domingo, 22 de novembro de 2009

O salto no escuro nos braços de Deus


Realizar um sonho...
Não sabendo que era impossível, fui lá e fiz.
E quando dá aquele frio na barriga e não dá pra saber que bicho vai dar...
Mesmo assim fui lá e fiz.
Arrisquei. Mesmo que no contrato dissesse que o risco de morte e de lesão grave era muito grande, e que a empresa não se responsabilizava por nada. Que o equipamento, mesmo seguro, ainda assim podia falhar, o páraquedas podia não abrir.

Um salto a 4 km de altitude, de cima de um tecoteco, olhando o visual panorâmico da Barra da Tijuca, após 30 minutos sobrevoando a orla, fugindo da rota de boeings tans e gols.
Em uma semana, em menos até, programei, chamei Milord e uma amiga, a Fran, que chamou outra, a Medrosa. Essa acabou não saltando e ficou documentando tudo.
40 minutos de vôo de avião bimotor, e depois, o momento crítico... a hora de olhar para o abismo e não ter mais volta, saltar ou saltar. Os instantes de desprender do algo seguro chão da aeronave, a queda com sensação de estar morrendo, e depois do sufoco, 1 minuto de queda livre, gritando, com a adrenalina a mil.
E depois, a estabilidade, quando enfim comandei, e o paraquedas abriu, apesar de falha técnica numa das conexões.
Alguns 360º pra lá, uns 18º pra cá, frio na barriga, e, enfim, pousei em terra firme, acreditando que tudo é possível, é ir lá, fazer, enfrentar o medo. O medo tava lá o tempo todo, contido, às vezes, às vezes bem expansivo. 
Esse é meu estilo de vida. Romper limites. Sair da zona de conforto. Arriscar tudo pelo sonho. Vida ou morte, viva a liberdade!  Saltar no nada, no escuro, no vazio, pelo que quero, pelo sonho, pela paixão na vida.
Próximo passo: mergulhar. Fernando de Noronha é bom começo. Qual o próximo limite? NEXT!

O que é impossível depois disso? Arriscar me dá adrenalina, e vou em frente, sempre em busca de meus sonhos, custe o que custar, pagando os preços e saltando no escuro nos braços de Deus, para puxar a sua barba e morrer de rir!

Nenhum comentário:

Integral Life Coaching

Coaching em desenvolvimento pessoal, carisma e sedução natural


- Desenvolva suas habilidades sociais, carisma e sedução

- Fortaleça sua autoestima e autoconfiança

- Supere a timidez e outros bloqueios sociais e de relacionamentos

- Torne-se líder em seus relacionamentos e trabalho

- Gerencie melhor sua vida em todos os aspectos: carreira, personalidade, relacionamentos, no seu eu físico, espiritual, mental e emocional


Coaching com psicólogo especialista em Dinâmica de Grupos, Master em Programação Neurolinguística, Hipnoterapeuta ericksoniano


Pré-coaching a distância (sessões por e-mail e skype)

Sessões presenciais de coaching usando técnicas avançadas de Psicologia, PNL e Hipnose

Treino presencial "em campo" de novos comportamentos e habilidades sociais e de sedução

Pós-coaching - a distância (por e-mail e skype)


Comece seu LIFE COACHING agora. giacomo.girolamo@gmail.com

skype: giacomodioniso


WORKSHOP DE SEDUÇÃO PARA HOMENS E MULHERES

Workshop - Grupos de 4 pessoas ou one-to-one (seduction personal trainer)

Um Workshop da US Lifestyle é a melhor consultoria disponível no Brasil para você que quer aumentar significativamente sua habilidade de conquista e relacionamentos com o sexo oposto, seja você homem ou mulher, e quer que isso aconteça sendo assessorado por um especialista.

Para homens
Nossos instrutores são treinados para te colocar em contato real com mulheres em shoppings, bares e boates, ensinar-lhe nosso método de maneira fácil, corrigir seus erros e te dar demonstrações ao vivo das técnicas ensinadas.

O Workshop contém de 2 a 3 treinamentos em baladas de 4 a 5 horas cada e 2 seminário de 4 horas cada. A US Lifestyle ministra regularmente Workshops em todo Brasil e Europa. Por isso, fique atento à nossa agenda, logo poderemos estar em sua cidade.

Para mulheres
Pela primeira vez, dois homens e uma mulher, especialistas em sedução e relacionamentos, revelam todos os segredos de como conquistar o coração de um homem.

Você não apenas será capaz de fazer o homem de seus sonhos se apaixonar por você, mas como manter um relacionamento duradouro com ele.

Você também saberá identificar o seu estilo mais eficaz de sedução, a evitar os comportamentos anti-sedutores, a conhecer os tipos de homens e qual melhor abordagem para cada um.

Há também vivências e dinâmicas interativas para praticar cada etapa.

Locais: Rio de Janeiro e em São Paulo

Para saber mais, entre em contato com giacomo.girolamo@gmail.com
http://www.universidadedaseducao.com/http://universidadedaseducao.blogspot.com/

Participe da Comunidade Brasileira de Natural Game