segunda-feira, 30 de março de 2009

Apresentação e uma teoria



Salve salve caros leitores...

Eu sou o Eletrón e vou falar um pouco pra vocês sobre uma maneira interessante de não dar muito mais do que receber, hehe.

Bom, primeiramente vou deixar BEM claro que não sou nenhum guru de nada, gosto de dizer que tenho meus própios pensamentos e quero compartilhar com vocês sobre isso. (Futuramente falarei do Projeto Garimpo em Ouro Preto)

Tenho 22 anos, conheço o universo PU pouco mais de 1 ano e 6 meses e pratico de forma bem esporádica (entendo se não quiserem dar valor ao que vou dizer, porém para mim é de ESSENCIAL importância)

Vamos ao que interessa! hehe

Você conhece uma menina em algum lugar, seja ele no universo on-line ou offline (digo isso porque atualmente muitos de nós passamos horas conectados, eu sou um exemplo... Trabalho com computadores) Tudo começa com o 0x1 (zero a um) Segue um exemplo do que quero dizer partindo do princípio que vocês já se conhecem pessoalmente ok?

EX:
1 - Manda para o celular dela 1 torpedo ( 1 x 0 vc)
2 - 2 dias depois vc manda um depoimento no Orkut dela ( 2 x 0 vc)
3 - 3 dias após liga para o telefone da casa dela (3 x 0 vc)
4 - Dia seguinte ela fala com vc na rua ( 3 x 1 vc)

Note como aqui não há um equilíbrio na relação...

A maneira que julgo mais correta sería:
Ex:
1 - Manda para o celular dela 1 torpedo ( 1 x 0 vc)
2 - 4 dias depois ela te liga ( 1 x 1)
3 - 1 dia após vc deixa um recado para ela no Orkut ( 2 x 1 vc)
4 - 3 dias ela manda um torpedo dizendo que lembrou de vc ( 2 x 2)

Aqui sim há um equilíbrio na relação!

O que fazer caso estivesse na 1º situação?

A esqueça! Finja que ela não existe! Caso goste dela, ela PRECISA correr atrás de vc até digamos "empatar" a pontuação... O ideal mesmo é sempre manter 1 pontuação acima tanto para ela quanto para vc (2 x 1 OU 1 x 2)

O que fazer na 2º situação?

Se vejam! Dê a ela o que ela precisa! Não perca muito tempo caso as coisas estejam "empatadas"... Vá a luta e faça valer a pena guerreiro!!!

Agora vai um conselho para aqueles que ainda transforam as mulheres no centro dos seus universos... Sabe aquele sentimento que existe em algum lugar em você de ligar, procurar, entrar no Orkut UNICAMENTE com o intenção de receber algum contato daquela mulher? ESQUEÇA!!!!
Seus sentimentos irão te trair. É simples... Quando pensar em fazer isso, vc precisa agir mentalmente e NÃO (veja bem... NÃOOOO) fazer aquilo que no caso sería entrar na internet na esperança de vê-la.

Geralmente eu quando noto a diferença no placar e percebo que a moça se afastou, minha mente entra em ação e faço o que for necessário para "enganar" (rsrs) a mim mesmo. Como mencionei, trabalho com internet e fico conectado quase todos os dias de semana. O Msn é uma coisa interessante concordam? Sim, tbm concordo, MASSSSSSSSSSSSSSS ele é um veneno para seus sentimentos quando vc o transforma em um modo de "viver". Quando quero "empatar' as coisas, sou capaz de excluir o contato da moça da minha vida... e isso me FORÇA a não procurá-la... Depois de um tempo vc se controla, hehe...

Vou usar como exemplo uma moça que sai esses dias...

A conheci pela internet por um acaso... conversamos por 1 semana na internet e marcamos de nos ver. Pessoalmente a achei mt atraente, magra, mais alta, olhos verdes uva (hehe), pele macia e uma bunda que tira meu fôlego! (gosto de moças magras)

Enfim, conversamos um pouco, beijamos e conhecemos alguns lugares juntos. Inclusive um motel...
Apesar das brincadeiras ótimas, as lembranças do ex marido (casamento recentemente terminado) não fui capaz de finalizar (acho mais que isso ocorreu por não saber muito bem lidar com esse assunto de ex)
Ela sumiu por um tempo...(aqui começa o placar)

1 - Mandei 1 recado no Orkut 3 dias depois (1 x 0 eu)
2 - 1 semana depois mandei 1 torpedo ( 2 x 0 eu)
3 - Uns 3 dias depois ela retornou o recado no Orkut ( 2 x 1 eu)
4 - 5 dias depois ela mandou um torpedo ( 2 x 2)
5 - No mesmo dia enviei um depoimento no Orkut (3 x 2 eu)

Ainda penso em sair com ela, mas não faço dela a minha vida... Tenho outras que gosto de me divertir e divertir à elas tb...

Espero que para vocês seja útil essa MATEMATIZAÇÃO da doação de energia nas relações...rs

Abraços

sexta-feira, 27 de março de 2009

GMBC Mission SECT - Advanced - Carnaval e pós carnaval



Não estava postando muito sobre meus relatos de campo, o que não quer dizer que não estivesse sargeando. Tenho feito abordagens diárias desde o Carnaval, mas confesso que ontem foi minha primeira nite "livre" depois das camofas do Carnaval. Enquanto isso, venho fazendo day sarge consistente, treinando, sobretudo, realizado abordagens "frias" no meio da rua, com mulheres em movimento, tanto em abordagem direta quanto indireta. Esse é um jogo relativamente novo pra mim, e me sinto uma criança aprendendo a andar numa bicicleta. Tombos e tombos até aprender a se equilibrar no biciclo.

