terça-feira, 29 de junho de 2010

Você pode ser um empreendedor




 

Reproduzo aqui um artigo motivacional sobre empreendedorismo de um cara que tenho lido e seguido ultimamente na área de marketing na internet: Ewen Chia. Ele escreveu o prático manual de "como ganhar 1 milhão de dólares na internet" que já li e reli e que se tornou meu manual particular para construir meus negócios lucrativos online. 

Tornar-se um empreendedor bem-sucedido na internet é atualmente meu objetivo e vocês sabem que tenho o curioso hábito de compartilhar com amigos minhas descobertas, e essa não é diferente. Começa Ewen Chia:



Eu realmente acredito que qualquer pessoa gostaria de se tornar um empreendedor e ser seu próprio patrão, esta é a forma que temos sido educados desde jovens. É uma semente plantada há muito tempo atrás.

Trabalhar num emprego de 9 às 17 h não é algo ruim, eu mesmo galguei posições em várias multinacionais por 8 anos antes de construir meu próprio negócio. Eu realmente aprecio o ambiente empresarial e fiz muitos amigos neste meio.

Nada supera o ambiente empresarial em termos de fazer bons colegas, almoços divertidos e bate papo na hora do café... e depois de 5 anos sendo meu próprio patrão, eu AINDA sinto falta de meus colegas e dos aspectos divertidos do ambiente corporativo.
 

Trabalhar para outras pessoas é essencialmente uma transação onde nós negociamos tempo por dinheiro. Muitas pessoas vêem seus mais produtivos anos de vida vivendo desse jeito. E esse não deveria ser o caso...
 

Todos nós somos empreendedores de coração - cada um é único em suas próprias idéias e talentos...
 

A questão é... quantas pessoas são corajosas o suficiente hoje para PERSEGUIR SEUS PRÓPRIOS SONHOS, ao invés de trabalhar para o sonho dos outros?
 

Nós temos apenas UMA ÙNICA VIDA, e ela passa bem rápido, como um tiro... BANG!

Algumas vezes o medo da insegurança e de sair da nossa zona de conforto faz com que permaneçamos no mesmo caminho que sempre estivemos...
Liberte-se e alcance seus sonhos. Esta é a ÚNICA forma de evoluir e viver a vida com alegria e liberdade.

Corra atrás dos seus sonhos e desejos como se você fosse uma criança... nunca é tarde demais.
 

"Nada muda até que algo mude"
 
Lembre-se, nós temos apenas uma vida nesta terra e o tempo está correndo mais rápido do que você imagina... então... vá atrás de seus sonhos, amigo!
Ewen Chia

http://ewenchia.com/you-can-bean-entrepreneur/
http://www.internetmarketer.com

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Vídeos Inspiração


( No botão " View subtitles " , procure a opção " Portuguese Brazil " , que vêem a legenda em português )


Este é um vídeo incrível !

Quem fala desta vez é o maestro Ben Zander .

Ele pega metáforas da vida e experiência musical, para falar de temas profundos .

Assuntos como "liderança " e "convicção " são abordados de forma maestral .

E olha que eu não sou um grande fã ( embora goste ) de música clássica , e mesmo assim achei um daqueles vídeos que dão um click na sua cabeça .


Se esparre no sofá , e desfrute ..


Henry

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Viva la vida

Tomando um tempranillo argentino em El Calafate, Patagonia Chilena. Saudades de minha chica Mona, com quem passei agradàveis momentos em Santiago, Valparaìso e Viña del Mar, olhando para o Pacífico. Saudades de minha chica Pati, que me acalentou em pleno deserto de Atacama, e que subiu comigo o inospito vulcao Lascar, 6700 metros acima de nivel do mar, sem oxigenio, sem folego. Saudades de minha chica Mica, que deixei no Rio e que fez amor comigo nos ultimos minutos do Brasil e quase me fez perder o voo.

Aqui, em terras argentinas, prestes a conhecer o glacial Perito Moreno, realizacao de um antigo sonho, e ja emborrachado pelo viño argentino, quedo me inspirado pelas reminescencias e pelos meus compleaños, que passei solo, longe dos amigos e dos amores no Brasil. Aqui, mirando esse blog, percebo que tenho muitos amigos valiosos, posso dizer o tesouro mais precioso que trago. Hoje estava usufruindo um jantar sozinho num restaurante de El Calafate, comendo um pe de cordeiro patagonico e tomando um bom malbec, dei-me conta de que vale a pena viver, mas que e tudo isso se nao ha alguem para compartilhar? Agora sao voces com quem compartilho,  uma plateia silenciosa, e tambem meus amigos, familia e amores, que trago no peito por onde quer que eu va.

