quarta-feira, 27 de maio de 2009

Seja um dionisíaco: faça o bootcamp BACOS em 100 interações...



Pessoal, quero lançar aqui um desafio... Uma missão para quem deseja praticar o frame dionisíaco de Bacos.

Você deverá executar a seguinte missão e postar aqui os resultados:

Preparação para cada abordagem:

"B" de Bacos.


Entre no frame relaxado e dionisíaco de "Baco" , deus grego da orgia, da loucura e do vinho, divertindo-se, totalmente relaxado quanto aos resultados, ligando o "foda-se" e se divertindo com o processo. Tudo é uma brincadeira para não ser levada a sério. Você é como Baco, o deus brincalhão.

Em seguida, totalmente relaxado quanto aos resultados, sabendo que "tudo o que ela está pensando é no que você está pensando dela" (créditos ao meu amigo Gun), você deixa a sua bússola do desejo ligada e repara para onde o ponteiro da bússola aponta.

O "norte da bússola" é a mulher que mais te atrai, que te dá tesão, esteja ela em qualquer lugar, na pista de dança, na rua, no metrô, na igreja, anywhere. Ela é seu "norte". Seja fiel à sua bússola...

Abordagens

"A" de BACOS- Aborde o "norte da sua bússola", assumindo atração: "Ela está me dando mole"

Faça 50 (cinquenta) interações com mulheres que sejam o "norte da sua bússola", ou, uma HB de "8 para cima", assumindo que ela já está atraída por você, que "ela está te dando mole" e "a fim de você" e mantenha uma conversação com ela por alguns minutos usando esse frame.

" CO " de BACOS - Assuma conforto/amizade e isole-a. "Nós somos grandes amigos".

Faça mais 25 (vinte e cinco) interações com seus "norte" da bússola", assumindo previamente que ela está atraída e, agora, agindo com ela como se ela fosse um grande e velho amigo seu.

Em seguida, sugira irem para um lugar onde possam conversar à vontade, persistindo na conversa.

Você só conta uma interação quando conseguir isolar seu "norte", assumindo conforto e amizade.

"S" de BACOS - Assuma sedução/sexo. "Já transamos antes".

Faça mais 25 (vinte e cinco) interações, onde, depois de assumir atração e conforto, e já isolado com ela, você assume, então, que já transaram antes, totalmente relaxado quanto aos resultados.

Afinal, você já a comeu, você não tem pressa de comê-la de novo... E se ela não quiser mais, tudo bem, a próxima!

Você deve persistir até ela te dar um fora ou você conseguir isolá-la para a cama.

Lembre-se aqui de usar o SECT do Gun (Speech, Eye, Closeness, Touch): Voz sensual, Olhar sensual, Contato físico e proximidade crescentes. Isso vai ajudar a aumentar o tesão de ambos, e prepará-la para transarem mais uma vez...

Você só conta uma interação aqui se receber um fora dela (foda-se ou algo que o valha) ou se a levar para a cama. Persista até conseguir dela o rude "foda-se" ou o doce "foda-me".

Insisto: Pegar telefone e marcar para o dia seguinte não conta como interação. O único "close" que conta é você levar um fora dela ou levá-la pra cama.

É como eu digo sempre: "coloque o peru para assar enquanto o forno está quente!!!!"

Eis o método dionisíaco ou "BACOS" assumido. Poste aquiseu compromisso em praticar o Bootcamp dionisíaco e, gradualmente, os resultados de suas 100 interações.

Abraço aos dionisíacos!

9 comentários:

Giacomi disse...

eai Dionísio, tô dentro do desafio, meu nick é Giacomi...kkkkkk

adivinha quem é...eu te dou meu telefone e vc nem liga!!!...kkkk

Abraço,

Robert disse...

Fala Giácomo. Vc postou o desafio do RAP ano passado que é semelhante a esse.. Devo confessar que eu parei de fazê-lo na metade do A do RAP rsrs.. Além de vc, teve mais gente que conseguiu fazer esse desafio (O Fundations) ou ninguém além de vc conseguiu vencê-lo rs.. Qdo eu estiver estabilizado financeiramente, irei faze-lo. É o maior desafio de PU q eu já vi e exige algum gasto financeiro, além de muita dedicação.. Abraços

Fred disse...

Cara
Acabei de chegar no seu blog, indicado por um amigo e me vejo diante desse grande desafio. Achei bem legal e quero tentar, mas na condição atual de alguém sem nenhuma técnica e não muito atirado, como começar? e também morando no Rio acho que me ajuda.

Abraço

GU disse...

E aí Dionísio... puts esse desafio é muito foda, é o maior que já ví, principalmente a ultima parte.

