terça-feira, 28 de outubro de 2008

O RAP de Gunwitch



Fundamentos do Gunwitch Method + Charisma Arts

Ciclo Carismático da Conversa: Abrir-Pergunta Aberta - Vácuo - Recompensar - Relacionar - Escalar/Kino/SOI + RAP
(ver posts anteriores para as artes carismáticas e Juggler Method)

Mas que diabos é esse RAP do Gunwitch? É uma forma muito simples de criar uma vibe forte e ao mesmo tempo relaxada e interativa, que se soma ao método fluido das artes carismáticas.

RAP do Gunwitch(Relaxar- Assumir Rappor - Persistir)

R Relaxar o ritmo mental e o corpo
Esteja confortável com o sexo oposto. Ela está mais preocupada com o que você pensa dela e você não liga a mínima para o que ela pensa sobre você. Você não busca aprovação, não quer dar DHV, se você já tem alto valor, para que se preocupar em alguém reconhecer seu valor ou não??? Quem busca aprovação prova que não a tem... então, relaxe, respire profundamente, divirta-se com a interação, diminua o ritmo dos pensamentos. Você não está preocupado com nada, não está esperando nada, não está ansioso por resultados, está deixando a interação fluir, está num estado zen. É a ZEN SARGE.

A Assumir rapport
Imagine que são velhos amigos, ela é sua amante, "GIA COMO", você já a comeu, vocês já se conhecem há muito tempo. Assuma o rapport como um fato, você não tem que criar rapport, ele já existe. Interagir é divertido, porque vocês não são estranhos, já têm familiaridade um com o outro. Aja como se fosse, e será. Ela vai responder naturalmente a seu rapport presumido, e começar a agir naturalmente com você. Isso tem que ser sutil no início, e ir se intensificando à medida que a interação evolua.

As artes carismáticas ajudam neste ponto, ao criar um fluxo natural de conversa, a partir da conexão de emoções. O assunto não são coisas, são as emoções, sensações e impressões sobre mim e ela.

Fazer perguntas abertas logo no início, recompensar e relacionar reforça a sua atitude de assumir rapport, pois você relaciona emoções e temas que você puxou dela pelo vácuo, não é qualquer assunto, mas as emoções sobre você e ela.

O segredo é se importar menos com as palavras do que com as emoções por trás delas. Identifique a emoção dominante na resposta dela e relacione uma história que contenha rios daquela emoção. Se ela conta uma história de aventura que lhe traz a sensação de entusiasmo, conecte com uma história em que você tenha sentido algo parecido, entusiasmo. Isso fortalece o rapport e mostra que vocês têm afinidade. Isso é a pré-condição para escalar até o FC.

P Persistir

Não desista da interação, não a abandone na metade, a não ser que ela declare diretamente ou saia. Você não tem certeza se ela está gostando ou não, então você não "ejeta" nunca. VOCÊ continua até o CLOSE ou ela vai embora).

Este método é o fundamento de Gunwitch fundido com As artes Carismáticas. Com esse método natural e fluido poderoso, não é preciso de rotinas nem jogos mecânicos. A interação flui com um inner game forte e uma conexão emocional crescente, acrecida com a persistência e o rapport de Gunwich. Matador. Mas isso são os Fundamentos. Ainda há muito porvir, mas ainda preciso ir de missão a missão. Coming soon.

domingo, 26 de outubro de 2008

GMBC M1 a 3 - Field Reports


Pieves, bem-vindo. Bom estar comigo. A idéia é fazer a narrativa do como abordou, e do resultado final, de forma curta, em um parágrafo cada abordagem...

Rápido que hoje é domingo pé de caximbo e ainda vou pedalar e visitar a família...
Missão 3

Na quinta, abordei uma menina branca, HB 7 no metrô, e papeei por 3 estações sobre o que gostávamos de fazer, o que mais a divertia quando estava trabalhando, relacionei às minhas hístórias. Boa interação. Ela mora em Copa, trabalha em comércio e foi receptiva. Peguei TC.

Na sexta, abordei uma mulata, HB 7 também, que estava sentada na parte externa d estação do metrô, num banco, aguardando o suposto namorado. Abordei, perguntei por que ela estava ali, ela esperava um amigo, e dali fomos falando do que gostávamos de fazer, como era a nossa personalidade (ela era tímida e dizia que falava pouco, mas em breve estávamos falando sobre a ninfomania das mulheres, especialmente das minhas namoradas...

No sábado, na SIX, aniversário da minha prima, fomos eu Juggler, Alucard, Kerastase e seu amigo Felipe WannaBe. Os caras não gostaram do que viram na fila, que estava ainda por cima cheia, e foram para a 00. Eu fiquei com o amigo Juggler, companheiro de social vibe, e depois chegaram Artista e o James Bond Shrek. O Matt e o Cuca chegaram a ir ao local, mas quando viram a fila desistiram. Uma pena!

Juggler sempre social vibe, animado e com um sorriso matador, Artista numa vibe yogin nirvana e sem abrir sets, todo animado e com conflitos éticos em aceitar ser professor de Yoga com apenas 1 ano de prática. Shrek só queria saber de encher a cara. Fiz todo o trabalho sujo.

Abri a recepcionista gata, uma HB8, que era muito simpática, e eu zoava que a casa devia contratar a menina que conseguia sorrir espontaneamente diante das cantadas mais bizarras. Ela ria espontaneamente e estava aberta. Eu poderia ter tentado um TC, mas na hora simplesmente não me ocorreu. Erro primário.

Outras muitas abordagens na SIX. Duas meninas, uma morena e a branca, a segunda delas atraente, uma HB7, sentadas no lounge bar da boate. Fui lá descaradamente, falei do lugar, perguntei o que estavam achando, dei minha opinião, ficamos numa interação e elas não pareciam muito receptivas. Fiquei indo e vindo ali.

Fiquei jogando sinuca com o Artista, Juggler e Shrek, que estava com dois amigos. Na sinuca, tinha uma menina interessante, uma outra HB7, que eu a chamei de fiscal da sinuca, porque ela estava sentada perto dos tacos e da mesa enquanto todos jogavam. Fiquei mexendo com ela, enquanto seus amigos jogavam. Bebi 3 chopps dela, numa vibe divertida.

Num outro andar, interagi com um enorme grupo de uma aniversariante, eu e Juggler na mesa. Sentamos, disse que uma delas estava invadindo meu espaço aéreo, fiquei papeando com uma coroa gente boa e o Juggler com meu alvo, que tinha me dado mole. Segundo ele, ela dava mole pra geral. Anyway, eu gostei dela, foda-se os outros. No final, puxei a que eu gostara para a pista (qual o nome dela? tenho que perguntar ao Juggler depois)e nos beijamos sensualmente. Peguei o TC e depois estava na hora de ir.

Paguei a conta e, jogando Mystery, dei uns negs divertidos na rockeira da fila, uma HB 7. Papeamos um pouco na fila e acabei reencontrando a menina que tinha beijado. Despedi-me dela e da minha prima e peguei o táxi para Copa com o Juggler. Artista tinha partido, e o Shrek sumiu. Eu fiquei com o relógio dele, porque apostamos que ele ia abordar alguém e o zé ninguém não abriu ninguém.

Chegando em casa, vi em frente à Clandestino um grupo de gatas. Eu tava muito cansado, o Juggler me estimulou a ir em frente. Conversei com elas, perguntei como tinha sido na boate, qual era o som... falei pouco e saí sem closear, morto de cansaço.

Enfim, tô fazendo as tais interações. Acho que foram 8 até aqui. Uau, ainda faltam 17, mas tá divertido...

Agora vou dar uma volta na Lagoa.

Domingo 26/10
Voltei da volta... que maravilha morar em Copa e poder estar no Leblon num pulo de bike, para dar um mergulho e apreciar a vista do Mirante... ao fundo dos Dois Irmãos. Fiquei de olho na orla, muitas gatas, isso aqui é o paraíso, o dia de sol e azul de verão ajudou.
Hoje, no ponto do ônibus, em plena Av. Brasil, indo para a casa dos meus pais, encontro uma morena que me atraiu... belo corpo, um rostinho bonito, esperando seu ônibus. Usei o RAP (vou falar sobre isso no próximo post), relaxado, assumindo RAPPORT e persistindo até o close. Ela abriu maravilhosamente, conversamos animados e, por fim, quis pegar o telefone, mas não rolou. Quando ela levantou pra pegar o ônibus, vi que ela era uma sereia... fiquei feliz pelo RAP ter funcionado tão bem!
Depois tem mais sobre esse RAP, e as novas missões. Let´s fuck the whole world.!

P.S. Hoje acordei deprimido pela derrota da esperança que o Gabeira representava. Mas o coração ainda é verde!

Segunda 27/10
Mais duas abordagens no metrô. Uma delas era linda, muito atraente, meu 8. COmo falar com aquela linda mulher de costa para mim no vagão cheio, ambos em pé? A oportunidade surgiu quando um senhor de pé passava mal e eu intercedi junto a um rapaz para que levantasse. Uma menina que conversava com ele me perguntou onde era a Raimundo Correa em Copa e eu aproveitei para perguntar à linda loira que descobri ser gaúcha e que disse não saber porque estava em Copa há menos de mês. Pronto, era o pretexto para o assunto, para assumir rapport, "ah então você é minha vizinha..." e dali o papo fluiu, o que você faz por lá, e eu conheço Gramado, fiquei uma semana lá... você é advogado? Não, por que? AH porque tem congressos de advogados aos montes por lá... e Blabla... uma pena que ela soltou no Flamengo e não closeei. Mas fiquei feliz de falar com a gaúcha alta e loira monumental.

Logo em seguida, abri uma morena, uma HB7, que segurava um pedestal de microfone. Eu disse que ela tomasse cuidado para não machucar ninguém com aquela espada... e ri, assumindo rapport. Ela era assistente de fotógrafa e ia fazer umas fotos com microfones antigos... COOL! E dali o papo fluiu até a minha estação...

E agora tenho que terminar de corrigir dez provas, já é tarde e escuto os afro-sambas de Vinicius e Baden Powell. Ah, falei um tempão com o Edu Kerastase, o cara tem uma vibe vibrante na PU, acho que ainda vamos longe, pensamos muitas coisas parecidas. COmo diz o Alucard, um novo projeto no projeto Rio de Janeiro. Let´s fuck it!

Terça 28/10
Mais uma gaja no metrô de manhã. Uma novinha, seus 18 aninhos, olhos claros, uma 7, estagiária de Engenharia Civil em meio ambiente. Eu estava com fome e sono e falei disso, conversei com ela assumindo rapport como se fôssemos velhos amigos. Depois ela sentou e ainda mantive a conversa por algum tempo, mas ficou difícil conversar. Não desista da interação, então no fim ainda troquei cumprimentos, mas não peguei TC.

Mais uma menina na volta do metrô. Abordo a morena alta HB7 que esperava o metrô ao meu lado com algum comentário situacional que sinceramente não lembro, algo como o calor na plataforma, ela ri, e logo atende o celular. Volto a falar com ela depois, mas nos afastamos.

Abordo, na saída, uma loira HB 8, como recomenda o Gunwitch, bem ao meu gosto, uma loira esbelta bem atraente que caminhava na minha frente. Ela usava blazer escuro e óculos, parecendo aquelas secretárias executivas que a gente vê em filme.

Assumindo rapport, sorrio comentando sobre as aulas que me esperam, o que ela iria fazer com tanta pressa... ela respondeu algo que não ouvi bem sorrindo e receptiva, eu estava relaxado e não apegado a resultado. Ela realmente estava voando, sorriu e se despediu, e correu. Pelo menos eu não ejetei... 11 to go M1.

Quarta 29/10
Hoje eu estava inspirado. Estava com aqueles jornaizinhos que se lê em 15 minutos distribuídos no metrô. COmo já era depois das 9 (estava hiperatrasado), escolhi o vagão feminino (assim ninguém me expulsa), e com sorte encontraria alguém atraente para conversar. Pensava sobre isso, o que me atraía numa mulher, e vi uma atraente garota esperando o metrô chegar. Posicionei-me à frente de forma que entramos juntos, e segurei no apoio central metálico do metrô, junto com duas atraentes meninas que não se conheciam. Falei com a mais atraente delas, que lia o jornalzinho, e comecei a falar de como involuí nos meus hábitos de leitura, de assinante de Jornal O Globo para leitor de jornal do Metro. E daí assumi rapport com ela e conversamos naturalmente. ELa soltou na estação seguinte do Flamengo e eu fiquei feliz pela interação e triste que não tive timing de closear.

Empolgado com o sucesso, cara-de-pau-mente eu abordei a menina ao lado, uma HB7 morena elegante, continuando o mesmo assunto!!! E, como diz o Alucard, "deu hook". Ela estava indo para o consultório dela no Largo do Machado, e foi muita coincidência e sorte sermos ambos psicólogos, rapport natural + assumido. E blablabla lhe contei os meus projetos de abrir o consultório, ela me contou com era lidar com seus loucos e trocamos telefones, e acho que vai rolar.
9 to Go... M1

De tarde, mais um bom resultado. Encontrei um colega de trabalho que discutia com um cada no metrô que obstruía a porta. Havia uma menina gata, uma HB 7, ao lado dele. Eu disse, brincalhão, que ele não se estressasse, e seguisse o exemplo da menina zen ao lado. Depois, vim saber que ela era estagiária da minha empresa e trabalhava com ele. Felizmente, ele soltou na estação de Flamengo e nos deixou a sós, o suficiente para eu assumir rapport e conversarmos animadamente sobre forró e outros assuntos divertidos. Peguei o TC e marcamos de dançar... yeah! 8 to Go.

Quinta 30/10
Hoje, encontrei com a colega de trabalho que abordara certa feita no metrô, e viemos conversando animadamente como velhos amigos. Esse negócio de pressupor rapport é tão interessante, pois nos deixa livres para conversar à vontade, perguntar o que quiser, ajuda naquela vibe que o Juggler fala tanto nas artes carismáticas. Ela disse que não leio nada, ela está lendo "o Jogador" de Doistoievsky, e eu me desqualifiquei e disse que o Mestrado me emburreceu culturalmente. Falamos de amenidades, como velhos amigos, e descobri que ela é preguiçosa como o Garfield, e adora lasanha. Apesar de trabalhar com Segurança e Saúde, parecia uma maluca atravessando na frente dos carros, e a sacaneei À beça por isso.


