sexta-feira, 4 de julho de 2008

Projeto Rio de Janeiro - Primeiras sarges: Nuth, The House, Hotel Ouroverde.


Semana passada comecei com o Alucard a rodar o projeto Rio de Janeiro. Atualmente, Alucard se tornou um de meus melhores amigos e wings na pu aqui nas redondezas, desde que ele se mudou das praias de Itacoatiara para as da Zona Sul.

Alucard é um garoto de 18 anos apaixonado pelo Mystery Method por sarges. Além disso, é um irmão na fé, coração incrível e meu vizinho. Apesar de seu incrível AA, temos tido momentos incríveis, e ele se tornou um fiel escudeiro em todas as minhas aventuras errantes da pu. Artista está namorando, assim como Batera está apaixonado, Surreal, Enigma e Poeta sumiram, Matt está em São Paulo, Cuca ainda está se mudando para cá, e de vez em quando aparece Jasão e agora surgiram newbies como Smile, um pua promissor, e Snipes, que veio do Méier e gosta do Juggler Method. Tem ainda os amigos Milord, que gosta do Zan, e Uncle Beans, Gambler e Arnold, caras novos e legais, com uma vibe ótima... são também fiéis amigos, alguns não puas, mas who cares. Não saio só com puas, porra, meu lema é "The friends, first, ladies!"

Difícil achar alguém que jogue um jogo mais natural, sem rotinas enlatadas. Mas não me importo com o que as pessoas jogam, e sim com sua vibe e boa companhia. Eu me mantenho empolgado na PU, me sinto uma criança em disposição, energia e vontade de me superar e me divertir "dancing in the moment".

Alucard propôs o projeto Rio de Janeiro, após tentar chamá-lo de Copacabana, um plágio ao meu so called Copacabana Project. Ele está fazendo o Stylife há 3 meses, mas quando ele superar seus sticking points com seus 18 anos, com a minha idade estará sendo, com certeza, um mPUA da melhor qualidade.

Nosso projeto Rio de Janeiro, por enquanto contando comigo, Alucard e Smile pela beira, começou na semana passada. Durante a semana, nossa sarge começa na terça, na The House, um lugar cheio de gringos. Quintas, BG, sexta street Lapa para economizar e uma puta boate, sempre diferente, todo sábado...

Sábado fomos à Nuth Centro. EU, Alucard e Smiles. Na fila, comecei a interagir com dois grupos de meninas, cinco ao todo, batendo mil papos. Hoje, é natural para mim jogar Juggler, abrindo situacionalmente, comentando sobre minhas impressões e emoções, fazendo open questions, tentando qualificar a mulher pelo que ela fala, e recompensando seu esforço. Consigo chegar tranquilamente à fase pessoal (equivalente ao conforto do M3), mas ainda esbarro no SOI e na escalada sexual (equivalente à sedução do M3). A fila estava recheada de chicks, e entramos na boate na penumbra, ainda começando.

Sem entrar em detalhes, um de minhas interações memoráveis foi começar a conversar com uma loira muito atraente que estava sozinha num grupo de amigos que comemoravam um aniversário. Me coloquei ao lado dela e começamos a falar sobre a muvuca da festa, eu estar ali a primeira vez e achar curioso ela estar ali, de castigo, e a convidei para dançar... o papo fluiu até certo ponto e depois deixei-a comemorar com seus amigos.

Algumas outras interações, aberturas diretas, um grupo de meninas sentadas, o Alucard achava que eu não deveria abrir, e lá fui eu, mas não consegui o tal "hook". Numa dessas, estava eu no bar e uma morena alta e bonita, um tipão de mulher, e nem lembro mais o que falei, mas foi algo divertido e meio metido... desse jeito, papo vai papo vem chegamos ao close, mas eu estava muito cocky demais e acho que desandei no elevado valor, uma recaída no MM. Não peguei telefone.

Uma outra garota usava um vestido vermelho e, conversando com ela e com sua amiga, descobri que era uma mulher encrenca... O fato de ela ser exótica e complicada me chamou a atenção, e a qualifiquei por adorar mulheres complicadas, e o pior é que é verdade...hahaha Mas isso não passou do papo pessoal, e depois voltei aos amigos.