Nao sei, este post nao tem  nenhum proposito a nao ser este, compartilhar um precioso e unico momento com meus amigos, os reais e os imaginarios, leitores desse blog, sabendo que, sim, vale a pena, mesmo sozinho, estar desbravando glaciais e caminhos de neve na Patagonia Chilena, tendo a minha propria consciencia como testemunha. Mas que eh belo poder abrir a consciencia e fazer amigos... ou poder compartilhar com os antigos amigos a minha alegria de estar vivo, me desenvolvendo, como disse o Osho nas palavras de Dorian, ou curtindo a vida em upgrade, nas palavras do amigo Gasparzinho Kotzen.

Dei-me conta de repente de outra coisa. Nao apenas da qualidade dos amigos que carrego no peito, que me acrescentam nao apenas em qualidade de vida, mas em consciencia, mas em poder reuni-los aqui, neste blog, e ve-los revezando-se, postando suas ideias. Talvez seja o que mais expresse a minha visao de mundo. Nao eh apenas o que penso do mundo, o que sinto. Mas o que veem e sentem e pensam meus amigos, e, acreditem, no que eles dizem eu me espelho, e voces podem ter certeza que sou parte deles, do que eles dizem. Assim, sou muito maior do que os meus posts, sou o conjunto das ideias e sonhos e sentimentos de meus amigos. Isso me faz muito maior e mais poderoso.

Queria apenas agradecer a meus amigos por isso. Pois se estou aqui hoje, na Patagonia, escrevendo para voces, eh porque dentro de mim carrego a cada um desses amigos, e por que nao dizer, a todos os leitores imaginarios desse blog.

Viva la vida!

terça-feira, 22 de junho de 2010

A ARTE DE VIVER


Hey, estava lendo esse texto agora, e pensei: porra tenho que postar isso, é um texto OSHO, totalmente foda. Vale a pena a leitura, ajuda a compreender muitas coisas na vida. Esse post é dedicado ao Giacomo Dioniso, que comemora mais um ano de ousadia, feliz aniversário bro!

__



O homem nasce para atingir a vida, mas tudo depende dele. Ele pode perdê-la. Ele pode seguir respirando, ele pode seguir comendo, ele pode seguir envelhecendo, ele pode seguir se movendo em direção ao túmulo - mas isso não é vida. Isso é morte gradual, do berço ao túmulo, uma morte gradual com a duração de setenta anos. E porque milhões de pessoas ao redor de você estão morrendo essa morte lenta e gradual, você também começa a imitá-los. As crianças aprendem tudo daqueles que estão em volta delas e nós estamos rodeados pelos mortos. Então temos que entender primeiro o que eu entendo por 'vida'. Ela não deve ser simplesmente envelhecer. Ela deve ser desenvolver-se. E isso são duas coisas diferentes. Envelhecer, qualquer animal é capaz. Desenvolver-se é prerrogativa dos seres humanos. Somente uns poucos reivindicam esse direito.

Desenvolver-se significa mover-se a cada momento mais profundamente no princípio da vida; significa afastar-se da morte - não ir na direção da morte. Quanto mais profundo você vai para dentro da vida, mais entende a imortalidade dentro de você. Você está se afastando da morte: chega a um momento em que você pode ver que a morte não é nada, apenas um trocar de roupas ou trocar de casas, trocar de formas - nada morre, nada pode morrer. A morte é a maior ilusão que existe.

Como desenvolver-se? Simplesmente observe uma árvore. Enquanto a árvore cresce, suas raízes crescem para baixo, tornam-se mais profundas. Existe um equilíbrio; quanto mais alto a árvore vai, mais fundo as raízes vão. Na vida, desenvolver-se significa crescer profundamente para dentro de si mesmo - que é onde suas raízes estão.