Uma abordagem indo para a academia...na rua, vi, no sinal, uma bela menina, baixinha, olhos claros, piercing no nariz. Como ia falar com ela assim? Que assunto? Pensei que a minha bússola do desejo apontava o norte para ela, e obedeci. Falei com ela qualquer coisa que veio à cabeça, sobre ela estar cabisbaixa, disse que devia estar carregando um peso enorme na mochila indo para a academia. E que eu também ia malhar. Ela riu, depois do susto inicial da abordagem, percebendo minha vibe amigável e sorridente, e disse que estava só pensando na vida. Vacuum. uau! e o que está pensando? De repente me ajuda a refletir sobre a minha também... Ela disse: mil coisas... eu: "uau! Que ocupada... isso me inspira..." e dali nos separamos de direção... foi um grande passo para abordar friamente "alvos móveis", uma grande dificuldade. A idéia é melhorar até closear... let´s go, estou gostando...
7 to go.

Agora quero arrumar um tempo para começar a trabalhar os telefones que já conseguui nessa primeira semana de GMBC. Hoje é quinta, tem night quente. De repente, Mud Bug. Milord voltou do Oktober Fest, o Alucard quer conversar sobre novos projetos, o Kerastase está animado com o projeto Rio de Janeiro, eu fiquei até 3 da manhã corrigindo provas e agora, enfim, estou livre... e o Shrek James Bonde me chamou para ir com ele para uma festa à fantasia em JF. E é aniversário do Enigma na Bukowsky. Amo ter opções!

Na academia, encontrei duas meninas suadas, uma delas realmente gata, uma 7, que saíam da aula de ginástica. Falei, animado, "hey meninas, essa é a melhor hora do dia, cansados depois do exercício! Que alívio! Elas riram e comentaram algo, concordando. Depois nos despedimos.
6 to go.

Mais uma no meio da rua, andando, na calçada, no sinal... esse sinal é mesmo uma beleza... abordo-a do nada, dizendo a primeira coisa que vinha a cabeça, ela estava com uma cara de quem estava no mundo da lua, isso deveria significar que estava pensando qual era a boa da noite... ela disse que estava indo encontrar o namorado... eu disse que era uma boa idéia, e que a minha boa só ia começar mais tarde, com uma boa night. Fomos em direções diferentes, mas depois pensei que faltou persistir, mesmo depois de uma resposta "brochante". A habilidade de trabalhar qualquer resposta para relacionar é ainda um desafio para mim...

Daqui a pouco chega a galera para a night no MUD BUG novo.

Sexta à noite.30/10
Mud Bug novo, espaço amplo. Alucard, Cuca, Milord, Zero, Juggler e eu. Mais uns gringos, um cara com jeito de louco, barbas cumpridas, talvez um artista. Como nós... e as belas atendentes, e duas meninas no canto. Mesas redondas espalhadas, decoração rock´n´roll, um mosaico a la Andy Warhol no banheiro, enfim, um lugar cool. Me lembrou o Empório, sem o rock´n´roll e as pessoas do lado de fora. Dá pra imaginar? Isso é o Mud Bug.

Teve o papo com a galera, a alegria de ver os amigos, inclusive o retorno de Zero - cujo lado palhaço e fuguraça eu não conhecia - e de Milord do Oktober Fest, cheios da história.

Mas em termos de missão o legal foi conhecer duas belas atendentes do Mud, a Fla e a Nat. A Nat, meu número, parecia uma modelo baixinha andando espevitada para lá e para cá. A Fla, uma loira também baixinha (deve ser pré-requisito), com uma baita bunda, loira e simpática, que descobri depois adorar um trance. Assumi facilmente rapport com ambas, muitos kinos, sorrisos e histórias. Da Fla, obtive o telefone, da Nat um boné do Mud. Meninas adoráveis.

Além da continuidade do GMBC, ainda fiquei eu e o Juggler conversando com o tal louco, que era realmente artista, já tinha trabalhado no vídeo show, fazia filmes e clipes e era um sujeito legal e criativo. Todo mundo é um mundo, um infinito particular, um big-bang, um universo a ser explorado. Ou não.

4 to go.

Sexta à noite
Fiquei ralando e dando aulas até tarde. Cansado da última night, resolvi que ia pro forró maravilhoso do Nó Cego e do Raiz do Sana casadinho. Mas até lá tem história. Depois de passar na faculdade para entregar as provas corrigidas, dei uma passada no Devassa do Centro e encontrei um amigo das antigas lá. O cara trabalhou no meu primeiro emprego, no telemarketing, comeu o pão que o diabo amassou e hoje tá bem no SAP trabalhando para a minha atual empresa. Show! O amigo dele trabalha com ele, é um paulista gente boa filho de fazendeiro de interior, e adora uma badalação. Ambos têm histórias de vida muito bonitas, são caras guerreiros e bons companheiros.

Nesta noite, abordei uma loira sentada, uma 8 que assistia o show sentada sozinha numa mesa. Caradepaumente, falei que aquele era o local mais cobiçado da casa e que eu estava querendo roubar dela o lugar... perguntei quem estava com ela, e ela disse que assistia o show do namorado. Ela parecia mesmo apaixonada, e eu fiquei zoando ela pelo jeito romântico com que ficava olhando pro cara. Foi uma vibe divertida.

Conversei com uma morena em pé no bar, que me disse que trabalhava na casa e estava de folga. Ela foi embora sem prévio aviso. Por fim, meus amigos me abandonaram e eu, para não me fazer de rogado, abordei, sentado À mesa, um grupo de 3 meninas ao meu lado... assumindo rapport, falei para elas me fazerem companhia enquanto meus amigos chegassem, porque alguns deles tinham ido embora. As meninas também estavam saindo, e ainda ficamos trocando idéia até chegar a minha morena com a amiga debaixo de chuva.

Ainda deu pra irmos no show, eu me esbaldar dançando forró ao som do Nó Cego (A Luciana, vocalista, além de uma voz celestial, é maravilhosa, aquela loira), além do meu amigo Rei e o Rodrigo, que é o violonista e faz os arranjos. Estava agarrado, mas ainda reencontrei uma ex-namorada por quem fui apaixonado há 1 ano, e ainda flertei com uma loirinha enquanto ia ao banheiro, e ela estava aguardando. Chamei-a para dançar, mas as minhas a levaram embora...

Pelas minhas contas, deixe-me ver... concluí essa primeira missão. YEAHHHH!

sábado, 25 de outubro de 2008

GUNWITCH METHOD BOOTCAMP ON!!! MISSIONS 1-3



Missão 1.
Sente-se em paz e silêncio por um momento e escreva sobre suas interações passadas com mulheres. Analise tudo o que puder lembrar e veja onde os condicionamentos abaixo te afetaram de algum modo. Escreva talvez o que você teria feito diferente sem esses falsos condicionamentos passados te atrapalhando e imagine um cenário de ela tendo uma resposta mais positiva às suas investidas.

Falso Condicionamento 1. Mulheres não gostam de sexo, elas só querem status, dinheiro, romance, boa aparência, etc

Verdade: MULHERES AMAM SEXO. MUITO MAIS DO QUE OS HOMENS, NA VERDADE! AS MULHERES SÃO TODAS NINFOMANÍACAS. O PROBLEMA É ENCONTRAR UM HOMEM DE VERDADE QUE AS FAÇAM LIBERAR SEU LADO SEXUAL, E SUPERAR SEU CONDICIONAMENTO DE NÃO QUEREREM PARECER PUTAS OU FÁCEIS DEMAIS.

Falso Condicionamento 2. As mulheres só gostam dos CARAS CANALHAS, e os caras legais acabam sós.

VERDADE: SEJA AUTÊNTICO. SINTA SEU DESEJO. NÃO SE PREOCUPE SE ELA VAI PENSAR QUE VOCÊ É UM CANALHA OU UM CARA BONZINHO. AS MULHERES (E O MUNDO TODO) ESTÁ MAIS PREOCUPADO SOBRE O QUE PENSAM SOBRE ELA DO QUE ELA PENSA SOBRE VOCÊ.

Falso Condicionamento 3. TODOS OS CARAS LEGAIS SÃO GAYS.

VERDADE: AS MULHERES GOSTAM DOS GAYS, MAS NÃO TRANSAM COM ELES.

Falso Condicionamento 4. NÓS QUEREMOS AQUILO QUE FOGE DE NÓS. NÓS QUEREMOS O QUE NÃO TEMOS. MULHERES GOSTAM DE CARAS QUE NÃO PRESTAM ATENÇÃO A ELAS.

VERDADE: AS MULHERES SE ATRAEM POR CARAS SEXUAIS E QUE SABEM DESPERTAR E SATISFAZER SUA SEXUALIDADE.

Falso Condicionamento 5.AS MULHERES SE ATRAEM POR CARAS BEM-HUMORADOS E ENGRAÇADOS.
VERDADE: MULHERES REALMENTE GOSTAM DE CARAS QUE AS ENTRETÊM, MAS ISSO É ACESSÓRIO, SE ELAS JÁ ESTÃO ATRAÍDAS SEXUALMENTE POR ELES.

Falso Condicionamento 6. UM CARA TEM QUE DEMONSTRAR ALGO ÚNICO PARA QUE UMA MULHER O QUEIRA.

VERDADE: DEMONSTRAR ALGO ÚNICO FAZ DE VOCÊ UM CARA QUE ELAS GOSTAM, MAS NÃO É SUFICIENTE PARA LEVÁ-LA PARA SUA CAMA.

Falso Condicionamento 7. EU TENHO QUE TRANSAR. EU SOU UM PERDEDOR PORQUE EU NÃO TRANSO COM MULHERES MUITO GATAS. AS PESSOAS ME ACHAM UM BABACA PORQUE EU NÃO TRANSO FAZ TEMPO. ELA É SEXY MAS NÃO É MULHER PARA EU APRESENTAR PARA MEUS AMIGOS.

VERDADE: SEU DESEJO SEXUAL É SÓ SEU. SUA SATISFAÇÃO É O QUE CONTA. SE VOCÊ DE FATO NÃO TEM MUITO DESEJO POR SEXO, VOCÊ NÃO DEVERIA TENTAR TRANSAR MAIS SÓ PARA SER UM CARA MAIS RESPEITADO PELOS SEUS AMIGOS OU SER UM GRANDE PUA. ESQUEÇA O EGO! SEU DESEJO SEXUAL É TUDO O QUE IMPORTA. FODA QUEM VOCÊ DESEJA E FODA-SE O RESTO.


Falso Condicionamento 8. UM CARA TEM QUE TER DINHEIRO PRA GASTAR COM MULHER.

VERDADE: AS MULHERES AMAM SEXO E É ISSO O QUE ELAS REALMENTE QUEREM: BOM SEXO. EU NÃO PRECISO TROCAR SEXO POR PRESENTES OU DINHEIRO.

Falso Condicionamento 9. TODAS AS MULHERES QUE EU QUERO NÃO ME QUEREM.AS MULHERES REALMENTE MAIS ATRAENTES NÃO VÃO ME DAR BOLA. AS MAIS GATAS JÁ TÊM UM CARA.

VERDADE: ISSO SE CHAMA OBSESSÃO PELA APARÊNCIA FÍSICA. APARÊNCIA E ATRAÇÃO ESTÃO NOS OLHOS DE QUEM VÊ. 9 VEZES EM 10, SE VOCÊ REALMENTE OLHA PARA UMA MULHER E ELA É SEU TIPO EXATO, SEU "10", ELA TAMBÉM TE VERÁ TANTO OU MAIS ATRATIVO QUE UMA PESSOA QUE VOCÊ CONSIDERA UMA "6" TE CONSIDERA.

ESQUEÇA O EGO, E PÁRE DE PÔR NO PEDESTAL AS MULHERES QUE VOCÊ ACHA AS MAIS BONITAS, E ENFOQUE NAS MULHERES QUE TE ATRAEM MAIS AO INVÉS DE MERAMENTE NA APARÊNCIA OU NO QUE SEUS AMIGOS CONSIDERAM UMA "10".



MISSÃO 2. FAÇA UMA BOA AUTO-AVALIAÇÃO DE VOCÊ MESMO FISICAMENTE E DE COMO É SEU ESTILO DE SE VESTIR E MANDE UM COMENTÁRIO PARA ESSE BLOG PARA QUE POSSAMOS COMENTAR. FAÇA APENAS O QUE VOCÊ VOCÊ ACHA QUE É UM BOM INVESTIMENTO DE TEMPO E DINHEIRO. CUIDE-SE FISICAMENTE.




MISSÃO 3. ABORDE 25 MULHERES QUE VOCÊ CONSIDERE ATRAENTES, SUA 8-10 NUMA ESCALA DE 0-10 E DESCREVA COMO FOI SUA ABORDAGEM. USE SEU PRÓPRIO MÉTODO OU SEJA NATURAL, MAS ABORDE.

terça-feira, 21 de outubro de 2008

Aquecendo para o Clube da Luta




Enquanto esquantamos os tamborins para o GM Bootcamp, posto uma tradução meio precária que peguei lá do Clube Alpha para vocês começarem a se inteirar desse método que se propõe a torná-lo um fenômeno ferormonal.

Gunwtich Method

Mulheres pensam MUITO similarmente, e operam biologicamente de maneira bem parecida que os homens. Desde tempos biblicos, mulheres têm sido condicionadas pela sociedade que isso é errado. Ela coloca uma mascara que prende as pessoas dentro das suas normas. A 'galinha', 'vadia' ou mulher promiscua que tem muitos parceiros sexuais é na verdade superior na sua falta de sugestibilidade comparada a mulher regular que mantém relacionamentos monogâmicos por causa das expectativas sociais. Coisas não foram assim em relacionamentos sexuais humanos antes dos últimos 2-5000 anos. Homens Beta (inferiores e menos atrantes) que são a maioria e superiores intelectualmente, criaram casamentos arranjados, sistemas de negociação financeira por esposas, perseguição religiosa e moral contra mulheres que aproveitavam sexo com os homens alpha (superiores e mais atraentes), para garntir sexo para sí próprios sem competição contra os alphas.

Hoje, religião, condutas morais e espectativas sociais não conseguem DOMINAR os impulsos sexuais das mulheres, nem seus instintos ou desejos pela força. Isso nos leva a TODOS a um problema. Mulheres procuram e escolhem relacionamentos de longo prazo apenas com os homens mais desejáveis. Elas sempre tentam agarrar os machos alpha em compromissos sexuais não naturais, enquanto não dão sexo para os machos beta porque elas querem ter apenas um parceiro (como imposto pela sociedade) e não querem que seja um beta. O tiro acabou saindo pela culatra deles, né?

Agora as mulheres 'traem' quando elas querem variedade sexual e são taxadas pela sociedade como 'galinhas' ou 'vadias infiéis', apesar da realidade que é apenas natural para um ser humano sexualmente saudável querer variedade de parceiros sexuais.

