terça-feira, 17 de novembro de 2009

Man Transformation Program Notes (David De Angelo) 2



Consiga um mentor mais experiente. Alguém que esteja MUITO à sua frente, te estimule, desafie, incentive.

Uma parte de vc precisa morrer para se tornar um outro homem melhor. Tornar-se um outro eu é mudar. Querer ser o mesmo é não mudar. Para mudar, vc tem que se tornar não-você. Tem que deixar o velho você morrer.Muita tensão existe no corpo represada porque não deixamos o velho homem. Sua auto-imagem é um mapa em sua mente, e não realmente você, e nunca é realmente você. As outras pessoas não gostam quando você sai de sua zona de conforto. Porque isto as desafia a sair da zona de conforto delas.
Sair da zona de conforto continuamente é o objetivo desse programa, física, mental, emocionalmente. Quando nos aproximamos dos limites da zona de conforto, soam alarmes emocionais que nos querem trazer de volta, racionalizações lógicas, emoções, ansiedades. Quando cruzamos a barreira, ampliamos a zona de conforto. Saia periodicamente, desafie sua zona de conforto.
Sair da zona de conforto - exemplos
Sair à noite como sair da zona de conforto
Falar com mulheres atraentes no meio da rua, em movimento
Falar com grupos mistos com amogs
Novos comportamentos= novo genêsis=novos neurônios=novas conexões neuronais=mantém você se sentindo jovem, e a mente jovem
Se você continuamente sair da zona de conforto e aprender novos comportamentos, as pessoas vão te chamar de doido. Porém, você ficará mais e mais rejuvenescido. Quebre conscientemente regras e normas que não servem mais.
Faça coisas que “não são você”, e você logo estará experimentando novos comportamentos.
Mesmo comportamentos=conexões velhas=tornam-se resistentes os velhos hábitos= a mente se sente velha e desgastada


Will Power – vontade de poder, intencionalidade, força de vontade é a energia mais importante para a mudança. Fazer algo que nos tire da zona de conforto consistentemente. Intencionalidade de vontade, emoção, comportamentos, dia após dia, por um longo período de tempo

Se vc quer mudar seu comportamento no longo prazo, use a vontade de poder para criar pequenos hábitos e uma rotina que te traga sucesso no longo prazo, diariamente, ao invés de gastá-la com desvios e desperdícios como ansiedade, procrastinação, conflitos internos e externos. 

Programe-se para fazer algo que traga sucesso inevitável no longo prazo, criando uma prática constante, “um ritual”, que se torne automática no longo prazo, usando a força de vontade. Ex: meditar todo dia, malhar todo dia.

Acordar do sono, sabendo que somos na maior parte do tempo máquinas fora de controle, e fazer coisas que daqui a alguns anos nos colocarão na rota do sucesso. Se você simplesmente parar esse programa hoje, e fazer essa única coisa diariamente que impactará sua vida, você já terá realizado a missão. “Awareness” é muito raro, e quando acontece, a gente geralmente reprime, para voltar a estar imerso em sonhos e não encarar a realidade.

Pare de evitar o "despertar da consciência", e o saúde quando ele chegar, agradeça ao seu inconsciente quando ele te presentear com esses momentos de clareza, de iluminação




Ao invés de desperdiçar a sua força de vontade em distrações inúteis, guarde-a e concentre sua energia

Qual é o resultado mensurável e específico que quero atingir? Orientado por resultados mensuráveis e específicos

Visualização: imaginar claramente o resultado específico e mensurável que você quer. 

“Google for goals”: o cérebro é muito mais poderoso que servidores que alimentam o Google: se vc der a ele uma razão por que agir, um resultado específico e mensurável a atingir, e uma imagem clara e (multimodal nos 5 sentidos) para ele visualizar, e agir com força de vontade no que você se propor, ele atingirá o que você quer, inevitavelmente.

Nada disso é novo: Napoleon Hill falava a mesma coisa em outras palavras

Planejar a ação futura: (future pacing) quando algo acontecer, você se programa a agir de uma certa forma. Exemplo de beber água como a 1ª coisa que se programou a fazer ao acordar, colocando uma jarra de água ao lado da cama, e quando ia ao banheiro olhava a jarra e se lembrava de beber. Levou tempo para ser automático, até que enfim se tornou “future pacing my mind” – visualizar em sua mente a Âncora que irá disparar o seu novo comportamento quando você o encontrar. Ancorar. 





Crie um desejo ardente. Visualize as coisas que quer. Crie as emoções que o irão levar ao sucesso, por desejar. Planeje sonhos.  Faça algo que leve ao sucesso, todo dia, como hábito.


Every recall is a reframe.
Toda vez que você lembra de algo, você a muda no processo de recordar. Recordar, é mudar o passado, reformulá-lo. Se você estiver num estado positivo mental ao lembrar de uma experiência negativa, você irá lembrar a mesma coisa de forma diferente.

