domingo, 19 de abril de 2009

A arte do encontro


De repente atinei que ainda não era um "natural". O que é SER um natural, é alguém que age como se fosse algo a fim de ser? Acho que isso ainda é uma tentativa, ainda que bem-intencionada...

Ser natural é apenas Ser. É ter consciência de que Eu Sou, Ela É, e Amar é tudo o que importa! o resto é teatro...

Atinei, súbito, que aquela menina "do outro lado" é uma pessoa única, como eu sou, feita da mesma substância, do mesmo Ser... e que está nesta viagem da vida por um curto espaço pra aprender, crescer, se divertir e ser feliz, e que a melhor forma de tocar esse outro é esquecendo as técnicas e os métodos e indo ao encontro das pessoas, sem máscaras, se possível, desejando somente que elas sejam tão felizes como nós queremos ser... e que, no encontro, possamos trazer um pouco mais de felicidade, alegria, prazer às nossas vidas mutuamente...

Percebi que a PU é a arte de amar... amar o outro como nós nos amamos... como somos... que diabos, olhar para uma mulher e achar que ela é tão diferente e tão outro, quase um inimigo que deve ser conquistado e submetido com técnicas, estratégias e metodologias... é apenas um outro ser humano como nós, querendo brincar... e inconsciente da brincadeira, achando que tudo é sério...

Esquecer faz parte da brincadeira, e lembrar é o caminho a ser trilhado, da consciência de quem somos.

Estamos todos nesse grande playground que é a vida... e a vida é brincar, e aprender brincando... às vezes a gente cai e se machuca, mas sabe que tudo não passa de uma brincadeira e somos todos crianças inquietas, alegres, imaginativas, inventando brincadeiras para passar o tempo...

No teatro, ela tem um papel e um personagem, e eu também... mas por trás das cortinas, temos que tocar e amar os atores, e saber que tudo não passa de uma grande peça e que o importante é nos ajudarmos e nos divertirmos, e aprender no processo...

Não sei se passei o recado, mas acho que no dia que olharmos as pessoas e virmos nelas o Ser que também somos, vamos parar de querer conquistá-las, dominá-las ou controlá-las, para apenas curtir a viagem e se divertir com as nossas eternas brincadeiras...

Deus é um brincalhão!

sábado, 18 de abril de 2009

Método dionisíaco... um rascunho



Pessoal...

Quero compartilhar com vocês os rudimentos do método dionisíaco de PU. É muito simples e natural, e extremamente poderoso, como acho que deve ser a arte de amar...

É um apanhado de minhas experiências em PU, mais minhas leituras, sobretudo, do 3 M do Mystery, do homem natural do Zan Perrion, das artes carismáticas do Juggler e, principalmente, do meu último sensei, Miaggi Gunwitch.

Eis a essência do método...

Jogo interno - as fortes crenças de um homem "alfa" dominante + testosterona em doses cavalares. Há muito o que falar sobre isso, ver, por exemplo, o meu post sobre entrar no Clube da Luta e os exercícios (que estão só começando). Devo muito disso a Xuma e Gun, que me ajudaram a solidificar minhas crenças alfa.

State - O estado mental e emocional dionisíaco. Dioniso ou Baco é o deus grego do vinho, da orgia, da loucura, dos instintos, da noite. É o oposto de Apolo, deus da Razão,do SOl, da Luz, da ordem e da moral. Agir louca, instintiva, espontânea e delirantemente é a essência da vibe dionisíaca.

Um dionisíaco não busca resultados na noite, é totalmente zen e desapegado quanto aos resultados... Ele relaxa totalmente seu corpo e mente, (e não precisa de alcool ou drogas pra isso, apesar de Diosico Baco ser o deus do vinho e da loucura...hahaha).

Um Dionisiaco está bem à vontade no seu corpo, zoa todo mundo, se diverte como uma criança, não tem objetivos, fins, deveres... ele é puro prazer e folguedo, alegria e liberdade.

Sem risco, sem diversão, certo? Um Dionisiaco se arrisca, é fiel apenas a uma regra, que é seguir o norte da bússola de seu desejo.

