quinta-feira, 26 de julho de 2007

DJ Boot Camp - 5th week




Exercises
Okay fellow recruits, after over a month at this Boot Camp, now we get to start enjoying the fruits of
our labour and start dating chicks!
For this week's lesson, we are to do each of the following exercises:

Exercise 1
Call up the girls whom we have acquired their phone numbers during lesson four and set-up a nonweekend
first date. This could be to a coffee shop, or an action date, but definitely not the traditional
movie-and-dinner. Take a look at the Reading Material above for ideas.
Exercise 2
Use the skills we have learned up to this point, and those contained within the Reading Material above,
to increase the girl's interest level.
Interest level: Doc Love has a system and one of the major parts of this system is the concept of “Interest Level”. Basically, a girl
must have 50% or more to be romantically interested in you, and if it goes below 50%, then it is impossible to become her romantic
interest [again]. This is called “LJBF”.
Let’s just be friends: Or LJBF, is a line a girl uses on you to try to “Let you down nicely”. Truth is, this is a pathetic thing to hear. If
you hear it, move on to a next potential girl. Its rare to get anywhere with a “Friend”, but at the same time, friends can be assets to
helping you attain others.
Exercise 3
Go back into the field and get more phone numbers if we have not yet acquired ten phone numbers.
Field: The arena from which you work. Could be a shopping mall, a park, general crowded area, clubs, pubs, university campuses
etc. When you’re in the field, you should feel as though you are “On”.
Special exercise notes
This lesson does not have to be completed by this time next week. You will have fourteen days (two
weeks) to complete it (MotU suggested one and a half weeks, but that would cause an imbalance with
the day names – Nick). So with two weeks, you have just the right amount of time to go get some
numbers if you don't have enough (or any), wait 4-7 days to call and set up the date, and to finally go
out on some dates.
Upon completion of, or throughout, this exercise, come back and report on one or more of your dates
and first phone call conversations – use the response thread.
All right guys, we're half way through with the Boot Camp. You guys who have stuck to it this past
month are doing fantastic. Now we get to start enjoy what we've worked hard to establish.
So go out there, and have a blast!


Então é isso... concluí as semanas pregressas rapidamente, e agora sinto-me desafiado ao exercício do boot camp. Até aqui, era jardim de infância, agora let´s enjoy it... Vou atrás dos meus novos 10 números de telefone para marcar encontros... Yeahhh estou empolgado com este jogo! Aguardem novos comentários, e hoje é apenas a quinta-feira... tenho 2 semanas para cumprir o desafio, pegar 10 tc e marcar encontros....hehehe

It´s very amusing bein a DJ... I like this!

Quinta-feira à noite eu e meus amigos venusianos nos encontramos no BG (Baixo Gávea) para sargear e confraternizar. O Surfista apareceu de Nikiti City com seu moicano, e lá estavam Artista e Surreal, que eu ainda não conhecia. Simpatizei de cara com ele, um cara meio franzino, de ótima vibe e carisma, e bastante conteúdo. É um prazer conhecer PUAs que possam acrescentar à nossa vida, além de uma boa sarge, uma real amizade.

Acabei encontrando também um natural da Academia, o Alemão, que me apresentou os tricks do BG, como a dificuldade de approach sem um forte social proof, coisa que pude sentir na pele. Abri um set, não consegui hook do group, mas isolei uma HB (uma 7, num grupo de média 8) e tive um agradável colóquio sobre raves, samba e forró. Ela era psicóloga, como eu.

No mais, foi papear com os PUAs e constatar que o jogo pode ser uma montanha mais negativa do que possam imaginar as vãs escaladas a essa altura do Boot Camp. Sargear patricinhas cariocas é realmente desafiante, mas quem disse que eu quero as fáceis?

O fim de semana passei com a namorada. Simplesmente não sargeei com a galera. O Artista chegou a me ligar na madrugada, mas estava "ocupado" com a minha HB quase itis. Na sexta tivemos uma noite ultraromântica e sensual, mas no sábado ela me fez revelações pesadas que mexeram com meu sentimento. Ainda bem, me ajudou a dar uma sacudida e desapegar um pouco. Melhor para minha Alfatitude e para minha PU.

Sargeei, no entanto, no caminho para a academia no sábado, pegando dois phone closes, fazendo umas 5 cold approach no shopping, e mais uma abordagem no metrô no dia de hoje. Já passei dos 10 PC, e o negócio agora é ligar e marcar encontros. Como fazê-lo, se parte do tempo estudo, a outra parte namoro???? Não sei, mas vou cumprir este boot camp, custe o que custar. Sargear é preciso!

Digno de nota, também, foi meu encontro ontem com 2 novos training PUAs, o Cuca e o Matt. Cuca é um venezuelano com cara de baiano e 1,90 m, óculos de intelectual e ar simpático, muito falante e com uma boa leitura de MM e padrões de PNL. O Matt é um carioca da gema de Ipanema, que começou a PU lendo The Game do Style e achou por acaso meu blog numa busca do google, assim como o Cuca. Eu não sabia que estava tão famoso!!!Ambos confessam ter dificuldades em A1, no approach. Eu acabei abrindo 2 HBs na frente deles, só pra dizer que abrir é fácil, difícil é o hook e a passagem para as outras fases do Game. Para jogar, é preciso ligar o vídeo-game. o "game´s on" é o opener, "3 sec and go!". Esta é a regra fundamental da sarge, como a da Psicanálise é a associação livre: dizer o que vier à cabeça, sem censura prévia. Freud explica.

