segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Nasce minha primeira amiga PUA


Aguardem! Em breve, teremos a primeira autora PUA em nosso blog...

A história ocorreu esse fim de semana, durante um curso intensivo de PNL. Prestei atenção nela quando, durante a aula, ela comentou sobre sinestesia dizendo que conseguia sentir "gosto de barata" e de "guarda-chuva". Inicialmente, eu não a achara atraente, e muito menos depois desse comentário bizarro, mas, incrivelmente, passei a prestar mais atenção dela depois disso e percebi que ela tinha um belo corpo, se vestia de forma provocante e tinha um ar exótico que me atraía. Ela se levantou e saiu da sala e eu, sob pretexto de ir ao banheiro, fui na direção dela. Ela estava conversando com uma colega minha sobre astrologia, e falava algo sobre a doação brâmane e que se sentia muito mal quando mexia com dinheiro... pensei que os hindus têm uma espiritualidade muito fora da terra, mas gostei de saber que tínhamos afinidades que eu poderia explorar...

O que aconteceu depois me surpreendeu... não apenas tínhamos afinidades... éramos muuuito parecidos... ela, como eu, tinha uma origem cristã, mas era questionadora e aberta ao misticismo e esoterismo. E ainda por cima bela... senti algo diferente, o coração balançou e percebi que tinha sido fisgado. Talvez esse ser seduzido seja o princípio de todo grande sedutor. Como eu escrevi uma vez em meu blog, todo sedutor é, primeiro, seduzido. E só quando seduzido é que é fiel à sua lei de cada instante.

Moral da história é que gastamos muitas horas em conversa fluida e espontânea falando de vários assuntos, na sacada da varanda, entre um copo de mate e uma fatia de bolo. Fazia calor, o ambiente era claro e confortável, mas eu estava menos interessado nos padrões de linguagens e mais em conhecer mais aquela mulher que me seduzia sem perceber.

Quando estávamos bebendo chopp com amigos, ao fim do curso, na calçada do Belmont, no meio de um papo entre mim, ela, uma outra amiga muito interessante e mais dois amigos, ela de repente me interrompe no meio de um comentário sarcástico meu e diz: "isso foi um neg"... vou te dizer alguns nomes e você me diz se conhece... DavidDeAngelo, Mystery, Style, Ross Jeffries... eu sorri e não acreditei que alguém mais pudesse dividir esse mundo comigo... além de todas as afinidades, ela estudava PU!!!

De quebra, ainda a aconselhei espiritualmente por muito tempo, pois ela estava insegura quanto a vários aspectos de sua fé e eu já havia passado por muitos questionamentos parecidos com os dela.

Por todas essas características, decidi que ela seria minha brother pua... dessexualizei-a totalmente- embora atraentemente envolvido, resolvi deixar de lado, nesse momento, a esse desejo - e explorar com ela as mil possibilidades desse encontro de sincronicidades. Então, está nascendo uma nova amiga, pua, parceira das nites e co-autora desse blog. Em breve vocês estarão a conhecendo.

O mais interessante é que estou, cada vez mais, aproximando as mulheres de meu mundo e de meu jogo. Primeiro, foi convidar minha irmã para participar do Workshop comigo. Ela foi brilhante ao falar do ponto de vista feminina sobre a PU. A galera apreciou muitíssimo ela falar sobre dominância, relaxamento e conforto como atributos principais de um cara. É muito mais convincente ela falar 15 minutos sobre o que as mulheres esperam dos homens do que eu falar por 8 horas sobre o mesmo assunto.

Então, meus amigos, me aguardem. Agora, tenho duas grandes aliadas no meu jogo e nos meus workshops na sedução natural. Minha irmã Venus e minha brother Shakti.

4 comentários:

Eric Ventura disse...

Faala, Giacomo!
Po, o engraçado é que eu encontrei uma parceira pras sarges aqui também! É maneiro pra caralho, muita gente não entende porra nenhuma huahuahu
Abração!

InSanO disse...

Isso foi um neg ??

uaHUahuHaHaHuA
Viva o THE GAME.

PU ta ficando bastante conhecido no brasil UAHuHAuhAuhaa.

Aki em Volta redonda eu e mus wingmans temos 2 amigas q se interessam por PU e conhecem bastante coisa a respeito. e Diga de passagem q elas fazem nosso social prof na cidade hehehe.