Em seguida, como se materializa esse state dionisíaco? Numa estrutura parecida com o 3M genial do Mystery, mas a partir de assumir todas as fases como já existindo, porque, como diz o GUN, o que você sente (seu estado mental e emocional) ela tende a sentir também.

SEU ESTADO MENTAL (FRAME) e EMOCIONAL é contagioso!

Em resumo, os fundamentos do jogo natural dionisíaco são o "ACS assumido". Que diabos é isso?

Atração - Assumir que ela está atraída por mim.

Conforto - Assumir que ela é meu melhor amigo homem.

Sedução - Assumir que ela é minha amante e que já trepamos muitas vezes antes.

Falando de cada uma...

Atração - Abordo com isso em mente. E falo o que? Sei lá, diabos, não importa, ela já está a fim de mim, o que quer que fale não muda esse fato em minha mente...

Não tenho que criar atração por ela, mas assumir que ela já está atraída por mim. Ser um erotomaníaco convicto é o segredo aqui... Mas de onde vem a razão para eu acreditar firmemente que ela está a fim de mim, que ela está louca pra me dar?

Ora bolas, se tenho alto valor, se sou o prêmio, se sou o cara, é lógico que ela deveria estar atraída!!!!!!!

Então, em congruência com a crença de que tenho alto valor e ela já está a fim de mim, posso me desqualificar, posso ser quem eu quiser, agir sem tentar provar nada pra ninguém, posso ser louco, espontâneo, zoador, lunático, sério, o que eu quiser.

Não tenho que me esforçar por demonstrar valor. Se existe DHV, este é demonstrado assumindo que ela está atraída por mim. Acreditando firmemente no meu frame EROTOMANÍACO.

Então, simplesmente, assumo a atração dela como fato, não faço nada para aumentar a atração dela (a não ser assumir a atração, o que é poderosíssimo, pois "o que eu sinto ela tende a sentir também"). Ela está atraída, pode estar disfarçando, mentindo, tímida, ou travada e reprimida. Ela provavelmente nunca admitirá isso no princípio, mas eu persisto até o fim. Porque ela quer me dar, ela quer me comer, ela quer transar comigo, essa ninfomaníaca tarada!!!

Assim que a isolo para um lugar sossegado, persistindo até o "foda-se ou foda-me", passo à fase seguinte...

Conforto - Não crio conforto, não uso técnicas de rapport, não espelho, não uso rotinas. Assumo que o conforto já existe. Ajo meramente como se ela fosse meu melhor amigo homem. Isso me deixa a vontade para ser naturalmente quem sou, espontâneo, e ela também. Isso desarma as defesas anti-sexo dela, desequilibrando a balança sexual a meu favor!!!!

E continuo escalando até isolá-la para a próxima fase, persistindo sempre e nunca deixando pra depois... Lembre-se, ponha o peru para assar enquanto o forno está quente!!!!

Sedução- Mais uma vez, não há rotinas, técnicas, essas coisas. Você usa rotinas com uma mulher que já comeu várias vezes antes? Ela já está atraída, certo? E agimos como se fôssemos velhos amigos antes... então, assumo que ela já é minha, que já transamos, que ela JÁ É MINHA AMANTE, ou seja, JÁ COMI ("GIACOMO").

Em essência é isso. Tem muito mais sobre jogo interno que é muito forte, tem o Norte da Bússola, tem a espontaneidade dionisíaca, tem o detalhamento de cada fase do ACS assumido. Mas tudo isso é assunto para um grande post mais tarde, ou, talvez, para um e-book. Aguardem cenas dos próximos capítulos.

COmentários e relatos de campo usando os princípios do método dionisíaco serão bem-vindos nesse blog.
.

quinta-feira, 16 de abril de 2009

Assumindo que ela é minha amante (apenas para aqueles que já tiveram várias amantes)



Assumir que ela é minha amante.

Amante: aquela (e) que ama; uma pessoa que está envolvida num relacionamento sexual ou romântico com outra. (Michaels)

Na essência, é uma pessoa que te ama. No sentido usual, é uma pessoa com quem você mantém relações sexuais regulares sem ser sua namorada ou esposa. Sua amante!