Para mim o primeiro princípio da vida é meditação. Tudo o mais vem em segundo lugar. E a infância é o melhor momento. À medida que você envelhece, significa que você está chegando mais perto da morte, e se torna mais e mais difícil entrar em meditação. Meditação significa entrar na sua imortalidade, entrar na sua eternidade, entrar na sua divindade. E a criança é a pessoa mais qualificada porque ela ainda está sem a carga da educação, sem a carga de todo o tipo de lixo. Ela é inocente. Mas infelizmente a sua inocência está sendo considerada como ignorância. Ignorância e inocência tem uma similaridade, mas elas não são a mesma coisa. Ignorância também é um estado de não conhecimento, tanto quanto a inocência é. Mas também existe uma grande diferença que passou despercebida por toda a humanidade até agora. A inocência não é instruída - mas também não é desejosa de ser instruída. Ela é totalmente contente, preenchida...

O primeiro passo na arte de viver será criar uma linha de demarcação entre ignorância e inocência. Inocência tem que ser apoiada, protegida - porque a criança trouxe com ela o maior tesouro, o tesouro que os sábios encontram depois de esforços árduos. Os sábios têm dito que se tornaram crianças novamente, que eles renasceram...

Sempre que você perceber que perdeu a oportunidade da vida, o primeiro princípio a ser trazido de volta é a inocência. Abandone o seu conhecimento, esqueça as suas escrituras, esqueça as suas religiões, suas teologias, suas filosofias. Nasça novamente, torne-se inocente - e a possibilidade está em suas mãos. Limpe a sua mente de todo conhecimento que não foi descoberto por você mesmo, de todo conhecimento que foi tomado emprestado dos outros, tudo o que veio pela tradição, convenção, tudo o que lhe foi dado pelos outros - pais, professores, universidades. Simplesmente desfaça-se disso. Novamente seja simples, mais uma vez seja uma criança. E esse milagre é possível pela meditação.

Meditação é apenas um método cirúrgico não convencional que corta tudo aquilo que não é seu e só preserva aquilo que é o seu autêntico ser. Ela queima tudo o mais e o deixa nu, sozinho embaixo do sol, no vento. É como se você fosse o primeiro homem que tivesse descido na Terra - que nada sabe e que tem que descobrir tudo, que tem que ser um buscador, que tem que ir em peregrinação.

O segundo princípio é a peregrinação. A vida deve ser uma busca - não um desejo, mas uma pesquisa: não uma ambição para tornar-se isso, para tornar-se aquilo, um presidente de um país, ou um primeiro-ministro, mas uma pesquisa para encontrar 'Quem sou eu?'. É muito estranho que as pessoas que não sabem quem elas são, estão tentando se tornar alguém. Elas nem mesmo sabem quem elas são neste momento! Elas não conhecem os seus seres - mas elas têm um objetivo de vir a ser. Vir a ser é a doença da alma. O ser é você e descobrir o seu ser é o começo da vida. Então cada momento é uma nova descoberta, cada momento traz uma alegria. Um novo mistério abre as suas portas, um novo amor começa a crescer em você, uma nova compaixão que você nunca sentiu antes, uma nova sensibilidade a respeito da beleza, a respeito da bondade.

Você se torna tão sensível que até a menor folha de grama passa a ter uma importância imensa para você. Sua sensibilidade torna claro para você que essa pequena folha de grama é tão importante para a existência quanto a maior estrela; sem esse folha de grama, a existência seria menos do que é. E essa pequena folha de grama é única, ela é insubstituível, ela tem a sua própria individualidade.

E essa sensibilidade criará novas amizades para você - amizades com árvores, com pássaros, com animais, com montanhas, com rios, com oceanos, com as estrelas. A vida se torna mais rica enquanto o amor cresce, enquanto a amizade cresce...

Quando você se torna mais sensível, a vida se torna maior. Ela não é um pequeno poço, ela se torna oceânica. Ela não está confinada a você, sua esposa e seus filhos - ela não é confinada de jeito algum. Toda essa existência se torna a sua família e a não ser que toda essa existência seja a sua família, você não conheceu o que é a vida. - porque homem algum é uma ilha, nós estamos todos conectados. Nós somos um vasto continente, unidos de mil maneiras. E se o nosso coração não está cheio de amor pelo todo, na mesma proporção a nossa vida é diminuída.

A meditação lhe traz sensibilidade, uma grande sensação de pertencer ao mundo. Este é o nosso mundo - as estrelas são nossas e nós não somos estrangeiros aqui. Nós pertencemos intrinsecamente à existência. Nós somos parte dela, nós somos o coração dela.

Em segundo lugar, a meditação irá lhe trazer um grande silêncio - porque todo o lixo do conhecimento foi embora, pensamentos que são partes do conhecimento foram embora também... Um imenso silêncio e você é surpreendido - esse silêncio é a única música que existe. Toda música é um esforço para manifestar esse silêncio de algum modo.