Abraço


Insano

PHOENIX disse...

Bem vindo ao maravilhoso mundo de ter wingwomen....algumas vantagens d ter pivots:social proof, visão diferenciada da situação, todos os sets se abrem facilmente e uma q eu adoro, poder sair com um monte de wings...diferente do wingman em q se sair mais d 3 fica DLV ;)

amo minhas wingwomen:Ma,Re,Jo,Ju e minhas ex-wingwomen mas ainda amigas: Sha,Pa e Da

quero ouvir os novos relatos brother!!!

P.S.: como anda o depoimento??

Dom Juan disse...

Grande Doutor Dionisio, fiquei encantado com a sua descoberta na sua nova amiga PUA eu tambem tenho uma wing virtual que trocamos belas ideias. Agora não sei se vc consegue, mas eu inda estou tentando desexualizar meu novo relacionamento com ela e trata la como uma brother PUA.

Porem não sei se o meu lado sexual é tão forte que não consegue desgrudar de mim ou é o lado sexual dela que nao consegue se desapegar de nos.

Porem vamos ser realista amigos, agora falando para tua wing tambem; será que nos homens e mulheres que sosmos atraentes, sensuais e sexuais poderiamos ter uma relacionamento cheio de afinidades e deixar de lado o sexo entre nos? inda mais quando os dois sào sedutores?

Eu sei a resposta e voces tambem sabem...rsrs

Abraços meu amigo, apressenta sua amiga tambem.

Integral Life Coaching

Coaching em desenvolvimento pessoal, carisma e sedução natural


- Desenvolva suas habilidades sociais, carisma e sedução

- Fortaleça sua autoestima e autoconfiança

- Supere a timidez e outros bloqueios sociais e de relacionamentos

- Torne-se líder em seus relacionamentos e trabalho

- Gerencie melhor sua vida em todos os aspectos: carreira, personalidade, relacionamentos, no seu eu físico, espiritual, mental e emocional


Coaching com psicólogo especialista em Dinâmica de Grupos, Master em Programação Neurolinguística, Hipnoterapeuta ericksoniano


Pré-coaching a distância (sessões por e-mail e skype)

Sessões presenciais de coaching usando técnicas avançadas de Psicologia, PNL e Hipnose

Treino presencial "em campo" de novos comportamentos e habilidades sociais e de sedução

Pós-coaching - a distância (por e-mail e skype)


Comece seu LIFE COACHING agora. giacomo.girolamo@gmail.com

skype: giacomodioniso


WORKSHOP DE SEDUÇÃO PARA HOMENS E MULHERES

Workshop - Grupos de 4 pessoas ou one-to-one (seduction personal trainer)

Um Workshop da US Lifestyle é a melhor consultoria disponível no Brasil para você que quer aumentar significativamente sua habilidade de conquista e relacionamentos com o sexo oposto, seja você homem ou mulher, e quer que isso aconteça sendo assessorado por um especialista.

Para homens
Nossos instrutores são treinados para te colocar em contato real com mulheres em shoppings, bares e boates, ensinar-lhe nosso método de maneira fácil, corrigir seus erros e te dar demonstrações ao vivo das técnicas ensinadas.

O Workshop contém de 2 a 3 treinamentos em baladas de 4 a 5 horas cada e 2 seminário de 4 horas cada. A US Lifestyle ministra regularmente Workshops em todo Brasil e Europa. Por isso, fique atento à nossa agenda, logo poderemos estar em sua cidade.

Para mulheres
Pela primeira vez, dois homens e uma mulher, especialistas em sedução e relacionamentos, revelam todos os segredos de como conquistar o coração de um homem.

Você não apenas será capaz de fazer o homem de seus sonhos se apaixonar por você, mas como manter um relacionamento duradouro com ele.

Você também saberá identificar o seu estilo mais eficaz de sedução, a evitar os comportamentos anti-sedutores, a conhecer os tipos de homens e qual melhor abordagem para cada um.

Há também vivências e dinâmicas interativas para praticar cada etapa.

Locais: Rio de Janeiro e em São Paulo

Para saber mais, entre em contato com giacomo.girolamo@gmail.com
http://www.universidadedaseducao.com/http://universidadedaseducao.blogspot.com/

Participe da Comunidade Brasileira de Natural Game