domingo, 7 de agosto de 2011

Como fazer sociais super maneiras


Festinhas ... oportunidade perfeita para celebrar com os amigos , juntar umas gatinhas e aproveitar a vida no melhor estilo .

Esta é a parte 1 , de uma série de posts , que falarão de todo o seu "ecossistema " da sedução . Ou seja , tudo que cerca o seu mundo , e o torna atrativo para a mulherada .

Antes de tudo , hoje a palavra chave é Conforto .

1 . Primeiro ) Pedir para o convidados tirarem os sapatos ( e falar para coloca los aonde quiser ) ao mesmo tempo em que dá um grande abraço , e beijo - se for mulher . Acredite em mim , tirar o sapatos é ouro !

2 .
Segundo ) Arrumar um drink de imediato para o seu convidado .

3 . Terceiro ) Sentar o mais confortável possível .

4 . Quarto ) Criar o ambiente perfeito para a "mágica " acontecer :



Primeiro esvazie ao máximo o local . Deixe o mais minimalista possível .

Segundo pegue os abajures e luminárias de luz quente que voce tiver na casa , e espalhe pelo ambiente . Coloque nos cantos . Obs : Desligue a luz principal , e evite usar lâmpadas de luz fria .

Terceiro , encha o ambiente de almofadas , deixe o mais aconchegante possível .

Quarto , compre um conjunto de taças de vinho , ou copos de cano baixo bem bonitos ( na loja americana em geral eles vendem uns conjuntos a preço baixo ) , e os arrume de uma forma estilosa na mesa de sua sala ( eu em geral , pego alguns conjuntos americanos feitos de bambu e coloco vários copos , uma jarra de drink , um conjunto de canudinhos pretos , e um conjunto de guardanapos para serem servidos assim :


eu sei , é um pouco " viadagem " , mas são os detalhes que fazem a diferença

Eu recomendo Música estilo : Gui boratto , Thievery Corporation ou em geral as do Putumayo pra completar o clima intimista .




5 . Quinto ) O mais Importante ! Evite ficar falando de passado ou futuro , apenas aproveite o momento presente ao máximo.

6. Sexto ) Aprenda a fazer pelo menos um drink básico , recomendo a caipirinha .
Achei um vídeo legal aqui :

http://www.youtube.com/watch?v=CXuwD_m7Xis


Dicas extras :

- Se você tiver que escolher limpar só um cômodo da casa , que seja o banheiro ! Este é o único local que deve estar impecável .


Links Recomendados :


e




Aproveitem as suas sociais , e depois me contem como foi tudo .

Seize the world,
Henry

Um comentário:

andre disse...

dae giacomo, dá uma olhada no meu caso e ve se vc consegue ajudar rsrs
pelo que vc posta aqui parece q a maioria tem maior dificuldade em abordar e ter sucesso com gurias q não conhece do que com as conhecidas, porém meu caso é o inverso!
não q eu seja o garanhao da noite, tenho mt a aprender sauhsausah mas no geral eu pego mais gurias q eu não conheço do q as conhecidas de meu ciclo social, como minhas colegas, etc.. é verdade q talvez eu tente menos tb, mas penso q já q nos vemos tanto, se elas quisessem,dariam mais indicativos. na falta deles acabo evitando pra evitar o constrangimento de um toko..
mas uma coisa que eu noto é q uma vez q ela criou uma imagem tua de macho 'beta'' fica bem mais difícil a tarefa né!!(por exemplo com velhas conhecidas) como reverter isso?
enfim,o q vc me sugere?
ps: parabens pelo blog, mt bom o material!! abrass

Integral Life Coaching

Coaching em desenvolvimento pessoal, carisma e sedução natural


- Desenvolva suas habilidades sociais, carisma e sedução

- Fortaleça sua autoestima e autoconfiança

- Supere a timidez e outros bloqueios sociais e de relacionamentos

- Torne-se líder em seus relacionamentos e trabalho

- Gerencie melhor sua vida em todos os aspectos: carreira, personalidade, relacionamentos, no seu eu físico, espiritual, mental e emocional


Coaching com psicólogo especialista em Dinâmica de Grupos, Master em Programação Neurolinguística, Hipnoterapeuta ericksoniano


Pré-coaching a distância (sessões por e-mail e skype)

Sessões presenciais de coaching usando técnicas avançadas de Psicologia, PNL e Hipnose

Treino presencial "em campo" de novos comportamentos e habilidades sociais e de sedução

Pós-coaching - a distância (por e-mail e skype)


Comece seu LIFE COACHING agora. giacomo.girolamo@gmail.com

skype: giacomodioniso


WORKSHOP DE SEDUÇÃO PARA HOMENS E MULHERES

Workshop - Grupos de 4 pessoas ou one-to-one (seduction personal trainer)

Um Workshop da US Lifestyle é a melhor consultoria disponível no Brasil para você que quer aumentar significativamente sua habilidade de conquista e relacionamentos com o sexo oposto, seja você homem ou mulher, e quer que isso aconteça sendo assessorado por um especialista.

Para homens
Nossos instrutores são treinados para te colocar em contato real com mulheres em shoppings, bares e boates, ensinar-lhe nosso método de maneira fácil, corrigir seus erros e te dar demonstrações ao vivo das técnicas ensinadas.

O Workshop contém de 2 a 3 treinamentos em baladas de 4 a 5 horas cada e 2 seminário de 4 horas cada. A US Lifestyle ministra regularmente Workshops em todo Brasil e Europa. Por isso, fique atento à nossa agenda, logo poderemos estar em sua cidade.

Para mulheres
Pela primeira vez, dois homens e uma mulher, especialistas em sedução e relacionamentos, revelam todos os segredos de como conquistar o coração de um homem.

Você não apenas será capaz de fazer o homem de seus sonhos se apaixonar por você, mas como manter um relacionamento duradouro com ele.

Você também saberá identificar o seu estilo mais eficaz de sedução, a evitar os comportamentos anti-sedutores, a conhecer os tipos de homens e qual melhor abordagem para cada um.

Há também vivências e dinâmicas interativas para praticar cada etapa.

Locais: Rio de Janeiro e em São Paulo

Para saber mais, entre em contato com giacomo.girolamo@gmail.com
http://www.universidadedaseducao.com/http://universidadedaseducao.blogspot.com/

Participe da Comunidade Brasileira de Natural Game