Só para citar, das gatas que abordei e beijei no carnaval, só considerarei para as missões SECT as que isolei... daí começa a contar o advanced do GUN. Essas foram 3. E das 3, 2 foram pra camofagem. A primeira, a Iansã, que conheci no bloco 69, rolou uma vibe ótima, ela era leonina e romântica, casou direitinho com meu lado “amante ideal casanova”. Sugeri uma massagem e, tempos depois, ela estava me fazendo uma massagem no meu quarto solitária.

O que aconteceu depois foi um encontro de almas, que, nas palavras dela, foram os momentos mais intensos que vivera na vida dela. Ela chegava ao orgasmo como um turbilhão, dizia que me amava e eu retribuía, apaixonado por ela no poder do Agora.

Fomos sorvidos por aquela torrente química, física e quântica, até nos fundirmos em um só. Agora entendo o “serão os dois uma só carne”. É louco, mas consegui tocar sua alma, e ela a minha. Éramos amantes felizes, apaixonados, o que durou por todo Carnaval, num relacionamento de amor libertino, onde eu era o pássaro que voltava ao viveiro para o ninho de amor... foi difícil para ela compreender isso a princípio, até que ela pôde perceber que essa era minha natureza, e era isso o que atraía, a minha liberdade exuberante.

Fora ela, teve a Morena, que na penúltimo noite de Carnaval encontrei na escada da República após desencontrar dos amigos. Eu já tinha falado com elas antes na República, então foi fácil abordá-la, zoá-la um pouco e depois, quase uma rotina (argh!), chamá-la para uma massagem ayurveda no meu quarto. Ela topou e eu a liderei até o quarto que estava às escuras (sério, não tinha luz no quarto, só ligaram no último dia, aquilo era uma solitária usada para visitas íntimas!).

O Milord dormia com sua camofa no canto direito do cubículo, havia uns colchonetes vazios no centro e meu colchão estava no lado oposto. Levei-a para lá, ela me fez a massagem, retribuí e começamos a nos amar ali mesmo, no colchão. Ela emitia gemidos baixinhos de prazer, talvez para não ser ouvida pelo outro casal.

Após prestarmos os explosivos tributos a Vênus, quedamos cansados e felizes. Pegamos no sono e, quando Apolo nos acordou com seus raios extrovertidos, iluminando a cela, estávamos numa cena de pornochanchada: nus, ela com aquela linda bunda morena pra cima, Milord dormindo do outro lado (vestido...) com sua camofa e Cuca, Zero e Emo do lado de fora. Depois soube que eles já haviam entrado e saído do quarto, se divertido muito ao ver a antológica cena, e depois saído.

O outro “isolation” rolou com Anita Garibaldi e seu Giac Sparrow. Ficamos juntos e eu consegui arrastá-la até o SEU quarto. Isso era logisticamente ruim, porque as amigas poderiam chegar a qualquer momento. Abusei do SECT, falando com voz lânguida em seu ouvido sobre as sensações que eu vivenciava, enquanto não deixava de brincar com ela, tocá-la num crescendo de carícias que culminaram no delta de Vênus. Ela enlouquecia com o coquetel de voz sensual, carícias, beijos, proximidade física e olhar sensual. Mas as amigas, enfim, entraram, e não havia deuses no Olimpo que me ajudassem a trazer essa gata para minha solitária para que pudéssemos realizar os rituais sagrados de Shiva e Shakti.

Fato é que, depois que o Carnaval terminou, voltei a encontrar essas 3 camofas, além das minhas outras namoradas. Isso fez com que minha rotina mudasse e não sobrasse tempo para as nites. Foi essa a inspiração para o post “Como dar conta de 6 namoradas ninfomaníacas”, um problema que tende a se agravar deliciosamente conforme avanço no “advanced” do GUN.

Um longo interstício sem isolations se seguiu até ontem, quando, pela primeira vez desde o Carnaval, fiz uma night sarge na companhia do bro Milord. Ele já me chamara várias vezes antes, mas a resposta era a mesma: estava com alguma camofa. Num fim de semana, uma delas passou todo o tempo comigo lá em casa. No outro, passei com meu amigo James, em seu aniversário.

No fim de semana retrasado, festa de amigos lá em casa. No último fim de semana, viajei para Sampa para o megaworkshop da Universidade da Sedução, onde conheci outros grandes puas como o natural don juan FPrinceBr, o alpha Vagabond, o amigo Gyacomo e outros, além dos velhos Mau, Krueger e VincentVega. Esses caras são os melhores PUAs que já vi em atividade (fora os naturais, claro). Diverto-me muito apoiando e compartilhando minha experiência de PU com os clientes, mas a verdade é que, pelo menos nesse início, fico tão preocupado com eles que esqueço de mim. Divirto-me, sargeio, mas priorizo sempre os alunos.

Numa dessas, abordei uma alta morena de olhos verdes no bar, minutos antes de quase me envolver numa porradaria para defender um dos alunos que chegara numa gata com namorado. A morena estava em outra mesa com outras gatas, eu acenei para ela e depois fiquei perto da quina da mesa para papear com ela. Após o approach inicial, assumi rapport e papeamos muito, eu zoando o sotaque paulista dela, ela zoando de volta, mas estava quase pagando a conta e só consegui fazer uns kinos, fazer uma abordagem direct ao final, sem outros avanços. Ela pegou meu telefone, o que é quase garantia que não vai ligar...hahahah

O melhor set de sampa, que também não deu em abordagem, foi no meio da pista, eu com um aluno carioca, o Digo, e eu abordando uma estonteante nissei alta de 1,80m que parecia uma das Panteras. Após trocarmos chapéus (ela estava com um divetido e eu de toca), e altos kinos e uma receptividade gostosa da parte dela, meu superego mandou eu a direcionar para o cliente, quando tudo estava tão bem que o beijo quase rolava naturalmente. Moral da história: nem eu nem o cliente conhecemos o gosto da Pantera, e eu aprendi que, mesmo trabalhando, dá pra se divertir e não levar as coisas tão a sério. Mas, tudo bem, pelo menos faturei uns trocados, me diverti e aprendi a lição.