Os videntes do antigo oriente foram muito enfáticos a respeito da questão de que todas as grandes artes - música, poesia, dança, pintura, escultura - são todas nascidas da meditação. Elas são um esforço para, de algum modo, trazer o incompreensível para o mundo do conhecimento, para aqueles que não estão prontos para a peregrinação - presentes para aqueles que ainda não estão prontos para partirem na peregrinação. Talvez uma canção possa despertar um desejo de ir em busca da fonte, talvez uma estátua.

Na próxima vez que em você entrar em um templo de Gautama Buda ou de Mahavira, sente-se silenciosamente e olhe a estátua... porque a estátua foi feita de tal forma, em tal proporção que se você olhá-la, você cairá em silêncio. É uma estátua de meditação; não é a respeito de Gautama Buda ou de Mahavira...

Naquele estado oceânico, o corpo toma uma certa postura. Você próprio já observou isso, mas não estava alerta. Quando você está com raiva, você observou? seu corpo tomou uma certa postura. Na raiva você não pode manter as suas mãos abertas: na raiva, a mão se fecha. Na raiva você não pode sorrir - ou você pode? Com uma certa emoção, o corpo tem que seguir uma certa postura. Pequenas coisas estão profundamente relacionadas no interior...

Uma certa ciência secreta foi usada por séculos, de modo que as gerações futuras pudessem entrar em contato com as experiências das gerações mais velhas - não através de livros, não através de palavras, mas através de algo que vai mais profundo - através do silêncio, através da meditação, através da paz. À medida que seu silêncio cresce, sua amizade cresce, seu amor cresce; sua vida se torna uma dança, momento a momento, uma alegria, uma celebração.

Você já pensou sobre o porquê, em todo o mundo, em toda cultura, em toda sociedade, existem uns poucos dias no ano para a celebração? Esses poucos dias para a celebração são apenas uma compensação - porque essas sociedades tiraram toda a celebração de sua vida e se nada é dado para você em compensação, sua vida pode tornar-se um perigo para a cultura. Toda cultura criou alguma compensação e assim você não se sentirá completamente perdido na miséria, na tristeza... Mas essas compensações são falsas. Mas no seu mundo interior pode existir uma continuidade de luz, canções, alegria.

Sempre lembre-se que a sociedade o compensa quando ela sente que a repressão pode explodir em uma situação perigosa se não for compensada. A sociedade encontra algum jeito de lhe permitir soltar a repressão. Mas isso não é a verdadeira celebração, e não pode ser verdadeira. A verdadeira celebração deveria vir de sua vida, na sua vida.

E a celebração não pode estar de acordo com o calendário, que no primeiro dia de novembro você irá celebrar. Estranho, o ano todo você é miserável e no primeiro dia de novembro, de repente, você sai da miséria, dançando. Ou a miséria era falsa ou o primeiro de novembro é falso.; ambos não podem ser verdadeiros. E uma vez que o primeiro de novembro se vai, você está de volta em seu buraco negro, todo mundo em sua miséria, todo mundo em sua ansiedade.

A vida deveria ser uma celebração contínua, um festival de luzes por todo o ano. Somente então você pode se desenvolver, você pode florir. Transforme pequenas coisas em celebração... Tudo o que você faz deveria expressar a si próprio; deveria ter a sua assinatura. Então a vida se torna uma celebração contínua.

Inclusive se você adoece e você está deitado na cama, você fará daqueles momentos de repouso, momentos de beleza e alegria, momentos de relaxamento e descanso, momentos de meditação, momentos para ouvir música ou poesia. Não há necessidade de ficar triste porque você está doente. Você deveria estar feliz porque todo mundo está no escritório e você está na cama como um rei, relaxando - alguém está preparando chá para você, o samovar está cantando uma canção, um amigo se oferece para vir e tocar flauta para você. Essas coisas são mais importantes do que qualquer remédio. Quando você está doente, chame um médico. Mas, mais importante, chame aqueles que o amam porque não existe remédio mais importante que o amor. Chame aqueles que podem criar beleza, música, poesia à sua volta, porque não existe nada que cure como uma atmosfera de celebração.

O medicamento é o mais baixo tipo de tratamento. Mas parece que nós esquecemos tudo, assim nós temos que depender dos medicamentos e ficar rabugentos e tristes - como se você estivesse perdendo uma grande alegria que havia quando você estava no escritório! No escritório você era miserável - simplesmente um dia de folga, mas você também se agarra à miséria, você não a deixa ir.

