quinta-feira, 28 de maio de 2009

Por que sou erotomaníaco



Porque assumir que ela está atraída e a fim de transar comigo me motiva a abordar. Isso me relaxa e me dá ímpeto de abordar, pois só de imaginar que ela é uma gata e está me dando mole me deixa com tesão de falar com ela para não perder a oportunidade.

Considerando que todo mundo tem que ter um motivo plausível para abordar outra pessoa, assumir que ela está atraída é o melhor motivo, ainda que não declarado: eu estou abordando você porque você está me dando o maior mole... por que não?

Sair da inércia e abordar, aliás, ainda que não seja verdade que ela estivesse atraída, aumenta as chances de encontrar uma que esteja realmente atraída, concorda? como vou saber se não tentar?

Além do mais, assumir que ela está atraída demonstra que tenho alto valor, ou sou louco... só doidos varridos e caras muito fodas acham que toda mulher gata está a fim dele... e é como diz meu amigo Milord, todo cara foda é muito louco, pois os normais são os mais chatooooos.... Deus me livre ser um normal...rsrsrsrsrs

Outras qualidades de quem assume atração: autoconfiança, ousadia, atrevimento, audácia, pré-seleção automática, facilidade natural com mulheres, bom humor, espírito brincalhão e irreverente (dionisíaco), uma brincadeira sem custo nem risco... a não ser que você resolva assumir atração com a namorada do campeão de Muay Thai...

Outro benefício óbvio de assumir atração é que você começa a relaxar na interação, e a falar o que vier a cabeça sem pensar....afinal, fale o que falar, ela está a fim, certo? Bem, se você falar muita merda e coisas muito toscas, pode ser que ela fique menos a fim... então simplesmente fale com ela como se falasse com seu melhor amigo...

Tem muitas outras vantagens de ser erotomaníaco, como diz a lei da atração, O Segredo, você atrai aquilo que acredita...mas não vou esgotar o tema... termino com a frase do Ovidio, poeta e sedutor grego:

"Esteja intimamente persuadido de que pode ter qualquer mulher que quiser, e ela será sua... basta apenas jogar as suas redes..."

Namaste!

quarta-feira, 27 de maio de 2009

Seja um dionisíaco: faça o bootcamp BACOS em 100 interações...



Pessoal, quero lançar aqui um desafio... Uma missão para quem deseja praticar o frame dionisíaco de Bacos.

Você deverá executar a seguinte missão e postar aqui os resultados:

Preparação para cada abordagem:

"B" de Bacos.


Entre no frame relaxado e dionisíaco de "Baco" , deus grego da orgia, da loucura e do vinho, divertindo-se, totalmente relaxado quanto aos resultados, ligando o "foda-se" e se divertindo com o processo. Tudo é uma brincadeira para não ser levada a sério. Você é como Baco, o deus brincalhão.

Em seguida, totalmente relaxado quanto aos resultados, sabendo que "tudo o que ela está pensando é no que você está pensando dela" (créditos ao meu amigo Gun), você deixa a sua bússola do desejo ligada e repara para onde o ponteiro da bússola aponta.

O "norte da bússola" é a mulher que mais te atrai, que te dá tesão, esteja ela em qualquer lugar, na pista de dança, na rua, no metrô, na igreja, anywhere. Ela é seu "norte". Seja fiel à sua bússola...

Abordagens

"A" de BACOS- Aborde o "norte da sua bússola", assumindo atração: "Ela está me dando mole"

Faça 50 (cinquenta) interações com mulheres que sejam o "norte da sua bússola", ou, uma HB de "8 para cima", assumindo que ela já está atraída por você, que "ela está te dando mole" e "a fim de você" e mantenha uma conversação com ela por alguns minutos usando esse frame.

" CO " de BACOS - Assuma conforto/amizade e isole-a. "Nós somos grandes amigos".

Faça mais 25 (vinte e cinco) interações com seus "norte" da bússola", assumindo previamente que ela está atraída e, agora, agindo com ela como se ela fosse um grande e velho amigo seu.

Em seguida, sugira irem para um lugar onde possam conversar à vontade, persistindo na conversa.

Você só conta uma interação quando conseguir isolar seu "norte", assumindo conforto e amizade.

"S" de BACOS - Assuma sedução/sexo. "Já transamos antes".

Faça mais 25 (vinte e cinco) interações, onde, depois de assumir atração e conforto, e já isolado com ela, você assume, então, que já transaram antes, totalmente relaxado quanto aos resultados.

Afinal, você já a comeu, você não tem pressa de comê-la de novo... E se ela não quiser mais, tudo bem, a próxima!

Você deve persistir até ela te dar um fora ou você conseguir isolá-la para a cama.

