sábado, 7 de junho de 2008

A essência da sedução iluminada



A essência da sedução iluminada

Todo amante sabe que o verdadeiro segredo do seu poder sobre as mulheres reside no poder que elas têm sobre ele.

Ele é um amigo para as mulheres. Ele está encantado com a forma como se movem pela vida e o caminho que ocupam no mundo. A sua essência os enamora e os encanta, e em troca ele não pode fazer nada menos que celebrá-las.

Ele é um romântico, ele acredita no amor, e seu amor é completo, absoluto. Ele é um escravo do seu amor pelas mulheres. Não há espaço para a misoginia, nenhuma espécie da presunção, não há qualquer toxicidade de manipulação.

Ele sabe que as mulheres podem sentir imediatamente quando estão na presença de um homem que gosta de mulheres, que pensa que elas são bonitas, que as fazem sentir lindas, que se deliciam nelas. Ele realmente gosta de mulheres, e homens que gostam de mulheres são amados pelas mulheres.

Ele não sente necessidade de se validar para outros homens divulgando aos quatro ventos suas façanhas sexuais. Ele nunca beija e diz. Nunca. Seus encontros com as mulheres nunca são uma forma de reforçar sua própria auto-estima ou de acrescentar mais um nome à sua lista. É tudo uma questão de respeito.

Nunca é algo para tomar algo para si próprio, mas sempre sobre a partilha de algo com ela. Pois ele sabe que todas as experiências de vida são amplificados uma vez que são compartilhadas.

Seu maior medo é o de ser entendido como apenas mais um homem, ele não é como os outros homens, nem ele aspira a ser.

Se ele pensou por um momento que ela lamentou seu encontro com ele de alguma forma, ou de alguma se sentiu triste ou ferida por causa dele, isso iria partir seu coração. Ele não pode suportar a idéia de que uma mulher pudesse alguma vez sentir que foi manipulada por ele.

E, no entanto, ele não escondem seus desejos como um homem. Ele nunca retrata indiferença ou apatia em uma tentativa de passar sorrateiramente no âmbito do radar. Em vez disso ele abraça a sua sexualidade, apresenta-a para ela, sem presunção, está encantado se ela responde favoravelmente, ou de forma profundamente respeitosa, se não o fizer.

Ele entra cada uma de suas aventuras românticas com a novidade e excitação, como seu primeiro amor, tudo de novo. Ele sabe que o impacto que ele tem sobre ela, e que ela causa nele, irá ecoar no decorrer dos anos para ambos.

E ele vai se machucar? Será que ele sinta a pancada da perda quando a relação termina? É claro. Mas ele ama tudo isso exatamente da mesma forma.

Ele vive a sua vida acreditando que cada interação na vida é, na essência, uma sedução. E assim ele assume uma mulher está sempre interessada. Com efeito, poderia ser um falso pressuposto, naturalmente, mas é uma hipótese agradável, e assim esse é o caminho que ele escolheu para viver sua vida.

Ele nunca defende-se quando acusado de ser um jogador. Ele conhece a verdade: que ele nunca joga com as emoções de uma mulher. Ele está em paz consigo mesmo.

E assim ele não faz nenhuma tentativa de se desculpar ou de se justificar de ser da forma como ele é; ele não quer empatia nem absolvição, nem sequer, a este respeito, compreensão. Ele não tem qualquer necessidade de se defender, porque as mulheres são suas maiores defensoras.

Em vez disso, ele acredita que suas intenções são puras e mutuamente desejadas. Ele é autêntico e sincero, talvez o mais honesto homem que ela jamais encontrou. E as mulheres têm demonstrado sempre que a honestidade é o melhor afrodisíaco.

E, para ele, são todas as suas meninas. Toda mulher é sua mulher. Ele tem imensa compaixão para com as mulheres. Ele vê a sua tristeza e sua perda, seus sonhos desbotados, seus relacionamentos que acabaram ou que estão morrendo, suas carreiras difíceis e as responsabilidades inerentes, e ele faz com que seja a sua missão infundir a beleza em sua vida novamente.

Sim, ele foi criado por mulheres, formados por elas, e inspirado por elas.

Ele compartilha em seus segredos ...

(Zan Perrion)

Nenhum comentário:

Integral Life Coaching

Coaching em desenvolvimento pessoal, carisma e sedução natural


- Desenvolva suas habilidades sociais, carisma e sedução

- Fortaleça sua autoestima e autoconfiança

- Supere a timidez e outros bloqueios sociais e de relacionamentos

- Torne-se líder em seus relacionamentos e trabalho

- Gerencie melhor sua vida em todos os aspectos: carreira, personalidade, relacionamentos, no seu eu físico, espiritual, mental e emocional


Coaching com psicólogo especialista em Dinâmica de Grupos, Master em Programação Neurolinguística, Hipnoterapeuta ericksoniano


Pré-coaching a distância (sessões por e-mail e skype)

Sessões presenciais de coaching usando técnicas avançadas de Psicologia, PNL e Hipnose

Treino presencial "em campo" de novos comportamentos e habilidades sociais e de sedução

Pós-coaching - a distância (por e-mail e skype)


Comece seu LIFE COACHING agora. giacomo.girolamo@gmail.com

skype: giacomodioniso


WORKSHOP DE SEDUÇÃO PARA HOMENS E MULHERES

Workshop - Grupos de 4 pessoas ou one-to-one (seduction personal trainer)

Um Workshop da US Lifestyle é a melhor consultoria disponível no Brasil para você que quer aumentar significativamente sua habilidade de conquista e relacionamentos com o sexo oposto, seja você homem ou mulher, e quer que isso aconteça sendo assessorado por um especialista.

Para homens
Nossos instrutores são treinados para te colocar em contato real com mulheres em shoppings, bares e boates, ensinar-lhe nosso método de maneira fácil, corrigir seus erros e te dar demonstrações ao vivo das técnicas ensinadas.

O Workshop contém de 2 a 3 treinamentos em baladas de 4 a 5 horas cada e 2 seminário de 4 horas cada. A US Lifestyle ministra regularmente Workshops em todo Brasil e Europa. Por isso, fique atento à nossa agenda, logo poderemos estar em sua cidade.

Para mulheres
Pela primeira vez, dois homens e uma mulher, especialistas em sedução e relacionamentos, revelam todos os segredos de como conquistar o coração de um homem.

Você não apenas será capaz de fazer o homem de seus sonhos se apaixonar por você, mas como manter um relacionamento duradouro com ele.

Você também saberá identificar o seu estilo mais eficaz de sedução, a evitar os comportamentos anti-sedutores, a conhecer os tipos de homens e qual melhor abordagem para cada um.

Há também vivências e dinâmicas interativas para praticar cada etapa.

Locais: Rio de Janeiro e em São Paulo

Para saber mais, entre em contato com giacomo.girolamo@gmail.com
http://www.universidadedaseducao.com/http://universidadedaseducao.blogspot.com/

Participe da Comunidade Brasileira de Natural Game