Das duas uma; ou você desistirá provando pra sí mesmo que é um perdedor e joga acreditando na sorte de um dia se dar bem com uma gata; ou você se torna um fodão e creio que se desempenhar bem o bootcamp poderá se considerar um mestre nisso.

Já que eu pratico PU a 2 anos e eu nascí com minhas bolas e não comprei elas, vou cravar esse desafio. Porém não sei se tem um "Time" pra terminar, mas vou demorar talvez de 3 a 5 meses, eu presumo, até chegar as 100 interações (por causa do trab. faculdade, e etc).

De qualquer forma, mão na massa, quer dizer, na mulherada, desde já.

Um abraço!

Ps.: meu nick no CA é gukaras.

Anônimo disse...

Giacomi, Robert, Fred e Gu, sejam bem-vindos, parabéns por serem audaciosos e toparem o desafio. Estaremos fazendo esse desafio juntos. Vou postar meus primeiros resultados do Bootcamp em breve e peço que façam o mesmo. Sejam erotomaníacos!
Abraço!

Fred disse...

Valeu Giaco,
Obrigado pelo comentario e pelo incentivo. Acho que todos devem tentar, de verdade. E caso seja difícil, procurar a ajuda de amigos, como de vocês por exemplo. As mulheres, Felizmente ou infelizmente não chegam diretamente nos homens, e tenho certeza de que elas agradeceriam muito um pouco mais de ousadia da nossa parte.

Abraço a todos

Murilo disse...

Fala Dionísio! Aqui é o Murilo, do workshop. Cara, tô dentro desse desafio!

Onde devo postar os resultados?

Abraços!

Anônimo disse...

Fred... graças a Deus esse é nosso papel, o da ousadia... A deusa do amor e da sorte favorecem os audaciosos!

Murilo, você pode postar aqui mesmo... por enquanto, mas estou estudando criarmos um FORUM privado para praticarmos o método BACOS.

Abraço!

Anônimo disse...

Quem estiver dentro, é só avisar que eu coloco como co-autor no blog. Mas tem que postar, senão perde o espaço... combinado?

Integral Life Coaching

Coaching em desenvolvimento pessoal, carisma e sedução natural


- Desenvolva suas habilidades sociais, carisma e sedução

- Fortaleça sua autoestima e autoconfiança

- Supere a timidez e outros bloqueios sociais e de relacionamentos

- Torne-se líder em seus relacionamentos e trabalho

- Gerencie melhor sua vida em todos os aspectos: carreira, personalidade, relacionamentos, no seu eu físico, espiritual, mental e emocional


Coaching com psicólogo especialista em Dinâmica de Grupos, Master em Programação Neurolinguística, Hipnoterapeuta ericksoniano


Pré-coaching a distância (sessões por e-mail e skype)

Sessões presenciais de coaching usando técnicas avançadas de Psicologia, PNL e Hipnose

Treino presencial "em campo" de novos comportamentos e habilidades sociais e de sedução

Pós-coaching - a distância (por e-mail e skype)


Comece seu LIFE COACHING agora. giacomo.girolamo@gmail.com

skype: giacomodioniso


WORKSHOP DE SEDUÇÃO PARA HOMENS E MULHERES

Workshop - Grupos de 4 pessoas ou one-to-one (seduction personal trainer)

Um Workshop da US Lifestyle é a melhor consultoria disponível no Brasil para você que quer aumentar significativamente sua habilidade de conquista e relacionamentos com o sexo oposto, seja você homem ou mulher, e quer que isso aconteça sendo assessorado por um especialista.

Para homens
Nossos instrutores são treinados para te colocar em contato real com mulheres em shoppings, bares e boates, ensinar-lhe nosso método de maneira fácil, corrigir seus erros e te dar demonstrações ao vivo das técnicas ensinadas.

O Workshop contém de 2 a 3 treinamentos em baladas de 4 a 5 horas cada e 2 seminário de 4 horas cada. A US Lifestyle ministra regularmente Workshops em todo Brasil e Europa. Por isso, fique atento à nossa agenda, logo poderemos estar em sua cidade.

Para mulheres
Pela primeira vez, dois homens e uma mulher, especialistas em sedução e relacionamentos, revelam todos os segredos de como conquistar o coração de um homem.

Você não apenas será capaz de fazer o homem de seus sonhos se apaixonar por você, mas como manter um relacionamento duradouro com ele.

Você também saberá identificar o seu estilo mais eficaz de sedução, a evitar os comportamentos anti-sedutores, a conhecer os tipos de homens e qual melhor abordagem para cada um.

Há também vivências e dinâmicas interativas para praticar cada etapa.

Locais: Rio de Janeiro e em São Paulo

Para saber mais, entre em contato com giacomo.girolamo@gmail.com
http://www.universidadedaseducao.com/http://universidadedaseducao.blogspot.com/

Participe da Comunidade Brasileira de Natural Game