segunda-feira, 28 de setembro de 2009
Nasce minha primeira amiga PUA
A história ocorreu esse fim de semana, durante um curso intensivo de PNL. Prestei atenção nela quando, durante a aula, ela comentou sobre sinestesia dizendo que conseguia sentir "gosto de barata" e de "guarda-chuva". Inicialmente, eu não a achara atraente, e muito menos depois desse comentário bizarro, mas, incrivelmente, passei a prestar mais atenção dela depois disso e percebi que ela tinha um belo corpo, se vestia de forma provocante e tinha um ar exótico que me atraía. Ela se levantou e saiu da sala e eu, sob pretexto de ir ao banheiro, fui na direção dela. Ela estava conversando com uma colega minha sobre astrologia, e falava algo sobre a doação brâmane e que se sentia muito mal quando mexia com dinheiro... pensei que os hindus têm uma espiritualidade muito fora da terra, mas gostei de saber que tínhamos afinidades que eu poderia explorar...
O que aconteceu depois me surpreendeu... não apenas tínhamos afinidades... éramos muuuito parecidos... ela, como eu, tinha uma origem cristã, mas era questionadora e aberta ao misticismo e esoterismo. E ainda por cima bela... senti algo diferente, o coração balançou e percebi que tinha sido fisgado. Talvez esse ser seduzido seja o princípio de todo grande sedutor. Como eu escrevi uma vez em meu blog, todo sedutor é, primeiro, seduzido. E só quando seduzido é que é fiel à sua lei de cada instante.
Moral da história é que gastamos muitas horas em conversa fluida e espontânea falando de vários assuntos, na sacada da varanda, entre um copo de mate e uma fatia de bolo. Fazia calor, o ambiente era claro e confortável, mas eu estava menos interessado nos padrões de linguagens e mais em conhecer mais aquela mulher que me seduzia sem perceber.
Quando estávamos bebendo chopp com amigos, ao fim do curso, na calçada do Belmont, no meio de um papo entre mim, ela, uma outra amiga muito interessante e mais dois amigos, ela de repente me interrompe no meio de um comentário sarcástico meu e diz: "isso foi um neg"... vou te dizer alguns nomes e você me diz se conhece... DavidDeAngelo, Mystery, Style, Ross Jeffries... eu sorri e não acreditei que alguém mais pudesse dividir esse mundo comigo... além de todas as afinidades, ela estudava PU!!!
De quebra, ainda a aconselhei espiritualmente por muito tempo, pois ela estava insegura quanto a vários aspectos de sua fé e eu já havia passado por muitos questionamentos parecidos com os dela.
Por todas essas características, decidi que ela seria minha brother pua... dessexualizei-a totalmente- embora atraentemente envolvido, resolvi deixar de lado, nesse momento, a esse desejo - e explorar com ela as mil possibilidades desse encontro de sincronicidades. Então, está nascendo uma nova amiga, pua, parceira das nites e co-autora desse blog. Em breve vocês estarão a conhecendo.
O mais interessante é que estou, cada vez mais, aproximando as mulheres de meu mundo e de meu jogo. Primeiro, foi convidar minha irmã para participar do Workshop comigo. Ela foi brilhante ao falar do ponto de vista feminina sobre a PU. A galera apreciou muitíssimo ela falar sobre dominância, relaxamento e conforto como atributos principais de um cara. É muito mais convincente ela falar 15 minutos sobre o que as mulheres esperam dos homens do que eu falar por 8 horas sobre o mesmo assunto.
Então, meus amigos, me aguardem. Agora, tenho duas grandes aliadas no meu jogo e nos meus workshops na sedução natural. Minha irmã Venus e minha brother Shakti.
Gunwicht Bootcamp Advanced SECT!!!!!
Bem, vou dar uma baixa de 4, por 4 interações SECT que eu fiz há alguns dias e que valem como o exercício.