Quero deixar claro que essa é uma idéia em teste, estou a experimentando no campo e, até agora, ela tem se mostrado promissora... mas ainda é apenas uma experimentação, e se houver outros loucos a fim de experimentar a idéia, beleza! Mas é por sua conta e risco, e a recomendação aqui é que deve ser usada apenas para aqueles que já tiveram várias amantes, ou seja, "usuários avançados", que já praticam algum método de PU, que já fizeram o Básico do RAP do GUN ou são amantes naturais, e têm uma razoável experiência sexual com mulheres...

Esse método simples sintetiza tudo neste mero frame. Ela é minha amante, ela só não sabe disso ainda...

“Esteja intimamente convencido de que todas as mulheres podem ser presas, e elas serão... terás apenas que lançar suas redes”. Diz Ovídio,

Aja como ela como se fosse sua amante. Isso é uma fusão do frame erotomaníaco que uso nas minhas interações e abordagens (“ela está a fim de me comer, de dar pra mim) com o advanced do GUN, o “Sex State”, que é o SECT (Speech- linguagem sedutora; Eye – contato visual sedutor; C – Closeness – proximidade física e T- Tone – Toque/Kino)

Ser amante me torna, ao mesmo tempo, carinhoso, sexy, gentil, desinteressado, descolado com resultados (você já a teve), livre, leve e solto. Estou experimentando esse frame e ele já me deu um maior ímpeto para abordagens.

Um Rodin, escultor genial, olhava para uma rocha e não via uma rocha, mas um Pensador. Via a obra prima pronta. Ele dizia que tinha apenas que tirar fora as pedras que estava sobrando...

Da mesma forma, a idéia é simples e clara como água: você meramente assume que ela é sua amante, e vai falar com ela. Ou, de forma reversa, assume que é seu amante, e age como um amante com ela. Dá mais certo comigo agir com ela como se ELA fosse minha amante, pressupor isso DELA, e não assumir que EU sou amante dela, mas não sei se faz diferença, ainda vou testar isso.

Essa atitude deve ser gradual. Como você age com sua amante?
Com minhas amantes sou geralmente desapegado, não ciumento, espirituoso, bem-humorado, falo um monte de merda e não tenho medo de perdê-la. Se ela quiser ir embora, tudo bem, pode ir, tem outras, e eu já a comi (“Giá-como”), então não tenho nada a perder. Tudo bem, ela fode bem, mas eu já tive o que queria, se ela não quiser, tem outra.

Ao mesmo tempo, sou atencioso, gentil e educado, um verdadeiro cavalheiro. Às vezes pago a conta, mas geralmente a gente divide. Sou decidido, sempre tomo a iniciativa e lidero naturalmente. Às vezes dá vontade de ligar e ligo, mas não penso muito nisso... se ela não pode ou não está a fim, eu chamo outra, só isso. Não sou reativo com as amantes, e nem é esperado que seja. Seria estranho exigir fidelidade de uma amante, cobrar coisas... seria chato, isso é pras namoradas, esposas... com a amante, você simplesmente se permite ser você, sensual e sexual.

Outra coisa sobre a amante é que não sou tarado por sexo. Ela não quer ser tratada como um objeto sexual, um pedaço de carne (é claro que na cama isso rola, mas não no dia a dia). Ela quer atenção, fantasia, calor, quer falar dela, do dia, de coisa divertida e leve. E no encontro, como sei que o sexo é garantido, não me preocupo com resultados. As coisas fluem naturalmente e depois o isolamento é garantido.

Agora, quando passo na rua, e vejo uma mulher que me atrai, penso: “ela é minha amante!”.Ela só não sabe disso ainda, hehehe. Sim, ela daria uma boa amante, já me imagino com ela na cama, isso se torna um fato na minha cabeça, tenho só que armar as minhas armadilhas, como diz Ovídio. E qual o primeiro passo para ela se tornar a minha amante? Ir falar com ela, claro! Como quero que ela saiba que é minha amante, se não vou lá falar com ela?

E aí, ao falar com ela, sabendo que ela é minha amante (ou será, isso são favas contadas, tenho que agir com esse frame, essa crença, independentemente dos fatos reais), puxo assunto, qualquer assunto, com confiança. A idéia aqui é começar devagar, porque, embora ela Já seja minha amante na minha crença, ela não sabe disso. Como diz o Gun, o estado mental em que estou é contagioso, e o que sinto ela tende a começar a sentir. Se estou relaxado e confiante, ela sentirá essa vibe e começará a ficar da mesma forma, relaxada e confiante.