Uma fantasia que me ocorre agora é fazer um thresome com uma bela ruiva, uma estonteante loira e uma gostosa nissei. Que delicia... ops, divaguei...

Voltando ao Rio e ao Mud, na noite de ontem. Marquei com o Milord lá em casa, eu já estava quase dormindo na cama quando chegou. Ainda fizemos um prenite lá em casa, bebemos e papeamos, e partimos pro MUD. Lá, sentamos a uma mesa redonda num lugar ótimo para ver todo o lugar,sendo bem recebidos pela atenciosa Yasmim, atendente gata e muito simpática. A dos olhinhos que se fecham quando ri. Graça!

Na mesa ao lado, duas amigas conversavam, e eu comentei que elas pareciam não se ver há muito tempo, pelo entusiasmo. Elas sorriram e assentiram, se viam tanto que duas semanas sem se encontrarem acumulava muitos assuntos para fofocar... Risos. Voltei a papear com Milord, relembrando o Carnaval, e algum tempo depois voltamos a elas. Convidei-as para se sentar conosco, elas assentiram. Comecei a assumir rapport com uma delas, a morena da Barra, enquanto Milord escalava a sua gata suburbana do Méier. Falávamos de tudo o que vinha a cabeça, alpinismo, esportes, o “muk” de malhação dela, os plantões de enfermagem, as nites, enfim, assuntos que eu gostava de falar e elas também.

Dancei forró com a menina que estava com o Milord, evoluí nos kinos, pode-se considerar uma micro-isolation (mas não conto para o Advanced). Fiz o mesmo com a emergente da Barra. A primeira dançava melhor e até me atraiu mais, mas era o alvo do Milord. Enfim, depois de dançar com a emergente, já havia evoluído nos kinos e estava pronto para ser mais agressivo na escalada. Era, porém, sutilmente arremeteu, e percebi que não era a hora. Elas já estavam preocupadas com a hora e acabaram por partir, nos deixando livres para as outras gatas.

Ainda abordamos uma mesa com gringas árabes – acho que o Alucard iria à loucura com elas, pois ele só sente atração sexual por gringas (hehehe), e após papear descontraidamente com uma delas, que era receptiva, chegou um cara mais velho que o Milord disse que era o sheik, e elas subitamente se fecharam., até corporalmente. A gente estava se divertindo tanto com a situação e com a vibe que nem esquentou a cabeça. Aliás, quando é que a gente esquenta a cabeça? Hahahah Me lembrei de uma das lições de POOK: It´s better rejection than regret. Ou seja, melhor ser rejeitado do que se arrepender por não ter tentado. Excelente pérola!

A noite prometia mais. Abordei uma estonteante loira que estava com um casal, primeiro em indirect, enquanto ela estava sozinha, e rapidamente assumindo rapport com ela, que depois de um papo rápido e animado voltou para seu clã. Depois a reabri enquanto ela estava com o casal e usei direct, dizendo o quanto a achara atraente e queria a conhecer melhor... ela disse que o cara que estava conversando com a outra era seu ex-namorado, então não ia rolar. Marcamos de nos encontrar de novo no Mud. Saída honrosa.

Até que avistei uma morena alta. Sou tarado por mulher alta e esguia. Se for maior que eu, então, piro na batatinha. Ela estava com 2 amigas, fiz social vibe, zoei todas, dancei samba com elas, o Milord começou a papear com elas também. Depois de brincarmos e dançarmos, comecei a fazer microisolation na morena, a Beth, que depois descobri ser escorpião (signo de ninfomaníacas taradas e sensuais), o que me deixou mais atraído. Kinos dançando Samba colados, o corpo colado no dela, o beijo era natural, ela esquivou suavemente, cheiro o cabelo, beijo o pescoço, aproximação e GOTCHA! O beijo que se seguiu foi intenso, oceânico, aqueles que fluem.

Dica do GUN que recomendo aqui: espere por ela imprimir o tipo de beijo que gosta e faça igual, não saia metendo a língua em sua boca. Fazendo push-pull de beijo é ainda melhor, aumenta ainda mais a atração. Ela estava cada vez mais atraída, só queria saber de beijar e me amassar. Que garota tarada... ela tinha um jeito de falar engraçado, meio cocky and funny, que me seduzia. Quem disse que somos nós os sedutores sozinhos? É uma dança onde ambos participam...

A amiga chamou para ir embora, eu a chamei lá para casa, para fumar naguilê e conhecer a Vênus. Ela estava mole, suscetível, mas a logística não ajudava e estava tarde. Saco, tive que pegar o telefone para um 2nd date. É como digo sempre, coloque o peru para assar enquanto o forno dela está quente. Depois, se perde todo o controle e nunca se sabe de mais nada. Ali, pelo menos, você tem tudo a seu favor.

Depois de levar as duas no carro como perfeitos cavalheiros – Milord estava com a amiga loira e, incrível, nada rolara ainda, fomos, felizes e sonolentos, comer um sanduba de calabresa, patê e abacaxi no Cervantes, nosso point de fim de noite em Copa.

Avoé Dionisos!


Advanced GUN- secT -8 de 25

quinta-feira, 26 de março de 2009

Aumentando a dose de testosterona com um "viagra" natural



Voltando ao assunto da Testosterona como afrodisíaco para as mulheres e catapultador do Clube da Luta...

Foi o amigo Don Juan, do Clube Alpha, que me recomendou fortemente o uso dessa erva para aumentar a produção de testosterona, tendo como benefícios ser uma "bomba" e um "viagra" natural, substituindo anabolizantes na musculação e tendo como "efeito colateral" o aumento do tesão e da produção de espermatozóides...

Segue a notícia do Wiki.

Tribulus Terrestris (videira da punctura ou abrolhos, «abre-os-olhos»), da família Zygophyllaceae, é uma erva daninha que, na Europa, foi utilizada como estimulante sexual — para aumentar o impulso e o desempenho — e para tratamento da impotência durante vários séculos[1].

