Um leitor do blog me perguntou...
Fala Giacomo, tudo bem?
Estava lendo uns artigos PUA no google e descobri seu blog por acaso há 1 semana +-. Lendo os posts de suas sarges virei fã demais do seu estilo. Espero que um dia possamos Sargear a Porra toda juntos! Eheheh
Seguinte, estou te escrevendo porque preciso de um coaching muito importante. Meu diretor me convidou para ir na festa de encerramento do campeonato paulista. Festa chique! Modelos, panicats, artistas e afins estarão por lá. Eu sei que é a chance da minha vida. Talvez a sarge da minha vida. Mas confesso que estou com um medo danado de chegar lá e me bater AA, ficar com inner game baixíssimo e não conseguir fazer absolutamente nada.
Sei que você tocaria o foda-se e sargearia a porra toda, mas eu não tenho tanta experiência assim como PUA (comecei há 1 ano +-). Não tenho tanto conhecimento como você e nem tanta habilidade. Então me ajude por favor. Se tiver algum conselho, algumas dicas, sei lá, qualquer coisa, eu agradeço muito.
Obrigado.
FC.
Minha resposta:
Fico feliz quando conheço alguém que curte o que escrevo, sinal de que temos alguma afinidade de espírito!
Maneiro ser chamado para essa festa, man. O grande problema é você fazer dessa festa a chance de sua vida, porque vai conhecer pessoas, mulheres fodas, de alto valor, e você, quem sabe, poderá ter a atenção delas... isso coloca você no status de alguém de baixo valor, buscando aprovação dessas pessoas...
O caminho está na direção oposta. A vitória e a derrota dependem do que você acredita. Você tem que trabalhar na sua crença de que é um cara de alto valor e de que não tão "big deal" essa festa e encontrar essas pessoas. Você tem que apreciar suas pérolas, suas histórias, suas merdas, suas sombras, de forma a poder se sentir confortável perto dessas pessoas. Apesar de atrizes, modeletes, paniquetes, elas são formadas da mesma substância que você, então, não supervalorize a beleza e status social delas.
E mais... se você acha muito distante se tornar um cara de alto valor aos seus próprios olhos, o que envolve trabalhar sua autoestima e crenças internas, simplesmente AJA COMO SE FOSSE O CARA FODA QUE QUER SER.
Outra dica...
Não espere a festa para "treinar". Comece a abordar, trabalhar seu jogo interno, sair para nites e melhorar seu jogo, a partir de agora, para que abordar e rodar seu jogo seja natural e fácil quando você estiver lá.
O básico de um bom jogo natural de sedução é o RAP - relaxar quanto a resultados, agir como se fosse e persistir.
Você terá que aprender a se desapegar de resultados antes de tudo, e vocÊ parece obcecado com resultados. E aí você não relaxa. E se não relaxa, você não age naturalmente, não mostra o melhor de você, e o pior, contagia a todos com seu nervosismo. Então, aprenda a relaxar nessas situações de tensão, desapegue dos resultados, divirta-se no processo, aprenda com os erros.
Agir como se... aja como se fosse o cara foda, o artista. Como um pop star agiria nessa festa? aja dessa forma. Como vocÊ agiria se conhecesse todos da festa, se eles fossem seus amigos de longa data? Aja como se já os conhecesse. Aja como se essas modeletes estivessem a fim de você. Você não precisa se tornar realmente um Don Juan e pegar 1000 mulheres para se dar bem com as mulheres, vocÊ só precisa AGIR COMO UM DON JUAN. A percepção é o que é mais importante....
E por fim, persista. Não desista, siga seu tesão até o fim, faça tudo o que estiver ao seu alcance, pressupondo que ela está a fim. Deixe que ELA diga "FODA-ME!" ou "FODA-SE", mas não saia da interação antes que ela desista ou se renda. SEJA HOMEM. Cumpra seu papel de homem do início ao fim: Inicie a interação, lidere-a na conversa, no papo, nos toques (kinos), em isolá-la e em persistir até o fim...
Acho que é isso. Espero ter ajudado.
Dionisio
Nenhum comentário:
Postar um comentário