A primeira foi a sra. Starfuckers. Ela estava sozinha na festa homônima, achei ela gata e comentei com o Artista... to a fim dela, ela está sozinha, o que acha? Ele retrucou sem pensar... o que está esperando?: E eu, sem pensar, fui lá falar com ela. FAz 3 semanas, então n lembro dos detalhes, só que comentei q ela estava sozinha e fiquei curioso para conhecer mais dela. E estava mesmo! Ela era interessante, n parecia a roqueira típica... e logo se desqualificou diante da minha qualificação, dizendo que era meio excêntrica, que eu ia achar ela esquisita, e coisa assim. De fato, depois percebi que ela tinha algumas esquisitices, mas nada que tirasse meu tesão...
Moral da história é que fomos para um sofá confortável, ficamos papeando, nos tocando e beijando e enchendo a cara de "Mate-me por favor", uma refrescante bebida à base de mate leão e rua isolei para o sofá e depois de alguns toques (daí o SECT)... Ficamos a noite toda juntos, e foi delicioso, até o amanhecer na pizzaria Guanabara... mas dali, apesar da persistência, ela resolveu ir embora...
Encontramo-nos na semana seguinte, num restaurante mexicano na Cobal do Humaitá, e o papo fluiu pelas nossas excentricidades, loucuras, esquisitices... um papo que, definitivamente, me atrai muito... e ela estava deliciosa na calça jeans escura e blusa preta, seu cabelo em mexas ruivas realçando com a pele branca de européia e o delicioso perfume de pitanga. Quando ela ia ao banheiro, meneando os quadris, eu me derretia e dizia que ela já era minha.
Dito e feito, fomos para minha casa e, após bebidas e beijos, ela estava com sono e parecia fria. Deu as costas para mim, deitada no sofá da sala. Eu a beijei dos pés à cabeça e, dominante e decidido, abaixei sua calça jeans. Ela resistiu, mas eu fui mais persistente, e, sob carícias e beijos, mergulhei entre suas duas montanhas brancas como se esquiasse em sua direção... lambuzei-me dela, e dali fomos para nosso apaixonante leito de amor...
quarta-feira, 23 de setembro de 2009
Capitão Gancho: como conquistar uma mulher numa conversa
quarta-feira, 9 de setembro de 2009
Desarme-a na sua arma mais mortal
Mas, e se você conseguir desarmar o adversário e levá-lo pro chão, quais serão suas chances agora? Bem melhores, porque você estará lutando com as SUAS armas, num campo em que domina.
Tudo bem, é um péssimo exemplo. A sedução não é uma guerra, nem mesmo um jogo, mas uma arte e uma dança. Mas, foi a melhor coisa que ocorreu ao falar daquela que é a maior arma de sedução de uma mulher desde os tempos imemoriais: sua beleza.
Ocorreu-me uma história melhor: a de Ulisses, quando em sua Odisséia, teve que entrar no território das encantadoras sereias. Só que os pobres que eram enfeitiçados pelo canto das sereias caíam, hipnotizados, no mar, e eram devorados pelas nada amigáveis sereias quando os navios, desgovernados, se lançavam contra as rochas.
Ulisses, que era um valoroso guerreiro, queria ouvir o canto das sereias, mas para que não tivesse o mesmo fim que os menos astuciosos homens antes dele, pediu que seus homens o amarrassem num mastro, e colocassem cera nos próprios ouvidos, assim que se aproximassem das sereias. Ele instruiu a seus homens que, mesmo que enlouquecesse e ordenasse que os homens o soltassem, eles não deveriam obedecê-lo, pois ele estaria enlouquecido pelo canto enfeitiçador das adoráveis e assassinas sereias.
E assim aconteceu. Quando o barco de Ulisses se aproximou da ilha onde estavam as sereias, ele ele estava bem amarrado numa haste bem no meio do navio, e seus homens surdos ao maravilhoso canto. Ele pôde aproveitar o canto, enlouqueceu, ameaçou seus homens, que, a despeito de o admirarem, seguiram as ordens prévias de não obedecê-lo nesse transe. A história continua dizendo que o valente Ulisses conquistou o coração de Circe, uma das sereias, e que esta muito insistiu que ele permanecesse com ela, mas ele resistiu e seguiu viagem.
