quinta-feira, 10 de junho de 2010
Sem tesão não há solução
Agora voltaram a liberar o meu acesso na empresa onde trabalho para acessar este blog. Aproveito a brecha para escrever sobre esse tema... sem tesão não há solução.
Quem disse essa frase foi um cara chamado Roberto Freire, um terapeuta e anarquista que escreveu vários livros e dirigiu filmes onde a temática era justamente essa: a gente pode revolucionar o mundo seguindo o tesão. Mas não mero tesão desses que você sente pela vizinha gostosa. Tesão para Freire é Tesão com Tê maiúsculo. Tesão pela vida, pelos esportes, pelo que faz, pelas mulheres, enfim, por tudo aquilo que faça seus olhos brilharem e seu coração acelerar.
Vamos ver onde isso tudo vai dar. O que quero dizer, se é que não é apenas uma repetição de tudo o que vivo dizendo para os meus clientes nos workshops ou nos coachings de stylelife, se resume nisso: siga seu tesão, faça o que ele aponta, mova montanhas por ele, seja fiel à sua bússola.
O que há de novo? Talvez nada. Só a minha mania de sintetizar tudo. Nada de blablabla de técnicas, conceitos mirabolantes, faça isso, torne-se aquilo. Não. Apenas isso: siga seu tesão. Até o fim.
O que isso quer dizer? Você está na rua. Passa aquela mulher que te dá o maior tesão. O que você faz? Morde os lábios e deixa ela ir? Meu Deus. Não faça mais isso. Digo isso pra mim também. Vá lá falar com ela. Diga que ela mexeu com você. Diga que está louco, que não sabe o que está fazendo. Mas que diabos, não deixe ela ir embora sem fazer algo a respeito. Você não tem a obrigação de pegá-la. Você deve apenas ser fiel ao seu tesão. Siga-o, e ele te recompensará.
Mas e se não der certo? Fiz a minha parte. E à medida que faço mais isso, torno-me melhor.
E mais... o tesão é meu guia. Ele é meu combustível. E o que faço agora? Falo de coisas sexuais para ela?
Isso não criará necessariamente tesão nela. Talvez apenas susto e acionará as defesas dela. Há muito o que fazer para aumentar o seu tesão e o dela. A melhor coisa a fazer é manter um papo fluido no nível verbal enquanto a devora com os olhos e imagina coisas que aumentem seu tesão olhando para ela.
Assuma rapport. Aja como se a conhecesse. Isso a relaxa. E enquanto isso você a devora em pensamentos, com os olhos e emanando essa vibração com seu corpo.
Ela tem que sentir seu tesão saindo pelos seus poros, pelos seus olhos. Daqui a pouco, quando você tocá-la, inicialmente com sutileza, e depois com mais firmeza e ousadia, aos poucos, ela tem que sentir você emanando instinto e desejo.
E até onde vai isso? A tal persistência.Não é mais que você tem que persistir até ela mandar você se danar. Você persiste até onde seu tesão mandar. Ela está te destratando, fria com você? O que você você sente, isso te brocha, ou aumenta teu desejo? Se ela te brochou, pule fora. Mas se ainda tem tesão, esqueça o ego, não é matéria de ego, mano. É apenas isso: você tem tesão por ela, é um macho e vai usar toda sua inteligência e instinto para tê-la.
É só isso. Essa é a essência do jogo. Isso é o que todo conquistador desde Casanova e o mítico Don Juan faziam. Eles não mediam esforços, não se conformavam com as barreiras que se colocavam entre eles e a mulher que desejavam. Eles simplesmente continuavam firmemente até conseguirem o que queriam.
Uma vez Casanova ficou trancado numa sacristia cheia de ratos durante toda uma noite só para obter os favores de uma senhora casada cujo quarto da casa tinha uma saída secreta para a igreja. Converse com qualquer grande sedutor. Ele está repleto de histórias impossíveis que só deram certo porque ele persistiu porque foi atrás de seu desejo.
Isso vale para tudo na vida. Tem tesão por um esporte, ou instrumento musical? Vá até as últimas consequências até dominá-lo. Quer abrir uma empresa e ficar rico? O que está esperando? Siga seu desejo até o fim. Ser homem é ser conquistador não apenas de mulheres, mas de todo o mundo. Há muito em comum entre um Alexandre o Grande e um Casanova: há um tesão, seja por poder, riquezas, mulheres, e uma vontade férrea, uma persistência quase obsessiva em conquistar seu alvo, e de estar disposto a pagar o preço. Mesmo que esse preço seja seu ego.