Exercício do TIM Ferris: Imagine 10 coisas que quer fazer/ser/ter antes de morrer. Transforme esses sonhos em metas com cronogramas de 6 meses ou 1 ano. Eleja 3 prioridades. Faça algo a respeito hoje. David de Angelo complementa: e faça sempre, todo dia, disciplinadamente, algo que leve você inevitavelmente a realizar esse sonho.



Exercício:
Pense num resultado desejado – o comportamento que quer mudar. Qual sua razão para fazer isso, como isso vai mudar a sua vida de forma positiva?

Imagine numa tela mental a âncora que irá lembrar você de seu novo comportamento, assistindo como observador externo

E numa outra tela mental você agindo num novo comportamento, de forma associada, olhando com os seus olhos, dentro da cena.

Quando vê a primeira tela, a segunda começa a tomar todo o espaço até cobri-la. Faça isso 5 vezes.

Planeje a sua rotina que deseja implantar especificamente.

Crie um espaço interno de segurança e conforto, através de esportes, meditação, relaxamento, espiritualidade, amizade, para lhe ajudar a enfrentar a saída da zona de conforto. “O universo é um local amistoso para se viver”

Crie um lugar de conforto interno nas dimensões:

Fisico - Desenhe sua cama para que se sinta seguro e a salvo, onde você possa se recarregar fisicamente e relaxar completamente. Cuidado com telefones, alarmes, Tvs e outros. Algo que seja seu abrigo seguro.
Emocional – Um estepe afetivo. Amigos. Família. Um abrigo/espaço emocional
Mental – Lógico – um espaço racional – valores, missão, critérios, princípios, razões, uma filosofia de vida. Crie um espaço intelectual onde se sinta seguro e forte
Espiritual – Deus, oração, espiritualidade

 



 




Um comentário:

robert disse...

valeu giácomo.. muito bom os ensinamentos desse man tranformation do de angelo.. peço encarecidamente que continue a colocar mais traduções desse DVD dele.. parabéns pelo blog..

Integral Life Coaching

Coaching em desenvolvimento pessoal, carisma e sedução natural


- Desenvolva suas habilidades sociais, carisma e sedução

- Fortaleça sua autoestima e autoconfiança

- Supere a timidez e outros bloqueios sociais e de relacionamentos

- Torne-se líder em seus relacionamentos e trabalho

- Gerencie melhor sua vida em todos os aspectos: carreira, personalidade, relacionamentos, no seu eu físico, espiritual, mental e emocional


Coaching com psicólogo especialista em Dinâmica de Grupos, Master em Programação Neurolinguística, Hipnoterapeuta ericksoniano


Pré-coaching a distância (sessões por e-mail e skype)

Sessões presenciais de coaching usando técnicas avançadas de Psicologia, PNL e Hipnose

Treino presencial "em campo" de novos comportamentos e habilidades sociais e de sedução

Pós-coaching - a distância (por e-mail e skype)


Comece seu LIFE COACHING agora. giacomo.girolamo@gmail.com

skype: giacomodioniso


WORKSHOP DE SEDUÇÃO PARA HOMENS E MULHERES

Workshop - Grupos de 4 pessoas ou one-to-one (seduction personal trainer)

Um Workshop da US Lifestyle é a melhor consultoria disponível no Brasil para você que quer aumentar significativamente sua habilidade de conquista e relacionamentos com o sexo oposto, seja você homem ou mulher, e quer que isso aconteça sendo assessorado por um especialista.

Para homens
Nossos instrutores são treinados para te colocar em contato real com mulheres em shoppings, bares e boates, ensinar-lhe nosso método de maneira fácil, corrigir seus erros e te dar demonstrações ao vivo das técnicas ensinadas.

O Workshop contém de 2 a 3 treinamentos em baladas de 4 a 5 horas cada e 2 seminário de 4 horas cada. A US Lifestyle ministra regularmente Workshops em todo Brasil e Europa. Por isso, fique atento à nossa agenda, logo poderemos estar em sua cidade.

Para mulheres
Pela primeira vez, dois homens e uma mulher, especialistas em sedução e relacionamentos, revelam todos os segredos de como conquistar o coração de um homem.

Você não apenas será capaz de fazer o homem de seus sonhos se apaixonar por você, mas como manter um relacionamento duradouro com ele.

Você também saberá identificar o seu estilo mais eficaz de sedução, a evitar os comportamentos anti-sedutores, a conhecer os tipos de homens e qual melhor abordagem para cada um.

Há também vivências e dinâmicas interativas para praticar cada etapa.

Locais: Rio de Janeiro e em São Paulo

Para saber mais, entre em contato com giacomo.girolamo@gmail.com
http://www.universidadedaseducao.com/http://universidadedaseducao.blogspot.com/

Participe da Comunidade Brasileira de Natural Game