É VITAL entender que mulheres AMAM sexo e querem tanto quanto nós. MESMO ASSIM elas não podem sair admitindo ou seriam taxadas de galinhas, E não poderiam agir de acordo (ter parceiros multiplos, etc) se alguem saber, ou seria taxada mais rápido ainda. Claro que com o tempo mais e mais mulheres estão admitindo seu desejo sexual e agindo mais de acordo.

Uma coisa que eu vou mencionar aqui. Eu não posso te dar desejo por sexo de verdade, tem que ser natural. Se vc pudesse ter uma SUPER GATA com um corpo perfeito todas as noites na sua cama, e TODAS AS PESSOAS vissem ela como uma garota nojenta, gorda e feia, vc ainda ficaria com ela? NÃO eu não vou te alterar de uma maneira sobrenatural para vc pensar que garotas feias são bonitas. Se vc disse 'não' pra essa pergunta, vc precisa reavaliar se vc quer mulheres para dividir prazer sexual, ouse as quer para impressionar amigos, familia e colegas de trabalho? Vc quer ser o 'mestre da sedução', o 'Don Juan', o catador entre seus amigos? Vc se importa com isso mais do que ter sexo de qualidade com mulheres que vc acha atraente? Se sim, então vc precisa A) Parar de se masturbar muito (pra aumentar seu impulso sexual), B) Procurar descobrir se vc é mesmo heterosexual, C) Considerar procurar uma 'namorada profissional' pelo status social que vc quer, D) Aprender a controlar o seu desejo de prazer sexual ao invéz de tentar deixar os outros com inveja, vc nunca se satisfaria com isso. Se vc procura experiencias sexuais frequentes com mulheres diferentes então continue lendo.


Existem *muitas* ideias sobre sedução, transar, ter muitas mulheres, etc, que podem ser debatidas e contestadas. Mas existe *uma* que ninguem pode contestar racionalmente. Vc PRECISA tomar a atitude. Especificamente, vc precisa se aproximar de mulheres na rua, academias, lojas de departamento, bares, baladas e muitos outros lugares que puder. Claro que vc pode conseguir um trabalho onde tem muitas mulheres ou qualquer tipo de ambiente facilitar para vc, mas isso é 95% menos eficás do que trabalhar no campo e ter a força pra sair. Logica simples, que pode sobre-complicar seu estilo de lidar com mulheres. Não fique sentado decorando material até o fim dos tempos, saia e aplique o que vc aprendeu. A parte MAIS DIFICIL de se fazer em qualquer area da vida. FORÇA DE VONTADE para tentar é mais importante do que qualquer formula para o sucesso.

Eu vou te fazer um favor enorme agora mesmo. Talvez isso te dê o sucesso máximo com mulheres, talvez te poupe de perder tempo lendo daqui pra frente. Decida se vc vai A) Sair e tentar isso PELO MENOS em uma mulher nessa semana e pelo menos 1 por semana a partir dessa OU B) Parar de ler agora e decidir que vc não tem força de vontade pra tentar.


Como dito acima, vc PRECISA se aproximar. Em outras palavras vc PRECISA estar em 'sexual state' ou afim do seu alvo. Qualquer medo de fazer isso deve ser destruido pela conciencia de que ela quer sexo tanto quanto vc, apesar de talvez não ser com vc e que a sociedade estruturou-se fazendo o SEU trabalho iniciar o encontro e descobrir. O 'sexual state' junto com essa conciencia de que ela quer sexo, vai te fazer tomar a maior parte das atitude ou TODAS as ações necessárias para vc se tornar o seu mais atraente por sí só.

Isso exala uma 'segurança' que:

Faz vc falar com em um tom voz mais atrante (como se estivesse na cama)

Te faz segurar contato visual melhor e mais sensualmente

Te faz toca-la mais e mais sexualmente

Te faz manter um level de proximidade física que constroi um senso de conforto forte nela

Te faz não a colocar em um pedestal, então,

Vc não paga bebidas como o resto dos perdedores fazem

Vc não faz elogios insiceros como o resto dos perdedores fazem

Vc não tenta entrete-la como um pateta como o resto dos perdedores fazem

Vc não da uma de fodão como os perdedores fazem

Vc não parece sexualmente fechado e esconde sua masculinidade como os perdedores fazem

E como resultado disso tudo, vc não é visto como outro babaca qualquer chegando nela.

Sua intensão clara, linguagem corporal e sexualidade evita o tipo de ação 'perdedor', e nutre o sedutor - tudo em um só estado. Vc é visto como um ser sexual, material para namorado, sexo, SE o requisito atração fisica está lá.

Section 9:

Um cenário visto sempre: uma mulher rí das piadas de um cara e depois termina transando com ele depois. Previsivelmente todo cara por aí diz "Ela deve gostar de um cara com senso de humor" e procura ENTRETE-LA, ao invez de seduzi-la, na esperança de que ela vai gostar TANTO dele que vai acabar agarrando ele lá mesmo. Não vai acontecer a não ser que ela esteja MUITO atraida. Nós temos que trabalhar com a aparencia que temos e mover elas na direção certa para o sexo, melhor que outros caras, que criam rapport não sexual com piadas e brincadeiras.

Quando perguntam para uma mulher "O que vc gosta em um cara?", ela não costuma responder "Aparencia e sexo bom" ou seria considerada uma galinha. ENTÃO, ela fala "um cara com senso de humor". Ela GOSTA desses caras divertidos, mas ela não transa com eles a não ser que eles tambem sejam atraentes. A propósito, quando uma mulher diz "segurança" isso é quase dizer "um cara que sabe que eu quero sexo e cria uma oportunidade pra isso acontecer". Não ouça o que mulheres (ou homens) dizem, mas ao invéz disso observe o que elas fazem, e seus olhos não vão te enganar ou te deixar confuso como com as interpretações das palavras iriam. Senso de humor é bom, mas não é sexualmente motivante ou progressivo.

----------------------------------

WILLPOWER is all you need in life.

FORÇA DE VONTADE é tudo que vc precisa na vida.

ACTIONS are SPARKED by thoughts, not carried out by them. Thoughts paralyze action after a while. My one life lesson, WILL to do what YOU want in life is all you need.

AÇÕES são DESPONTADAS por pensamentos, não carregadas por eles. Pensamentos paralizam ações depois de um tempo. Minha lição numero um, é VONTADE pra fazer o que VC quer na vida é tudo que vc precisa.

Vc foi programado com coisas socialmente e sexualmente negativos des de que nasceu. Vc encontrou a comunidade da sedução e te contaram sobre isso. Agora eu vou te ensinar como se reprogramar dessa merda toda. Eu vou fazer isso te mostrando porque é 'merda'. Eu vou estar te mostrando isso pela razão e lógica e ao mesmo tempo te mostrando como usar razão e lógica. Eu vou te reprogramar pelos mesmos meios que eu usei comigo mesmo antes de conseguir esse sucesso incrível.

Vc vai testar a sua força de vontade. Porque desse ponto em diante, vc não vai usar NADA que vc já fez no campo de propósito, e parar de usar qualquer coisa que vc tenha se habituado a fazer.

Nós vamos usar a inferencia aqui. Racionalização basica dos primeiros fatos. É bem claro que não podemos ler mentes (apesar de alguns greenPUA dizerem que praticamente conseguem). Nós tambem não podemos deduzir isso tudo da biologia e quimica ainda, e não podemos simplesmente modelar a aproximação de outra pessoa esperando conseguir os mesmos resultados. ENTÃO temos que ir para os fatos básicos antes.

Por ultimo, mas mais importante. Mulheres são atraidas por homens. Ou masculinidade, tudo que é um homem. Primeiro fato basico, o que faz um homem homem e uma mulher mulher? Agora se vc achou que até aqui foi muita coisa, se prepare que essa vai ser GRANDE.


Suas crensas, seu estilo de vida, tudo vai ser colocado em questão. Eu vou concertar toda sua merda interna ou pelo menos chegar perto disso em vc.

"I'm gonna make you boys STRROOONG" - Major Payne

OK, nós sabemos que mulheres tendem a querer um penis na vagina delas por causa do prazer de fuder um homem a não ser que tenha alguma coisa errada com ela. Primeiro fato basico de todos os fatos.

O que faz um homem homem além de um penis? Essa é a pergunta que deve ser respondida aqui para funcionar a estrategia para esse primeiro fato.

Testosterona. Crensas internas de naturesa não-feminina. Visão de mundo baseada em ser um macho. Maturidade no lugar de adolecencia. Certamente todas essas coisas. Um homem não é por naturesa "macho beta AFC maldito perdedor sem noção" então qual é a naturesa de um homem? Ser esse homem natural é certamente o primeiro fato do que as mulheres querem. Como nós sequer podemos nos aproximar disso!? Certamente não é possível, vc diz? Pense denovo.

Starting with The Sun


Sua vida. O que é? O que vc faz? O que vc se tornou?

Vc fica sentado com um teclado o dia inteiro apertando esses botões, ou fica no telefone o dia inteiro. Vc almoça batatas fritas ou bife com molho ensopado. O que te assusta diariamente? Vc se masturba vendo outras pessoas fazendo sexo em uma tela. Vc vai no médico por causa de uma pinta que não tinha antes e fica preocupado por uma semana. Vc quer mulheres que dizem que vc tem que querer, não que vc realmente deseja. Vc se preocupa com o que outras pessoas acham de vc em assuntos ireelevantes. Vc imagina se vc socasse alguem na cara, se eles simplesmente ficariam lá rindo de vc (bem, eu tenho certeza que vc sabe primealpha lol).

Isso não produz testosterona. Esses não são comportamentos masculinos. Isso não é o estilo de vida de um homem natural. Caveman transa com muito pouco ou nenhum pensamento, ok, fato basico. É uma dedução, e mesmo assim um fato basico que um caveman não faz nada disso citado acima.

Agora, eu não vou te dizer pra se demitir e sair correndo pras montanhas e caçar a sua comida com uma lança. Apesar de uma ou duas semanas disso poder te fazer maravilhas, eu garanto.

LEVANTE PESO. Trabalho e o uso fisico do seu corpo, libera endorfina e afeta o cortisol, testosterona, insulina e muito mais coisas. Vc pode tomar injeções de testosterona e terminar com tetas, mas malhar o corpo INTEIRO (veja o Primealphas Workout Guide) vai aumentar naturalmente. Pessoas não são pra ser sedentarias e especialmente homens são afetados pelos ultimos 50 anos de avanços industriais e economicos nos seus corpos. Vc não tem que fazer toneladas de musculos ou malhar 5 dias por semana. Apenas LEVANTE ALGUMA COISA além de sacolas e faça regularmente, isso vai aumentar o testosterona. Não vai resolver seus problemas imediatamente de maneira alguma. Mas começa a 'criar o sol', vc vai entender o que eu quero dizer depois.

Coma direito. Bem, isso não é possível pra maioria. Mas beba muita agua e se esforçe em eliminar a comida branca, pãos, massas, arroz, açucar, não são naturais para o nosso sistema, se consumido em exesso. Isso não é nenhuma ideia louca, os livros de ciencia cobrem que não comer essas coisas vai aumentar o testosterona e balancear naturalmente o corpo. Ser normal, um homem e não uma draga sugadora de comida. Comer direito e levantar peso já vai te deixar alinhado e atraente socialmente, assim como biologicamente para as mulheres.

Take a fuckin risk man. Corra riscos. Nem precisa ser um risco de verdade, apenas viva de maneira que a boa e velha adrenalina e cortisol corra denovo dentro de vc denovo e sempre. Entre em uma arte marcial onde vc compira com outros homens ou algum esporte mais perigoso, ou diabos, se vc quiser entrar em um clube de luta e começar a brigar com seus amigos no quintal. Faça sky diving, bungee jumping, vá em montanhas russas, acampar sozinho na floresta. Esse tipo de coisa tambem aumenta o testosternoa, o medo cria isso de a um level quimico e possivelmente psicologico. Melhor ainda, isso elimina o efeito imediato da sua maneira de se ver, não como um garoto, mas como um homem, um aventureiro ou guerreiro, não um 'técnico de suporte' ou um 'estudante'.

Pare de se masturabar o tempo todo POR FAVOR. Isso é motivo de debate entre muitos homens. Se masturbar vendo pornografia é de longe um comportamento não natural ou normal masculino até 20 anos atráz ou menos. E ainda não é natural. Falta de orgasmos diz para o seu corpo que não está em ordem, isso causa um aumento dos níveis de testosterona para te deixar mais agressivo para procurar uma parceira. Orgasmos com mulheres por outro lado AUMENTAM os leveis de testosterona pelo excitamento.

COMA MULHERES. OK, isso pode ser o mais atordoante pra vc que não consegue arranjar uma transa. Mas com QUEM é que vc não consegue transar? Esses corpos magros com mini saias e maquiagem baseadas nos seus egos? Bem, uma boa maneira de 'alcansa-las' é colocar um pouco o pé no chão. Como eu disse, orgasmo com mulheres aumenta seu testosternoa, e testosterona é o "sol", seu "sol" vai ser o que vai atrair as mulheres, quanto mais testosterona melhor. Não estou dizendo que vc tem que comer toda mulher gorda e banguela que passar por aí. Mas diminua um pouco seus padrões por enquanto. Vá para o que te atrai o suficiente para vc querer ter na cama, não necessariamente nos seus braços.

Veja mulheres pelo que elas são, não pelo que os outros veem, isso é a ultima regra para fazer o 'sol'. Vc precisa descobrir o seu VERDADEIRO 'tipo'. Vc pensou em peitos grandes, cabelo loiro, muita maquiagem em uma mini saia e um corpo perfeito. Bem, vc não está descobrindo o que vc REALMENTE quer, está? Pode ser exatamente como eu descrevi. Diabos, eu mesmo adoraria comer uma dessas agora mesmo. Mas não tanto quanto 'ela'. 'Ela' é o meu 10, meu exato objeto de desejo, o que eu quero pegar pelo cabelo e transar até a exaustão. Ela é o meu ideal, seu rosto varia, seu corpo tb. Cor do cabelo aqui e alí tb. Mas ela é MINHA, ela não é a regra da sociedade sobre o que é atraente pra mim, ela não é o que a sociedade forçou pela minha garganta pela TV ou os homosexuais em Hollywood e revistas de moda. Ela é MINHA. É ISTO quem eu me aproximo, é com quem eu transo. Vc tem uma lista das SUAS 'MELHORES', pense nelas, celebridades, garotas na vida real, não importa. Pense nelas, elas são esteriótipos programados? NÃO, elas são SUAS. Bem alí, se aproximando delas e só delas, quando vc estiver mais maduro vc vai completar o seu 'sol'. Até lá, fique com quem vc se excitar o suficiente, seu 10, o 10 da sociedade, 6s e 7s, pra praticar essa parte do GWM. Vc vai perceber quando o homem natural estiver emergindo, vc vai saber quando está na hora que vc pode se aproximar APENAS o seu 'ela' como um capitulo final.


