quinta-feira, 26 de maio de 2011

Normal não é Natural


" Daqui a vinte anos você vai estar mais desapontado pelas coisas que você não fez , do que pelas que você fez . Então jogue fora as bolinas . Navegue para longe do porto seguro .Agarre o vento em suas velas . Explore , Sonhe , Descubra "
Mark Twain


Hoje vou falar de dois conceitos bem simples , porém que são extremamente mal interpretados .

Eu ouvi muitas pessoas falarem que o natural , é ser você mesmo , pensar , agir , sentir , ver e entender o mundo , como costuma fazer .

Porém isto não é verdadeiro .

O que a gente costuma fazer , está muito longe do que é natural pra nós .

Olha , existe um conceito chamado de " Fragmentação do ser " , que diz basicamente que nós divimos em : duas , três , quatro ou mais personalidades que vivem em conjunto . Cada momento uma sobressaindo , dependendo da situação que nos confrontamos .

Pra facilitar , vou simplificar o processo ... Considerarei apenas DUAS personalidades .

A primeira é a visão de quem você quer ser . Aquele homem com facilidade na terra das mulheres , que se move com facilidade pelo mundo , que conquista o seus sonhos , um gigante interior cheio de propósito e certeza , alguém fardado ao sucesso e a felicidade .

A segunda é o que o mundo vê em você . Ou seja , como as outras pessoas percebem quem você é . A persona , a máscara social , o teatro da vida em toda sua forma . O nosso lado bonzinho , o nosso lado que tenta mentir , que tenta usar de artifícios e jogos , o nosso lado que tenta ao máximo conquistar o poder - porque se acha muito fraco , e teme sua própria existência .

A verdade é que normalmente , ficamos no meio dessas duas personalidades . Como um equilibrista em uma corda bamba , em um estado constante de atenção e estresse .




Sabe qual é a definição de integridade ?

É estar UNÍSONO ,ou seja , escolher um caminho , escolher um conjunto de valores , e não importa o que , os fatores externos não são considerados , ....você sempre agirá conforme esse código moral .

Em outras palavras , isto significa escolher a primeira personalidade , e apagar a segunda . Ou pelo menos quando usar a máscara social ter plena consciência de que a está usando .

A consciência ( ou seja , a percepção daquele ato ) é a luz que clareia os rostos , e derruba fantasias .

Eu costumo me lembrar de uma noite no carnaval de Diamantina ... Naquela multidão me perdera dos amigos , e estava andando sozinho pelas ruas , a passos da casa onde estava hospedado ouço uma garota chamando o meu nome " Henrique ! Henrique " ela gritava ... uma garota que nunca tinha visto na minha vida , gritando o meu nome ...

a única coisa que pensei na hora foi " Bom , ela é bonita ... sabe do que mais , foda se " , não tinha nada a perder , fui até ela , brinquei , falei meia dúzia besteiras sem nexo , descobri que no dia anterior bêbado havia brincado com elas .. Ela e amiga riam ... comecei a me animar , fomos dar uma volta .. e elas continuam rindo , se divertindo ... de repente entrei em um estado paralelo , parecia que era uma espécie de universo de ouro , em que tudo que eu falava era perfeito ... As piadas certas , na hora exata , estava " on fire " , era como se o universo estivesse plenamente em minhas mãos , e tudo de alguma forma , maravilhosamente dava certo ...

Garotos chegavam nelas por todos os lados , mas não existe o menor pingo de perigo ou medo de minha parte , continuava rindo ... afinal o mundo era meu , por que eu temeria ? Pode se dizer que era quase como uma confiança cega , ou uma crença de 100 porcento que eu era simplesmente O cara .

No final da noite , eu acabei ficando com as duas numa noite linda , elas ainda cozinharam pra mim e me deixaram dormir na cama delas .

Foi lindo . Um momento radiante na minha vida, como se estivesse realmente vivo , completo e satisfeito por alguns instantes ....

Eu contei toda essa história porque sempre que penso neste momento , eu percebo que Aquele era o meu Estado NATURAL , apesar de normalmente eu não ser assim .

Eu gostaria que vocês se lembrassem de momentos assim , em que realmente se sentiram vivos e compelidos para algo maior que a mediocridade do dia a dia ( do normal ) , algo além , um futuro radiante e puramente belo .

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Como funciona um workshop de sedução natural?


Sobre os workshops. A estrutura é assim: primeiro, você preenche um questionário para que eu possa conhecer melhor onde você se encontra hoje em termos de sedução, relacionamentos e jogo interno.