Lembre-se aqui de usar o SECT do Gun (Speech, Eye, Closeness, Touch): Voz sensual, Olhar sensual, Contato físico e proximidade crescentes. Isso vai ajudar a aumentar o tesão de ambos, e prepará-la para transarem mais uma vez...

Você só conta uma interação aqui se receber um fora dela (foda-se ou algo que o valha) ou se a levar para a cama. Persista até conseguir dela o rude "foda-se" ou o doce "foda-me".

Insisto: Pegar telefone e marcar para o dia seguinte não conta como interação. O único "close" que conta é você levar um fora dela ou levá-la pra cama.

É como eu digo sempre: "coloque o peru para assar enquanto o forno está quente!!!!"

Eis o método dionisíaco ou "BACOS" assumido. Poste aquiseu compromisso em praticar o Bootcamp dionisíaco e, gradualmente, os resultados de suas 100 interações.

Abraço aos dionisíacos!

segunda-feira, 18 de maio de 2009

Baco solto em Sampa


Desde as férias de abril não publico meus relatos dionisíacos. Pelas minhas contas por alto, fiz, de lá para cá, umas 17 interações do RAP, no “T” do SECT.
Umas 5 nas férias em Floripa. Mais umas 7, desde abril a maio. EM média.
Somando com as 8 que já tinha feito, somo 25 RAP advanced. Vou passar, então, para o E do SECT. Eye contact. Ta bom de touch.

De lá para cá, minha energia tem estado dividida entre usufruir minhas 7 namorantes, estar com os amigos e sargear. Confesso que ando sargeando, no máximo, uma vez por semana. Vamos continuar a contagem daí, então...

Mas, bem, deixo a contabilidade de lado e vamos ao que interessa. Estou moído, depois do Workshop desse último final de semana... este Ws teve 3 pontos fortes. Encontrar os amigos. Fazer novos amigos: Boca Boiadeiro, Guerreiro – por favor!!! (paz e luz) e Johny BeGood.. e rever os amigos Vega, Kruger, FreshPrince, Spirit.

Uma crise de riso interminável no sábado à noite no meio de uma piração foi a parte mais engraçada... quase comer uma menina no bar, segurando meu pau, foi a mais picante... nessa noite, quaso arrasto uma das 3 para ONS, mas não era a noite....

No domingo, fui c a galera para um bar chic em Sampa, que não lembro o nome, com gatas, e eu estava totalmente dionisíaco. O frame era o de Baco. Deu muito certo estar numa vibe tão brincalhona e divertida com todo mundo, especialmente com a mulherada. Descolei um amasso numa paulista que parecia gaúcha.

Na sexta, fomos ao velho Ébano e estava ainda tenso tendo que ficar atento aos alunos, mas consegui me diverti um pouco e até conhecer uma bela interessante, uma morena gostosa. O Jiu ficou com a loirinha amiga dela. Depois fiquei com os outros alunos, algo que pode ser bem cansativo, pela atenção concentrada, mas é algo que gosto muito de fazer. O tempo todo instilava na galera os conceitos simples de “siga o norte da bússola” e “cara, ela ta a fim de você, vai lá falar com ela”. E dava certo, embora alguns fossem mais travados que outros.

Yono, um cara maduro, oriental, bem sério, com bastante força de vontade e uma certa dificuldade de expressar emoções. Sinto que ele evoluiu muito no WS.
Jiu, de longe o mais elogiado pela atuação, pela dominância, tinha que moderar essa dominância com um pouco de candura. Gente boníssima.
Calígula, carioca como eu, apesar de travado em algumas abordagens iniciais, respondeu bem aos exercícios de Day sarge e parece familiar com socialização, pois sai bastante no Rio e pode ser um bom partner para as nites cariocas. Abordava em direct game com desembaraço, algo novo pra ele, e conheceu uma loira gata numa loja feminina, com boa receptividade. Ao reabri-la na praça de alimentação, a muié ficou histérica e graças a ela os seguranças quase nos expulsaram do shopps por constrangimento sexual à clientela. Felizmente, desarmamos os “obstáculos”.
LittleA, gente boa, conseguiu um close no sábado e me agradeceu pelo método dionisíaco. Eu disse a ele que estava feliz por ele e pela eficácia de meu método, como um pai orgulhoso que vê o filho crescer.
BigA, tem uma ótima vibe sociável, se travava às vezes, mas conseguiu bons resultados na pista de dança. Teve que fazer prova no domingo cedo, mas voltou triunfante para a noite final.
Dancer, parecia o mais travado, especialmente no social game em pista, mas eu não cansei, persisti e o vi fazer boas interações no Iguatemi Shopping. Quase foi expulso comigo e com Calígula na Day sarge do shoppping.

