domingo, 26 de junho de 2011

Ser FODA!

Saudaçoes! Ja faz um bom tempo que nao encontro tempo para postar algo por aqui, porem de uns dias para ca uma fadinha verde (acho que estou bebendo muito absinto) vem bolando um artigo na minha cabeça e eu nao podia deixar de compartilhar-lo com vocês!

Ele é sobre ser FODA!



Eu descobri de um tempo para ca que as mulheres curtem caras FODAS! (Nao estou me referindo ao tiozinho da foto / musica - apesar de que nao duvido nem um pouco do sucesso dele dentro do seu "ecosistema") Tampouco acho que alguem que seja FODA de verdade precise ficar se gabando sobre suas conquistas ou qualquer outra coisa que tenha (dinheiro, mulheres, fama...), ja que se mostrar é um sinal de fraqueza que nao é nem um pouco FODA ou atraente.

Ser FODA tambem nao é necessariamente ser um cantor famoso, ator, milionario, DJ conhecido...Enfim, ser FODA é você ser o melhor de você mesmo! Estar inteiramente satisfeito e seguro das suas decisoes! Trabalhar com o que gosta, estudar onde quer, ter amigos que te completam, saber curtir uma conversa, curtir um momento bohemio (se essa for a sua), saber lidar com situaçoes pouco esperadas... tudo isso faz com que você emane uma aura, uma energia que atrai e cativa. E claro que atingir esse nivel nao é facil, e mante-lo é mais dificil ainda. Porem ser FODA vale a pena!

Cada um é FODA da sua maneira, porem algo em comum que as pessoas que adquiriram essa caracteristica tem é paz de espirito. Parece mais uma palavra bonita e relativamente vaga que usamos para encher linguiça, mas nao é! Uma pessoa que nao esta bem consigo mesma nao consegue emanar segurança e a energia FODA que ela tem.
Uma experiencia recente que eu tive, foi a de enfrentar uma das pessoas que mais me causava stresse emocional. Tanto ela quanto eu queriamos nos evitar, mas por motivos complicados nao podiamos simplesmente nos ignorar. Eu a enfrentei, mantive a calma e sai muito mais leve. Cheguei a conclusao de que é excencial trabalhar os nossos "fantasmas", nao podemos simplesmente ignorar eles (por mais que pareça mais facil, e definitivamente menos desgastante). Ser FODA é vencer seus proprios medos!



Outra caracteristica que eu percebi a pouco tempo é que quando atingimos o nosso estado FODA de ser, chegamos a um nivel de segurança que alem de atraente, nos proporciona muito mais tranquilidade para mostrarmos o quao FODA nos somos. Nos nao perdemos a paz ou temos medo de concorrencia... Quem é FODA de verdade esta tao üBER que muito dificilmente se deixa enfraquecer por ciumes.
Vou citar aqui um exemplo de um trabalho em eventos que eu fiz uns dias atras. Eu conheci uma menina muito bonita que chamava bastante a atençao e era bem simpatica - bati um papo, rimos um pouco, tudo certo. Na pausa e depois quando estavamos em departamentos diferentes, no minimo uns 10 caras chegaram nela e pediram telefone, facebook...whatever... No inicio achei um pouco chato, mas aos poucos vi que ninguem ali tinha o mesmo valor que eu. E no momento que eu entendi isso, nao havia mais competiçao. Moral da historia, nos terminamos o trabalho meia noite; eu levei ela na estaçao de trem as 6 da manha (o que aconteceu no meio tempo é particular). ;)

Errar é humano, e nao é todos os dias que conseguimos estar no nosso estagio üBER de ser. Mas o quao mais completos nos tornamos, mais FODAS somos! Fazer o melhor de você mesmo é o que te faz ser FODA, e ter sonhos, desejos e uma imagem clara do que você quer sao coisas que so te fortalecem e ajudam a chegar la.
Eu acredito que qualquer pessoa pode ser FODA, mas ela tem que despertar isso dentro dela, aprendendo sobre ela mesmo, aceitando quem ela é e compreendendo que é sempre possivel melhorar! Ficar mais forte, mais inteligente, mas aguçado, melhor na cama, mais sedutor, mais popular, mais rico, ou que quer que você acredite que faça ser FODA. Mais uma vez, ser mais FODA!