Faça todas as coisas criativas, faça o melhor a partir do pior - isso é o que eu chamo de arte. E se um homem viveu toda a vida fazendo a todo momento uma beleza, um amor, um desfrute, naturalmente a sua morte será o supremo pico no empenho de toda a sua vida.

Os últimos toques... sua morte não será feia como ordinariamente acontece todo dia com todo mundo. Se a morte é feia, isso significa que toda a sua vida foi um desperdício. A morte deveria ser uma aceitação pacífica, uma entrada amorosa no desconhecido, um alegre despedir-se dos velhos amigos, do velho mundo...

Comece com a meditação e muitas coisas crescerão em você - silêncio, serenidade, êxtase, sensibilidade. E o que quer que venha com a meditação, tente trazer para a sua vida. Compartilhe isso, porque tudo o que é compartilhado cresce mais rápido. E quando você atingir o momento da morte, você saberá que não existe morte. Você pode dizer adeus, não existe nenhuma necessidade de lágrima de tristeza - talvez lágrimas de felicidade, mas não de tristeza.

Sucesso sempre,
Dorian Gray

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Qualidade de vida - introdução 0.1


Meu primeiro post aqui no blog!

Desde nossa viajem a Budapeste (Giacomo, Lourenço, Vagabond e eu) onde o Giacomo me convidou para expor umas idéias aqui, eu estava querendo escrever um artigo. Mas a correria entre começo de verão, provas semestrais, viajens improvisadas acabou resultando em uma so coisa: bagunça!



Com a vida de volta em "ordem", eu quero abordar um topico que eu considero um dos pontos mais importante no desenvolvimento pessoal, na qualidade do contato interpessoal e é claro na sedução em si. Qualidade de vida e junto a esse topico procurar expor um metodo (conceito) que eu tenho aplicado na minha vida e procurar desenvolve-lo junto com a galera que participa aqui no blog. So para deixar claro um ponto bem importante: qualidade de vida não é você ter dinheiro e usufruir dele, dinheiro pode facilitar as vezes, porem esta longe de garantir alguma coisa.



Quando se viaja, se percebe algo bem interessante, a realidade de vida das pessoas varia muito, seja de local para local, de familia para familia, nos diferentes tipos de educação... De um modo geal o importante é entender e expandir. Não achar que o que nos vivemos é uma realidade fixa e imovel. A boa noticia que esse conceito (bastante obvio) traz é que você pode mudar (bem facilmente) a sua realidade e consequentemente a sua qualidade de vida!

Vamos começar por nos mesmos. Eu sou um grande fan de "auto-analise", eu acho que o primeiro passo para desenvolver e melhorar nossa qualidade de vida (vamos abreviar em Q.V. a partir de agora) é entender onde nos estamos nesse exato momento, o que vivemos e fizemos até agora, que habilidades desenvolvemos, que amigos fizemos. Sim, isso é uma especie de retrospectiva. Ela serve para você compreender a sua realidade atual e ver em que caminho você esta indo e se ele condiz realmente com os seus sonhos (desejos ardentes, seu Tesão, com T maiusculo!).

Sempre que eu dou aula de artes marciais para um aluno faixa branca eu procuro ajudar a ele a conhecer seus limites, encontrar seus pontos fortes e ver o que precisa ser desenvolvido e melhorado.
Quando falamos de melhorar a Q.V. o "approach-inicial" é o mesmo mas com uma pequena diferença em que estabelecemos metas e transformamos sonhos em realidades alcansaveis.



Quando falamos de metas, se argumenta que nos devemos "deixar a vida nos guiar" e eu concordo que é importante ser flexivel, mas por outro lado eu acredito que estabelecendo bem o que eu quero, e sempre estando aberto para novidades e casualidades é a melhor forma de se desenvolver uma boa Q.V. .

Nesse pequeno esboço que eu fiz até agora, eu acredito ter conseguido expor alguns pontos chaves da natureza desse artigo que ainda esta nos primeiros estagios do seu desenvolvimento.

Nos proximos "posts" vou procurar falar sobre desenvolvimento profissional, esporte, pro-atividade, dinamica social, auto confiança, gatas (especialmente do continente europeu) e diversos outros assuntos que afetam diretamente nossa Q.V. , nossa VIBE e nossos desenpenhos na sedução casual no dia-a-dia.