O papo foi descontraído, sob uma garoa fina que me lembrava Sampa e um frio que vem lá do sul. Esquentamos com os papos sobre sarges, rotinas e histórias engraçadas que vivemos, seja como AFCs ou em nossa curta trajetória na PU.

Às vezes me sinto um lobo solitário escrevendo para mim mesmo (rsrs), mas como adoro escrever e estas linhas servem de relato de campo para medir minha evolução neste esporte das sarges, não me importo muito. Mas, fico contente ao saber que tem gente se referindo ao meu blog, como meus wings virtuais Khadaj e Jack Daniels e outros anônimos que não se aventuram a comentar. Comentem, para eu saber quem são, e se forem cariocas, dêem o ar da graça, para marcarmos um chopp e, quem sabe, uma sarge.

Um comentário adicional sobre o blog do Jack Daniels. O cara disse que está saindo da PU. Fiquei chocado. Considero aceitável um PUA sair da PU por motivos pessoais, sejam eles quais forem. Sabe lá uma Itis (como o próprio Style relata em seu The Game), uma reconversão evangélica, um surto psicótico (como o Mystery) mas considero inaceitável um homem desistir de ser Alfa e voltar a ser Beta. Espero que não seja esse o caso de Jack. Torço pelo restabelecimento de nosso amigo virtual.

Para os PUAs ativos e todos os Alfas deste mundo, PUAs ou não, saudações.

Let´s sarge!

Um comentário:

Anônimo disse...

Lobo solitario nada cara,eu sou um leitor diario do seu blog.
Seus relatos de campo são ótimos e o mais importante reais.
Ainda sou iniciante cerca de um ano praticando e estudando PU.
Recentemente entrei em um forum sobre Pu entra la tbm a galera ta precisando de uns conselhos sabios.
www.pua.vai.la
até mais ass:Shinobi

Integral Life Coaching

Coaching em desenvolvimento pessoal, carisma e sedução natural


- Desenvolva suas habilidades sociais, carisma e sedução

- Fortaleça sua autoestima e autoconfiança

- Supere a timidez e outros bloqueios sociais e de relacionamentos

- Torne-se líder em seus relacionamentos e trabalho

- Gerencie melhor sua vida em todos os aspectos: carreira, personalidade, relacionamentos, no seu eu físico, espiritual, mental e emocional


Coaching com psicólogo especialista em Dinâmica de Grupos, Master em Programação Neurolinguística, Hipnoterapeuta ericksoniano


Pré-coaching a distância (sessões por e-mail e skype)

Sessões presenciais de coaching usando técnicas avançadas de Psicologia, PNL e Hipnose

Treino presencial "em campo" de novos comportamentos e habilidades sociais e de sedução

Pós-coaching - a distância (por e-mail e skype)


Comece seu LIFE COACHING agora. giacomo.girolamo@gmail.com

skype: giacomodioniso


WORKSHOP DE SEDUÇÃO PARA HOMENS E MULHERES

Workshop - Grupos de 4 pessoas ou one-to-one (seduction personal trainer)

Um Workshop da US Lifestyle é a melhor consultoria disponível no Brasil para você que quer aumentar significativamente sua habilidade de conquista e relacionamentos com o sexo oposto, seja você homem ou mulher, e quer que isso aconteça sendo assessorado por um especialista.

Para homens
Nossos instrutores são treinados para te colocar em contato real com mulheres em shoppings, bares e boates, ensinar-lhe nosso método de maneira fácil, corrigir seus erros e te dar demonstrações ao vivo das técnicas ensinadas.

O Workshop contém de 2 a 3 treinamentos em baladas de 4 a 5 horas cada e 2 seminário de 4 horas cada. A US Lifestyle ministra regularmente Workshops em todo Brasil e Europa. Por isso, fique atento à nossa agenda, logo poderemos estar em sua cidade.

Para mulheres
Pela primeira vez, dois homens e uma mulher, especialistas em sedução e relacionamentos, revelam todos os segredos de como conquistar o coração de um homem.

Você não apenas será capaz de fazer o homem de seus sonhos se apaixonar por você, mas como manter um relacionamento duradouro com ele.

Você também saberá identificar o seu estilo mais eficaz de sedução, a evitar os comportamentos anti-sedutores, a conhecer os tipos de homens e qual melhor abordagem para cada um.

Há também vivências e dinâmicas interativas para praticar cada etapa.

Locais: Rio de Janeiro e em São Paulo

Para saber mais, entre em contato com giacomo.girolamo@gmail.com
http://www.universidadedaseducao.com/http://universidadedaseducao.blogspot.com/

Participe da Comunidade Brasileira de Natural Game