quinta-feira, 22 de maio de 2008

Um garimpeiro na Serra Gaúcha


Isso será um rápido brainstorming, pq to nas Serras Gaúchas e vou encontrar umas gurias pra sair para um tal de Positive. Será q tá bom lá?
Conheci deus e mundo no Congresso. Fiz amigos, e amigas. Saí todos os dias. Conheci mulheres na rua, no congresso, na praça. Conheci amigos paulistas no tal Botequim Santana e no Bill Bar. Conheci uma bela gaúcha e fizemos amor na mesma noite, mas esqueci de pegar o telefone e não posso vê-la de novo, embora queira. Conheci uma gaúcha típíca no botequim Santana, ficamos e depois cantei a amiga indiana... acabei perdendo ambas... ME apaixonei por uma "gaucha" de Igrejinha morena de nome Ge... e ainda não rolou nada, e vou me declarar pra ela... uma pisciana baladeira, linda, corpo lindo e alma ldem... e a amiga dela é demais tb da conta... e tb me enamorei de uma outra gaúcha, que hj estava de Cleópatra e me enlouqueceu... quero vcs... ah ainda quero viver tanto e amar tanto e ser muito mais carismático... mas me divirto e sou feliz assim...
As gaúchas me ligam e vou encontrá-las na igrejinha em Gramado... uma delas me dá mole, mas n faz meu tipo... essa noite promete...
E a noite cumpriu a diversão... encontrei com as gajas e com os novos amigos paulistas que conhecera no boteco Santana há dois dias... e embora a loira estivesse me dando aquele "mole", acabei me enamorando da morena, que por sinal era casada, com seus 21 aninhos, uma gaúcha loira carioquíssima, pois além de morena de corpo escultural, dançava funk deliciosamente. Ficamos juntos a noite toda, com as amigas por perto... mandei um leve SOI, mas acho que o fato de estar com as amigas e a situação não ser muito favorável pra ela não ajudou. Que pena... hoje, no Congresso, fiz mais declarações de interesse sexual, narrando pra ela uma massagem taoista, que começa com a massagem dos pontos energéticos com as mãos, depois com beijos e com a língua, e por fim a conexão final para a troca de energia... ela ficou louca, mas estava voltando pra Porto Alegre hoje. Fiquei triste pela falta de conclusão do romance.
Fiz tantos amigos nesse congresso que os novos amigos comentavam, admirados, de minha sociabilidade. Fiquei feliz por estar no caminho carismático, de ter me tornado naturalmente expansivo e interativo. Fiz amizades, apresentei novos amigos pros amigos, fiz "amigos de infância", charmeei mulheres, homens, senhoras, gatas. As duas meninas que mais encantaram, no entanto, ficaram só no desejo. O que mostra, uma, que lidar com a frustração faz parte, que não dá pra ter tudo. E dois, que quero melhorar muito ainda. Sei que a caminhada é longa, mas o caminho me diverte, já, hoje. Ser pua e carismático foi a melhor coisa que poderia ter me acontecido. Não é algo que faça, é algo que sou.
Ainda tem mais duas noites. Hoje é Bill Bar de novo, festa de encerramento do Congresso, e amanhã o passeio a Bento Gonçalves, Garibaldi e outras cidades da serra gaúcha no circuito da uva e vinho. Amo vinhos. E tem a noite possivelmente em Igrejinha, na terra da minha adorável G.
Que venham as noites, que venha o frio e as gaúchas!

Nenhum comentário:

Integral Life Coaching

Coaching em desenvolvimento pessoal, carisma e sedução natural


- Desenvolva suas habilidades sociais, carisma e sedução

- Fortaleça sua autoestima e autoconfiança

- Supere a timidez e outros bloqueios sociais e de relacionamentos

- Torne-se líder em seus relacionamentos e trabalho

- Gerencie melhor sua vida em todos os aspectos: carreira, personalidade, relacionamentos, no seu eu físico, espiritual, mental e emocional


Coaching com psicólogo especialista em Dinâmica de Grupos, Master em Programação Neurolinguística, Hipnoterapeuta ericksoniano


Pré-coaching a distância (sessões por e-mail e skype)

Sessões presenciais de coaching usando técnicas avançadas de Psicologia, PNL e Hipnose

Treino presencial "em campo" de novos comportamentos e habilidades sociais e de sedução

Pós-coaching - a distância (por e-mail e skype)


Comece seu LIFE COACHING agora. giacomo.girolamo@gmail.com

skype: giacomodioniso


WORKSHOP DE SEDUÇÃO PARA HOMENS E MULHERES

Workshop - Grupos de 4 pessoas ou one-to-one (seduction personal trainer)

Um Workshop da US Lifestyle é a melhor consultoria disponível no Brasil para você que quer aumentar significativamente sua habilidade de conquista e relacionamentos com o sexo oposto, seja você homem ou mulher, e quer que isso aconteça sendo assessorado por um especialista.

Para homens
Nossos instrutores são treinados para te colocar em contato real com mulheres em shoppings, bares e boates, ensinar-lhe nosso método de maneira fácil, corrigir seus erros e te dar demonstrações ao vivo das técnicas ensinadas.

O Workshop contém de 2 a 3 treinamentos em baladas de 4 a 5 horas cada e 2 seminário de 4 horas cada. A US Lifestyle ministra regularmente Workshops em todo Brasil e Europa. Por isso, fique atento à nossa agenda, logo poderemos estar em sua cidade.

Para mulheres
Pela primeira vez, dois homens e uma mulher, especialistas em sedução e relacionamentos, revelam todos os segredos de como conquistar o coração de um homem.

Você não apenas será capaz de fazer o homem de seus sonhos se apaixonar por você, mas como manter um relacionamento duradouro com ele.

Você também saberá identificar o seu estilo mais eficaz de sedução, a evitar os comportamentos anti-sedutores, a conhecer os tipos de homens e qual melhor abordagem para cada um.

Há também vivências e dinâmicas interativas para praticar cada etapa.

Locais: Rio de Janeiro e em São Paulo

Para saber mais, entre em contato com giacomo.girolamo@gmail.com
http://www.universidadedaseducao.com/http://universidadedaseducao.blogspot.com/

Participe da Comunidade Brasileira de Natural Game