Amanha vou estar assistindo uma palestra do Badboy e vou ver se "posto" aqui as idéias que ele apresentar.

Bests,
Jonny

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Sem tesão não há solução

Estou para escrever esse texto a um tempão. Só que, no intervalo entre duas viagens, uma pra Europa e outra que ocorrerá na semana que vem para o Chile e Argentina, e mais alguns negócios rolando, não tive tempo pra mais nada.

Agora voltaram a liberar o meu acesso na empresa onde trabalho para acessar este blog. Aproveito a brecha para escrever sobre esse tema... sem tesão não há solução.



Quem disse essa frase foi um cara chamado Roberto Freire, um terapeuta e anarquista que escreveu vários livros e dirigiu filmes onde a temática era justamente essa: a gente pode revolucionar o mundo seguindo o tesão. Mas não mero tesão desses que você sente pela vizinha gostosa. Tesão para Freire é Tesão com Tê maiúsculo. Tesão pela vida, pelos esportes, pelo que faz, pelas mulheres, enfim, por tudo aquilo que faça seus olhos brilharem e seu coração acelerar.

Vamos ver onde isso tudo vai dar. O que quero dizer, se é que não é apenas uma repetição de tudo o que vivo dizendo para os meus clientes nos workshops ou nos coachings de stylelife, se resume nisso: siga seu tesão, faça o que ele aponta, mova montanhas por ele, seja fiel à sua bússola.

O que há de novo? Talvez nada. Só a minha mania de sintetizar tudo. Nada de blablabla de técnicas, conceitos mirabolantes, faça isso, torne-se aquilo. Não. Apenas isso: siga seu tesão. Até o fim.

O que isso quer dizer? Você está na rua. Passa aquela mulher que te dá o maior tesão. O que você faz? Morde os lábios e deixa ela ir? Meu Deus. Não faça mais isso. Digo isso pra mim também. Vá lá falar com ela. Diga que ela mexeu com você. Diga que está louco, que não sabe o que está fazendo. Mas que diabos, não deixe ela ir embora sem fazer algo a respeito. Você não tem a obrigação de pegá-la. Você deve apenas ser fiel ao seu tesão. Siga-o, e ele te recompensará.

Mas e se não der certo? Fiz a minha parte. E à medida que faço mais isso, torno-me melhor.

E mais... o tesão é meu guia. Ele é meu combustível. E o que faço agora? Falo de coisas sexuais para ela?
Isso não criará necessariamente tesão nela. Talvez apenas susto e acionará as defesas dela. Há muito o que fazer para aumentar o seu tesão e o dela. A melhor coisa a fazer é manter um papo fluido no nível verbal enquanto a devora com os olhos e imagina coisas que aumentem seu tesão olhando para ela.

Assuma rapport. Aja como se a conhecesse. Isso a relaxa. E enquanto isso você a devora em pensamentos, com os olhos e emanando essa vibração com seu corpo.

Ela tem que sentir seu tesão saindo pelos seus poros, pelos seus olhos. Daqui a pouco, quando você tocá-la, inicialmente com sutileza, e depois com mais firmeza e ousadia, aos poucos, ela tem que sentir você emanando instinto e desejo.

E até onde vai isso? A tal persistência.Não é mais que você tem que persistir até ela mandar você se danar. Você persiste até onde seu tesão mandar. Ela está te destratando, fria com você? O  que você você sente, isso te brocha, ou aumenta teu desejo? Se ela te brochou, pule fora. Mas se ainda tem tesão, esqueça o ego, não é matéria de ego, mano. É apenas isso: você tem tesão por ela, é um macho e vai usar toda sua inteligência e instinto para tê-la.

É só isso. Essa é a essência do jogo. Isso é o que todo conquistador desde Casanova e o mítico Don Juan faziam. Eles não mediam esforços, não se conformavam com as barreiras que se colocavam entre eles e a mulher que desejavam. Eles simplesmente continuavam firmemente até conseguirem o que queriam.

Uma vez Casanova ficou trancado numa sacristia cheia de ratos durante toda uma noite só para obter os favores de uma senhora casada cujo quarto da casa tinha uma saída secreta para a igreja. Converse com qualquer grande sedutor. Ele está repleto de histórias impossíveis que só deram certo porque ele persistiu porque foi atrás de seu desejo.

