quinta-feira, 16 de abril de 2009
Assumindo que ela é minha amante (apenas para aqueles que já tiveram várias amantes)
Assumir que ela é minha amante.
Amante: aquela (e) que ama; uma pessoa que está envolvida num relacionamento sexual ou romântico com outra. (Michaels)
Na essência, é uma pessoa que te ama. No sentido usual, é uma pessoa com quem você mantém relações sexuais regulares sem ser sua namorada ou esposa. Sua amante!
Quero deixar claro que essa é uma idéia em teste, estou a experimentando no campo e, até agora, ela tem se mostrado promissora... mas ainda é apenas uma experimentação, e se houver outros loucos a fim de experimentar a idéia, beleza! Mas é por sua conta e risco, e a recomendação aqui é que deve ser usada apenas para aqueles que já tiveram várias amantes, ou seja, "usuários avançados", que já praticam algum método de PU, que já fizeram o Básico do RAP do GUN ou são amantes naturais, e têm uma razoável experiência sexual com mulheres...
Esse método simples sintetiza tudo neste mero frame. Ela é minha amante, ela só não sabe disso ainda...
“Esteja intimamente convencido de que todas as mulheres podem ser presas, e elas serão... terás apenas que lançar suas redes”. Diz Ovídio,
Aja como ela como se fosse sua amante. Isso é uma fusão do frame erotomaníaco que uso nas minhas interações e abordagens (“ela está a fim de me comer, de dar pra mim) com o advanced do GUN, o “Sex State”, que é o SECT (Speech- linguagem sedutora; Eye – contato visual sedutor; C – Closeness – proximidade física e T- Tone – Toque/Kino)
Ser amante me torna, ao mesmo tempo, carinhoso, sexy, gentil, desinteressado, descolado com resultados (você já a teve), livre, leve e solto. Estou experimentando esse frame e ele já me deu um maior ímpeto para abordagens.
Um Rodin, escultor genial, olhava para uma rocha e não via uma rocha, mas um Pensador. Via a obra prima pronta. Ele dizia que tinha apenas que tirar fora as pedras que estava sobrando...
Da mesma forma, a idéia é simples e clara como água: você meramente assume que ela é sua amante, e vai falar com ela. Ou, de forma reversa, assume que é seu amante, e age como um amante com ela. Dá mais certo comigo agir com ela como se ELA fosse minha amante, pressupor isso DELA, e não assumir que EU sou amante dela, mas não sei se faz diferença, ainda vou testar isso.
Essa atitude deve ser gradual. Como você age com sua amante?
Com minhas amantes sou geralmente desapegado, não ciumento, espirituoso, bem-humorado, falo um monte de merda e não tenho medo de perdê-la. Se ela quiser ir embora, tudo bem, pode ir, tem outras, e eu já a comi (“Giá-como”), então não tenho nada a perder. Tudo bem, ela fode bem, mas eu já tive o que queria, se ela não quiser, tem outra.
Ao mesmo tempo, sou atencioso, gentil e educado, um verdadeiro cavalheiro. Às vezes pago a conta, mas geralmente a gente divide. Sou decidido, sempre tomo a iniciativa e lidero naturalmente. Às vezes dá vontade de ligar e ligo, mas não penso muito nisso... se ela não pode ou não está a fim, eu chamo outra, só isso. Não sou reativo com as amantes, e nem é esperado que seja. Seria estranho exigir fidelidade de uma amante, cobrar coisas... seria chato, isso é pras namoradas, esposas... com a amante, você simplesmente se permite ser você, sensual e sexual.
Outra coisa sobre a amante é que não sou tarado por sexo. Ela não quer ser tratada como um objeto sexual, um pedaço de carne (é claro que na cama isso rola, mas não no dia a dia). Ela quer atenção, fantasia, calor, quer falar dela, do dia, de coisa divertida e leve. E no encontro, como sei que o sexo é garantido, não me preocupo com resultados. As coisas fluem naturalmente e depois o isolamento é garantido.
Agora, quando passo na rua, e vejo uma mulher que me atrai, penso: “ela é minha amante!”.Ela só não sabe disso ainda, hehehe. Sim, ela daria uma boa amante, já me imagino com ela na cama, isso se torna um fato na minha cabeça, tenho só que armar as minhas armadilhas, como diz Ovídio. E qual o primeiro passo para ela se tornar a minha amante? Ir falar com ela, claro! Como quero que ela saiba que é minha amante, se não vou lá falar com ela?