Now we will build you "Body"

O condicionamento culposo artificial que vc recebeu da sociedade e a comunidade pode ter te reprogramado, mas vc deveria usar inferencia (raciocinio básico) sobre indução/modelagem (se transformar com uma referencia base). Força de vontade vai ser usada para impedir tendencias a modelar sobre outra pessoa e usar sua própria concepção de relaidade, vai ser usada pra te livrar de todos os hábitos e pensamentos errados quando reconhecidos.

ENTÃO eles vão ser recolocados por não só fatos básicos, mas pelos pensamentos e entendimentos de um homem natural no centro interno. Eu vou citar isso. Leia, entenda e leve como fatos basicos dentro das suas crensas internas. Nisso eu dispenso uma logica totalmente perfeita. Isso são ideais. Isso é o software aqui, eu não preciso ser perfeito e completamente preciso. Esses são seus novos 'modelos' e maneiras de pensar. Talvez não sejam todos FATOS, mas eles se tornarão quando vc acreditar neles. Eles são:

#1: Mulher adora sexo. A não ser que ela seja lesbica ou tenha algum problema biológico, ela vai adorar sexo com homens. Ahhh, chave aqui é ser um homem e não um garoto ou feminino. O homem natural sabe que a sua vontade de sexo está lá e age de acordo pela satisfação mútua. Sexo é uma coisa natural que acontece entre vc e uma mulher. Não é uma batalha ou uma conquista. É desejo animal.

#2: Homem natural não se enxerga como um garoto: A vida ingênua e inofenciva que nos é dada. Nós somos salvos quando precisamos ser salvos e ouvidos quando choramos. Homem natural não tem mais essa percepção de mundo. Ele pensa "Eu" ele não pensa que ele é jovem ou uma criança ou um garoto. Ele se enxerga como um homem. Vc é uma adulto crescido. Aja de acordo. Não chore por merda nenhuma, ninguem morreu. Não saia com mulheres como se elas fossem sua mãe. Existem 500 coisas assim pra listar. É chamado de NÃO SER UM MENINHO MARICAS. Vc tem o seu 'sol' essas coisas não acontecem muito, anyway. Mesmo assim, esteja ciente de pensar como um adulto, um HOMEM, não alguma coisa fraca ou desprotegida.

#3: Outros homens não são superiores a vc. Homem natural não tem nada disso. Tenha o seu sol no lugar e isso vai se ajustar. Ofender outro homem é possivelmente ter que brugar. Só significa ofender outro homem. E DAÍ? Vc não rí quando alguem faz uma piada de vc, não gostam disso? QUE PENA, vc é um HOMEM, vc pode e vai competir por respeito. Pessoas costumam gostar quando vc faz piadas sobre vc mesmo? QUE PENA, elas vão receber olhar nos olhos a partir de agora, não piadas e vc olhando pro chão. Vc não está procurando encrenca, mas não vai evitar nada menos que REALMENTE perigoso. Então seja um HOMEM e não procure encrencas, NEM tente evita-los se aparecerem. Homem natural não é vítima.

#4: Vc não aguenta nada de ninguem com um sorriso. Normalmente vc não aguenta merda nenhuma, não leva desaforo pra casa afinal, mas se está encurralado em um canto com as suas bolas presas em uma faca, vc não faz cara feia e aguenta, vc apenas aguenta. Vc faz isso pq vc tem uma audiencia imaginaria, nessa vida vc é um filme vivo, vc é o personagem principal. Essa vida não é uma comédia, vc leva a vida a sério quando situações sérias aparecem. Vc é o homem liderando em cada história. Vc só aceita scrips que se encaixam em vc. Vc DEVE viver para essa audiencia, seu ser inteiro está assistindo. Viver de qualquer maneira ou qq outra coisa? Pfffffff... Isso é quando vc não está sério e quer aparecer uma vez como o grande centro de uma comédia idiota. Apenas de passagem, pra descontrair.

#5: Sexual state. Vc sente, sabe que está aí. Vc CERTAMENTE não acha errado! Vc sabe que é natural. É o que ela sente de maneira diferente tambem. Quando o seu sol nascer, esse estado sexual vai QUEIMAR em vc, a ponto de estar obsecado e isso não seria estranho ou não-natural. É o seu outro ser. É de fato do testosterona que se forma a sua existencia derivada da sobrevivencia no level da procriação. Testosterona te da o mecanismo de sobrevivencia para guiar a sua agressão e persistencia em encontrar uma parceira e competir com outros homens.

Leia isso, saiba isso. Compreenda até que vc tenha um certo senso de satisfação e leve com vc. Vc deve precisar desenvolver o seu sol antes do corpo pra poder alinhar.


The finale. Your shadow.

Basicamente vc pode ter toda a quimia direto do seu estilo de vida, mas vc ainda está pensando como um babaca sobre conceitos hiper analiticos e dinamicas entre vc e ela, ou tendo comportamentos estupidos que são os destruidores do seu 'sol' porque vc acredita que eles são a maneira correta de pensar? Vc vai projetar uma sombra, ou pessoa não definida.

Vc deve lembrar do começo do GWM, vc vai se mover com mais segurança e conforto com o seu corpo, vc vai olhar as pessoas nos olhos quando vc fala e não vai quebrar o contato visual antes, vc vai tocar mulheres quando sentir que deve, vc vai ficar mais próximo dela e chegar mais próximo ainda conforme ela esquenta, vc vai falar com uma voz melhor, mais lento, mais calmo e sexy, vc vai lidar melhor com drama, vc vai lidar com perdas e rejeições melhor. Vc vai pensar mais claramente sob pressão, o que é bem mais importante do que poder sentar e ler/escrever sobre isso tudo na vida real.
In all you just become one sexy motherfucker. A Real Natural Man.

PS: A Tradução é do Sagitarius, do CLube Alpha.

Gunwitch Method Bootcamp. COMING SOON



Nos próximos posts, pretendo compartilhar com vocês meu experimento em um novo laboratório social onde estou mergulhando neste momento, denominado Gunwitch Method Bootcamp, do "Dynamic Sex Life" do mesmo autor.

Inspirado no Gunwitch Method, estarei mergulhando nos experimentos e missões propostos pelo autor para alavancar os FCs, one night stands, e o sucesso em geral nesta área. Serei o cobaia, o protótipo, o modelo desse experimento. E os que quiserem vivê-lo comigo, apresentem-se.

Percebem que sou um ser extremamente gregário, gosto de envolver meus amigos nas minhas idéias e projetos, ou, como alguns ousam dizer, em minhas loucuras. Seja como for, o tal laboratório cheira a ser dos bons, como foi bom o Challenge StyleLife e o DJ Boot Camp, e meu bootcamp carismático, todos narrados neste blog.

Então, corsários, preparem-se. Alistem-se também, vamos percorrer juntos esse GM Bootcamp. E, para aqueles que apenas querem assistir ao espetáculo, está bem. Vocês é quem sabem. Eu não quero estar do lado dos leitores de biografias famosas. Eu quero ser biografado. Esta é minha autobiografia viva. Que venha o Gunwitch Method Bootcamp.

domingo, 19 de outubro de 2008

Big-bang de universos particulares


Esse post é do meu amigo ZERO. Acho que nunca ouvi alguém descrever as artes carismáticas de forma tão poética. Tinha que ser o ZERO.

Começo dizendo que, independente das convenções, independente de todo conhecimento humano, de toda a ciência e os fatos que essa ciência nos trouxe, o ser humano ainda se dislumbra com o desconhecido.
Gostamos de olhar pro céu e imaginar o infinito. Gostamos de imaginar o que existe no berço dos oceanos. Nos perdemos nas possibilidades infinitas das suposições. Existe um Deus?
Existe vida fora da terra? Existe um sentido pra vida? Existe Céu? Inferno?

Tendo dito isso, vou tentar me ater a sensação que temos certas vezes, com certas pessoas. Cada um de nós, tão amplos e complexos no nosso Universo Particular, somos a dúvida, a interrogação.
Não fui claro? Pois bem, vou explicar...
Nós nos deslumbramos pelo desconhecido Universo dentro de outras pessoas.
Das histórias que não vivemos, dos planos que não temos, das lutas superadas, e das sensações que nos identificamos, mas que sentimos de forma muito única.

Cada Universo Ambulante se mostra de uma maneira. Eu prefiro ser o Big Bang, a explosão que ofusca, confunde, e não se conhece. Gosto de viajar pelo desconhecido... De ver o que nunca vi, e de não entender as pessoas que não querem ser
entendidas. De ser a interrogação.

Todos nós gostamos de perceber, eventualmente, que estamos dislumbrados por outro Universo. Então, vamos abrir as portas, esquecer da ciência e passar pra arte. Vamos desconhecer e nos encantarmos. Vamos ser os mais belos universos, para nós e para os outros.


ZERO (VEJA o BLOG zeroblog.kit.net)

Fazendo amigos e influenciando pessoas.



Um fim de semana memorável!
Como vc define um fim de semana memorável?
Para mim, um fim de semana memorável é como este último que vou descrever para vocês.
Fazer novos amigos, influenciar pessoas, se divertir para buceta. E você, como descreve um fim de semana que realmente te diverte?
(VACUUM....HAHAHHA)

Faz tempo eu falava com o Juggler, a gente se encontrara num bar aqui em Copa há mais de 6 meses, depois que ele achara meu blog pela internet e resolveu fazer contato. Fiz grandes amigos dessa forma, alguns dos meus melhores parceiros: Matt, Cuca, Milord, e agora, Juggler. Se fosse só por esse "resultado", ess blog já teria se pago faz tempo. O que vem para frente é lucro.

Naquela noite chuvosa, eu e Juggler falávamos sobre o homônimo, sobre as artes carismáticas, e eu interagia com a garçonete, com a mesa ao lado, mostrando a ele como era uma vibe sociável e natural. Depois disso, nos falamos só por telefone, ele tinha 17 anos e mamãe não deixava ele sair, sem contar que seria barrado nas boates. Quando fez 18, voltamos a nos falar, e marcamos uma saída junto com Jasão, minha irmã Ruiva e sua amiga Tana (Tanajura).

E foi assim. Sexta, eu cansado das aulas, nada mais perfeito que uma sarge numa boate ao lado de casa... isso era o paraíso, descer do prédio e estar dentro de um Clandestino Bar. Que massa! Caímos lá dentro e o som era irado, o melhor hip-hop, que cismei de dançar ao estilo samba black style com um novo amigo hip que eu conhecera lá, com um grupo de casais.

Estava vazio, eu torcia para as coisas melhorarem, mas eu me divertia com a galera, a Tana contando mil piadas e imitando o Clodovil e arrancando gargalhadas de todos. Juggler estava à vontade e se entrosou às mil maravilhas com as meninas, sendo até adotado pela minha irmã como irmão mais novo. Isso faz dele meu irmão adotado. Caramba!

Como diz o Alucard em Mystery language, tinha poucos sets. O Jasão estava mal-humorado e com a linguagem corporal fechada, parecia o anão Zangado. Foi hilário, porque as meninas carinhosamente o apelidaram de DIogo Mainard. E não é que parecia? Um cara extremamente crítico e inteligente, culto, gosto estético apurado... mas ranziza de vez em quando. Ele vai ler esse post, e sabe que eu o amo. Ele é o cara. Na sua espontaneidade, se tornou querido por todos.

Então, fiz amizade com as amigas gordinhas, sendo uma delas produtora de uma festa de reggae às quintas, um estilo de reggae house cujo nome não me recordo. Mais uma GATEKEEPER. COmo diz o Wayne, é valiosíssimo conhecer os GATEKEEPERs, aqueles que te dão acesso. E você vai ver que isso foi verdadeiro esse fim de semana...

A gente criou até um novo brinde e um pacto: até o próximo domingo, todos os brindes são pelo Gabeira... GABEIRA, GABEIRA, o RIO é de GABEIRA. Gabeira é cool.

Moral do Clandestino é que tava vazio, mas com as poucas que pessoas que havia nós interagimos. Além da produtora de Reggae, interagi com mais uns grupos, mas sei lá, elas não gostaram do meu kino, ou só queriam dançar entre elas. Uma parecia uma indiana, a outra não lembro. A indiana reclamou que eu pegava demais e ela gostava de espaço... será que ela tem TOC? Deus me livre, já namorei uma modelo que era TOC. Era um doce e era um furacão na cama, mas quando estava atacada sai de baixo.

Dali fomos para o Emporio, aquele lugar cool e ao mesmo tempo trash, bem rockinroll, com todo tipo de doido. Tem cools, cults, emos, putas, enfim, gente divertida. Gosto daquela muvuquinha e do som de rock, que não conheço um nome, mas amo a vibe do lugar. Juggler foi apresentado pela minha irmã à garçonete, à galera do lugar e continuou se socializando carismaticamente. Ele não vê isso, mas ele já é um artista carismático. Jasão também parecia curtir o lugar, embora reclamasse do frio... Ah Jasão, tu tá ficando com essa imagem de Mainard. Mas não tem nada demais, você é divertido, cara.

Quase amanhecia, o post está longo, tenho que ir ver minha mãe em Nilopolis, chove, to com preguiça, é horário de verão e tudo o que queria hoje é ficar ouvindo o audio do Gunwitch. Não abandonei as artes carismáticas, é claro, mas quero doses mais fortes de inspiração, sexual state, maior fluxo de gatas além de Vênus na minha cama. Sei lá, eu devo ter alguma obsessão sexual, mas só sossego quando superar meu tataratataravô Giacomo Girolamo Casanova. Para isso, quero acelerar a curva de aprendizagem. Minha gata Vênus dorme lasciva ao meu lado. Às vezes não há nada melhor que deitar ao lado de quem te dá carinho e comida e ligar o foda-se para o mundo. Adoro mulheres que cuidam de mim, me mimam e me fazem massagem e trazem o café na cama. No fundo, toda mulher ama ser a Amélia do seu amado.

Parte 2, o Sábado.
Eu postara em meu MSN.
Teach HR at saturday sucks! HJ: VERTIGO ROCKINROLL Avenida Nossa Senhora de Copacabana, 1183. GABEIRA!GABEIRA!O RIO é de GABEIRA!

