quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

E-coach sobre como aumentar o seu tesão pela vida


Em seguida, compartilho o meu bloco de notas sobre um coaching com um cliente cujo foco era ser menos tenso, mais relaxado, com mais tesão pela vida.

Aumente o Tesão x diminua a tensão> - Tesão combina com relaxamento, tensão é o oposto do tesão. A única tensão que conduz ao tesão é a tensão sexual, quando você joga com os obstáculos e imagens mentais sensuais para aumentar o tesão da garota.

Aceite e tire proveito da Sombra - no afã de seguir o tesão e se desenvolver, não pense que é possível negar o seu lado "sombra". não há como negá-la, matá-la. Se existe luz, existe sombra.

É necessário conviver com ela, aceitá-la, tirar proveito do mal negócio. Se a vida é uma merda, venda papel higiênico e fique rico, pare de reclamar e tire proveito disso. Se existe muito lixo e merda em você, abra uma indústria de reciclagem e lixo orgânico. É disso que se trata, de reciclar o lixo em você.

É preciso, como os alquimistas sabem fazer, sublimar, transmutar, usar a "merda" como adubo do crescimento, transformar as emoções negativas em força, mudar o sinal. (Exemplo: Se sente raiva, aproveite a força da raiva para fazer algo construtivo, como mudar de vida)


Quando uma emoção negativa é muito intensa no coração ou cabeça, aterre-a no chão, como se você fosse um pára-raio e estivesse jogando fora aquele excesso de energia. imagine que seus pés são raízes de uma árvore, em seguida jogue a energia quente no chão e puxe do solo, da "mãe terra",a e energia fria da terra, como se fosse a "ventoinha" do motor do carro ou o "cooler" do computador, para resfriar as emoções.

Exercícios de aumento do tesão

- Siga a bússola do desejo, do tesão em tudo o que fizer essa semana. Isso vale para mulheres, comida, esportes, viagens, passatempos, etc. Se sente vontade de fazer, faça. Lute pelo seu desejo. Persista até conseguir.

Quanto mais você segue o tesão, mais seu corpo e o Universo irão conspirar a seu favor. Quanto mais você nega seu tesão e se afasta das coisas e pessoas que te dão prazer, mais você vai morrendo aos poucos. Portanto, siga o tesão, e lute por ele, e o seu corpo irá te dar testosterona e estamina em dose extra, e o Universo irá te dar mais oportunidades.

Disse Richard Bach: "Nunca te dão um desejo sem te darem também o poder de realizá-lo. Porém, você terá que trabalhar e lutar por ele."

Não vale se masturbar, é desperdício de energia. Se for se masturbar,
pode usar o truque de Stalin: se masturbar e parar antes de gozar,
isso deixa você cheio de tesão e "estamina".

- Abordar as mulheres que dão tesão, ser direto, honesto, sincero.
Dizer o que sente, algo como "Isso (algo) em você mexeu comigo e
fiquei curioso para saber mais..." Simples e direto assim, sem grandes malabarismos mentais que te distanciam do corpo e te prendem num estado mental e racional que te apaga o tesão e o desejo.

- Exercício da Máquina do tempo - Lembre de situações em que sentiu tesão e sentir novamente, imaginando entrar na máquina do tempo e viver novamente as
emoções, com a mesma intensidade.

Quando estiver no auge do "tesão", toque em uma parte do corpo para ancorar. Fazer isso até poder tocar na "âncora" e sentir o tesão, sem precisar lembrar de nada.

- Escreva 10 histórias de quando sentiu muito "tesão", que não sejam situações de tesão sexual propriamente dito. Serve histórias sobre música, comida, amigos, viagens, etc. Use essas histórias durante suas conversas sociais.

- Conte essas 10 histórias para 10 pessoas, uma para cada uma. Aprenda a narrar essas histórias com tesão e emoção.

- Leia o livro do Roberto Freire, "Sem tesão não há solução". E siga esse lema. Sem tesão não há sedução.

- Pratique o relaxamento e o desapego quanto aos resultados. Ao invés
do foco em resultados, focar na diversão e no aprendizado. Para relaxar o corpo, respirar profundamente, enrijecer e depois soltar cada músculo do corpo.

-" Diversão é algo diverso em overdose" - diversão é sinônimo de diversidade, de fazer algo diferente sempre. Experimente. Tente. Arrisque. Mude o caminho de ir para o trabalho e voltar para casa. Ouse provar um prato diferente, uma bebida diversa, uma música que nunca ouviu, um tipo de filme a que não está acostumado, falar com um tipo de pessoa que não falaria.


Tudo o que é diverso é divertido, tudo o que repete acaba ficando chato.

-Não insista, persista - ao invés de fazer o mesmo quando errar,
fazer diferente, cometer erros diferentes, isso é aprender. Ser
flexível, criativo, inventar novas abordagens e estratégias.



