segunda-feira, 15 de outubro de 2007

Como ser um Artista Carismático...Introdução - O Princípio do Prazer




Lembro-me vividamente do baile de formatura de minha escola secundária, gasto jogando "Imagem e Ação" no porão com meus amigos. Sair com garotas no 2ºgrau era reservado para os caras mais populares. A universidade não ajudou muito. Depois dos anos da escola, eu sentia que as mulheres eram um enigma. Eu fiz algumas amigas, mas a maior parte delas não me dava a menor bola quando se tratava de encontros amorosos.

Finalmente, perdi a minha virgindade aos 22 anos de idade, com uma mulher 18 anos mais velha. Foi uma bela experiência, mas que não me requereu nenhuma habilidade de sedução. Mais tarde, lembro-me completar 24 anos de idade e me sentir ansioso. Conseguiria me entregar às delícias e prazeres que a juventude poderia me proporcionar? Eu conseguria, pelo menos, ter uma namorada? Ou estava predestinado a uma vida de solidão? A maior parte de meus amigos estava se casando com atraentes dentistas e médicas. Eu estava sozinho e chupando dedo...

Agora, muitos anos mais tarde, eu olho para trás e imagino o que era toda aquela preocupação exagerada... É duro recordar todo o trabalho que me deu entender como encontrar e me conectar com mulheres de uma forma sexual e romântica. Eu tinha que me lançar através da rejeição e incerteza. Eu criei momentos de sucesso, e em outros segui trilhas que me dirigiram para lugar nenhum. Mas, eventualmente, a ficha caiu de um modo que fez todo o sentido para mim.

Meu objetivo era me sentir capaz de caminhar no mundo num dia qualquer e encontrar pelo menos uma mulher que me atraísse, fazer uma conexão real com ela e anotar seu telefone. Para mim, isso me faria sentir como se eu tivesse algum controle e poder sobre a minha própria vida para nunca mais me sentir sozinho de novo. Bem, ter medo de ficar sozinho pode não ser o motivador mais saudável do mundo, mas funcionou para mim. Eu atingi meu alvo e muito mais... Aos meus 30 e poucos anos, eu me tornei o mais direto e desembaraçado sedutor que você pode imaginar - eu estava namorando uma garota de 22 anos enquanto ouvia Barry Manilow.

Então, no ano 2000, eu comecei a compartilhar minhas idéias com outros caras através de postagens na internet e rapidamente comecei a ensinar em workshops em campo. Nos anos seguintes, muito mudou em mim e em meus ensinamentos. Eu tinha que aprender a lidar não apenas com os novos problemas que eu experimentava, mas também com os dos outros caras tinham. Escrevi alguns artigos e fiz um programa de TV chamado Escola de Sedução e escrevi um capítulo no livro "The Game", do Style. Meus clientes acreditavam em minha sabedoria, algo por que sou muito grato para sempre. Você é uma pessoa única, mas provavelmente seus problemas não. Você tem amigos e um aliado aqui na minha empresa, Charisma Arts.

Eu gostaria de ter encontrado um guia como este logo no início de minha busca, para entender como trazer as mulheres para a minha vida. Pensei que isso era algo que a gente aprendia através de nossos pais. Mas meu pai trabalhava numa fábrica 10 horas por dia e então vinha para casa ficar com minha mãe. Ele era um bom pai, mas não um "ladies man", um verdadeiro apreciador da companhia de mulheres. Tinham que ter ensinado isso pra gente na escola. De qualquer forma, eu e meus instrutores no Charisma Arts estamos aqui por você. Queremos te ajudar a ser mestre nesta parte de sua vida.

Você está prestes a aprender um modo mais natural de abordagem para encontrar mulheres. Eu não quero que você memorize um script. Sua habilidade de encontrar e se conectar com mulheres deve ser como andar de bicicleta. Depois que você aprende a se equilibrar em cima de uma, você pode pedalar para qualquer lugar que quiser e você nunca mais esquece. Quero instilar em você um meio para formatar suas interações para os melhores resultados. Não é o que você diz, mas como diz e e em que ordem.