Pilhei o Alucard, o Jasão, a Ruiva, a Tana e um pua novo, já batizado de Lyon (isso mesmo, dos Thundercats) para aparecer num lugar altamente recomendado pelo mano Alucard, que já havia sido palco de uma batalha de corsários. Imaginei uma boate underground rockinroll no estilo Bukowsky, um cool place, com sinuca, dardo, som de prima, mulher gata e cools guys. Mas, ops, errei o teclado, eram cool gays. Isso mesmo, chegamos lá e mesmo com os avisos do Kera... ops... Edu (só ele entendeu essa piada)de que a fila estava com gente esquisita, eu achei que fossem apenas aquelas mulheres gatas fantasiadas de roqueiras, vestidas de preto, tattoos e maquiagem pesada.

Porra, uma porrada de gays. Nada contra, cara, não sou homófobo, como o Juggler disse ser, mas só tinha gays (nem lésbicas tinha, acho tão sexy!), alguns escandalosos... a única dupla de meninas hetero (eu descobri depois) eu abordei rapidamente para sentir a vibe do lugar.

O mais engraçado, talvez a maior piada da noite, é que nosso amigo Lyon, que eu conhecera essa semana pelo blog e eu o vira pela primeira vez nesse Vertigo Lounge que vos descrevo, ficou à parte da galera, e todos os PUAS - o Edu, que eu acabara de conhecer e parecia ser um cara muito cool, o Alucard, o Juggler e o Jasão o estavam ignorando. Eles estavam achando que o Lyon fosse gay e os estivesse paquerando, mas estivesse com AA. Hilário! O pior é que eu tinha visto o cara, mas como ainda não sabia que ele era o Lyon, também pensei o mesmo.Todo mundo pensou!

Edu era um PUA Gatekeeper, ele conhecia o dono da Katmandu. Edu, se você não deixar eu te chamar de Keras...ops... (vou explicar a história), qualquer um que ler esse blog vai acabar sabendo quem é você. Gosto de proteger a identidade dos meus amigos. Edu colocou todo mundo pra dentro da Katmandu: Eu, a mana Ruiva, a Tana, Lyon, Alucard, Jasão e Juggler. Eu estava querendo conhecer a Katmandu faz tempo, conheço muitos amigos que falam de lá, e um PUA deve conhecer de tudo. Só que lá é o olho da cara e ainda sou assalariado, então fiquei muito contente por Edu nos colocar na boa. COOL, guy!

O post tá ficando longo e eu tenho que ir pra Nilopolis. MAs gostei tanto desse fim de semana que vou contra meus dedos cansados e vou postar rapidamente como foi lá. Meu blog não é igual ao do Alucard,todo cifrado em sets, amogs, desarme de obstáculos, HBS 8 a 10, crash and burn and false times constraints e DHVs. COmo diz o Alucard, escrevo em linguagem poética. Gostei disso, Alucard. Gosto de vc para buceta, cara. Apesar do MM. HAHA (É como ser flamenguista e brigar com vascaínos e tricolores... os naturais e carismáticos versus os enlatados do Mystery ou os hipnotizadores do velho que deu branco agora... Ross Jeffries. ARGH)

Em resumo, o lugar estava vazio por causa da chuva, as meninas Ruiva e Tana dançavam, o Edu deu uns beijos na minha irmã e ficou achando que eu estava bolado com ele... só vou arrancar as coisas dele fora, nada demais. HAHA. Juggler ficou quase o tempo todo me acompanhando e aos caras. Vi o Alucard "abrir um set", como ele gosta de dizer. Eu conheci umas 3 meninas gatas que dançavam sensualmente, as filhas da PUC e estudavam Direito. Uma loira alta de personalidade cativante, uma magrinha que parecia a Paris Hilton e a outra baixinha loira. Infelizmente, não lembro mais nada sobre elas, além de serem divertidas, mas depois elas se esvaíram. O Juggler perguntou: e aí, ejetou? Eu disse: cara, você nunca "ejeta um set", ele fica aberto a noite tudo. Socialize, man!

Ainda conversei com uma pisciana muito conservadora Ela era crente batista. Vocês sabem que eu sou presbiteriano? É, frequento essa igreja desde moleque, alguém já viu PUA religioso? Casanova era, assim como o Alucard também. EU sei é que a batista parecia apenas ter uma casca de conservadora, mas que seria derretida fácil. Consegui fazê-la me acompanhar até a pista, depois de conversarmos um pouco, eu fazendo perguntas abertas, recompensando e relacionando. Na pista, ela disse que não sabia dançar, e eu dancei colado com ela, muitos kinos até o... não, não rolou beijo, ela voltou para a amiga chata. E eu enchi o saco dela. Às vezes simplesmente me dá no saco. Acho que a pior característica em uma mulher é ser conservadora.Cuidado com as virginianas, taurinas e capricornianas. E com a linha da vida colada com a da razão.

O Poeta diz: seus posts são longos. Cara, é meu diário de bordo. Eu tenho fiéis leitores, que não sei quem são, além dos meus amigos PUAs. Mas não me importo. ISso me diverte, é o que importa. Deixa eu ver se aconteceu algo mais relevante. O Jasão acompanhava o Alucard no set. o Lyon parecia alheio, totalmente fora da vibe. Era sua primeira vez, e ele disse que queria aprender tudo da gente. Sò se aprende fazendo, cara.

Por fim, quero comentar que gostei muito de conhecer o Edu. Um cara jovial, normal, agradável, vizinho da Lagoa, que tem uma abordagem naturalmente carismática ao estilo De Angelo. Ele estava no meu msn há tempos, mas faz toda diferença agora que sargeamos juntos. Além de ter acesso à Katmandu, conhece muita gente, tem acesso até na Nuth Barra. PUA GATEKEEPER. SHOW! Para mim, a definição de um PUA cool é aquele que consegue se entrosar com meus amigos naturalmente, agir de forma carismática e social, abordar fluidamente, ter bom humor, não falar de PU o tempo todo, não ter AA.

PAramos para comer num Japonês em Ipanema, passamos no Emporium, mas já amanhecia e a casa da Tana acabara de fechar as portas. Alucard, Jasão e Juggler se mandaram para a praia sem se despedir. Estranho, eu comentei com Edu. Vai entender. Juggler, cuidado com o lado negro da força, não se renda ao Darth Vader. Você é um PUA promissor, natural e carismático. Gosto de você.

Chove em Copa, não vou andar de Bike, e domingo é um dia maravilhoso porque, como cristão, assim como os judeus guardam o sábado, eu guardo o domingo, e não faço porra nenhuma que eu não esteja a fim. Viva a dolce vita PUA.

sábado, 18 de outubro de 2008

Coaching Carismático



Caros amigos,
Resolvi colocar minha experiência de Psicólogo(trabalho há 10 anos com Psicologia e Psicanálise) e minhas habilidades em PU para melhorar a vida das pessoas.

O Coaching Carismático trabalha de forma integrada em todos os aspectos da vida de uma pessoa, trabalhando traços de personalidade, aspectos emocionais, afetivos, cognitivos e espirituais, para que o cliente possa...

Jogo interno
Superar a Timidez, fobia social e outras neuroses
Resolver bloqueios e traumas emocionais e afetivos
Aumentar a inteligência emocional
Acabar de vez com o AA (Ansiedade de Abordagem)
Fortalecer o jogo interno
Reformular os modelos mentais
Desenvolver a autoconfiança

Interações Sociais
Aumentar o círculo social
Desenvolver interações carismáticas e naturais que levem à relações pessoais e sexuais mais satisfatórias

Sexualidade
Lidar com conflitos e bloqueios emocionais para melhorar a performance sexual
Alavancar a vida sexual em quantidade e qualidade

Relacionamento
Escolher e remodelar uma melhor namorada
Manter relacionamentos afetivos duradouros e satisfatórios

Investimentos
Por dois encontros semanais de 1 hora cada, que inclui uma saída semanal noturna, o cliente pode remodelar seu comportamento rumo a uma vida mais rica e satisfatória.

Quem quiser saber mais, entre em contato pelo email giacomo.girolamo@gmail.com.

quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Correspondências carismáticas



Olá PUA, como vai? Tudo bem?

Não sei se você irá se lembrar de mim, mas eu sou a maluquinha que
você
conheceu na Symbol em uma dessas quartas feiras ai.

Só estou passando para dizer que te descobri e que estou muito
decepcionada
pelo fato de você ser PSICOLOGO ao invés de ENGENHEIRO. Será que você
tem
vergonha de sua profissão ???? Não entendi o porque da mentira, mas
tudo
bem! Cada um tem o direito de fazer quem quiser de trouxa!

Obrigada por ter me escolhido para isso, e obrigada por ter pego o
meu
telefone e nunca ter ligado. Você só me provou o que eu já sabia e
não
queria ver, vc é exatamente igual aos outros!

Beijos,

HBHSHSHSH

PS: será que eu posso esperar por uma resposta?


Fiquei feliz quando vi seu e-mail mas levei um susto quando abri e li
o
que
escreveu... Caramba, que agressiva, você!!!
Mas eu gostei tanto de vc quando te conheci, que vou dar um desconto,
afinal tinha rolado uma vibe tão boa na época... e vc tem o mérito de
ter
rompido um silêncio.
Argh, vc é maluquinha mesmo, eu nunca diria que sou engenheiro, sou
psi
com
muito orgulho!!!! vc deve ter entendido errado, eu sempre digo pra
todo
mundo que cuido de doidos (como vc!!!)
Se vc prometer que vai ser mais boazinha, acho que a gente pode se
encontrar e continuar aquela conversa que não terminamos naquela
quarta...
Então tá combinado assim, me passa teu telefone e a gente se fala,
ok?
Quem
sabe a gente ainda se vê hoje:?
BEijos

P.S. Como vc me achou aqui????

PUA


Olá!

Desculpe a demora, mas essa semana foi maior loucura!!! Sem
comentários!

1- Te achar foi mt fácil. Não tenho uma memória mt boa, mas o seu nome
e
rosto eu me recordo mt bem.

2- Psicologo? Em momento algum você disse essa profissão, senão
teriamos
tido altos papos pois adoro a psicologia. Me recordo mt bem de vc ter
dito
que havia feito engenharia, inclusive que havia feito mestrado junto
com
o
seu amigo em engenharia nuclear ¬¬.

3- Se não me engano, o meu telefone já está gravado em seu celular, ou
você
me excluiu ao sair da Symbol?


Beijos


Olá
Fiquei feliz com a resposta.... Mas... Eu to começando a achar que vc
se
confundiu... nunca falei de engenharia... eu conheci uma bela menina
aquele
dia... a gente não chegou a "ficar junto", embora tenha havido um
gostoso
clima, eu acho porque ela me achou muito "dispersivo". Ela estava com
uma
amiga e ficamos vendo o jogo do flamengo. Mas eu nunca disse nada sobre
engenharia, muito mais nuclear. Provavelmente está falando do meu amigo
Louis, que é engenheiro.
Eu não tenho mais seu telefone. Perdi o de vários amigos, da última vez
que
"formatei" sem querer meu celular... e o seu mail eu já tenho... ;)
Bem, se é apenas uma falha de sua memoria - que não é mesmo muito boa -
e
vc é mesmo quem eu pensei q fosse, tudo bem. Ah, essa menina
interessante
não morava no Rio. Onde vc mora?
Beijo

PUA

Olá!

Não vou mais discutir sobre quem falou o que, hunf :P e minha memória nem
é
tao ruim tá? =)

Vou passar meu telefone de novo, mas nao costumo fazer isso (2 vezes o
tel
para a mesma pessoa? vai por mim que vem dor de cabeça rs). Anota ai e
guarda em um banco para nao correr risco de perde-lo novamente.

Xxxxxxx
xxxxxxxxxx

Eu sou de Campos dos Goytacazes, mas estou de mudança para local
indefinido. Ficarei 2 semanas em SP para treinamento e depois ficarei
sabendo onde irei morar por 5 meses (depois volto para SP e depois vou
para
outro local indefinido).

Você por acaso se lembra o que eu sou? profissao e afins? Ou pelo menos o
que eu faço? rs

Aquele e-mail era o do meu msn, este aqui é só e-mail mesmo.

Beijos e aguardo contato,

HBHSHSHSH


olá tá viva...
tava lendo esse mail e lembrei q ainda temos uma história para viver...
vc
tem personalidade, gosto disso.
Beijo
PUA

Olá PUA

Olha que legal, estava indo dormir, a conexão havia caido (após horas
viajando em uma planilha de controle de custo mensal no excel) e resolvo
dar uma última checada no e-mail. Tchanran, recebo o e-mail de um
desaparecido e fico muito feliz.

huhuhh
Por acaso o senhor me ligou hoje? Fiquei desesperada querendo saber o que
poderia ser (esperança de pobre é algo doloroso e .... engraçacado!!).
Liguei para o número e descobri que era da sua empresa Entrei em contato com
a minha amiga Livia, que você conheceu, e ela me disse que o telefone era
do prédio em que você trabalha. Procurei o seu e-mail, e supresa, não havia
registro de nossas conversas. Será que o meu e-mail ficou revoltado por
alguma coisa e te apagou? Vai saber!!!

Tenho uma novidade que possivelmente vocâ irá gostar (ou não, vai saber)...
estou morando no Rio de Janeiro rs. Trabalhando perto de você (rua do
Ouvidor). Para ter noção, até número 21 eu já tenho lalala

Anota aiiiiiiiii

xxxxxxxxx

Será que teremos uma longa história ainda?? Gostaria muito de te conhecer
de verdade rs :P

Beijosssssss

HBHSHSHSH

Oi HBHSHSHSH

Foi vasculhando meus mails antes de apagá-los (ao contrário dos seus,
previamente apagados) que reli as mensagens, inclusive a desaforada que
começou o papo virtual. Seu jeito ao mesmo tempo atrevido e ousado me
fascinou, e me fez lembrar dos momentos interessantes que vivemos na
Symbol. Lembro que naquela noite vc me deixou a ver navios, por motivos q
não vêm ao caso, e isso só aumentou minha admiração sobre sua personalidade
forte e independente, traços que muito me atraem em você.
Confesso que a notícia de que iria para São Paulo tinha me desanimado um
pouco. Mas agora que você está no Rio, acredito que podemos colocar lenha
nessa fogueira. Também quero te conhecer melhor, essa menina ao mesmo tempo
carismática e temperamental que me chamou atenção e que me deu gosto de
quero mais... ainda mais agora que você está tão perto de mim...
Beijo
PUA

Olá!!!