E em seguida, o que faço? Conversar com ela sobre assuntos triviais, como se fala com a amante. Se isso parece muito para você, comece falando com ela como se fosse seu melhor amigo, como ensina o Gun, e depois, gradualmente, quando estiver a sós com ela, pode começar a assumir que ela é sua amante, com kinos, olhar sensual, linguagem lânguida e proximidade corporal. Isso é o que recomenda o GUN. Mas o que estou propondo aqui, e estou experimentando, ainda, é pular essa etapa e simplesmente assumir que ela é minha amante, até que, gradualmente, ela comece a se transformar em uma.

Vou continuar a testar esse sexual state e postar os resultados. Se quiser fazer o mesmo, fique à vontade, e me conte como foi.

P.S. Para quem está começando e quer resultados seguros, sugiro que faça o Básico e depois o avançado do GUN, sem pular etapas. Isso que estou escrevendo é uma experiência social de alguém que adora testar suas idéias loucas em campo... mas não há nenhuma garantia de que é 100% segura... o risco é seu... mas como se diz, sem risco, sem diversão!!!heheheh

Integral Life Coaching

Coaching em desenvolvimento pessoal, carisma e sedução natural


- Desenvolva suas habilidades sociais, carisma e sedução

- Fortaleça sua autoestima e autoconfiança

- Supere a timidez e outros bloqueios sociais e de relacionamentos

- Torne-se líder em seus relacionamentos e trabalho

- Gerencie melhor sua vida em todos os aspectos: carreira, personalidade, relacionamentos, no seu eu físico, espiritual, mental e emocional


Coaching com psicólogo especialista em Dinâmica de Grupos, Master em Programação Neurolinguística, Hipnoterapeuta ericksoniano


Pré-coaching a distância (sessões por e-mail e skype)

Sessões presenciais de coaching usando técnicas avançadas de Psicologia, PNL e Hipnose

Treino presencial "em campo" de novos comportamentos e habilidades sociais e de sedução

Pós-coaching - a distância (por e-mail e skype)


Comece seu LIFE COACHING agora. giacomo.girolamo@gmail.com

skype: giacomodioniso


WORKSHOP DE SEDUÇÃO PARA HOMENS E MULHERES

Workshop - Grupos de 4 pessoas ou one-to-one (seduction personal trainer)

Um Workshop da US Lifestyle é a melhor consultoria disponível no Brasil para você que quer aumentar significativamente sua habilidade de conquista e relacionamentos com o sexo oposto, seja você homem ou mulher, e quer que isso aconteça sendo assessorado por um especialista.

Para homens
Nossos instrutores são treinados para te colocar em contato real com mulheres em shoppings, bares e boates, ensinar-lhe nosso método de maneira fácil, corrigir seus erros e te dar demonstrações ao vivo das técnicas ensinadas.

O Workshop contém de 2 a 3 treinamentos em baladas de 4 a 5 horas cada e 2 seminário de 4 horas cada. A US Lifestyle ministra regularmente Workshops em todo Brasil e Europa. Por isso, fique atento à nossa agenda, logo poderemos estar em sua cidade.

Para mulheres
Pela primeira vez, dois homens e uma mulher, especialistas em sedução e relacionamentos, revelam todos os segredos de como conquistar o coração de um homem.

Você não apenas será capaz de fazer o homem de seus sonhos se apaixonar por você, mas como manter um relacionamento duradouro com ele.

Você também saberá identificar o seu estilo mais eficaz de sedução, a evitar os comportamentos anti-sedutores, a conhecer os tipos de homens e qual melhor abordagem para cada um.

Há também vivências e dinâmicas interativas para praticar cada etapa.

Locais: Rio de Janeiro e em São Paulo

Para saber mais, entre em contato com giacomo.girolamo@gmail.com
http://www.universidadedaseducao.com/http://universidadedaseducao.blogspot.com/

Participe da Comunidade Brasileira de Natural Game