O Instituto Químico-Farmacêutico em Sofia, na Bulgária, conduziu estudos clínicos com a Tribulus Terrestris, e concluíram um aumento nas funções reprodutoras, incluindo na produção de esperma e testosterona em homens.

Nas mulheres houve um aumento da concentração de hormônios, incluindo o estradiol, com alteração ligeira da testosterona e melhoria da função reprodutora, libido e ovulação.

Na Grécia Antiga, era comum o uso dos frutos secos da Tribulus terrestris como um laxante suave e um tônico geral. Na China, era muito utilizada para tratar problemas do fígado e como remédio cardiovascular, além de eliminar dores de cabeça e exaustão nervosa. O uso como afrodisíaco era muito comum na Índia.

Mas, na verdade, o uso mais disseminado da Tribulus terrestris é no tratamento de problemas sexuais. O uso popular relata sucesso no tratamento de infertilidade nas mulheres, impotência ou disfunção erétil nos homens e aumento da libido em ambos os sexos. Os resultados dispararam a realização de vários estudos científicos por todo o mundo, inclusive no Brasil, com resultados bem promissores.

Os pesquisadores já descobriram que a Tribulus terrestris pode elevar significativamente os níveis dos hormônios LH e da testosterona, cujos efeitos foram confirmados com o aumento na freqüência e força na ereção, além de aumento do vigor na atividade sexual. Outros efeitos positivos foram relacionados, como a diminuição nas taxas de colesterol, melhora no humor e na auto-estima.

As partes da planta utilizadas como medicamento são as folhas e as raízes.

No Brasil, um dos estudos com a Tribulus terrestris foi realizado pelo ginecologista Décio Luiz Alves, do Hospital Universitário Clementino Fraga Filho, da Universidade Federal do Rio de Janeiro. O pesquisador resolveu testar a planta após avaliar um estudo sobre a eficácia da planta que envolveu 45 homens - saudáveis e diabéticos, realizado na Indonésia, em 1998. O uso da medicação proporcionou uma melhora significativa (de até 65%) no desempenho sexual dos participantes.


Referências
↑ Saúde na Rede - Fitoterápicos - Tribulus Terrestris.

Vinho tinto e chocolate aumentam libido das mulheres



Recebi essa notícia de um amigo enólogo...

"Vinho tinto aumenta libido das mulheres, dizem pesquisadores...
Os pesquisadores do Hospital Santa Maria Nuova, em Florença, na Itália, descobriram que uma ou duas taças de vinho tinto aumentam o desejo sexual feminino.

A pesquisa foi feita com 789 italianas, com idade entre 18 e 50 anos.
Beber vinho tinto não só diminui inibições como também tem efeito direto na atividade sexual. Mulheres que beberam uma ou duas taças de vinho mostraram-se sexualmente mais ativas do que as abstêmias.

Chocolate amargo, que é rico em antioxidantes, tem um efeito positivo semelhante sobre a libido feminina."


É isso mesmo... qualquer um que já bebeu umas taças de vinho com uma mulher antes da cama sabe que elas ficam mais soltas e muito mais ninfomaníacas... Quanto ao chocolate, é por isso que algumas afirmam trocar uma transa (de merda) por um (bom) chocolate...

Então, men, o que estão esperando? Vinho, chocolate e sexo tântrico nelas...

quarta-feira, 18 de março de 2009

Como dar conta de 6 namoradas ninfomaníacas?



O sucesso tem seu preço. Estou bem cansado hoje, depois de uma noitada com uma de minhas 6 namoradas... fico aqui pensando, no que isso vai parar, estou apenas começando o advanced do GUN e meu portfolio de amantes só vem aumentando...

A questão é que, caras, as mulheres são todas ninfomaníacas, e querem gozar e gozar e gozar a noite toda... Como mantê-las satisfeitas, essas loucas desvairadas maníacas por sexo, e ao mesmo tempo dormir, trabalhar, malhar, praticar esportes e artes marciais, sair à noite pra farra com amigos, beber, e fazer todas essas coisas de um homem normal?

Socorro-me do taoísmo e tantra para me ajudar nessa resposta. É preciso aprender a conservar energia e, de forma mais avançada, a AUMENTÁ-LA. O segredo para a conservação de energia- que ainda estou aprendendo, me confesso um aprendiz no assunto - é aprender a gozar sem ejacular.

Isto é, aprender a conservar energia e se aquecer mais lentamente, entrando no mesmo ritmo da mulher. Dizem os taoístas que os "homens queimam rápido como madeira, e as mulheres fervem lentamente como água". Nós atingimos o orgasmo mais rápido e demoramos mais a nos recuperar ( e isso piora com a idade...). As mulheres, ao contrário, demoram muito mais para atingir o orgasmo, mas conseguem os tais orgasmos múltiplos sem precisar de tempo de descanso...

A pior situação é você gozar (ainda que o faça dez vezes) enquanto sua amante não atingiu nem um de seus orgasmos múltiplos. E mesmo que ela alcance um deles, quem disse que ela quer parar por aí???

Essa é a essência da guerra dos sexos para os taoístas. O segredo é "molhar nossa madeira do desejo para que demore a queimar e seja capaz de ferver a água do tesão da mulher de forma duradoura até que ela evapore lentamente"... nesse caso, quando homem e mulher são capazes de manter ritmos parecidos para seu prazer e orgasmo, o gozo é muito maior e ambos quedam satisfeitos...;>)

Essa é toda uma nova disciplina, que a PU não nos ensinou. O nosso mestre nessa arte de amar e fazer amor é um mestre taoísta que popularizou a arte taoísta de amar no Ocidente, Mantak Chia. Sugiro o ótimo "O homem multiorgasmático" e "O casal multiorgasmático", ambos os livros em português encontrados nas melhores livrarias, ou o primeiro, em e-book, encontrado em qualquer busca no Google ou P2P.