Ual!! Fiquei ate vermelha ao ler este e-mail. Não sabia que estava com tanta moral assim, muito menos que tinha o poder de encantar alguém em poucos momentos!!!
"Seu jeito ao mesmo tempo atrevido e ousado me fascinou", to boba aqui. Gostaria de receber mais informações sobre os "navios" que eu o deixei a ver. Juro que fiquei MUITO curiosa rs.
Bem, esse fim de semana estarei partindo para minha cidade, pois na segunda é feriado do comércio. Vou aproveitar para agarrar muito o meu pretão lindo. Estou com muitas saudades dessa criatura gostosa!!! Estou a mais de mês sem visitar meus amigos, minha familia e meu cachorrinho lindo. Sábado estarei partindo para lá e devo voltar na segunda a noite. Engraçado como você tem vontade de me conhecer melhor, porém, ainda não me chamou para fazer nada =(
Enfim... só checo meus e-mails a noite em casa, e muito raramente respondo. (Engraçado como te respondi dois dias consecutivos, acho que tem mais alguém com bastante moral aqui, não??). Já te passei meu quarto número de celular né? hahahaha
=P
agora não tem MESMO desculpa para não falar comigo.

Beijos,

HBHSHSHSH


Olá... que lindo você ter ficado vermelha... adoro meninas que ficam tímidas quando elogiadas... eu também costumava ser muito tímido quando era adolescente, e acho que ainda sou um pouco, mas como tudo o que não domino na vida, encaro como desafio, com isso não seria diferente. É como escalar uma montanha: dá aquele medo ao ver aquela altura toda por desbravar, o coração palpita, a mão treme, mas logo que estou agarrado com minhas mãos nas fendas, esqueço tudo e só olho para cima para o desafio a enfrentar. E a sensação de estar no topo do mundo, num lugar onde poucos chegaram, é incrível. Amo muito essa descarga de adrenalina... persigo isso. E vc me traz esse mesmo desejo de desbravar...
Você me deixou a me ver navios quando eu fui embora sem saber o gosto da sua língua... eu sempre achei que o beijo e o jeito de dançar revelam muito sobre a pessoa, então é como uma espécie de teste de personalidade. Além do mais, gosto de fazer o mapa astral, ler as mãos e abrir o tarot das pessoas por quem estou interessado, e pretendo fazer isso tudo com você na hora certa.
Se você estivesse no Rio, eu a chamaria para sair, uma pena que está indo viajar. Podemos marcar de nos vermos na semana que vem. Me conte aventuras que desejaria viver no Rio e ainda não viveu. Sou muito aventureiro.
Que legal você ter um cachorro, eu tenho uma gata que adoro chamada Vênus. Ela me acorda todo dia miando e pulando na minha cama, e só sossega quando lhe dou uns cafunés. às vezes acho as gatas felinas e as humanas tão parecidas... O que acha disso?
LEgal você ter tantos amigos. Eu também tenho vários aqui, e costumo sempre dizer: friends, first. Adoro agitar uma private party com os amigos (desde que cada um leve 2 amigas, claro), e podemos dar uma juntos, fundindo meus e seus amigos. Que tal?
Pelo visto, temos vários esboços de cenas para nosso filme em comum. Me conte outras cenas interessantes que poderíamos viver juntos.
Beijos

PUA

quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Sexual state: criando uma vibe sexual permanente



Um diferencial do método Gunwitch é abordar a HB com uma alta vibe de FC, imaginando fantasias enquanto conversando com a HB. Na interação, portanto, uso as artes carismáticas, usando o ciclo "abrir-vácuo-resposta-relacionar-recompensar/escalar-novo ciclo de vacuum etc, ad infinitum, até o SOI-CLOSE. E, em paralelo, como jogo interno, além do inner game de um alpha men (como o I´m the prize, ela me quer, já comi, etc), faço vibrar esta energia de FC, o que coloca aos poucos a HB nesta mesma vibe, facilitando o SOI por vir.

Isto é um pouco diferente do que diz o Juggler, que defende que não devemos ter o FC na cabeça. É justamente o oposto do que afirma o Gunwitch, que afirma que devemos transparecer FC pelos póros, embora não devamos mencioná-lo. Eu afirmo que não apenas devemos ter o FC na cabeça, na imaginação, vibrando intensamente, como também devemos falar de FC, criando tensão sexual, no SOI, como uma recompensa.

Assim, vejo que existe uma forte sinergia entre o boxe certeiro do Gunwitch e o jiu-jitsu conversacional do Juggler- a alquimia da conversa. Unidos, eles são promissores. Nenhum dos dois é direct game, mas ambos são extremamente voltados para um close certeiro que culmina num ONS. Gunwitch chega a afirmar que devemos "persistir até a HB dizer não", ou seja, jamais, em hipótese alguma, ejetar o set. Juggler afirma que se a HB permanece no set, isto é um IOI. Então, não precisamos esperar pelo IOI, como afirma o MM.

Em suma, não quero saber de blablabla. Como afirma Gunwitch, don´t be liked, get laid.

Sobre transição no meu jogo


Hoje abordei uma gaja no metrô. Ensaiei um comentário sobre o calor, a quantidade de banhistas, e perguntei o por que daquilo. Uma pergunta bem fraca, mas para começar tava valendo. Ela disse que não fazia idéia, e eu emendei que achava que era pelo feriado do dia dos professores. E relacionei com a vontade que eu tinha de estar na praia agora, ao invés de estar indo trabalhar... shit! O vagão chegou e eu acabei indo para outro vagão, ao avistar uma bela menina isolada no metrô. Achei que seria muito descarado abordá-la do nada, e esperei saltar para tentar abordá-la. Ela saltou na estação seguinte e eu percebi que havia contado com a sorte e desperdiçado uma grande oportunidade.

No caminho, avistei a colega de trabalho que abordara certa vez no metrô e que chegara a um primeiro encontro, num bar aqui em Copa, depois de um chat pelo msn que cheguei a postar aqui neste blog. Durante essa interação, usei todo o ciclo open question-vacuum-response-reward-relate-scalate, chegando quase a um kc, mandando vários SOIs nos seus highpoints, mas ela se mostrava arredia, embora o fato de permanecer na interação mostrava seu interesse.

O "azar" é que, há uns 3 dias, ela me viu na estação de metrô com uma HB que dormiu lá em casa, e na minha cabeça achei que aquilo virou o jogo, pois ela já me acusara de jogador antes e blablabla.

Moral da história é que ela é atraente e vou até o fim nesse história. E que tenho que melhorar muuuuito nesse jogo. E que quero complementar minha abordagem com métodos mais "agressivos" de sexual state do Gunwitch. Tenho uma idéia de fundir os dois jogos, o jiu-jitsu conversacional do Juggler e o boxe do Gunwitch. Minha gana é por avalancar meus resultados. Meu tataratataratataravô Giacomo Casanova me faz lembrar que ainda resta um longo caminho a percorrer. E que é divertido.

Exercícios Carismáticos


(By Johny Savior - wwwe.charismatips.com)

O que aconteceria se alguém quisesse te conhecer melhor? O que eles te perguntariam e o que você responderia? Essas questões não são tão simples de ser respondidas. Você tem que olhar para quem você é e tomar algumas decisões sobre quem você é e o que deseja da vida. Estas questões o farão refletir MUITO sobre a sua vida, esta é a finalidade deste exercício. Quando você for capaz de confiantemente responder a todas estas questões você vai ter ganhos em autoconfiança e numa melhor auto-imagem.

P.S. de Giacomo: essas questões devem ser respondidas por você e usadas também como open questions para gerar vacuum. Assim, você terá sempre na ponta da língua como relacionar qualquer resposta que ela te der à sua própria vida.

1. Qual é a sua maior paixão?
2. Me conte 5 coisas interessantes sobre você.
3. O que te faz realmente feliz?
4. Qual característica você mais aprecia em você.
5. O que você realmente busca numa pessoa para um relacionamento?
6. O que é mais importante para você?
7. Se alguém escrevesse uma lista sobre as suas 5 características que satisfazem as necessidades afetivas dela, quais seriam?
8. Quais são seus sonhos sobre futuro?
9. Quais são as 3 experiências definitivas em sua vida que fizeram você ser quem é?
10. Nomeie de 3 a 5 crenças em você que o puxam para baixo, e que você gostaria de mudar.
11. Quais são suas maiores fraquezas e como elas poderiam ser transformadas em forças?
12. O que te mete medo sobre encontrar uma pessoa para um relacionamento longo?
13. Quais são as suas principais crenças sobre as mulheres e as suas expectativas e necessidades de um relacionamento, e quais são seus pensamentos sobre você...

segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Corsários de Pink Pussy Queen: recrutando a tripulação.



Cansei de puas obcecados por PU que não pegam HBs...

Chega de comunidades de postagem onde tudo é um exercício de exibicionismo ou masturbação mental.

Não quero ler mais posts, não quero ler outros livros de PU. Chega disso. Estou farto!

Quero sair à noite com amigos e voltar para casa com eles e com mais um grupo de HBs para uma private party.

Quero trocar estratégias para um mais rápido one night stand ou para FCs homéricos.

Quero fazer tudo isso de uma forma natural, honesta, sem jogos mortais, com minha vibe autêntica e carismática.

Quero encontrar caras que adorem HBs, que não sejam misógenos ou obcecados por PU, para juntos sermos corsários aventureiros, e conquistarmos tesouros em mares bravios a serviço da rainha Pink Pussy!!!!!!!!!!

Todos os corsários devem obedecer ao código civil;

- Nossa razão de existir é a conquista dos tesouros em nome de nossa rainha, Sua Majestade Pink Pussy;
- Nossos tesouros são medidos em uma moeda universal chamada HB, que consideramos valiosas numa escala de 7 até 10...

- Para fazer parte da tripulação, é preciso depositar aos pés dos demais corsários 1 HB 7 no mínimo ou acima;

- Quem mais tesouros conquistar e repartir com a tripulação será o capitão;

- O capitão tem direito a três partes de todos os prêmios; o sub-capitão, o carpinteiro, o mestre e o homem de armas têm direito a duas partes; o restante da população a uma parte de todos os tesouros medidos em HBs.

- Se alguém roubar alguma coisa, ou ferir seu companheiro sem motivo, ele deve ser abandonado numa ilha deserta ou baleado;

- O homem que não manter as suas armas limpas, que ficar noivo, ou se esquecer da sua função, deve sofrer qualquer punição que o capitão e a tripulação quiserem;

- Se um homem perder o seu casamento deve ganhar 4 HBs, se um membro 8 HBs;

- O homem que desrespeitar estes artigos enquanto este código estiver em vigor, deve ser punido com a lei de Moisés (40 chicotadas sem faltar nenhuma) nas costas despidas.

- O corsário que falar sobre as regras dos corsários fora da tripulação da Pink Pussy Queen será lançado aos tubarões.


(Os corsários de Pink Pussy Queen)

sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Transição para o jogo natural



A Transição para o Jogo Natural

Tendências atuais na sedução favorecem um estrutura mais genuína e natural, dirigida pela confiança e por uma forte suposição de atração. Parece que o jogo muito baseado em rotinas enlatadas (canned-routine based game), inicialmente feito para a preservação do ego, está dando lugar a uma abordagem mais integrada, que flui mais livremente. Isso garante uma codificação profunda do processo de transição para o jogo natural que é bastante efetiva no campo e realmente possível de ser ensinada.

No meu trabalho recente, não apenas identifiquei os conceitos que dirigem o jogo natural, projetando estados mentais e técnicas, mas também desenvolvi um método sistemático de transição para o jogo natural para qualquer estudante, não importa o contexto dele.

Apesar do meu uso do termo “jogo natural”, é um erro supor que é suficiente “apenas ser legal”, “agir normal” e “ser você mesmo”. Dado objetivo altamente ambicioso de se tornar um PUA completo, uma abordagem sistemática é, na maioria dos casos, necessária para assegurar um desenvolvimento ideal dos comportamentos e crenças corretas. Esse artigo tem como objetivo lidar com três conceitos de alto nível e frame vasto que servem como fundamento para um método bastante prático e testado em campo, que preserva a atração inerente e a integridade do estudante.

Todo grande PUA tem esses conceitos internalizados a ponto de serem automáticos, saibam eles disso ou não. Confundindo a fonte de seu poder, um bom número de bons PUA gastam um tempo valioso enfatizando habilidades auxiliares como contar histórias, humor e truques aleatórios (random gimmickry). Enquanto essas habilidades podem servir como instrumentos úteis para situações específicas, eles são de aplicação limitada e não totalmente relevantes para o assunto em questão.

Acredito que é altamente benéfico ir diretamente à verdadeira essência do sucesso, deixando a opção de se tornar um grande contador de histórias ou um comediante para mais tarde, se essa é a sua inclinação. Nesse caso, o desenvolvimento de conceitos do jogo natural constituirão um fundamento de valor inestimável para qualquer estilo que sirva ao seu gosto pessoal. Nosso papel principal como PUAs é conexão e sedução bem sucedida de mulheres. Isso é o que focalizaremos nessa artigo.

Os três conceitos para a discussão são:

1. Espontaneidade acima da estrutura
2. Escalada mútua de valor (mutual value escalation)
3. Congruência para a intenção.

Se você não leu "A Transição para o Jogo Natural, Parte I", de minha própria autoria, talvez possa querer fazer isso primeiro. Também poderia acrescentar que o novo método revisado do Rajorjack é 100% compatível com esse texto.

A Transição para o Jogo Natural II - Espontaneidade acima da Estrutura
________________________________________
Espontaneidade é a qualidade de criar uma experiência de capacidade emocional ideal para se enquadrar na situação necessária (ou muito bem nomeada de “pimp brain” por PlayerSupreme). É aquele momento em que você esteve totalmente ligado – brincando com a garota, rindo com ela, compartilhando, com tanta coisa que você podia falar, tanto que você queria dividir; você contou histórias para ela e fez piadas sobre coisas no ambiente, caçoou dela, identificou-se com ela... se você nunca experimentou isso, bem... continue lendo!

Espontaneidade não é o que você nunca disse ou fez antes, mas uma nova combinação de milhares de coisas que você já experimentou. Todos nós temos uma gama de experiências que podemos usar através de um processo associativo. Ao invés de ensaiar um conteúdo memorizado, você está re-experimentando imagens da memória e relatando as experiências no aqui e no agora com um toque de novidade. A amplificação ou eliminação de certos detalhes te permitem ajustar a sua apresentação e toda a experiência compartilhada com a tipo de personalidade dela.