Por fim, o tesão é o combustível não apenas para levá-la para cama, mas também para transar com ela. E depois, se o tesão continuar, para manter um relacionamento com ela, quem sabe até, (meu Deus!) casar com ela. Enquanto houver tesão, tudo se justifica. E quando ele vai embora, nada mais há de se fazer a não ser ser um cavalheiro, respeitando a auto-estima e alma alheia, e sair de forma a não causar maiores danos, pois ela é um ser feito da mesma essência que você. Faça com ela o que gostaria que fizessem contigo.
Por fim, compartilho rapidamente algo que mereceria um post exclusivo, e talvez eu escreva sobre isso alguma hora. É sobre a essência de potencializar o tesão de uma mulher na cama, mas também serve para aumentar seu tesão em qualquer momento da relação. Robert Rose, que escreveu "The Sex God Method", chama a isso de DEVI, que quer dizer Dominância, Emoção, Variedade e Imersão.
Dominância é simplesmente liderança. Exercer sua masculinidade, ser líder, seja na cama, seja na segurança e na decisão, seja no cavalheirismo de abrir a porta do carro, ou de ter sempre uma boa idéia de um lugar para levá-la num encontro para se divertir. É liderar no papo, com um papo fluido e interessante. E é liderança na cama, claro, sabendo o que faz, guiando as posições, também sabendo deixá-la exercer o comando quando ela quer - afinal o bom líder não impõe nem se agarra à liderança, pois ele é líder sempre, mesmo quando não está com a mão no volante.
Emoção é, simplesmente, não ter medo de assumir as próprias emoções. Estou saindo com uma menina atualmente que vem mexendo com minhas emoções, e sou homem o suficiente para assumir quando estou com saudade e dizer isso a ela, ou que gosto de algo nela, ou que quero vê-la.
Sem pieguismo, sem excessos, mas uma manifestação de emotividade na hora certa, sobretudo na cama, depois de terem feito amor e vocês estarem abraçados, é não apenas delicioso para o homem, mas um canto da sereia para as mulheres. È assim, sendo ao mesmo tempo dominante e romântico, emotivo na hora certa, que ela se apaixonará por você.
Se gosta de poesia, recite. Se é um cara sensível, é hora de usar: na cama, depois do orgasmo. Assuma as emoções... Se não entendeu bem ainda o que estou falando, assista ao filme Don Juan de Marco. Repare na forma como ele as olha, as toca, as venera. Um cara que admiro e fala bem sobre isso é Zan Perrion. Recomendo ver seus vídeos, especialmente os "Dez traços do sedutor natural".
Cuidado, porque a emoção é elemento feminino e a dominância masculino. Emoção é água e dominância é fogo. Com um pouco de fogo a água ferve. Com muita água (excesso de emotividade) o fogo da sua dominância apaga e vocês dois viram duas amigas confidentes.
Em resumo: ser emotivo na hora certa. Não seja um emo, pelo amor de Deus!
Falta falar da variedade. Meu Deus! É tão óbvio, mas eu às vezes me esqueço. Sobretudo quando o meu tesão e interesse por ela já não são mais o mesmo. Não é sinal de um relacionamento frio quando ele não é mais criativo em levá-la para um passeio diferente? Quando não pensa em mais fantasias para realizarem juntos? A mulher ansia por novidade e aventura onde quer que possa encontrar, e se não puder encontrar em você, irá buscar em outro. Então... na cama não pode ser diferente. Inove nas posições. Crie fantasias. Leia poesias. Amordace-a. Cheque quais são as fantasias dela. Experimente.
O lema é Variedade sempre. Lugares. Posições. Fantasias. Comidas. Aromas. Cores. A mulher se alimenta de sensações. Varie nas sensações, por todos os sentidos do corpo: cheiros pro olfato, comidinhas pro paladar, músicas e palavras diferentes para os ouvidos, cores, roupas e decorações exóticas para os olhos... crie, inove, seja líder nisso!
Veja o site português www.avidaebela.com.br para algumas idéias mirabolantes de lugares malucos para levá-la. E leia também o livro fantástico de fantasias femininas "My Secret garden" da Nancy Friday. http://www.amazon.com/My-Secret-Garden-Womens-Fantasies/dp/0671019872
Tudo o que você sequer imaginou que as mulheres fantasiassem, como estupros, sexo bestial e outras doideiras está ali. Mas calma, cada mulher é diferente da outra, não saia por aí propondo sadomasoquismo para qualquer uma. Conheça bem a mulher com quem você está.