Para os dispostos a se aprofundar nesta arte taoísta de amar e querem aprender não apenas a conservar sua energia sexual, mas a criar mais energia para sua vida a partir da própria sexualidade e da meditação, recomendo os cursos da Alquimia Interna Taoista (procure os instrutores autorizados da Inter-tao na internet).

Esse, porém, é um estágio avançado de meditação que te ensina a obter energia do sexo para se curar e crescer espiritualmente. Mas isto é apenas para aqueles que têm a disciplina para se aprimorar espiritualmente, rejuvenescer e descobrir o caminho da imortalidade. É um caminho para poucos, mas compensa.

Para os demais que não querem ir tão longe, mas apenas se tornarem melhores amantes e serem capazes de ter e proporcionar orgasmos múltiplos para suas ninfomaníacas, sugiro apenas que faça os exercícios de Mantak Chia disponíveis no Google e nos livros.

Prepare-se, então, para criar e MANTER um harém de ninfomaníacas sedentas por sexo... O que está esperando, sex machine?

Exercícios do Clube da Luta



Não se trata de PU, amigos, trata-se de tornar-se um HOMEM. Apenas para os que querem entrar no Clube da Luta.

O assunto de tornar-se um homem mais alfa sempre me atraiu, desde os primórdios de minhas leituras de PU. No decorrer do tempo, acabei lendo muitas outras técnicas e métodos de pick up, mas sempre tive certeza de que se tratava de algo maior, conquistar minha independência, dominância e liderança na vida como um todo, e não apenas com as mulheres.

O GUN me lembrou que testosterona, dominância e vontade de poder são os poderes mais afrodisíacos para as mulheres, mas não se trata apenas de PU, trata-se de tornar-se um homem naturalmente dominante e líder.

Vou postar alguns exercícios sugeridos pelo Xuma em "Segredos do Homem Alfa" para fazermos eu e as pessoas que estiverem interessadas (estas devem postar seus comentários, que será o sinal de sua adesão ao "Clube da Luta").

EXERCÍCIO ALPHA 1:
Pegue um pedaço de papel ou arquivo de texto. Gaste um tempo para escrever quais são as coisas que realmente te deixam muito PUTO da vida no mundo. Não apenas as coisas que meramente te deixam cego de raiva, mas aquelas que fazem da sua vida uma merda. Aqui vai uma lista das minhas...

- Idiotas que tentam entrar no elevador antes de os outros saírem
- Imbecis que não usam seta para dobrar uma esquina. É tão difícil ligar a seta atrás do volante! PORRA!
- Mulheres que se lamentam por terem quebrado uma unha. Dá um tempo, ô cara de boneca Barbie, elas vão crescer sozinhas, não se desespere! Se você quer falar de um assunto interessante, vamos falar de que tipo de calcinhas fazem uma bunda ficar mais gostosa.
- Operadores de telemarketing. Como se eu realmente precisasse de uma nova assinatura de dez revistas e de toda porra de jornal da cidade. Párem de enxer a PORRA do meu saco!
- Aquelas pessoas que deixam uma mensagem na sua secretária eletrônica para alguém que realmente não mora naquele endereço. Será que eles não ouviram a voz na mensagem dizendo, "Aqui é o Giacomo, deixe seu recado após o sinal!", aquelas amebas? Não tem nenhum "Raimundo" vivendo aqui.
- Aquelas pessoas que atravessam quatro vias expressas de uma auto-estrada, causando caos e confusão só porque eles erraram a saída. Vai tomar seu remédio antipsicótico e espere a próxima saída. Não faça todo mundo pagar pelo seu erro, animal!!!
- O vizinho babaca que resolve treinar bateria às 11 da noite só porque está de folga ou férias em casa. Que ótima idéia!


E lá vai uma lista aleatória de algumas coisas que deveriam te deixar muito PUTO, se isso -

Terroristas- Mulheres que furam nos encontros
- Motos que fazem esporro às 3 da manhã
- Pessoas que não conseguem parar de falar e falar e falar...
- Mulheres que não calam a boca...
- O quê? Como assim "Esqueci de tomar a pílula, amor"?
- Outro programa da Ana Maria Braga...
não acontece hoje:


Giacomo´s List- Mulheres paranóicas e doentiamente ciumentas
- Reuniões de trabalho intermináveis e inúteis
- Controle de frequência no trabalho (porra, se eu quiser ficar jogando paciência e voando o dia todo quem vai controlar meu cérebro?)
- Gerentes burocratas e autoritários
- Mulheres que pedem dinheiro com crianças no colo sem necessidade
- Pessoas que falam em voz alta no cinema
- Idiotas que falam no celular no meio de uma reunião ou palestra
- Farofeiros na praia
- Funkeiros e pagodeiros que ouvem o som em volume máximo no meio da rua
- Idiotas que ficam andando a esmo na ciclovia atrapalhando quem corre ou pedala
- Políticos corruptos e caras de pau
- Religiosos moralistas que querem impor suas crenças e modo de viver
_ Perfeccionistas que criticam tudo
- Quem fala de trabalho na hora do almoço
- Reuniões que entram pela hora do almoço ou depois do expediente
- Mulheres que gostam de mandar
- Mulheres que dizem "Ah, já tenho namorado"
- "Não vai rolar, estou menstruada"
- Mulheres balzaquianas que só pensam em casar e ter filhos...
- Caras que só falam de PU e rotinas e são robôs sociais... (heheheheh às vezes você me irrita bastante, Alucard, mas vc é meu bro!!!hahaha )
- Caras que ficam contando vantagem de suas pretensas conquistas e tirando onda de tudo...
- Gente chata, quadrada, crítica, que diz "na minha época a vida era melhor"...
- Música sertaneja e cantores como Daniel e outras escórias do mundo...
- Quem jogava xadrez na hora do recreio na escola
- Mulher "mais ou menos" arrogante e cheia de si cheia de Bitch Shield(vou admitir, dá vontade de dar uma porrada de "NEG" só de sacanagem!
- Etc etc etc


Não deixe ninguém te enganar... você precisa dessas coisas na sua vida. A gente precisa delas porque elas nos moderam e nos testam, e também porque nos dão energia... Há um monte de absurdos da Nova Era sobre deixar ir embora toda nossa raiva. Realmente, você deveria controlar sua raiva, mas um homem alfa precisa de uma certa dose de raiva com ele para mantê-lo com os pés no chão. Para se sentir vivo.

