado Entourage . Um ótimo modelo , de aproveitar a vida e as mulheres, sem excesso de pensamentos e jogos )


Esclarecido este ponto acima :

Porque o pensamento positivo é ruim ?

Imagina você lá na boate e vê uma garota linda . Não apenas linda , ela é algo especial . Pra melhorar a ideia , imagina uma capa de playboy , digamos a Nicole Bahls.



Aiii você respira fundo e pensa " Sou alfa . Sou o prêmio , sou o cara vou pegar essa mulher " ,

e enquanto se aproxima dela vêem outro pensamento " Humm , qual será um bom tópico pra falar com ela ?? qual seria um bom abridor , um ótimo gancho pra conversa ?? "

ai você começa andar mais devagar ainda , querendo se concentrar ao máximo pra dar o melhor " tiro " possível , você começa a ficar um pouco nervoso , mas continua andando mesmo assim " afinal você é um alfa e seria ridículo recuar agora "

agora você está bem próximo dela , e como última tentativa de afastar o nervosíssimo crescente você pensa " Ahhh ! vou usar este minha ancora ( ou seja objeto ou frase que te remetem a boas emoções na PNL ) " .... você tenta se concentrar na âncora , você tenta se concentrar nos seus sucessos no passado , você fala frases internas de que você é o premio e o melhor etc ..

E pahhh ! você do lado dela , todos esses pensamentos na tua cabeça ao mesmo tempo . Você se aproxima tomando cuidado com a linguagem corporal e fala a frase perfeita !
Fingi que não está nem ai pra ela , talvez dá até alguns negs .

Porém alguma coisa ,parece sair errado . Superficialmente tudo está certo , mas parece que simplesmente a conversa não engrenou . Por mais que ela ria , é um riso apenas " simpático e social " . Passam 5 minutos , chega um amigo , eles conversam , ela dá pra você um simpático tchau , e vai embora .


E sinceramente , isto aconteceu tantas vezes comigo ( não com capas de playboy , mas com mulheres tão lindas quanto ) ...


Esse excesso de pensamento , mesmo que seja positivo , acabou com o " momentum " . Acabou com a minha espontaneidade , acabou com a minha imersão e com meu ser como homem sexual .



O segredo de toda cara que é realmente mestre , é se deixar levar . Parece meio estranho mas ter fé reside justamente nesse princípio . Ter fé é acreditar que Deus ( ou consciência maior , ou energia universal , o que seja ) , vai te dar as respostas naquele momento , basta que você não crie obstáculos para ele agir .

como diria Bruce Lee " O meu maior desejo é não possuir nenhuma técnica "

Existe uma inteligência muito maior que a mente . As leis do universo , da natureza ..etc . O seu grande desafio é se deixar levar por essa presença , deixar que ela haja através de você .

Três Formas rápidas de "esvaziar " a mente :

1) Se concentre no seu corpo . Isto é no que você está sentindo ( suas pernas , braços .. o que você está tocando com as mãos , o lugar onde está sentando ... etc )

2) Haja o mais rápido e espontâneamente possível ( ai que é útil a regra dos 3 segundos )

3) Vá para pista de dança ( apenas dançar e não pegar mulher ) .

Eu sei que é um tanto filosófico e teórico para um assunto como " pegar mulheres " .Mas pegar mulher é apenas a superfície de um oceano de ações e experiências .


Um grande abraço,
Henry

2 comentários:

Aldair disse...

Caralho, passei por isso sábado.

Estava na balada e tinha um loira fenomenal na pista com um amigo e uma amiga.

Eu vi e comentei com meus amigos o quanto era linda aquela mulher.

Depois de um tempo fazendo o que você mencionou no post, eu fui falar com ela disse que achava-a maravilhosa.

Ela foi educada, conversamos um tempo e ela saiu com o amigo dela.

Eric Ventura disse...

É isso ai, Henry! Quanto mais pensamento, mais longe do momento se está! Percebi isso bem aquele dia no Empório.
Excelente post!
Grande abraço

Integral Life Coaching

Coaching em desenvolvimento pessoal, carisma e sedução natural


- Desenvolva suas habilidades sociais, carisma e sedução

- Fortaleça sua autoestima e autoconfiança

- Supere a timidez e outros bloqueios sociais e de relacionamentos

- Torne-se líder em seus relacionamentos e trabalho

- Gerencie melhor sua vida em todos os aspectos: carreira, personalidade, relacionamentos, no seu eu físico, espiritual, mental e emocional


Coaching com psicólogo especialista em Dinâmica de Grupos, Master em Programação Neurolinguística, Hipnoterapeuta ericksoniano


Pré-coaching a distância (sessões por e-mail e skype)

Sessões presenciais de coaching usando técnicas avançadas de Psicologia, PNL e Hipnose

Treino presencial "em campo" de novos comportamentos e habilidades sociais e de sedução

Pós-coaching - a distância (por e-mail e skype)


Comece seu LIFE COACHING agora. giacomo.girolamo@gmail.com

skype: giacomodioniso


WORKSHOP DE SEDUÇÃO PARA HOMENS E MULHERES

Workshop - Grupos de 4 pessoas ou one-to-one (seduction personal trainer)

Um Workshop da US Lifestyle é a melhor consultoria disponível no Brasil para você que quer aumentar significativamente sua habilidade de conquista e relacionamentos com o sexo oposto, seja você homem ou mulher, e quer que isso aconteça sendo assessorado por um especialista.

Para homens
Nossos instrutores são treinados para te colocar em contato real com mulheres em shoppings, bares e boates, ensinar-lhe nosso método de maneira fácil, corrigir seus erros e te dar demonstrações ao vivo das técnicas ensinadas.

O Workshop contém de 2 a 3 treinamentos em baladas de 4 a 5 horas cada e 2 seminário de 4 horas cada. A US Lifestyle ministra regularmente Workshops em todo Brasil e Europa. Por isso, fique atento à nossa agenda, logo poderemos estar em sua cidade.

Para mulheres
Pela primeira vez, dois homens e uma mulher, especialistas em sedução e relacionamentos, revelam todos os segredos de como conquistar o coração de um homem.

Você não apenas será capaz de fazer o homem de seus sonhos se apaixonar por você, mas como manter um relacionamento duradouro com ele.

Você também saberá identificar o seu estilo mais eficaz de sedução, a evitar os comportamentos anti-sedutores, a conhecer os tipos de homens e qual melhor abordagem para cada um.

Há também vivências e dinâmicas interativas para praticar cada etapa.

Locais: Rio de Janeiro e em São Paulo

Para saber mais, entre em contato com giacomo.girolamo@gmail.com
http://www.universidadedaseducao.com/http://universidadedaseducao.blogspot.com/

Participe da Comunidade Brasileira de Natural Game