"Aviso: Se você está lendo isso, então isto é para você. Cada segundo perdido lendo este texto inútil é outro segundo a menos da sua vida. Você não tem outras coisas para fazer? A sua vida é tão vazia que você honestamente não consegue pensar numa maneira melhor de vive-la? Ou você fica tão impressionado com a autoridade daqueles que a exercem sobre você? Você lê tudo o que deveria ler? Você pensa tudo o que deveria pensar? Compra tudo o que lhe dizem pra comprar? Saia do seu apartamento. Encontre alguem do sexo oposto. Pare de comprar tanto e se masturbar tanto. Peça demissão. Comece a brigar. Prove que está vivo. Se você não fizer valer pelo seu lado humano você se tornará apenas mais um numero. Você foi avisado."
Algo, porém, incomodava. Talvez fosse o treinamento que auto imposto por anos, de seguir o norte da bússola do desejo, de ser fiel ao próprio tesão. Ficara famoso pela frase "Sem tesão não há solução" de Roberto Freire, esse sim um revolucionário.
Fato é que o que começou como uma comichão foi aumentando de intensidade até se tornar quase um desejo incontrolável, um impulso, uma pulsão... testosterona à mil, talvez pela rotina de frequentar a academia 4 vezes por semana e seguir uma dieta rica em carne vermelha. Talvez fosse algo dentro clamando... o homem instintivo no fundo no lago, o João de Ferro que chama o menino na floresta, e matará mil homens insaciavelmente até que o menino o encontre.
Fato é que adiei por meses voltar a escrever. A única coisa que li neste sentido e que me manteve a inspiração foi o ótimo e direto Mode One, que se tornou, daqui para frente, minha bíblia na sedução. Não acredito nem quero saber mais de jogos, de insinuações indiretas, padrões hipnóticos, nenhum rodeio, nenhuma estratégia mental que me distancie de meu desejo e da mulher que me atrai. Uma abordagem direta, honesta, agressiva, sexualizada... é tudo o que quero, é tudo o que me resta, é só o que tenho.
E daqui para frente, manterei um diário de minha incursão no mundo Mode One da abordagem direta e honesta. Meus acertos e fiascos, meus aprendizados e experiências, compartilharei tudo aqui, me rasgarei de alto a baixo em verdade, em tesão, em autenticidade. Já convenci um ou dois amigos a compartilharem essas missões comigo, mas se ninguém vier comigo, eu irei sozinho, e serei fiel ao chamado do homem instintivo que clama dentro de mim, e nem mil soldados irão me deter até que esvazie todo o lago do meu desejo e conquiste meu universo interior.
Esta é uma jornada mítica, visceral e apaixonada em busca de mim mesmo, para não enlouquecer na minha normalidade, na minha vida pacata e cidadã. Aqui é o Clube da Luta, onde recupero minha energia, e onde outros rebeldes se juntam para lutar e permanecer vivos. Nem que tenhamos que explodir uma cidade. Para mim, por ora, basta explodir as paredes internas que me acomodam numa vida normal e tranquila. Bem-vindos ao Clube da Luta.