quinta-feira, 23 de julho de 2009

Entrevista com um erotomaníaco: o que você tem de especial que ela quer?



Compartilho aqui as notas de meu "diário de bordo" com minhas respostas ao questionário do RazorJack para as razões da minha erotomania. Espero que minhas crenças próprias possam ser úteis a vocês no processo de descobrirem seu próprio valor raro, inimitável e insubstituível.

1. Por que qualquer mulher deveria querer você? Faça uma lista explicando por que!

Porque sou rei, um príncipe encantado, descendente de uma família imperial e herdeiro de um trono, de sangue nobre, e isso já é motivo mais do que suficiente para qualquer mulher me querer...

Como se não bastasse, também sou sociável, extrovertido, líder, divertido, seguro, autoconfiante, inteligente, bonito, agradável, romântico, sensível, aventureiro, poético, sensual, elegante, criativo, não rotineiro, excelente conversador, bom ouvinte, sincero, honesto, livre, cheio de vida, saudável, esportista, apaixonado pela vida, talentoso, competente, ativo, enérgico, altruísta...

Enfim, tudo isso demonstra que sou raro, valioso, difícil de imitar, de substituir.

2. O que você tem que ela iria querer? (faça uma lista de todas as suas qualidades)

Porque sou atleta, esportista, artista marcial, lutador, tenho um estilo de vida divertido, apaixonante, saudável.

Sou espiritualista, místico, poeta, gosto de fazer e recitar poesias, de beber e fumar, conheço astrologia, quiromancia, runas, jogo tarot, faço massagens, e muitos outros assuntos e habilidades apaixonantes que as mulheres adoram e são muito curiosas para saber.

Gosto de dançar, danço samba, forró, salsa, bolero, e, recentemente, aprendendo tango...

E estou sempre aprendendo coisas novas, inventando novas aventuras, criando novas oportunidades de negócios, me arriscando, me divertindo...

3. O que você quer dar a uma garota de quem você goste? (Faça uma lista de coisas que VOCÊ gosta de fazer e que você sabe que as garotas também gostam).

Participar de um estilo de vida divertido e aventureiro. Ter momentos divertidos com uma companhia interessantíssima. Fazer programas divertidos, noites quentes, eróticas, sensuais.

Fazer viagens diferentes e exóticas, acampar, viver aventuras, mochilar, sair sempre da rotina, experimentar variedades de sensações e prazeres, comer, beber vinho, cerveja e todo tipo de bebida alcoólica, dançar, viver e criar um romance, fazer poesias para ela, aplicar massagens sensuais, criar um romance, afeto, massagens, sexo tântrico, realizar fantasias sexuais e românticas, ouvir atentamente e com carinho e ser um porto seguro e protetor para qualquer mulher.

4. Como você trataria uma garota que está na sua vida? (Faça uma lista do tratamento especial que uma garota pode ter de você se você a deixar entrar no seu mundo).

Sou um cavalheiro galante, romântico, atencioso e carinhoso. Mas também sou decidido, forte, seguro, livre e independente. Ela terá de mim respeito, atenção, afeto, valor, e, sobretudo, liberdade. Comigo, ela se sentirá a mulher mais especial e amada, e, ao mesmo tempo, orgulhosa de estar ao lado de um cara como eu.

5. As qualidades que você tem são valiosas para ela? (Eu espero que você possa responder que sim, mas se elas são valiosas para você, então elas também podem ser valiosas para outras pessoas)

Para muitas mulheres, com certeza.

6. Sabendo que você tem todas essas qualidades especiais (da questão 2), quem é a pessoa mais importante da sua vida? (você deve saber de cor a resposta a essa pergunta)

Elementar! Sou EU, claro!

7. Agora que reconhece que o quão especial você é, quem você acha que poderia se beneficiar mais da conquista, você ou ela?

Adivinhe… ELA, óbvio!

8.Sabendo que a garota tem muito mais a ganhar do que você num relacionamento, qualquer e toda garota do mundo não seria muito sortuda de ter VOCÊ em suas vidas?

Pode apostar que Sim!

9. Sabendo que QUALQUER garota seria uma sortuda de ter VOCÊ em sua vida, se ela não perceber isso, então há algo de errado com você, ou há algo errado nessa garota em particular, que é tão estúpida para não perceber o quão sortuda ela é?

Ela é uma burra se não perceber isso, e então serei EU que não vou querer uma mulher burra na minha vida...

10. Sabendo que você é tão valioso quanto uma Ferrari no mercado de carros, você tem que tentar convencer alguém a dirigir uma Ferrari ou a Ferrari se vende sozinha? Se a garota não percebe quão sortuda é em ter você, é você que precisa convencê-la de que ela está cometendo um grande erro ou você tem outras 11 garotas muito mais quentes, atrás dela (que ADORARIAM ter você em sua vida)?