Isso vale para tudo na vida. Tem tesão por um esporte, ou instrumento musical? Vá até as últimas consequências até dominá-lo. Quer abrir uma empresa e ficar rico? O que está esperando? Siga seu desejo até o fim. Ser homem é ser conquistador não apenas de mulheres, mas de todo o mundo. Há muito em comum entre um Alexandre o Grande e um Casanova: há um tesão, seja por poder, riquezas, mulheres, e uma vontade férrea, uma persistência quase obsessiva em conquistar seu alvo, e de estar disposto a pagar o preço. Mesmo que esse preço seja seu ego.

Por fim, o tesão é o combustível não apenas para levá-la para cama, mas também para transar com ela. E depois, se o tesão continuar, para manter um relacionamento com ela, quem sabe até, (meu Deus!) casar com ela. Enquanto houver tesão, tudo se justifica. E quando ele vai embora, nada mais há de se fazer a não ser ser um cavalheiro, respeitando a auto-estima e alma alheia, e sair de forma a não causar maiores danos, pois ela é um ser feito da mesma essência que você. Faça com ela o que gostaria que fizessem contigo.

Por fim, compartilho rapidamente algo que mereceria um post exclusivo, e talvez eu escreva sobre isso alguma hora. É sobre a essência de potencializar o tesão de uma mulher na cama, mas também serve para aumentar seu tesão em qualquer momento da relação. Robert Rose, que escreveu "The Sex God Method", chama a isso de DEVI, que quer dizer Dominância, Emoção, Variedade e Imersão.

Dominância é simplesmente liderança. Exercer sua masculinidade, ser líder, seja na cama, seja na segurança e na decisão, seja no cavalheirismo de abrir a porta do carro, ou de ter sempre uma boa idéia de um lugar para levá-la num encontro para se divertir. É liderar no papo, com um papo fluido e interessante. E é liderança na cama, claro, sabendo o que faz, guiando as posições, também sabendo deixá-la exercer o comando quando ela quer - afinal o bom líder não impõe nem se agarra à liderança, pois ele é líder sempre, mesmo quando não está com a mão no volante.


Emoção é, simplesmente, não ter medo de assumir as próprias emoções. Estou saindo com uma menina atualmente que vem mexendo com minhas emoções, e sou homem o suficiente para assumir quando estou com saudade e dizer isso a ela, ou que gosto de algo nela, ou que quero vê-la.

Sem pieguismo, sem excessos, mas uma manifestação de emotividade na hora certa, sobretudo na cama, depois de terem feito amor e vocês estarem abraçados, é não apenas delicioso para o homem, mas um canto da sereia para as mulheres. È assim, sendo ao mesmo tempo dominante e romântico, emotivo na hora certa, que ela se apaixonará por você.

Se gosta de poesia, recite. Se é um cara sensível, é hora de usar: na cama, depois do orgasmo. Assuma as emoções... Se não entendeu bem ainda o que estou falando, assista ao filme Don Juan de Marco. Repare na forma como ele as olha, as toca, as venera. Um cara que admiro e fala bem sobre isso é Zan Perrion. Recomendo ver seus vídeos, especialmente os "Dez traços do sedutor natural".

Cuidado, porque a emoção é elemento feminino e a dominância masculino. Emoção é água e dominância é fogo. Com um pouco de fogo a água ferve. Com muita água (excesso de emotividade) o fogo da sua dominância apaga e vocês dois viram duas amigas confidentes.

Em resumo: ser emotivo na hora certa. Não seja um emo, pelo amor de Deus!

Falta falar da variedade. Meu Deus! É tão óbvio, mas eu às vezes me esqueço. Sobretudo quando o meu tesão e interesse por ela já não são mais o mesmo. Não é sinal de um relacionamento frio quando ele não é mais criativo em levá-la para um passeio diferente? Quando não pensa em mais fantasias para realizarem juntos? A mulher ansia por novidade e aventura onde quer que possa encontrar, e se não puder encontrar em você, irá buscar em outro. Então... na cama não pode ser diferente. Inove nas posições. Crie fantasias. Leia poesias. Amordace-a. Cheque quais são as fantasias dela. Experimente.

O lema é Variedade sempre. Lugares. Posições. Fantasias. Comidas. Aromas. Cores. A mulher se alimenta de sensações. Varie nas sensações, por todos os sentidos do corpo: cheiros pro olfato, comidinhas pro paladar, músicas e palavras diferentes para os ouvidos, cores, roupas e decorações exóticas para os olhos... crie, inove, seja líder nisso!