E aí, ao falar com ela, sabendo que ela é minha amante (ou será, isso são favas contadas, tenho que agir com esse frame, essa crença, independentemente dos fatos reais), puxo assunto, qualquer assunto, com confiança. A idéia aqui é começar devagar, porque, embora ela Já seja minha amante na minha crença, ela não sabe disso. Como diz o Gun, o estado mental em que estou é contagioso, e o que sinto ela tende a começar a sentir. Se estou relaxado e confiante, ela sentirá essa vibe e começará a ficar da mesma forma, relaxada e confiante.
E em seguida, o que faço? Conversar com ela sobre assuntos triviais, como se fala com a amante. Se isso parece muito para você, comece falando com ela como se fosse seu melhor amigo, como ensina o Gun, e depois, gradualmente, quando estiver a sós com ela, pode começar a assumir que ela é sua amante, com kinos, olhar sensual, linguagem lânguida e proximidade corporal. Isso é o que recomenda o GUN. Mas o que estou propondo aqui, e estou experimentando, ainda, é pular essa etapa e simplesmente assumir que ela é minha amante, até que, gradualmente, ela comece a se transformar em uma.
Vou continuar a testar esse sexual state e postar os resultados. Se quiser fazer o mesmo, fique à vontade, e me conte como foi.
P.S. Para quem está começando e quer resultados seguros, sugiro que faça o Básico e depois o avançado do GUN, sem pular etapas. Isso que estou escrevendo é uma experiência social de alguém que adora testar suas idéias loucas em campo... mas não há nenhuma garantia de que é 100% segura... o risco é seu... mas como se diz, sem risco, sem diversão!!!heheheh
Integral Life Coaching
Coaching em desenvolvimento pessoal, carisma e sedução natural
- Desenvolva suas habilidades sociais, carisma e sedução
- Fortaleça sua autoestima e autoconfiança
- Supere a timidez e outros bloqueios sociais e de relacionamentos
- Torne-se líder em seus relacionamentos e trabalho
- Gerencie melhor sua vida em todos os aspectos: carreira, personalidade, relacionamentos, no seu eu físico, espiritual, mental e emocional
Coaching com psicólogo especialista em Dinâmica de Grupos, Master
Sessões presenciais de coaching usando técnicas avançadas de Psicologia, PNL e Hipnose
Treino presencial "em campo" de novos comportamentos e habilidades sociais e de sedução
Pós-coaching - a distância (por e-mail e skype)
Comece seu LIFE COACHING agora. giacomo.girolamo@gmail.com
WORKSHOP DE SEDUÇÃO PARA HOMENS E MULHERES
Um Workshop da US Lifestyle é a melhor consultoria disponível no Brasil para você que quer aumentar significativamente sua habilidade de conquista e relacionamentos com o sexo oposto, seja você homem ou mulher, e quer que isso aconteça sendo assessorado por um especialista.
Para homens
Nossos instrutores são treinados para te colocar em contato real com mulheres em shoppings, bares e boates, ensinar-lhe nosso método de maneira fácil, corrigir seus erros e te dar demonstrações ao vivo das técnicas ensinadas.
O Workshop contém de 2 a 3 treinamentos em baladas de 4 a 5 horas cada e 2 seminário de 4 horas cada. A US Lifestyle ministra regularmente Workshops em todo Brasil e Europa. Por isso, fique atento à nossa agenda, logo poderemos estar em sua cidade.
Para mulheres
Pela primeira vez, dois homens e uma mulher, especialistas em sedução e relacionamentos, revelam todos os segredos de como conquistar o coração de um homem.
Você não apenas será capaz de fazer o homem de seus sonhos se apaixonar por você, mas como manter um relacionamento duradouro com ele.
Você também saberá identificar o seu estilo mais eficaz de sedução, a evitar os comportamentos anti-sedutores, a conhecer os tipos de homens e qual melhor abordagem para cada um.
Há também vivências e dinâmicas interativas para praticar cada etapa.
Locais: Rio de Janeiro e em São Paulo
Para saber mais, entre em contato com giacomo.girolamo@gmail.com
http://www.universidadedaseducao.com/http://universidadedaseducao.blogspot.com/
2 comentários:
Com certeza , entendo profundamente o que vc diz Giacomo .
Sempre que me pego ligando pra minha amante fixa , eu penso comigo mesmo " desapego , desapego ... deixe ela voar e voltar pra minha mao aberta ".
Nao faz sentido exigir fidelidade e tentar prender ela numa caixa , ficar ciumento .. etc .
E como tudo na vida , isto tb é paradoxal . Pq no momento que vc quer sair com ela , sem estar apegado a resultados , e a ela mesmo .. Ai sim , que ocorre uma fidelidade natural por parte dela !
Vai se entender a vida ..
Meu amigo Milord, fico feliz em que tenha encontrado ressonância com suas idéias, afinal você é um amante a la Zan, natural e com a "fúria do guerreiro".
Ah, a doce vida de um amante natural... nossas namorantes!
Postar um comentário