Vi o Smile interagir fácil com um grupo de meninas, aquelas que estavam na fila, e ficar bem íntimo da loira que, enfim, era bem interessante. Já era resto da noite e eu estava cansado, e aliás, como dizem os caras do MM, o set era deles, e eu estava apenas relaxando...

Foi uma noite divertida, e valeu a pena, especialmente pela chegada desse novo PUA Smile. Seja bem-vindo...

Na terça, o Alucard me levou para a The House... eu quase não ia, cansado como estava, e querendo meditar à noite e malhar de manhã. Mas a vontade de sargear falou mais alto, e a curiosidade de conhecer uma nova boate no meio da semana... Lá chegando, o som era bom, tocando um samba de raiz, e a casa estava cheia de gringos. Havia muitas australianas e londrinas, e alguns brasileiros.

De cara, fiz amizade com duas mulatas brasileiras das redondezas e dançamos samba juntos, perto do grupo que tocava animadamente. Desse jeito, conheci outras meninas, sendo duas delas londrinas, o que me fez colocar em prática meu cada vez mais treinado inglês.

Fizemos amizade com um simpático australiano, de excelente vibe e um bom concorrente, que nos apresentou suas amigas londrinas e da Austrália. Brinquei com a professora, num teasing que a acusava de bruxa por adivinhar meu signo. Ela não fazia meu tipo, mas era uma boa conversa, e hoje valorizo mais a social vibe que estar apegado aos resultados. Este é meu jogo hoje.

Ainda conhecemos outros grupos mistos, com namorados, duplas de meninas... minha habilidade social está cada vez mais afiada, o que é um fundamento sólido para o carisma.

Ontem, bem fresco na minha cabeça, está a sarge no Hotel Ouro Verde. Estou com tanto sono que vou escrever uma rápida síntese, quem sabe depois com prolongamentos.

Após sermos barrados da inauguração do Dolce Vita porque estranhamente os nossos nomes não estavam na lista, entramos VIPS no tal Ouro Verde, ambos de frente para a Av. Atlãntica e perto de casa. Estava vazio, poucas HBs, Alucard amogado, sets sentados, enfim, uma sarge complicada, era o que parecia.

Enquanto chovia buças lá fora, a mais memorável interação da noite foi conhecer a Rô, de Magé, com um grupo misto de meninas de 7 a 8 (a Ro, uma loira de lindos olhos azuis, bem-humorada e divertida, algo em torno de 8 HB) e o cara, um empresário do amor divertido, o Rods. Após comentar que ela era a mais animada, e talvez a única, da festa, papeei com o simpático niteroiense, na companhia do Alucard. Depois papeei um papo muito mais funny que cocky com a Ro, que me sacaneava me chamando de porteiro, morador de favela, etc, e levava tudo na brincadeira, dizendo que morava na roça, e outras bobeiras. Eu respondia, brincalhão, mas sabia que se permanecesse naquele nível não iria para o pessoal. Usei seu bom humor como qualificação para uma interação pessoal, e intercalava o contato com ela e com o novo amigo, as demais meninas e o Alucard. Ao fim, peguei seu tc e acredito que isso dá samba.

Houve também uma curta interação inicial com duas meninas, bem divertida, uma interação com um casal, o cara, o Rods, um surfista skatista pisciano lutador de jiu-jitsu com sua simpática namorada ariana e sua mãe morena extrovertida libriana, e charmeei a todos. Alucard sempre presente, falava pouco, até hookar com o surfista e trocarem altos papos. Falei de astrologia e outros assuntos que curto.