Vamos começar com seus objetivos. Alguns homens querem que seus amigos pensem que eles são cafetões. Alguns querem ser capazes de conquistar uma mulher atraente na seção de sorvetes do supermercado. Alguns querem dormir com a Cinderela que encontrarem no shopping. Outros querem se apaixonar.

Seja qual for seu objetivo, JOGUE FORA. Estou trocando seu objetivo. Sua meta é adquirir a habilidade de encontrar e se conectar com mulheres, e, num sentido mais amplo, qualquer pessoa. Não quero te dar um peixe.

(Wayne Juggler Elyse)

Um comentário:

Rafael F.C. disse...

Fala Baco!
Gostaria de ajudar na tradução.

Eu ja venho pensando na idéia de ser um PUA natural, há algum tempo... me identifiquei com a introdução, por isso tenho interesse em traduzir, e ainda comprovar se minhas idéias, combinam com a do livro.

Gostaria de falar com você, para te mostrar minhas idéias, ja que vc está lendo o livro, pra ver quem ta sendo mais criativo...
rafael-kungfu@hotmail.com

abraço
Abraço

Integral Life Coaching

Coaching em desenvolvimento pessoal, carisma e sedução natural


- Desenvolva suas habilidades sociais, carisma e sedução

- Fortaleça sua autoestima e autoconfiança

- Supere a timidez e outros bloqueios sociais e de relacionamentos

- Torne-se líder em seus relacionamentos e trabalho

- Gerencie melhor sua vida em todos os aspectos: carreira, personalidade, relacionamentos, no seu eu físico, espiritual, mental e emocional


Coaching com psicólogo especialista em Dinâmica de Grupos, Master em Programação Neurolinguística, Hipnoterapeuta ericksoniano


Pré-coaching a distância (sessões por e-mail e skype)

Sessões presenciais de coaching usando técnicas avançadas de Psicologia, PNL e Hipnose

Treino presencial "em campo" de novos comportamentos e habilidades sociais e de sedução

Pós-coaching - a distância (por e-mail e skype)


Comece seu LIFE COACHING agora. giacomo.girolamo@gmail.com

skype: giacomodioniso


WORKSHOP DE SEDUÇÃO PARA HOMENS E MULHERES

Workshop - Grupos de 4 pessoas ou one-to-one (seduction personal trainer)

Um Workshop da US Lifestyle é a melhor consultoria disponível no Brasil para você que quer aumentar significativamente sua habilidade de conquista e relacionamentos com o sexo oposto, seja você homem ou mulher, e quer que isso aconteça sendo assessorado por um especialista.

Para homens
Nossos instrutores são treinados para te colocar em contato real com mulheres em shoppings, bares e boates, ensinar-lhe nosso método de maneira fácil, corrigir seus erros e te dar demonstrações ao vivo das técnicas ensinadas.

O Workshop contém de 2 a 3 treinamentos em baladas de 4 a 5 horas cada e 2 seminário de 4 horas cada. A US Lifestyle ministra regularmente Workshops em todo Brasil e Europa. Por isso, fique atento à nossa agenda, logo poderemos estar em sua cidade.

Para mulheres
Pela primeira vez, dois homens e uma mulher, especialistas em sedução e relacionamentos, revelam todos os segredos de como conquistar o coração de um homem.

Você não apenas será capaz de fazer o homem de seus sonhos se apaixonar por você, mas como manter um relacionamento duradouro com ele.

Você também saberá identificar o seu estilo mais eficaz de sedução, a evitar os comportamentos anti-sedutores, a conhecer os tipos de homens e qual melhor abordagem para cada um.

Há também vivências e dinâmicas interativas para praticar cada etapa.

Locais: Rio de Janeiro e em São Paulo

Para saber mais, entre em contato com giacomo.girolamo@gmail.com
http://www.universidadedaseducao.com/http://universidadedaseducao.blogspot.com/

Participe da Comunidade Brasileira de Natural Game