Eu quero dedicar esse post a todos os meus amigos que SAO FODAS! E que apesar de estarmos seguindo caminhos muito diferentes, alguns do outro lado mundo, outros a algumas horas de distancia, somos todos FODAS, e a cada momento que passa essa energia so aumenta!

SEJA FODA! SEJA O MELHOR DE VOCE MESMO!




Forte abraço,
Jonny

4 comentários:

Anônimo disse...

é tu, Jonatan? rs muy bão o texto, gostei bastante, a mensagem que foi passada é valiosíssima!

abração!

Jonny disse...

Sou eu sim! Obrigadao :)
Ja que vc postou como anonimo nao me liguei bem em quem você é !?
Abraços

Anônimo disse...

WOW! Que rico

Love Monkey disse...

Abracos!

Integral Life Coaching

Coaching em desenvolvimento pessoal, carisma e sedução natural


- Desenvolva suas habilidades sociais, carisma e sedução

- Fortaleça sua autoestima e autoconfiança

- Supere a timidez e outros bloqueios sociais e de relacionamentos

- Torne-se líder em seus relacionamentos e trabalho

- Gerencie melhor sua vida em todos os aspectos: carreira, personalidade, relacionamentos, no seu eu físico, espiritual, mental e emocional


Coaching com psicólogo especialista em Dinâmica de Grupos, Master em Programação Neurolinguística, Hipnoterapeuta ericksoniano


Pré-coaching a distância (sessões por e-mail e skype)

Sessões presenciais de coaching usando técnicas avançadas de Psicologia, PNL e Hipnose

Treino presencial "em campo" de novos comportamentos e habilidades sociais e de sedução

Pós-coaching - a distância (por e-mail e skype)


Comece seu LIFE COACHING agora. giacomo.girolamo@gmail.com

skype: giacomodioniso


WORKSHOP DE SEDUÇÃO PARA HOMENS E MULHERES

Workshop - Grupos de 4 pessoas ou one-to-one (seduction personal trainer)

Um Workshop da US Lifestyle é a melhor consultoria disponível no Brasil para você que quer aumentar significativamente sua habilidade de conquista e relacionamentos com o sexo oposto, seja você homem ou mulher, e quer que isso aconteça sendo assessorado por um especialista.

Para homens
Nossos instrutores são treinados para te colocar em contato real com mulheres em shoppings, bares e boates, ensinar-lhe nosso método de maneira fácil, corrigir seus erros e te dar demonstrações ao vivo das técnicas ensinadas.

O Workshop contém de 2 a 3 treinamentos em baladas de 4 a 5 horas cada e 2 seminário de 4 horas cada. A US Lifestyle ministra regularmente Workshops em todo Brasil e Europa. Por isso, fique atento à nossa agenda, logo poderemos estar em sua cidade.

Para mulheres
Pela primeira vez, dois homens e uma mulher, especialistas em sedução e relacionamentos, revelam todos os segredos de como conquistar o coração de um homem.

Você não apenas será capaz de fazer o homem de seus sonhos se apaixonar por você, mas como manter um relacionamento duradouro com ele.

Você também saberá identificar o seu estilo mais eficaz de sedução, a evitar os comportamentos anti-sedutores, a conhecer os tipos de homens e qual melhor abordagem para cada um.

Há também vivências e dinâmicas interativas para praticar cada etapa.

Locais: Rio de Janeiro e em São Paulo

Para saber mais, entre em contato com giacomo.girolamo@gmail.com
http://www.universidadedaseducao.com/http://universidadedaseducao.blogspot.com/

Participe da Comunidade Brasileira de Natural Game