Depois uma interação a la MM que quase levou o Alucard ao orgasmo, eu abrindo uma dupla de garotas morenas magrinhas(algo em torno de 7) fazendo DHV, sendo chamado de gay (e sempre concordando) por gostar de astrologia, uma delas pisciana (o alvo), que me dava vários IOIs e veio sentar comigo em minha mesa, ao lado da sua, ao meu convite. A outra era uma sagitariana mais tímida, e o papo fluiu nesse jogo de valor e push-pull q não levou muito longe. Demonstrei alto valor mas não gerei conexão, as meninas acabaram descendo para dançar, chamaram até a gente (IOI), mas quando descemos muito tempo depois, outro cara tinha invadido o espaço. Dancing in the moment, poderia ter demonstrado mais interesse (SOI)... mas valeu, foi engraçado.

No lado de fora, abrimos um grupo misto de meninas, aquela loira gaúcha (7,5) de costas, a morena magra quase 8 e o amigo quase gay, que nos dava todo o assunto. A inovação foi o Alucard dar uma de romeno falando inglês a BadBoy (macarrônico), o grupo tentando entender e se esforçando para se comunicar, eu traduzindo e me divertindo... foi engraçado, mas não muito avançado em escaladas pessoais e sexuais.

Enfim, já eram quatro da manhã e eu estava podre. Mais importante, voltei a sargear a porra toda, jogando Juggler com um mix de 3M às vezes (não MM, mas o modelo M3), na companhia de um bom amigo, num projeto. Muita diversão, muito aprendizado. E cansado, mas pronto para ir para Búzios com uma galera... essa viagem promete.

Nenhum comentário:

Integral Life Coaching

Coaching em desenvolvimento pessoal, carisma e sedução natural


- Desenvolva suas habilidades sociais, carisma e sedução

- Fortaleça sua autoestima e autoconfiança

- Supere a timidez e outros bloqueios sociais e de relacionamentos

- Torne-se líder em seus relacionamentos e trabalho

- Gerencie melhor sua vida em todos os aspectos: carreira, personalidade, relacionamentos, no seu eu físico, espiritual, mental e emocional


Coaching com psicólogo especialista em Dinâmica de Grupos, Master em Programação Neurolinguística, Hipnoterapeuta ericksoniano


Pré-coaching a distância (sessões por e-mail e skype)

Sessões presenciais de coaching usando técnicas avançadas de Psicologia, PNL e Hipnose

Treino presencial "em campo" de novos comportamentos e habilidades sociais e de sedução

Pós-coaching - a distância (por e-mail e skype)


Comece seu LIFE COACHING agora. giacomo.girolamo@gmail.com

skype: giacomodioniso


WORKSHOP DE SEDUÇÃO PARA HOMENS E MULHERES

Workshop - Grupos de 4 pessoas ou one-to-one (seduction personal trainer)

Um Workshop da US Lifestyle é a melhor consultoria disponível no Brasil para você que quer aumentar significativamente sua habilidade de conquista e relacionamentos com o sexo oposto, seja você homem ou mulher, e quer que isso aconteça sendo assessorado por um especialista.

Para homens
Nossos instrutores são treinados para te colocar em contato real com mulheres em shoppings, bares e boates, ensinar-lhe nosso método de maneira fácil, corrigir seus erros e te dar demonstrações ao vivo das técnicas ensinadas.

O Workshop contém de 2 a 3 treinamentos em baladas de 4 a 5 horas cada e 2 seminário de 4 horas cada. A US Lifestyle ministra regularmente Workshops em todo Brasil e Europa. Por isso, fique atento à nossa agenda, logo poderemos estar em sua cidade.

Para mulheres
Pela primeira vez, dois homens e uma mulher, especialistas em sedução e relacionamentos, revelam todos os segredos de como conquistar o coração de um homem.

Você não apenas será capaz de fazer o homem de seus sonhos se apaixonar por você, mas como manter um relacionamento duradouro com ele.

Você também saberá identificar o seu estilo mais eficaz de sedução, a evitar os comportamentos anti-sedutores, a conhecer os tipos de homens e qual melhor abordagem para cada um.

Há também vivências e dinâmicas interativas para praticar cada etapa.

Locais: Rio de Janeiro e em São Paulo

Para saber mais, entre em contato com giacomo.girolamo@gmail.com
http://www.universidadedaseducao.com/http://universidadedaseducao.blogspot.com/

Participe da Comunidade Brasileira de Natural Game