Claro, eu adicionei, de propósito, um pouco de humor na minha lista, e você deveria fazê-lo, também. Isso transforma aqueles aborrecimentos em algo sobre o qual eu posso rir e fazer piada com as mulheres, também. Este é um exercício divertido, porque ele pode se tornar um tópico bem-humorado de conversa com uma mulher. Eu também uso essa cólera e raiva como combustível quando estou cansado ou meio devagar. Enquanto faço ginástica, eu penso naquelas garotas que dizem "vamos ser apenas amigos" e isso me dá uma nova explosão de energia. E eu também sou capaz de transformar essa ira em fonte de diversão e humor.

EXERCÌCIO ALFA 2:
Ouça as besteiras que fala "Dennis Miller". Não apenas compre os livros dele, porque você iria perder toda a força e impacto do que ele diz. Dennis está do lado daqueles caras irritados, e você tem que ter a cabeça um pouco cheia de trivialidades para captar algumas de suas alusões obscuras, mas ele tem uma espécie de cinismo que faz você quase se sentir bem quando escuta aquele papo descontrolado e louco. Você também vai aprender um bocado de besteira que vai te ensinar como funciona esse "humor raivoso".

P.S. Você pode ver uns vídeos desse cara no youtube.

http://www.youtube.com/watch?v=g6MzF2K8G_w
http://www.youtube.com/watch?v=0CyoMSsXcNU
http://www.youtube.com/watch?v=IC92lOAVxus&feature=PlayList&p=E28999424A1BCE2E&playnext=1&playnext_from=PL&index=10
http://www.youtube.com/watch?v=zmOgGm8zCp0
http://www.youtube.com/watch?v=gAb0FiixUQw


Aos homens que querem entrar no "Clube da Luta", convido-os a postarem aqui seus comentários com a realização desse exercício. Nem que meu companheiro seja apenas o Tyler na minha cabeça.

quarta-feira, 11 de março de 2009

Código Alfa



1. Eu não peço desculpas por mim mesmo como um HOMEM, eu sou INOCENTE, não culpado.
2. Toda semana de minha vida é uma excitante aventura cheia de ação
3. Não há mulher na face da terra que possa resistir a meu charme e carisma
4. Minha confiança é impossível de ser freada.
5. Eu tenho o poder e a paixão para fazer da minha vida o que eu quiser.
6. Eu ajo. Eu não reajo.
7. Eu controlo minhas emoções cada minuto da minha vida
8. Eu não sou intimidado por ninguém.
9. Eu ajo rapidamente para conseguir o que quero da vida. Quem hesita está perdido.
10. Eu uso meu medo como um poder.
11. Eu trabalho cada dia para me desenvolver, aprender, e me tornar mais poderoso e melhor.
12. Eu vivo minha vida sob meu próprio código de honra e valores
13. Minhas ações espelham minhas crenças de forma congruente
14. Eu sou um comunicador poderoso
15. Eu nunca peço desculpas por ser quem eu sou.

(Carlos Xuma - Secrets of the Alpha Man)

Continue a sugerir crenças e valores alfa em seus comentários.

terça-feira, 10 de março de 2009

O destino do amante libertino é a solidão da liberdade



Um dia eu tive um sonho, sonhei que um anjo aparecia e realizava meu sonho, que ele me concedia, todos os meus desejos, ele me dava tudo que um dia eu havia procurado...

Esse anjo me deu o amor mais puro e mais verdadeiro que um dia eu já senti, me deu a possibilidade de voar, de conhecer um novo mundo, onde só o amor é a razão de tudo e só através dele você consegue chegar lá. Esse mesmo anjo me disse pra eu amar, amar muito, amar sem medidas, viver intensamente, me entregar ao sonho...

Mas esse anjo, não me contou que nesse sonho, só quem sonhava era eu, que nesse sonho, o amor era só meu, as fantasias eram só minhas...ele não me disse que nesse mundo havia só um habitante, que o outro era só um turista, que passava as vezes...e o mais importante de tudo, esse anjo não me contou que um dia eu iria acordar e esse sonho não mais existiria, que tudo o que eu vivi, não passou de uma fantasia, uma mera ilusão( e quando você se da conta de que é ilusão infundada,você ...ah!). Que esse sonho foi e é maravilhoso, mas é como uma droga, a mais forte já usada, te deixa em êxtase, mas você sabe que ela vai te destruir, você sabe que tem momentos maravilhosos com ela, mas você sabe também que ao mesmo tempo que você ta na maior onda da sua vida, você ta morrendo, se afogando...


Eu sei que a nossa “relação” (se assim posso dizer) é só nossa, mas eu seu também que não é única, e você nem quer que seja...

Sei que o que você diz pra mim, você provavelmente diz pra todas...

Talvez você me considere mais uma camofa (como você escreveu no seu álbum) neh?

Talvez tudo que a gente viveu não teve tanta importância assim pra você, mas pra mim teve e eu te disse isso...

Eu fui dormir chorando (você sabe que eu sou chorona)ontem pensando nisso...

Eu não sei o que esperar (nada) dessa nosso relacionamento...

Fica longe de você, tranqüilo; saber que você sai com seus amigos; tranqüilo também; saber que você fica com qualquer uma, que o amor que você diz sentir por mim, você senti por todas, isso é demais pra mim.