O que essa história nos ensina? Que a beleza de uma mulher é como o canto da sereia: ela nos embriaga, nos fascina, e nos tenta a nos lançar no mar atrás de sua bela miragem. A maioria dos homens, diante das sereias da vida real, se comporta como cachorrinhos abanando o rabo, como famintos mendigos implorando uma esmola, e não se admira que só consigam o desprezo dessas sereias, isto é, se afoguem em suas frustrações.
A solução que nos aponta Ulisses é o de nos amarrarmos ao nosso barco, protegidos pelos nossos amigos. Como artistas da sedução, queremos e iremos ouvir o canto das sereias, e iremos nos apaixonar: mas nossos amigos devem nos lembrar de que a única forma de ignorar os encantos da beleza da sereia é nos amarrar ao barco, isto é, evitar lançar nosso interesse e atenção apenas em função de sua beleza. Ignorando sua beleza, seu canto, o que ela tem a nos oferecer? Como queremos que ela se comporte? Quais são nossos valores, nossas expectativas e padrões que ela tem que atingir?
Mesmo que ela seja bela, aja como se ela não fosse... se ela fosse feia, você se humilharia e demonstraria interesse sem que ela fizesse algo por merecer? Sairia por aí abanando o rabo se ela agisse mal, o maltrasse?
Sim, Ulisses, grande lição... se nos é impossível ignorar o canto da bela sereia, amarremo-nos ao barco de nossos valores e padrões, e nos demovemos de lá a não ser que ela mereça. Que ela cante para nós, que ela se mostre, que ela busque aprovação, mas nós, ainda que não surdos a seu canto, seremos guerreiros e heróis, lutando na nossa arena com as NOSSAS armas de sedução, e imunes às dela. Assim, poderemos vencer em nosso próprio território, em que somos hábeis: em nossa arte da sedução.
Integral Life Coaching
Coaching em desenvolvimento pessoal, carisma e sedução natural
- Desenvolva suas habilidades sociais, carisma e sedução
- Fortaleça sua autoestima e autoconfiança
- Supere a timidez e outros bloqueios sociais e de relacionamentos
- Torne-se líder em seus relacionamentos e trabalho
- Gerencie melhor sua vida em todos os aspectos: carreira, personalidade, relacionamentos, no seu eu físico, espiritual, mental e emocional
Coaching com psicólogo especialista em Dinâmica de Grupos, Master
Sessões presenciais de coaching usando técnicas avançadas de Psicologia, PNL e Hipnose
Treino presencial "em campo" de novos comportamentos e habilidades sociais e de sedução
Pós-coaching - a distância (por e-mail e skype)
Comece seu LIFE COACHING agora. giacomo.girolamo@gmail.com
WORKSHOP DE SEDUÇÃO PARA HOMENS E MULHERES
Um Workshop da US Lifestyle é a melhor consultoria disponível no Brasil para você que quer aumentar significativamente sua habilidade de conquista e relacionamentos com o sexo oposto, seja você homem ou mulher, e quer que isso aconteça sendo assessorado por um especialista.
Para homens
Nossos instrutores são treinados para te colocar em contato real com mulheres em shoppings, bares e boates, ensinar-lhe nosso método de maneira fácil, corrigir seus erros e te dar demonstrações ao vivo das técnicas ensinadas.
O Workshop contém de 2 a 3 treinamentos em baladas de 4 a 5 horas cada e 2 seminário de 4 horas cada. A US Lifestyle ministra regularmente Workshops em todo Brasil e Europa. Por isso, fique atento à nossa agenda, logo poderemos estar em sua cidade.
Para mulheres
Pela primeira vez, dois homens e uma mulher, especialistas em sedução e relacionamentos, revelam todos os segredos de como conquistar o coração de um homem.
Você não apenas será capaz de fazer o homem de seus sonhos se apaixonar por você, mas como manter um relacionamento duradouro com ele.
Você também saberá identificar o seu estilo mais eficaz de sedução, a evitar os comportamentos anti-sedutores, a conhecer os tipos de homens e qual melhor abordagem para cada um.
Há também vivências e dinâmicas interativas para praticar cada etapa.
Locais: Rio de Janeiro e em São Paulo
Para saber mais, entre em contato com giacomo.girolamo@gmail.com
http://www.universidadedaseducao.com/http://universidadedaseducao.blogspot.com/