Na sexta, combinamos uma night onde papeamos um pouco, passo uma visão do jogo natural, com uma elevada injeção de vibe alta, e começamos a "brincar". Provavelmente você nunca terá sido tão social e popular numa nite em sua vida... nunca abordará tantos grupos e fará tantos amigos... A idéia aqui é relaxar e se desapegar dos resultados, e aprender a ser sociável com estranhos... ser aceito em qualquer grupo misto...

No dia seguinte, temos uma conversa sobre sedução durante a tarde, onde passo conceitos, técnicas, um debriefing da nite anterior, acertos e melhorias, e nos preparamos para a noite seguinte. Nesta noite, mais solto pelas habilidades na noite anterior, a idéia é abordar grupos, manter uma conversa animada, liderar a interação para isolar a gaja até um lugar tranquilo e escalar, tocando-a, olhando-a, ficando mais próximo, enfim, criando uma vibe sexual...

Nesta noite você tem as condições de abordar qualquer mulher que te dê tesão num grupo ou fora dele e conseguir isolá-la para um papo e arriscar o isolamento final para o sexo.

No terceiro dia, à tarde, mais uma série de diálogos sobre acertos e melhorias da nite anterior, e faço intervenções pontuais para melhoria do jogo de cada um, com base no nível de evolução no jogo percebido nas noites anteriores. Treinamos exaustivamente abordagem, simulando e abordando grupos para esquentar, durante o dia.

Esticamos direto para nossa última noite, onde o objetivo é colocar em prática tudo o que aprendeu para abordar mulheres que te dêem tesão, estejam a sós ou em grupo, usando uma abordagem honesta e direta ou indireta e natural, indo além para isolar a mulher para um canto ou para a cama, se dessensibilizando da rejeição, levando tudo como aprendizado e diversão.

Nesta última noite, são quando as pessoas estão mais relaxadas e desapegadas, se divertindo, o que se converte em resultados naturais com mulheres. Os clientes relatam uma evolução substancial em seu jogo, resultados mais consistentes, muitos indo além do contato físico e beijo para arrastar mulheres para o sexo na mesma noite.

Enfim, essa é minha experiência com os workshops de sedução natural aqui no Rio.

sexta-feira, 13 de maio de 2011

E-coaching - Tô indo para uma festa cheia de paniquetes e modelos... como aproveitar a chance de minha vida?


Um leitor do blog me perguntou...

Fala Giacomo, tudo bem?

Estava lendo uns artigos PUA no google e descobri seu blog por acaso há 1 semana +-. Lendo os posts de suas sarges virei fã demais do seu estilo. Espero que um dia possamos Sargear a Porra toda juntos! Eheheh

Seguinte, estou te escrevendo porque preciso de um coaching muito importante. Meu diretor me convidou para ir na festa de encerramento do campeonato paulista. Festa chique! Modelos, panicats, artistas e afins estarão por lá. Eu sei que é a chance da minha vida. Talvez a sarge da minha vida. Mas confesso que estou com um medo danado de chegar lá e me bater AA, ficar com inner game baixíssimo e não conseguir fazer absolutamente nada.

Sei que você tocaria o foda-se e sargearia a porra toda, mas eu não tenho tanta experiência assim como PUA (comecei há 1 ano +-). Não tenho tanto conhecimento como você e nem tanta habilidade. Então me ajude por favor. Se tiver algum conselho, algumas dicas, sei lá, qualquer coisa, eu agradeço muito.

Obrigado.

FC.



Minha resposta:

Fico feliz quando conheço alguém que curte o que escrevo, sinal de que temos alguma afinidade de espírito!

Maneiro ser chamado para essa festa, man. O grande problema é você fazer dessa festa a chance de sua vida, porque vai conhecer pessoas, mulheres fodas, de alto valor, e você, quem sabe, poderá ter a atenção delas... isso coloca você no status de alguém de baixo valor, buscando aprovação dessas pessoas...

O caminho está na direção oposta. A vitória e a derrota dependem do que você acredita. Você tem que trabalhar na sua crença de que é um cara de alto valor e de que não tão "big deal" essa festa e encontrar essas pessoas. Você tem que apreciar suas pérolas, suas histórias, suas merdas, suas sombras, de forma a poder se sentir confortável perto dessas pessoas. Apesar de atrizes, modeletes, paniquetes, elas são formadas da mesma substância que você, então, não supervalorize a beleza e status social delas.

E mais... se você acha muito distante se tornar um cara de alto valor aos seus próprios olhos, o que envolve trabalhar sua autoestima e crenças internas, simplesmente AJA COMO SE FOSSE O CARA FODA QUE QUER SER.