Não sei se deu pra você me conhecer um pouco, mas acho que sim... Deu pra perceber que eu sou uma pessoa carinhosa, que me entrego ao que eu to vivendo, que me dôo pro outro... Você mesmo disse pra mim pra não esconder esse meu lado... E o melhor disso, é que do seu lado, eu posso ser o que eu realmente sou... Fazer o que eu realmente quero...

Esse amor livre é bom... Sem cobranças, sem aborrecimentos, só o lado bom. Mas o lado ruim, é saber que eu to me iludindo, me enganando, que seu coração não ta aberto pra mim, nem pra ninguém, assim como o meu está.

É muito ruim pensar em você com outras, vê os “recados”, as declarações pras outras... Eu sinto ciúmes e isso não é uma coisa boa...É ruim saber que “alguém ta comendo no seu prato” e eu não gosto de dividir as minhas coisas...a não ser com quem eu conheço e dependendo das coisas também é claro.

Mas tudo isso não importa pra você... te considero uma pessoa maravilhosa e eu já te disse isso, você tem “tudo” que eu procuro, mas também tem “tudo” que eu não posso ter!

Eu não imaginei que era nesse tipo de situação que eu estava entrando...mais uma camofa em sua vida...mais um amor...”amores e amigos de fato nos lugares onde eu chego”(sua música).

“Eu sei, amor de praia não sobe a serra e o verão passou já era, mas ainda sou...” (música do Jammil).


Acho que eu já falei demais, to no trabalho me acabando de chorar e acho melhor parar...


Se você quiser, falar algo sobre isso, eu sou toda ouvidos... Mas como você disse, quando eu te perguntei, você não falaria nada senão tivesse nada pra ser dito e talvez tudo que eu disse seja verdade neh?

Ou talvez, não seja (esperança),talvez alguma coisa eu entendi errado, ou também mesmo sendo verdade, você se preocupe em como eu to me sentindo e se importe comigo.


Meu amor da minha vida, meu Ogum, meu Shiva, meu homem, meu macho, meu deus... ”Tantos em um só” (frase sua)

Se valer a pena... Experimentar tudo...


Obs.: mesmo que seja pra falar que tudo é verdade, que tudo foi e é realmente assim, me responde alguma coisa!

Mesmo que seja pra dizer, escrevemos nossa história, chegou o fim...

Beijos meu amor... Eu te amo!!


(Iansã - Shakti)

terça-feira, 3 de março de 2009

O segredo dos homens dominantes




Gunwitch tem me ensinado no Advanced que se trata menos da técnica de jogo do que a testosterona no sangue em doses cavalares (o "sol"), somada com as crenças e atitudes de um homem dominante e masculino (o chamado "macho alfa").

De forma que, junto com a simples estrutura de jogo do GUN e o exercício do clube da luta para o aumento da testosterona, quero voltar a me dedicar a leituras de gurus que sempre me fizeram a cabeça: Carlos Xuma, Shark, Nessan Alita, Copeland and Louis e, agora, um poeta chamado Robert Bly, que escreveu "João de Ferro, um livro para homens".

Passo a compartilhar uma tradução do Clube Alpha sobre o homem alfa, que chamo simplesmente de O HOMEM DOMINANTE.

Ele tem um tempo curto: O homem alfa tem lugares para ir, pessoas para ver. Ele não dftem 3 horas para ficar no telefone. Ele não tem tempo para esperar uma mulher mais do que 15 minutos quando ela estiver atrasada. Ele não tem um minuto a mais para falar com ela quando alguém está numa chamada de espera (eu desligo as ligações de mulheres que me deixam plantado na linha esperando ou em retenção. Se a outra chamada é tão importante, elas podem ligar de volta para aquela pessoa. Quando foi a ultima vez que você realmente teve uma chamada de "emergência"?)

É auto-interessado, primeiro e antes de tudo: Não confunda isso com egoísmo, ou egocentrismo. Isso quer dizer somente que a vida do homem alfa e sua diversão vem em primeiro lugar. Se ele não agir para garantir sua auto-satisfação na vida , ele vai morrer como um mártir miserável.

Cria sua própria realidade: Um homem alfa entende que ele não pode depender de qualquer um para dar sentido a sua vida, então ele deve fazer isto por si só. Ele cria uma "bolha" de alegria, diversão e bons fluidos em torno dele mesmo, então quando ele encontra uma nova pessoa, ele vai ser confiante de que será interessante apenas pela aura de poder que ele emite.

Usa sua inteligência primeiro e não os músculos: O homem alfa sabe que hoje em dia o homem não precisa lutar e caçar para sobreviver como faziam nossos ancestrais. Nós agora podemos nos dar ao luxo de forjar um novo tipo de homem dominante que não precisa mostrar sua supremacia física contra seus inimigos. Ele sabe que usar sua inteligência e seus instintos é mais importante.

Não necessita da aprovação alheia: O alfa sabe que seu jeito próprio de viver foi criado por ele mesmo e ele sabe que desde quando ele definiu seus principios, suas próprias regras de comportamento e código de honra, sua confiança foi estabelecida. O que as outras pessoas pensam disso vem em segundo plano. Ele não precisa que ninguém mais dê o aval de aprovação para o jeito que ele escolhe viver a vida.

É gentil e empático: E ele sabe quando controlar suas emoções para um bem maior. Ele sabe que não deve ser implacável o tempo todo e os homens que disparam sua ira a toa são normalmente os menos confiantes. (Há um ditado que diz: "O barril vazio faz mais barulho")

Sabe o que quer: O alfa sabe o que ele quer da vida e está ativamente perseguindo isto. Ele determina objetivos e planos específicos para alcançar. Ele sabe como tomar decisões rapidamente.

Entende o papel de risco na vida: Está está atento que uma vida muito infeliz é aquela que acaba em arrependimento- por coisasnão feitas. Ele conhece e entende o dizer- "Os sonhos da juventude são os arrependimentos da maturidade". Ele sabe que a vida é uma grande aventura- ou nada.