Não tenho que convencer ninguém. Eu sou o prêmio, o troféu, a pedra preciosa que qualquer mulher quer conquistar.

12. Agora que você sabe que tem algo valioso para QUALQUER mulher no mundo, que qualidades que ela deve ter para que você permita que ela entre no seu mundo?

Ela deve ter qualidades de uma rainha... ou, pelo menos, de uma princesa! Mesmo que não o seja por nascimento, que o seja por comportamento!

Linda – nem precisa dizer, atraente, uma HB de 8 a 10

Divertida - imprescindível ser bem-humorada, alegre, de bem com a vida, positiva e otimista. Xô, mau humor!

Atlética – precisa fazer algum esporte ou atividade física, não pode ser sedentária!

Saudável – não pode ser neurótica, louca, doente ou ter um estilo de vida autodestrutivo. Tô fora de mulher problema!

Sensual – destile sensualidadade e goste muito de sexo selvagem de todas as formas e colocar em prática suas fantasias sexuais

Independente – seja livre, autônoma e se sustente financeiramente. Não pode ser dependente emocionalmente e instável

Inteligente – ninguém merece mulher burra

Sociável – goste de fazer amigos, tenha facilidade em se entrosar com os meus amigos, seja simpática e carismática

Aventureira – curta aventuras, não tenha frescura, goste de ousar, assumir riscos, viver experiências exóticas, inusitadas, desafiantes

Sincera – não pode me enganar, tem que jogar limpo, com honestidade

13. Quais as regras que qualquer pessoa têm que seguir para fazer parte da sua vida (faça uma lista das regras que qualquer mulher ou pessoa deve seguir para ter você em sua vida)

Tratar-me com respeito, educação, consideração e estima que mereço

Respeitar meu espaço, liberdade, privacidade, estilo de vida e maneira de ser

Ser honesta/o, sincera/o sempre

Ser leal, ter caráter e ética

Considerando tudo o que sou, até que não exijo muito...

Um comentário:

Anônimo disse...

Excelente! Vou fazer minha lição de casa respondendo essa entrevista.

Abraço,
William ("Yono")

Integral Life Coaching

Coaching em desenvolvimento pessoal, carisma e sedução natural


- Desenvolva suas habilidades sociais, carisma e sedução

- Fortaleça sua autoestima e autoconfiança

- Supere a timidez e outros bloqueios sociais e de relacionamentos

- Torne-se líder em seus relacionamentos e trabalho

- Gerencie melhor sua vida em todos os aspectos: carreira, personalidade, relacionamentos, no seu eu físico, espiritual, mental e emocional


Coaching com psicólogo especialista em Dinâmica de Grupos, Master em Programação Neurolinguística, Hipnoterapeuta ericksoniano


Pré-coaching a distância (sessões por e-mail e skype)

Sessões presenciais de coaching usando técnicas avançadas de Psicologia, PNL e Hipnose

Treino presencial "em campo" de novos comportamentos e habilidades sociais e de sedução

Pós-coaching - a distância (por e-mail e skype)


Comece seu LIFE COACHING agora. giacomo.girolamo@gmail.com

skype: giacomodioniso


WORKSHOP DE SEDUÇÃO PARA HOMENS E MULHERES

Workshop - Grupos de 4 pessoas ou one-to-one (seduction personal trainer)

Um Workshop da US Lifestyle é a melhor consultoria disponível no Brasil para você que quer aumentar significativamente sua habilidade de conquista e relacionamentos com o sexo oposto, seja você homem ou mulher, e quer que isso aconteça sendo assessorado por um especialista.

Para homens
Nossos instrutores são treinados para te colocar em contato real com mulheres em shoppings, bares e boates, ensinar-lhe nosso método de maneira fácil, corrigir seus erros e te dar demonstrações ao vivo das técnicas ensinadas.

O Workshop contém de 2 a 3 treinamentos em baladas de 4 a 5 horas cada e 2 seminário de 4 horas cada. A US Lifestyle ministra regularmente Workshops em todo Brasil e Europa. Por isso, fique atento à nossa agenda, logo poderemos estar em sua cidade.

Para mulheres
Pela primeira vez, dois homens e uma mulher, especialistas em sedução e relacionamentos, revelam todos os segredos de como conquistar o coração de um homem.

Você não apenas será capaz de fazer o homem de seus sonhos se apaixonar por você, mas como manter um relacionamento duradouro com ele.

Você também saberá identificar o seu estilo mais eficaz de sedução, a evitar os comportamentos anti-sedutores, a conhecer os tipos de homens e qual melhor abordagem para cada um.

Há também vivências e dinâmicas interativas para praticar cada etapa.

Locais: Rio de Janeiro e em São Paulo

Para saber mais, entre em contato com giacomo.girolamo@gmail.com
http://www.universidadedaseducao.com/http://universidadedaseducao.blogspot.com/

Participe da Comunidade Brasileira de Natural Game