O que dizer de rever o mano Vega, companheiro de gargalhada e meu soldado na favela? Isso só ele e quem estava no teto da USP, no galinheiro (é esse o nome?) vai entender. Nunca ri tanto na minha vida. Reencontrar o mano Dorian Gay foi uma satisfação à parte, apesar de ele não largar aquela câmera nem nas horas mais impróprias, aquele viado. O Kruger, todo sério criticando meu state, eu o chamando de “fariseu”, que engraçado! O Cosmo, na sua viagem particular, paradaço, e eu gritando para o soldado empurrar aquele traste lá de cima, mandando bala em cima dele. Só faltou o boiadeiro Boca e o Fresh Reeves entrarem em nossa onda. Ah, seria engraçado ver o Spirit mucho crazy. Viva a vibe dionisíaca!

No domingo, percebi que funciona simplesmente assumir Baco e zoar todo mundo. Usando o gancho do Guerreiro, pedia “pur favoooooor” conversa 5 minutinhos comigo”, zoando, e elas riam. Zoar HB é a melhor forma de quebrar o gelo. Zoar todo mundo, zoar o mundo. Baco é um deus gozador.

No sábado, eu estava inspirado, depois de ter ajudado os alunos todos, aberto vários grupos, dançado no maior state dionisíaco, fui me divertir um pouco, isso depois das 3 da manhã. Lá em cima, no 2º andar, foi que faturei uma morena dançarina que agarrou meu saco (e eu devolvi o carinho), amei uma cantora de MPB loirinha magrinha e depois agarrei uma morena hiphop. Queria arrastar uma das 3, mas não rolou dessa vez. Sampa, me aguarde.

Dormi a viagem toda e vim trabalhar direto... feliz, rouco e cheio de história pra contar.

SEC-"T" GUN - 25 de 25

Integral Life Coaching

Coaching em desenvolvimento pessoal, carisma e sedução natural


- Desenvolva suas habilidades sociais, carisma e sedução

- Fortaleça sua autoestima e autoconfiança

- Supere a timidez e outros bloqueios sociais e de relacionamentos

- Torne-se líder em seus relacionamentos e trabalho

- Gerencie melhor sua vida em todos os aspectos: carreira, personalidade, relacionamentos, no seu eu físico, espiritual, mental e emocional


Coaching com psicólogo especialista em Dinâmica de Grupos, Master em Programação Neurolinguística, Hipnoterapeuta ericksoniano


Pré-coaching a distância (sessões por e-mail e skype)

Sessões presenciais de coaching usando técnicas avançadas de Psicologia, PNL e Hipnose

Treino presencial "em campo" de novos comportamentos e habilidades sociais e de sedução

Pós-coaching - a distância (por e-mail e skype)


Comece seu LIFE COACHING agora. giacomo.girolamo@gmail.com

skype: giacomodioniso


WORKSHOP DE SEDUÇÃO PARA HOMENS E MULHERES

Workshop - Grupos de 4 pessoas ou one-to-one (seduction personal trainer)

Um Workshop da US Lifestyle é a melhor consultoria disponível no Brasil para você que quer aumentar significativamente sua habilidade de conquista e relacionamentos com o sexo oposto, seja você homem ou mulher, e quer que isso aconteça sendo assessorado por um especialista.

Para homens
Nossos instrutores são treinados para te colocar em contato real com mulheres em shoppings, bares e boates, ensinar-lhe nosso método de maneira fácil, corrigir seus erros e te dar demonstrações ao vivo das técnicas ensinadas.

O Workshop contém de 2 a 3 treinamentos em baladas de 4 a 5 horas cada e 2 seminário de 4 horas cada. A US Lifestyle ministra regularmente Workshops em todo Brasil e Europa. Por isso, fique atento à nossa agenda, logo poderemos estar em sua cidade.

Para mulheres
Pela primeira vez, dois homens e uma mulher, especialistas em sedução e relacionamentos, revelam todos os segredos de como conquistar o coração de um homem.

Você não apenas será capaz de fazer o homem de seus sonhos se apaixonar por você, mas como manter um relacionamento duradouro com ele.

Você também saberá identificar o seu estilo mais eficaz de sedução, a evitar os comportamentos anti-sedutores, a conhecer os tipos de homens e qual melhor abordagem para cada um.

Há também vivências e dinâmicas interativas para praticar cada etapa.

Locais: Rio de Janeiro e em São Paulo

Para saber mais, entre em contato com giacomo.girolamo@gmail.com
http://www.universidadedaseducao.com/http://universidadedaseducao.blogspot.com/

Participe da Comunidade Brasileira de Natural Game