Não aposta mais do que tem a perder: O homem alfa não aposta mais do que ele tem a perder, e ele sabe quando é preciso ter cautela para manter o controle. Ele conhece o risco e a recompensa e como calculá-los.

Perdoa a si mesmo por suas falhas: Ele sabe que os únicos homens que não vão falhar são aqueles que não tentam. As falhas fazem parte da vida.Vá atrás e erre então você alcançará o sucesso mais rápido é seu lema.

Cresce todos os dias: O homem alfa sabe que a única maneira de ficar com a cabeça no topo da escala da evolução é aprender a vencer seus limites. Aqueles que não estão crescendo estão morrendo. Ele lê livros e literatura todo santo dia. Ele fixa objetivos atingíveis e foca sua direção e ambição em busca do alcance deles. Haverá tempo de sobra para ficar sem preocupações e relaxado quando ele estiver morto. A vida é curta portanto ele tem muito trabalho a fazer aqui.

Sabe que mulheres são um objetivo secundário, nunca um objetivo principal: Mulheres e sexo são uma parte importante do caminho da evolução mas eles não são um foco para a vida do homem alfa. Mulheres serão o lado agradável de uma vida que é completamente vivida e tocada confiantemente.

Controla suas paixões e demônios: O homem alfa sabe o que suas forças e fraquezas são na vida e ele as usa para aperfeiçoamento e sucesso. Suas paixões o mantém em movimento com propósito, e ele sabe o valor do equilíbrio em suas buscas. Ele também conhece suas vulnerabilidades, e ele cultiva a auto-disciplina para não as deixar levar o que ele tem de melhor

Ter um senso de humor bem apurado: O homem alfa sabe que nada na vida é tão sério, e ele sabe como rir de sí próprio, assim como o resto do mundo. Ele faz os outros rirem e ficarem bem consigo mesmos.

Reconhece que o tempo é o recurso mais valioso: Mais do que dinheiro o tempo não tem preço. Como dizem você não vai poder levar nada com você quando morrer e você não quer chegar no final da sua vida buscando a riqueza e então não ter mais tempo para aproveitar isso. Ninguém à beira da morte deseja gastar mais tempo num escritório. Tempo é tudo que você tem para gastar. Nunca deixe-se "matar o tempo." Você está na verdade matando você mesmo.

É maduro e confiante o suficiente para colocar seu ego de lado: O alfa sabe que seu ego é apenas uma invenção da sua imaginação. Quando ele faz disso uma prioridade para proteger sua "imagem," ele inevitavelmente vai ter o orgulho ferido. Somente homens inseguros precisam proteger seus egos do desgaste do aprendizado e do crescimento.

Se foca mais em uma ampla visão de longo prazo do que pequenos ganhos de curto prazo: Os homens tem a propensão de enxergar "em túnel" quando falamos de tentações na vida, como dinheiro e mulheres. Ele sabe quando resistir a pequenos prazeres para servir ao seus objetivos. Nós iremos ver isso melhor mais adiante em outra seção.

(Carlos Xuma)

Integral Life Coaching

Coaching em desenvolvimento pessoal, carisma e sedução natural


- Desenvolva suas habilidades sociais, carisma e sedução

- Fortaleça sua autoestima e autoconfiança

- Supere a timidez e outros bloqueios sociais e de relacionamentos

- Torne-se líder em seus relacionamentos e trabalho

- Gerencie melhor sua vida em todos os aspectos: carreira, personalidade, relacionamentos, no seu eu físico, espiritual, mental e emocional


Coaching com psicólogo especialista em Dinâmica de Grupos, Master em Programação Neurolinguística, Hipnoterapeuta ericksoniano


Pré-coaching a distância (sessões por e-mail e skype)

Sessões presenciais de coaching usando técnicas avançadas de Psicologia, PNL e Hipnose

Treino presencial "em campo" de novos comportamentos e habilidades sociais e de sedução

Pós-coaching - a distância (por e-mail e skype)


Comece seu LIFE COACHING agora. giacomo.girolamo@gmail.com

skype: giacomodioniso


WORKSHOP DE SEDUÇÃO PARA HOMENS E MULHERES

Workshop - Grupos de 4 pessoas ou one-to-one (seduction personal trainer)

Um Workshop da US Lifestyle é a melhor consultoria disponível no Brasil para você que quer aumentar significativamente sua habilidade de conquista e relacionamentos com o sexo oposto, seja você homem ou mulher, e quer que isso aconteça sendo assessorado por um especialista.

Para homens
Nossos instrutores são treinados para te colocar em contato real com mulheres em shoppings, bares e boates, ensinar-lhe nosso método de maneira fácil, corrigir seus erros e te dar demonstrações ao vivo das técnicas ensinadas.

O Workshop contém de 2 a 3 treinamentos em baladas de 4 a 5 horas cada e 2 seminário de 4 horas cada. A US Lifestyle ministra regularmente Workshops em todo Brasil e Europa. Por isso, fique atento à nossa agenda, logo poderemos estar em sua cidade.

Para mulheres
Pela primeira vez, dois homens e uma mulher, especialistas em sedução e relacionamentos, revelam todos os segredos de como conquistar o coração de um homem.

Você não apenas será capaz de fazer o homem de seus sonhos se apaixonar por você, mas como manter um relacionamento duradouro com ele.

Você também saberá identificar o seu estilo mais eficaz de sedução, a evitar os comportamentos anti-sedutores, a conhecer os tipos de homens e qual melhor abordagem para cada um.

Há também vivências e dinâmicas interativas para praticar cada etapa.

Locais: Rio de Janeiro e em São Paulo

Para saber mais, entre em contato com giacomo.girolamo@gmail.com
http://www.universidadedaseducao.com/http://universidadedaseducao.blogspot.com/

Participe da Comunidade Brasileira de Natural Game