Veja o site português www.avidaebela.com.br para algumas idéias mirabolantes de lugares malucos para levá-la. E leia também o livro fantástico de fantasias femininas  "My Secret garden" da Nancy Friday. http://www.amazon.com/My-Secret-Garden-Womens-Fantasies/dp/0671019872

Tudo o que você sequer imaginou que as mulheres fantasiassem, como estupros, sexo bestial e outras doideiras está ali. Mas calma, cada mulher é diferente da outra, não saia por aí propondo sadomasoquismo para qualquer uma. Conheça bem a mulher com quem você está.


E por fim, a imersão. Significa simplesmente mergulhar nela. Estar totalmente no presente com ela no aqui e agora, como se só existissem vocês naquele momento. Isso é bom de praticar como uma meditação na vida, mas especialmente no sexo, mergulhe nela e esqueça o resto, técnicas, palavras, o que deve ser feito.

Simplemente relaxe, entregue-se, desfrute com ela o momento presente como se não houvesse mais nada no mundo, como se o universo fosse você dentro dela, e toda as emoções e sensações à volta. Faça dela sua meditação zen, sorva-a. Essa presença para a mulher, combinada com a dominância, a emoção e a variedade são um dinamite para acionar não apenas o tesão, mas a paixão e o amor incondicional dela.

Sem tesão não há solução!

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Últimas Notícias (2)

Venho comunicar aos meus caros companheiros que, vosso desaparecido amigo Kotzen Gasparzinho Mestre dos Magos encontra-se, em atual estado : SOLTEIRO...









...





E ai, qual a proxima viajem do Pé na Estrada???
Heheheh...

Integral Life Coaching

Coaching em desenvolvimento pessoal, carisma e sedução natural


- Desenvolva suas habilidades sociais, carisma e sedução

- Fortaleça sua autoestima e autoconfiança

- Supere a timidez e outros bloqueios sociais e de relacionamentos

- Torne-se líder em seus relacionamentos e trabalho

- Gerencie melhor sua vida em todos os aspectos: carreira, personalidade, relacionamentos, no seu eu físico, espiritual, mental e emocional


Coaching com psicólogo especialista em Dinâmica de Grupos, Master em Programação Neurolinguística, Hipnoterapeuta ericksoniano


Pré-coaching a distância (sessões por e-mail e skype)

Sessões presenciais de coaching usando técnicas avançadas de Psicologia, PNL e Hipnose

Treino presencial "em campo" de novos comportamentos e habilidades sociais e de sedução

Pós-coaching - a distância (por e-mail e skype)


Comece seu LIFE COACHING agora. giacomo.girolamo@gmail.com

skype: giacomodioniso


WORKSHOP DE SEDUÇÃO PARA HOMENS E MULHERES

Workshop - Grupos de 4 pessoas ou one-to-one (seduction personal trainer)

Um Workshop da US Lifestyle é a melhor consultoria disponível no Brasil para você que quer aumentar significativamente sua habilidade de conquista e relacionamentos com o sexo oposto, seja você homem ou mulher, e quer que isso aconteça sendo assessorado por um especialista.

Para homens
Nossos instrutores são treinados para te colocar em contato real com mulheres em shoppings, bares e boates, ensinar-lhe nosso método de maneira fácil, corrigir seus erros e te dar demonstrações ao vivo das técnicas ensinadas.

O Workshop contém de 2 a 3 treinamentos em baladas de 4 a 5 horas cada e 2 seminário de 4 horas cada. A US Lifestyle ministra regularmente Workshops em todo Brasil e Europa. Por isso, fique atento à nossa agenda, logo poderemos estar em sua cidade.

Para mulheres
Pela primeira vez, dois homens e uma mulher, especialistas em sedução e relacionamentos, revelam todos os segredos de como conquistar o coração de um homem.

Você não apenas será capaz de fazer o homem de seus sonhos se apaixonar por você, mas como manter um relacionamento duradouro com ele.

Você também saberá identificar o seu estilo mais eficaz de sedução, a evitar os comportamentos anti-sedutores, a conhecer os tipos de homens e qual melhor abordagem para cada um.

Há também vivências e dinâmicas interativas para praticar cada etapa.

Locais: Rio de Janeiro e em São Paulo

Para saber mais, entre em contato com giacomo.girolamo@gmail.com
http://www.universidadedaseducao.com/http://universidadedaseducao.blogspot.com/

Participe da Comunidade Brasileira de Natural Game