Outra dica...

Não espere a festa para "treinar".
Comece a abordar, trabalhar seu jogo interno, sair para nites e melhorar seu jogo, a partir de agora, para que abordar e rodar seu jogo seja natural e fácil quando você estiver lá.

O básico de um bom jogo natural de sedução é o RAP - relaxar quanto a resultados, agir como se fosse e persistir.

Você terá que aprender a se desapegar de resultados antes de tudo, e vocÊ parece obcecado com resultados. E aí você não relaxa. E se não relaxa, você não age naturalmente, não mostra o melhor de você, e o pior, contagia a todos com seu nervosismo. Então, aprenda a relaxar nessas situações de tensão, desapegue dos resultados, divirta-se no processo, aprenda com os erros.

Agir como se... aja como se fosse o cara foda, o artista. Como um pop star agiria nessa festa? aja dessa forma. Como vocÊ agiria se conhecesse todos da festa, se eles fossem seus amigos de longa data? Aja como se já os conhecesse. Aja como se essas modeletes estivessem a fim de você. Você não precisa se tornar realmente um Don Juan e pegar 1000 mulheres para se dar bem com as mulheres, vocÊ só precisa AGIR COMO UM DON JUAN. A percepção é o que é mais importante....

E por fim, persista.
Não desista, siga seu tesão até o fim, faça tudo o que estiver ao seu alcance, pressupondo que ela está a fim. Deixe que ELA diga "FODA-ME!" ou "FODA-SE", mas não saia da interação antes que ela desista ou se renda. SEJA HOMEM. Cumpra seu papel de homem do início ao fim: Inicie a interação, lidere-a na conversa, no papo, nos toques (kinos), em isolá-la e em persistir até o fim...

Acho que é isso. Espero ter ajudado.

Dionisio

Integral Life Coaching

Coaching em desenvolvimento pessoal, carisma e sedução natural


- Desenvolva suas habilidades sociais, carisma e sedução

- Fortaleça sua autoestima e autoconfiança

- Supere a timidez e outros bloqueios sociais e de relacionamentos

- Torne-se líder em seus relacionamentos e trabalho

- Gerencie melhor sua vida em todos os aspectos: carreira, personalidade, relacionamentos, no seu eu físico, espiritual, mental e emocional


Coaching com psicólogo especialista em Dinâmica de Grupos, Master em Programação Neurolinguística, Hipnoterapeuta ericksoniano


Pré-coaching a distância (sessões por e-mail e skype)

Sessões presenciais de coaching usando técnicas avançadas de Psicologia, PNL e Hipnose

Treino presencial "em campo" de novos comportamentos e habilidades sociais e de sedução

Pós-coaching - a distância (por e-mail e skype)


Comece seu LIFE COACHING agora. giacomo.girolamo@gmail.com

skype: giacomodioniso


WORKSHOP DE SEDUÇÃO PARA HOMENS E MULHERES

Workshop - Grupos de 4 pessoas ou one-to-one (seduction personal trainer)

Um Workshop da US Lifestyle é a melhor consultoria disponível no Brasil para você que quer aumentar significativamente sua habilidade de conquista e relacionamentos com o sexo oposto, seja você homem ou mulher, e quer que isso aconteça sendo assessorado por um especialista.

Para homens
Nossos instrutores são treinados para te colocar em contato real com mulheres em shoppings, bares e boates, ensinar-lhe nosso método de maneira fácil, corrigir seus erros e te dar demonstrações ao vivo das técnicas ensinadas.

O Workshop contém de 2 a 3 treinamentos em baladas de 4 a 5 horas cada e 2 seminário de 4 horas cada. A US Lifestyle ministra regularmente Workshops em todo Brasil e Europa. Por isso, fique atento à nossa agenda, logo poderemos estar em sua cidade.

Para mulheres
Pela primeira vez, dois homens e uma mulher, especialistas em sedução e relacionamentos, revelam todos os segredos de como conquistar o coração de um homem.

Você não apenas será capaz de fazer o homem de seus sonhos se apaixonar por você, mas como manter um relacionamento duradouro com ele.

Você também saberá identificar o seu estilo mais eficaz de sedução, a evitar os comportamentos anti-sedutores, a conhecer os tipos de homens e qual melhor abordagem para cada um.

Há também vivências e dinâmicas interativas para praticar cada etapa.

Locais: Rio de Janeiro e em São Paulo

Para saber mais, entre em contato com giacomo.girolamo@gmail.com
http://www.universidadedaseducao.com/http://universidadedaseducao.blogspot.com/

Participe da Comunidade Brasileira de Natural Game