Espontaneidade é um estado onde todos os caminhos neurais relevantes são ativados, de modo que você tem acesso instantâneo à memórias associadas. Você está extrovertido e consciente do seu ambiente. Você está completamente desapegado dos objetivos e totalmente dentro do momento. Você não está concentrado no processo, você é o processo. Sua experiência é esse mesmo momento, não algo preso em dois minutos atrás, mas algo no presente. É essa novidade. Essa presença. Você está aqui, nesse momento com a garota? Você está se encontrando com ela pelo que ela é realmente? Então ela é sua. Você está elaborando uma experiência emocional baseada no momento instantâneo no qual você e a garota residem.

Espontaneidade pode ser desenvolvida em tal grau que sua conversa improvisada seja mais nova, genuína e atraente que qualquer coisa que tenha preparado antes. Isso porque nasce do momento e é relevante. A novidade e energia que surgem da espontaneidade são poderosas e completam em si mesmas a demonstração de valor.

Você pode descartar suas rotinas e estruturas sem pensar duas vezes, quando a oportunidade de viver no momento se apresenta? Ou você sacrifica a oportunidade por causa do apego a um script predeterminado? Espontaneidade é de importância absoluta. Mais que nada, as mulheres sentem um rapport forte com você baseado no grau de espontaneidade. Elas gastam toda a vida procurando por aquele cara que vibra. O cara cuja energia combina com a dela – quando eles estão juntos a interação simplesmente dá certo. Elas se perguntam coisas do tipo “Como eu me sinto perto dele?” “O quão natural eu sinto isso?” Quando você cria uma interação espontânea com uma garota, ela vai estar absolutamente convencida que você é a sua alma gêmea. Se você pode se conectar dessa maneira, ela vai esquecer todas as outras objeções e estará completamente apaixonada. Isso é primordial para fazer essas pegadas ultra-rápidas acontecerem. Qualquer coisa que pareça forçada, ensaiada ou planejada acaba com a interação.

Até mesmo caras que tem rotinas muito boas ou são grandes contadores de histórias possuem espontaneidade. Ainda é necessário que uma boa interação circule entre as histórias... e também para que essas histórias acabem! Resista a ficar preso tentando corrigir erros feitos antecipadamente, permaneça no momento – o rio continua fluindo!

A persistência e a criação espontânea do contexto, em parte, devem-se a crenças fortes, mas é possível se treinar a desenvolver essas crenças ao manter fluxo de ação contínuo. Ouvi recentemente uma citação muito boa do Harmless. Ele disse “os caras que são muito bons – eles podem pegar um nada... e transformar em algo”. Sobre o que ele está falando”? Criação espontânea da experiência baseada na circunstância. Nada mais. Pegando o pouco que está disponível e criando contexto para a interação.

Outro benefício da espontaneidade é o desenvolvimento que se segue da relevância situacional. Muito relacionado à inteligência social, a relevância situacional é uma intuição que determina quando certas rotinas são apropriadas em um determinado contexto. Alguns caras mandam rotinas que são completamente irrelevantes para a situação do momento. Eles nunca dedicam algum tempo para desenvolver a espontaneidade e agora não tem nenhum senso de quando as rotinas são apropriadas ou não. Até mesmo a rotina mais legal não dá certo, se feita em uma situação inapropriada ou de modo prematuro.

Treinar sua mente para a espontaneidade é o processo de condicioná-la a desenvolver uma recordação de associação instantânea. O desenvolvimento de qualquer habilidade é seguida por um estímulo forte na neurologia que facilita a dita habilidade. É análogo à levantar pesos – você levanta pesos que proporcionam aos músculos um estímulo forte e eles respondem se tornando mais fortes e mais desenvolvidos. De um ponto de vista estritamente mental, é muito parecido com aprender uma língua. Uma amiga meu estudou espanhol no colégio por quatro anos e alguns anos depois não podia falar nada da língua. Ela então tirou duas semanas de férias com o seu namorado em Porto Rico e eles voltaram falando um espanhol quase fluente. Colocando-se sempre na situação com pouca preparação dá o estímulo mais forte para a parte do seu cérebro que te ajuda a desenvolver. Preparação excessiva na forma de aprender muitas pickup lines ou rotinas vão atrapalhar o processo. É como usar muletas durante toda a vida com a expectativa de desenvolver pernas fortes. Isso simplesmente não acontece. Por esse motivo, sou um grande defensor de se minimizar o número de rotinas que você leva para o campo.

Desenvolvendo espontaneidade em poucas palavras:

1. Vá para o campo despreparado.

2. Aproxime-se de uma mulher com uma intenção específica (vamos aprender isso na seção 3.

3. Persista enquanto for possível congruente com a intenção escolhida.

4. Repita o processo para uma variedade balanceada de situações.

Pouca preparação, forte intenção sexual, muita persistência... soa como o Gunwitch Method para mim! Isso pode explicar o grande sucesso de todo mundo que aplica GWM. É um fundamento excelente e perfeito para construir essa característica tão importante que chamamos de espontaneidade. Nós somos guerreiros de pickup em treinamento. Nós produzimos caras que podem confiar em seus instintos em cada situação e vencer. O subconsciente deles é treinado para fazer ótimas decisões em frações de segundo. Eles podem se lembrar de histórias bastante relevantes para contar para suas mulheres, eles soltam aquela brincadeira certa no tempo certo e eles sabem exatamente que emoções precisam ser projetadas para capturar a alma delas.
Escalada de Mútua de Valor (mutual value escalation)
________________________________________
A escalada mútua de valor é a força diretora por trás das técnicas e métodos mais bem sucedidos desenvolvidos na história e nos anos recentes. É também um conceito que dirige as relações mais simbióticas entre coisas vivas. A escalação mútua de valor é uma interação que resulta em uma troca financeira/ emocional/ intelectual em que ambas as partes se beneficiam. Um treinador faz os seus jogadores mais afiados, mais velozes e capazes de pensar mais rápido em situações difícies e, em troca, eles tentam vencer jogos e campeonatos para ele. Os valores combinados deles como um time é muito maior que a soma dos valores individuais.

Algumas pessoas são mais inclinadas a escalar valor que outras. Como PUAs isso é de uma importância fundamental. Pode ser dito que existem três tipos de pessoas nesse mundo: os que dão (givers), os que pegam (takers) e os que lideram (leaders).
Os que dão (givers) são aqueles que tudo adiantado, com uma expectativa secreta de retorno. Se o que eles dão não traz esse retorno, eles nutrem raiva e hostilidade de forma expressa ou não. O exemplo clássico disso é o “cara legal” (nice guy) que suplica sempre, esperando sexo em retorno; quando ele é abandonado, culpa a garota e a chama de vagabunda. EMV não é suplicação. É a preservação e aperfeiçoamento total ou a longo prazo das emoções coletivas de um grupo . Quando um giver resolve dar algo (com a expectativa de retorno), estará mantendo a emoção de expectativa e a garota agora estará levando uma emoção de obrigação/ prestar contas. Um necessitado também causa esse tipo de emoções. Isso é degradação mútua de valor.

Os que pegam (takers), percebendo que os que dão não chegam a lugar nenhum em nossa sociedade, levam o quanto eles podem das pessoas por causa da própria insegurança delas sobre as habilidades de conseguir o que desejam. Eles também vão nutrir raiva e hostilidade se não conseguem o que tentam pegar. Um bom exemplo é um cara (que alguns podem considerar alfa) que tenta extrair sexo ou recursos financeiros de uma mulher, mas não adicionam nenhum valor na vida dela. Esses caras vão ter sucesso em certo grau com mulheres de baixa auto-estima, mas mulheres espertas vão por fim se cansar disso e encontrar força suficiente para se livrar de um relacionamento tão destrutiva e pouco saudável assim. O relacionamento acaba com ambas as partes piores do que quando começaram, ambos com uma percepção distorcida do sexo oposto.

Tanto os givers como os takers vem de um lugar parecido. Ambos estão apegados ao objetivo e tentam usar emoções negativas para alcançar o objetivo. A hostilidade e a raiva originam do medo de conseqüências imaginadas resultadas da falha de pegar ou acolher. O que a maior parte das pessoas falha em perceber, quem quer que seja, é que existe outra opção: o líder. Um líder vai aumentar o valor de si mesmo enquanto aumenta o valor da pessoa com que ele interage. Ele toma decisões inteligentes, assume responsabilidade por suas ações e cria emoções positivas no seu grupo. Como a maioria das pessoas nesse mundo se enquadram na categoria dos que dão ou dos que pegam, é o líder quem, através de sua força e direção, pode sobressair e fazer as coisas irem bem. É comum se pensar que deve haver apenas um líder em cada interação. Isso não é verdade. Pode ser verdade que apenas uma pessoa possa liderar em qualquer momento particular, mas dois líderes podem interagir de uma maneira efetiva e mutuamente benéfica.

Eu realmente penso que as pessoas tem uma concepção muito errada sobre métodos indiretos. Eles parecem acreditar que estamos de algum modo “machucando” a garota ou fazendo-a se sentir mal sobre si mesma de alguma forma. Quando feito do modo certo, isso não pode estar mais distante da verdade. Um bom c&f é dar a ela o presente do humor. Negs bem construídos demostram percepção e sutileza social, valiosos para qualquer mulher tentando ser mais bonita. Takeaways oportunos ensinam as mulheres a nos respeitar e no fim elas apreciam a lição.Se nossos métodos não adicionam valor à interação, então você está vindo do lugar errado. Escale valor mútuo, sempre.

A maioria dos homens e mulheres saudáveis tem uma tendência em direção à sobrevivência e obtenção de emoções positivas. As pessoas naturalmente querem estar ao lado de outras que podem adicionar valor às suas vidas e faze-las se sentir bem. É totalmente natural e colocada em nós pela evolução. Líderes naturais cuidam de si mesmos, envolvem a si mesmos em ações para melhorar as vidas deles e as vidas das pessoas ao redor deles. É realmente ótimo estar perto de pessoas que possuem essa qualidade. Elas são carismáticas, confortáveis e inspiram emoções positivas e prazerosas a todos os envolvidos.

Escalação de valor mútuo é o caminho para a sociedade secreta. Por suas ações, você demonstra que o envolvimento de uma mulher na sua vida apenas a beneficiaria, não importa qual seja a sua intenção. Você não deixa espaço para implicações de repercussões negativas. Já que líderes não tem apego e não fazem demandas implícitas, as mulheres rapidamente percebem o potencial de um relacionamento sexual descompromissado tanto como um relacionamento a longo prazo que preenche e premia. Não somo o tipo de cara que se impõe na liberdade delas, jogando pistas de dependência emocional. Não suplicamos para uma mulher e a cumulamos de cumprimentos insinceros. Também não somos os caras que, numa busca egoísta do próprio prazer, sabotamos as emoções delas com mentiras, enganos e invalidações. Não consumimos a energia vital de interações sociais desmoralizando os jogadores do tipo que dependemos para aperfeiçoar nossas vidas. Esforçamo-nos para aperfeiçoar a vida de nossas mulheres ajudando-as a se tornar mais fortes, mais independentes, guiando-as para a auto-descoberta e excelência. E, por isso, elas vão nos recompensar com tudo o que elas tem!

Melhore a experiência dela, seja o jogo diurno ou noturno, indireto ou direto. Um monte de rotinas de reserva são criados com valor embutido. Assim, em um certo sentido, a maior parte de nós está criando escalação de valor artificialmente. Esteja ciente da frame maior do que estamos fazendo e preste atenção às implicações emocionais da sua técnica. Estamos aperfeiçoando a experiência compartilhada que tomamos parte. EMV pode ser cultivado internamente, sem rotinas, se você está ciente disse enquanto desenvolve espontaneidade. Se você prefere usar espontaneidade estrita, só usando histórias quando você se lembra delas, sua intenção guiará sua linguagem. Combine expressões genuínas com frames de liderança, de modo que ambos se beneficiem.

Aprenda a reestruturar (reframe) tudo de um modo mais positivo, otimista, humorístico – mas isso não significa puxar o saco dela de modo algum. Seja realista e julgue honestamente as deficiências dela (não minta e fale para ela o oposto da verdade), mas faça ela se sentir bem sobre isso. Essa é a estrutura de base de um bom c&f ou de um ótimo neg. O verdadeiro poder atrás das melhores técnicas é percepção. Você tem a percepção para notar as falhas sutis e inseguranças em uma garota gostosa ou você a está percebendo como perfeita em todos os sentidos e apenas pegando alguma característica ao acaso para criticar? Nesse jogo, malandragem não é um substituto real para percepção verdadeira.

Exemplo:•

* Esteja ciente e perceba a falha dela: ela é um pouco baixa para o seu gosto.
* Seja honesto com você mesmo sobre isso, não minta a ela: não diga a ela que ela tem a estatura perfeita.•
* Reestruture (reframe) isso de um modo positivo numa tentativa de fazê-la se sentir bem sobre isso
- baixo grau de sutileza (estilo c&f): diga a ela que deve ser legal poder conseguir o preço infantil em parques temáticos;
- alto grau de sutileza (estilo neg): diga a ela que você pensa que pode ficar muito bem em salto alto.

O sucesso de uma abordagem depende especialmente de EMV. É importante começar a liderar a vibração desde o começo e a apresentar como uma grande oportunidade para vocês dois fazerem uma grande conexão.

Abordagem do taker: forçada, ou muito atrevida ou muito presunçosa. Esses caras podem tentar fazer a mulher se sentir culpada por não falar com eles. Abordagem do giver: fraca e cheia de elogios. Esses caras vão falar para ela que ela é bonita com esperança de que ela continue a interação. Eles esperam que o simples fato de fazer um elogio vão inspirá-la a ir atrás deles. Grandes abordagens, não importa que técnica, tem uma vibe que diz: “essa é uma oportunidade para você ter uma interação valiosa”.

A aproximação direta apresenta um desafio único, já que é muito comum para o praticante sem experiência vibrar "giver" quando usa um opener de elogio. Ele pode depender da projeção de valor através da vibe, ao invés de tê-lo embutido no opener como é mais comum com o opener de opinião/ de histórias.
Uma das abordagens mais desafiadoras de um ponto de vista logístico é abrir (opening) uma mulher que está se afastando de você. Isso requer um grande nível de consciência física e capacidade de se divertir. Qualquer vibe do tipo “que taker” deve ser imediatamente diminuida, aumentando sua distância ou usando humor. Se você pode fazer isso bem, dê tapinhas nas suas costas. Isso requer um equilíbrio sutil de vibes diferentes e abrir com a linguagem corporal correta e timing.