E por fim, a imersão. Significa simplesmente mergulhar nela. Estar totalmente no presente com ela no aqui e agora, como se só existissem vocês naquele momento. Isso é bom de praticar como uma meditação na vida, mas especialmente no sexo, mergulhe nela e esqueça o resto, técnicas, palavras, o que deve ser feito.
Simplemente relaxe, entregue-se, desfrute com ela o momento presente como se não houvesse mais nada no mundo, como se o universo fosse você dentro dela, e toda as emoções e sensações à volta. Faça dela sua meditação zen, sorva-a. Essa presença para a mulher, combinada com a dominância, a emoção e a variedade são um dinamite para acionar não apenas o tesão, mas a paixão e o amor incondicional dela.
Sem tesão não há solução!
Integral Life Coaching
Coaching em desenvolvimento pessoal, carisma e sedução natural
- Desenvolva suas habilidades sociais, carisma e sedução
- Fortaleça sua autoestima e autoconfiança
- Supere a timidez e outros bloqueios sociais e de relacionamentos
- Torne-se líder em seus relacionamentos e trabalho
- Gerencie melhor sua vida em todos os aspectos: carreira, personalidade, relacionamentos, no seu eu físico, espiritual, mental e emocional
Coaching com psicólogo especialista em Dinâmica de Grupos, Master
Sessões presenciais de coaching usando técnicas avançadas de Psicologia, PNL e Hipnose
Treino presencial "em campo" de novos comportamentos e habilidades sociais e de sedução
Pós-coaching - a distância (por e-mail e skype)
Comece seu LIFE COACHING agora. giacomo.girolamo@gmail.com
WORKSHOP DE SEDUÇÃO PARA HOMENS E MULHERES
Um Workshop da US Lifestyle é a melhor consultoria disponível no Brasil para você que quer aumentar significativamente sua habilidade de conquista e relacionamentos com o sexo oposto, seja você homem ou mulher, e quer que isso aconteça sendo assessorado por um especialista.
Para homens
Nossos instrutores são treinados para te colocar em contato real com mulheres em shoppings, bares e boates, ensinar-lhe nosso método de maneira fácil, corrigir seus erros e te dar demonstrações ao vivo das técnicas ensinadas.
O Workshop contém de 2 a 3 treinamentos em baladas de 4 a 5 horas cada e 2 seminário de 4 horas cada. A US Lifestyle ministra regularmente Workshops em todo Brasil e Europa. Por isso, fique atento à nossa agenda, logo poderemos estar em sua cidade.
Para mulheres
Pela primeira vez, dois homens e uma mulher, especialistas em sedução e relacionamentos, revelam todos os segredos de como conquistar o coração de um homem.
Você não apenas será capaz de fazer o homem de seus sonhos se apaixonar por você, mas como manter um relacionamento duradouro com ele.
Você também saberá identificar o seu estilo mais eficaz de sedução, a evitar os comportamentos anti-sedutores, a conhecer os tipos de homens e qual melhor abordagem para cada um.
Há também vivências e dinâmicas interativas para praticar cada etapa.
Locais: Rio de Janeiro e em São Paulo
Para saber mais, entre em contato com giacomo.girolamo@gmail.com
http://www.universidadedaseducao.com/http://universidadedaseducao.blogspot.com/
4 comentários:
Adorei !
Muito bom Giacomo .
Abraços
Brother, ja fazia um tempo que eu nao lia teu blog, o artigo ficou dez =)
Sem tesão não a solução, pois é ela que move o homem e as montanhas!
Bests,
Jonny
"[...]porque a emoção é elemento feminino e a dominância masculino. Emoção é água e dominância é fogo. Com um pouco de fogo a água ferve. Com muita água (excesso de emotividade) o fogo da sua dominância apaga[...]"
Fantástico o artigo, principalmente essa parte!! Resumiu de forma incrível o jogo interno que uma pessoa deve ter. Além de pensar na questão do controle, assumir uma outra parte que talvez esteja lá no interior da alma do ser humano
Grande Giacomo, ler essas coisas me faz lembrar de um tempo que eu já quis mais da vida. (rindo)
Sabe o que sinto quando leio isso? Vou te dizer, sinto que fui meio imbecíl nos últimos meses com algumas moças. rsrs
Um forte abraço meu amigo...
Postar um comentário