- Seja um Conquistador - lute pelo desejo até o fim É o que tinham em comum Casanova, Alexandre o Grande e todos os conquistadores de mulheres e do mundo. Eles seguiam seu tesão com persistência, garra e luta até conseguir o que desejavam, não desistiam. Quando disseram a Lênin que suas idéias estavam fora da realidade, ele simplesmente respondeu: "muito pior para a realidade!"

-Aprender é se autodesenvolver - tirar as amarras que envolvem você e liberar seu poder interno - desperte e desenvolva a luz, a força, o poder interno, seus os recursos internos, o seu SOL (inclusive da testosterona e das suas crenças), aproveitando as sombras, não as negando, mas as aceitando.

Chame essa luz interna de Deus, Inconsciente, Cósmico, Poder Pessoal, Espírito, Atma, Superalma, você precisa acreditar que existe Algo ou Alguém dentro de você, maior que seu ego, maior que você mesmo, com um poder infinito para trazer para sua vida o que deseja, desde que esteja em harmonia com o Universo e as pessoas ao redor.

- Perguntas diante do "fracasso": antes de mais nada, não existe fracasso, apenas uma lição e uma diversão. As questões diante do "erro" são: como posso me divertir com isso? Como posso fazer isso diferente (diverso/divertido)? Como posso aprender com isso?



Toda vez que achar que fracassou, leia "O Manifesto do Fracasso", da US.

http://www.usconsultoriasocial.com.br/2011/08/16/manifesto-eu-amo-o-fracasso/

E assista ao o vídeo do Michael Jordan sobre o "fracasso". www.youtube.com/watch?v=SckciQwdIkc

Abraço

Dio

Um comentário:

Júnior Braga disse...

Matou a pau! Serviu pra eu dá uma relaxa aqui, acabei de perder minha carteira com todo o dinheiro e documentos dentro, tô puto da vida! rs

Integral Life Coaching

Coaching em desenvolvimento pessoal, carisma e sedução natural


- Desenvolva suas habilidades sociais, carisma e sedução

- Fortaleça sua autoestima e autoconfiança

- Supere a timidez e outros bloqueios sociais e de relacionamentos

- Torne-se líder em seus relacionamentos e trabalho

- Gerencie melhor sua vida em todos os aspectos: carreira, personalidade, relacionamentos, no seu eu físico, espiritual, mental e emocional


Coaching com psicólogo especialista em Dinâmica de Grupos, Master em Programação Neurolinguística, Hipnoterapeuta ericksoniano


Pré-coaching a distância (sessões por e-mail e skype)

Sessões presenciais de coaching usando técnicas avançadas de Psicologia, PNL e Hipnose

Treino presencial "em campo" de novos comportamentos e habilidades sociais e de sedução

Pós-coaching - a distância (por e-mail e skype)


Comece seu LIFE COACHING agora. giacomo.girolamo@gmail.com

skype: giacomodioniso


WORKSHOP DE SEDUÇÃO PARA HOMENS E MULHERES

Workshop - Grupos de 4 pessoas ou one-to-one (seduction personal trainer)

Um Workshop da US Lifestyle é a melhor consultoria disponível no Brasil para você que quer aumentar significativamente sua habilidade de conquista e relacionamentos com o sexo oposto, seja você homem ou mulher, e quer que isso aconteça sendo assessorado por um especialista.

Para homens
Nossos instrutores são treinados para te colocar em contato real com mulheres em shoppings, bares e boates, ensinar-lhe nosso método de maneira fácil, corrigir seus erros e te dar demonstrações ao vivo das técnicas ensinadas.

O Workshop contém de 2 a 3 treinamentos em baladas de 4 a 5 horas cada e 2 seminário de 4 horas cada. A US Lifestyle ministra regularmente Workshops em todo Brasil e Europa. Por isso, fique atento à nossa agenda, logo poderemos estar em sua cidade.

Para mulheres
Pela primeira vez, dois homens e uma mulher, especialistas em sedução e relacionamentos, revelam todos os segredos de como conquistar o coração de um homem.

Você não apenas será capaz de fazer o homem de seus sonhos se apaixonar por você, mas como manter um relacionamento duradouro com ele.

Você também saberá identificar o seu estilo mais eficaz de sedução, a evitar os comportamentos anti-sedutores, a conhecer os tipos de homens e qual melhor abordagem para cada um.

Há também vivências e dinâmicas interativas para praticar cada etapa.

Locais: Rio de Janeiro e em São Paulo

Para saber mais, entre em contato com giacomo.girolamo@gmail.com
http://www.universidadedaseducao.com/http://universidadedaseducao.blogspot.com/

Participe da Comunidade Brasileira de Natural Game