Congruência com a Intenção
________________________________________
Uma intenção é o seu propósito e papel de base na vida de uma mulher. Uma intenção pode tomar várias formas. Você pode ser qualquer coisa, desde o cara que ajuda ela com o dever de matemática até o cavaleiro na armadura brilhante que conquista o coração dela e muda a vida dela para sempre. Existem muitas intenções diferentes e é trabalho do PUA:

1. Familiarizar-se com as intenções mais comuns e efetivas.
2. Decidir que intenção é mais relevante em uma determinada situação.
3. Executar de modo congruente a intenção escolhida através de um curso constante de ação.

As duas intenções mais comuns são a “direta” e a “indireta”. Uma intenção direta é aquela na qual você expressa um interesse genuíno por uma garota em um lugar de valor mais alto. Você então continuaria a tranqüilizá-la com isso e trata-la como se fosse muito especial e única. Uma inteção indireta é aquela na qual sua interação com a garota é puramente social. Seu interesse está sobretudo em algo além dela. Talvez você está conversando com ela apenas para ter uma opinião ou então você está entediado – ou então você adora o som da sua própria voz!

Mantenha em mente que os dois não são mutuamente excludentes. Quando a coisa é pra valer, todo mundo usa ambos, como se fosse completamente natural usar ambos. De fato, um grande PUA deveria estar familiarizado com cada um e ser capaz de usar ambos com igual competência. Limitar-se a si mesmo a uma única intenção é como um ator que se limita a fazer apenas um tipo de personagem por toda a sua carreira. A grande habilidade de um grande ator não é escolher um único grande papel, mas sua habilidade de se encaixar em qualquer papel – a habilidade de se tornar congruente com a intenção.Eis um exemplo: entrando em uma boate, você vê um grupo de garotas, não exatamente do seu tipo, mas ainda atraentes de algum modo. Você pode conversar com elas de uma forma social, enquanto espera por seus amigos. Mais tarde, durante essa noite, você pode vislumbrar uma mulher bonita, atordoante – e você expressa interessa para ela. Você criou atração usando duas intenções diferentes.

Um cara “direto” usa intenção “indireta” com toda garota que eles não tem interesse romântico – e isso pode resultar em essas garotas irem atrás dele. Do outro lado, os bons praticantes do “indireto” mudam para uma intenção direta no momento em que qualificam a garota – e eles podem gastar o resto da sarge usando intenção direta!

Se você olha para um natural que se dá realmente bem no cenário noturno como um bar ou boate: como ele se comporta? Geralmente ele se diverte muito, aproveita o momento para o que vale a pena e espalha sua vibe positiva aos outros ao redor dele. As mulheres vão gravitar em direção a esses caras e vão achá-lo atraente para esse ambiente. Isso significa que “caras de festa” são universalmente mais atraentes? Claro que não. Mas caras que saem para bares e boates saem para festa toda noite e o comportamento de um “cara de festa” é altamente congruente com o contexto. O natural está familiarizado com o ambiente e os tipos de interação que acontecem durante uma noite. Seus comportamentos são, dessa forma, congruentes tanto com sua intenção quando com a intenção compartilhada dos grupos com que ele interage. Se um natural levanta e se afasta de uma garota que não está cooperando, é porque sua intenção é se divertir, e não caçar uma garota em particular.
Quando alguém fala de um “natural” está falando desses caras que nasceram com essas qualidades desejáveis para as mulheres. O que exatamente é essa característica de base que faz eles tão atraentes? É a energia? É a linguagem corporal relaxada? É a sua audácia e honestidade? Não. É a congruência com a intenção deles. Como um PUA que conscientemente projetou a partir da base, um natural tem pouca habilidade de fazer uma escolha consciente de sua intenção. Mas na intenção que ele tem, ele é bem congruente com ela.

O desenvolvimento do jogo natural é o desenvolvimento dos fundamentos que te habilitam a escolher sua intenção baseada na situação dada e a permanecer congruente com essa intenção escolhida.Permanecer congruente com a intenção significa interagir continuamente com uma garota de um modo que reforça sua intenção original ou então serve para defini-la mais tarde.Congruência é a antítese de parecer fingido ou não genuíno. Nesse jogo, ser classificado de falso ou não genuíno é o golpe de misericórdia!

Como homem, espera-se que sejamos tomadores de decisões fortes, sem vacilações e prontos para agir. As mulheres são atraídas por homens que já sabem seu lugar, não apenas no mundo, mas principalmente na vida delas. Faça todas as suas ações seguintes congruentes com a intenção original.Congruência é a habilidade de criar quantidades massivas de atração em uma mulher – muito mais que qualquer parte dada da interação. As mulheres não são tão pouco perceptivas como achamos que elas eram! A interação seguinte aumenta a atração e o rapport simultaneamente na medida em que é congruente com as interações prévias, e serve para definir melhor sua intenção.

Através da congruência, você amplificará seu valor exponencialmente com cada ação consecutiva que você toma. Assim, um método completo de sedução é eficaz apenas na medida em que é congruente consigo mesmo.Para uma mulher, o fato que a congruência cria atração é muito óbvio. Uma mulher vai chamar isso simplesmente de “ser um homem de verdade”.As mulheres não querem perder o tempo delas com homens que não conseguem tomar decisões, que não entendem a si mesmo ou que não entendem como se relacionar com ela. Falta de congruência leva à confusão e as pessoas lidam com confusão excessiva se tornando indiferentes ou escapando disso. A primeira possibilidade te colocará na zona de amigos e a última vai fazer você ser dispensado ou fazer uma mulher desencanar de você.Não é a uma intenção particular que faz você ser atraente. É a congruência com ela. Novamente, não é um método em particular que é superior aos outros. É a sua crença, convicção e lealdade àquele método. Se você domina a arte de ser congruente com a intenção, então um novo mundo de liberdade e oportunidade se abrirão a você, de modo que você será capaz de fazer qualquer método ou técnica funcionarem.

Um instrumento útil para que você se familiarize com a intenção particular é chamado de mapeamento de intenção (intention mapping). É também útil se você quer criar sua própria intenção ou método de sedução. O que a maior parte dos métodos bem sucedidos na verdade fazem é ensinar a você ser muito congruente com uma única intenção, através do aprendizado de comportamentos e técnicas. Comece por desenvolver uma idéia de que tipo de papel você gostaria de ter na vida de uma mulher.

- Você gostaria de ser o amante que muda a vida dela para sempre, o cara com quem ela tem sexo casual poucas vezes por mês ou talvez o cara que ela encontra para uma única noite de luxúria e paixão? Mapas de intenção são mais eficazes quando se encaixam no que a garota esta pronta nesse tempo particular da vida dela. Em outras palavras, sua intenção deve estar incluída no terreno dela do que é possível.

Direto e Indireto: alguns direcionamentos para isso.

Notas sobre intenção direta: quando abrem, muitos caras tem medo de expressar seu interesse na garota antes de saber que ela está atraída primeiro. Eles acreditam que não deveriam deixar a garota saber que eles gostam dela, a não ser que ela tenha indicado interesse primeiro. Ironicamente, é essa mesma crença que causa falta de atração. A razão para “não mostrar sua intenção porque se você mostra sua intenção ela pode te rejeitar” pode te machucar em alguns casos. O próprio ato de demonstrar sua intenção verdadeira é o que gera a atração que impede ela de te rejeitar em primeiro lugar!Com um wing, deixando-o como um lobo solitário (a não ser que você tenha uma boa explicação porque você deixou o seu amigo), você deve pegar o número rápido. Na maioria dos casos um número rápido vai ser mais sólido porque será congruente com o fato de que você está com o seu amigo! Se você fica ao redor e espera “construir rapport”, isso será incongruente com o fato de que você está com o seu amigo, e irá demonstrar coisas negativas sobre o seu caráter.Em contraste, quando você caçando sozinho (e não parecendo estar com pressa para um encontro, aula, etc...), pegar um número rapidamente é incongruente com a intenção. Se você está sozinho e você encontra uma mulher, espere o quanto as limitações logísticas te permitirem antes de pegar o número.A intenção direta é projetada principalmente através da linguagem corporal, vibe e tonalidade. Em outras palavras, provocando ela de um jeito cordial e tranqüilizando não iram quebrar sua intenção. Isso pode ser feito de um modo que ainda seja congruente com a sua intenção original de estar genuinamente interessada nela. De fato, brincar com ela serve para demonstrar o conforto de vocês juntos, não para invalidá-la.Se você conversa com uma garota de uma maneira diferente e mostra a ela que você não vai simplesmente deixar ela e conversar com outra garota – que você está com ela e só com ela... se você mostrar para ela que você é honesto sobre suas intenções e que você realmente acha que ela é especial, você terá criado uma vantagem enorme sobre os outros players na boate, com aquela garota em particular. Existe força na confiança. Sua confiança nela é traduzida em confiança em você. Algumas vezes, uma intenção direta vai passar por cima de várias complicações como AMOGs, obstáculos e limitações logísticas aparentes.
Eu não estou falando em fusão para frente ou para trás (entrando em outros sets como um casal). Esse tipo de coisa é legal desde que o frame seja o de “vocês dois juntos” conversando com estranhos. Isso é congruente com uma intenção direta.Na minha opinião, um PUA bem sucedido deve ser familiar e adepto de projetar uma intenção direta. Isso deve ser o que separa PUAs de outros players numa boate.

Nota sobre intenção indireta:Intenção indireta é bom para passar por cima de certas barreiras sociais. É particularmente útil quando um grupo de garotas já está convencido que você tem menos valor que elas, quando seu alvo já sabe que você tem namorada ou quando você deseja atrair uma garota que trabalha com você ou vai para a escola com você.A próxima vez que você for usar uma rotina para elevar o seu valor ou gerar atração, não considere só o seu valor. Ao invés disso, considere a congruência que aquela rotina tem com a sua intenção original. Ela reforça sua intenção, aumentando atração e rapport ou ela te desvia da intenção, diminuindo atração e rapport? Cada rotina que segue define sua intenção ou serve para confundir a garota?Com a intenção indireta, a garota vai ter várias reservas sobre sexo e geralmente vai mostrar a resistência do último minuto. Backturns e takeaways são mais congruentes para lidar com esse tipo de coisa.Se você começa a tranqüilizar ela em um modo direto, ela não vai acreditar e você aparece como fraco. Usando um jogo mais direto sem muita social proof, tendo gerando atração baseada na confiança e na linguagem corporal apenas, não é tão importante fazer coisas a mais para convencê-la que ela é legitimamente especial. Você já fez isso, e o fato de que você não está falando com outras três mulheres na boate reforçam isso.

Mudança de intenção.Enquanto você estiver congruente com as intenções específicas, existe algum grau de flexibilidade. Enquanto é melhor evitar mudanças de intenções durante a interação, existem dois pontos comuns onde a intenção pode ser mudada sem repercussão maior. Eu te recomendaria aprender como lidar com ambas intenções bem profundamente antes de incorporar uma mudança no seu jogo. Dois pontos servem de pontos viáveis de mudança: qualificação e conversão. Qualificação é quando você dá a ela uma afirmação de interesse. Conversão acontece depois que você teve sexo com ela algumas vezes, de modo que não parece um caso de uma noite. (usualmente entre 2-4 vezes).Se você começa indireto, você pode mudar para direto quando qualifica a garota. Permaneça direto até que você converta a garota de modo bem sucedido. Começando com um jogo social com social proof pesada, é muito importante convencer a garota que você gosta dela por uma razão válida. É por isso que você deve qualificar ela.Se sua interação começa direta, você pode mudar para indireta depois de ter convertido ela de modo bem sucedido. Interações diretas tem menos tolerância para quebra de congruência que as indiretas. Assim, é sábio estar bem certo da conversão. Ela pode se tornar fisicamente ligada a você através de sexo repetido.

Todo PUA bem sucedido que eu já encontrei tem esses conceitos internalizados. Eles podem não estar conscientes disso, mas eles os tem. Entender esses três conceitos não são o fim do desenvolvimento de um jogo natural, mas são um grande lugar para começar!

Woodhaven (Vin DiCarlo) - traduzido por Crono (Clube Alpha)

Integral Life Coaching

Coaching em desenvolvimento pessoal, carisma e sedução natural


- Desenvolva suas habilidades sociais, carisma e sedução

- Fortaleça sua autoestima e autoconfiança

- Supere a timidez e outros bloqueios sociais e de relacionamentos

- Torne-se líder em seus relacionamentos e trabalho

- Gerencie melhor sua vida em todos os aspectos: carreira, personalidade, relacionamentos, no seu eu físico, espiritual, mental e emocional


Coaching com psicólogo especialista em Dinâmica de Grupos, Master em Programação Neurolinguística, Hipnoterapeuta ericksoniano


Pré-coaching a distância (sessões por e-mail e skype)

Sessões presenciais de coaching usando técnicas avançadas de Psicologia, PNL e Hipnose

Treino presencial "em campo" de novos comportamentos e habilidades sociais e de sedução

Pós-coaching - a distância (por e-mail e skype)


Comece seu LIFE COACHING agora. giacomo.girolamo@gmail.com

skype: giacomodioniso


WORKSHOP DE SEDUÇÃO PARA HOMENS E MULHERES

Workshop - Grupos de 4 pessoas ou one-to-one (seduction personal trainer)

Um Workshop da US Lifestyle é a melhor consultoria disponível no Brasil para você que quer aumentar significativamente sua habilidade de conquista e relacionamentos com o sexo oposto, seja você homem ou mulher, e quer que isso aconteça sendo assessorado por um especialista.

Para homens
Nossos instrutores são treinados para te colocar em contato real com mulheres em shoppings, bares e boates, ensinar-lhe nosso método de maneira fácil, corrigir seus erros e te dar demonstrações ao vivo das técnicas ensinadas.

O Workshop contém de 2 a 3 treinamentos em baladas de 4 a 5 horas cada e 2 seminário de 4 horas cada. A US Lifestyle ministra regularmente Workshops em todo Brasil e Europa. Por isso, fique atento à nossa agenda, logo poderemos estar em sua cidade.

Para mulheres
Pela primeira vez, dois homens e uma mulher, especialistas em sedução e relacionamentos, revelam todos os segredos de como conquistar o coração de um homem.

Você não apenas será capaz de fazer o homem de seus sonhos se apaixonar por você, mas como manter um relacionamento duradouro com ele.

Você também saberá identificar o seu estilo mais eficaz de sedução, a evitar os comportamentos anti-sedutores, a conhecer os tipos de homens e qual melhor abordagem para cada um.

Há também vivências e dinâmicas interativas para praticar cada etapa.

Locais: Rio de Janeiro e em São Paulo

Para saber mais, entre em contato com giacomo.girolamo@gmail.com
http://www.universidadedaseducao.com/http://universidadedaseducao.blogspot.com/

Participe da Comunidade Brasileira de Natural Game