Amigos leitores deste blog,
Estou propondo para meus leitores naturais e carismáticos (ou que pretendem sê-lo...rs) realizar um BOOT CAMP (uma espécie de "enduro de sarges"), onde o objetivo é melhorar nossa atitude e habilidades carismáticas praticando o "Juggler Method", através de desafios semanais naturais.
Durante o Charismatic Boot Camp, iremos trocar experiências, relatos de campo e técnicas sobre as artes carismáticas e naturais. Métodos enlatados de Pick Up (PU) estão fora de cogitação! ARGH!
Não faço idéia da quantidade de leitores, mas se eu tiver apenas um companheiro de aventuras disposto a ingressar nessa loucura, será divertido... já estou imaginando os boot camps, seminários e vídeos a la Seduction School... quem sabe até não conseguimos o patrocínio e presença dos criadores do Método... isso vai depender só da gente, de nossa iniciativa e vibe....
Quem se aventurar, manifeste-se com um comentário, descrevendo...
1) Seu perfil pessoal com um breve resumo de sua história na PU
2) Sua motivação para entrar na Escola Carismática
3) Um breve relato de campo sobre uma interação divertida e natural que tenha vivenciado...
Em seguida, os inscritos participarão do Natural Boot Camp, onde, por 8 semanas, iremos praticar em campo o Juggler Method.
quarta-feira, 30 de janeiro de 2008
Charisma Boot Camp no Rio - Sarges carismáticas on!!!!
quinta-feira, 24 de janeiro de 2008
FAQ Sobre sobre ser natural... SOIs
Perguntas mais frequentes...
Devo punir uma HB que não me ligou de volta ou agiu de forma "bitchy"?
Antes de tudo, um PUA não pune uma mulher. No máximo, dá um gelo... ou desinveste... porque ela não merece... punir é investir moeda podre, é colocar nossa pior energia, nosso ódio... ou investimos amor, ou decidimos partir, jamais agimos por raiva, irritação ou coisa assim. É bem zen isso, de não se apegar ao resultado de nossas investidas. sem apego, não há ódio, nem retaliação... procure alguém que mereça seu amor...
Se estou numa outra cidade onde não conheço nenhum PUA e não gosto de sargear sozinho, ficar em casa não é uma opção válida?
Entendi o ponto de ficar em casa, agora que a minha está bem bacana tenho muita vontade de ficar por lá, lendo, vendo MTV ou batendo punheta (sem ejacular). Mas uma vez escutei o Juggler falar algo realmente incrível: uma sarge, uma diversão, tem que me dar tesão de sair da cama. O negócio é inventar coisas lá fora que te divirtam, E ONDE VC ENCONTRE pessoas, especialmente (mas não exclusivamente) mulheres interessantes para se divertir. Use seu desejo e interesse como bússola e vá em frente. Seja social, e saiba que em casa você não vai aprender nada novo sobre pessoas, porque isso só se aprende INTERAGINDO COM ELAS.
Tenho dado muitos IOIs para a HB, e ela anda comentando com outras pessoas sobre as coisas que faço para a agradar. Como devo agir?
Sobre sua demonstração de interesse por uma mulher, entendo seu medo de escorregar para a AFCzice. Blz. Encare assim. A diferença é que agora você está aprendendo com seus erros. Continue errando, mas erros diferentes, calibre-se. Divirta-se com os erros. Um AFC sempre leva a vida a sério, e faz da sarge mais uma obrigação, um peso, e nunca consegue fluir. UM PUA se diverte sempre, e a sarge é apenas mais uma de suas muitas paixões.
Você pagou a conta e comprou presentes, mas ela se esforçou por isso? Ela fez por merecer? Agora é a vez dela! Tudo bem, não é esperado que ela te ligue no sábado, é vc que tem que tomar a iniciativa SEMPRE. Mas crie as condições que dêem a ela vontade de se esforçar pra você.
ME dê exemplos de coisas que ela pode fazer para se esforçar...
Ok... Vamos lá...Marque um encontro de 1 hora em algum lugar para onde ela tenha que se deslocar, faça ela dividir a conta (com carinho e cavalheirismo), e na conversa espere dela participação ativa e interessada.
Ok, mas ela dá IOIs e depois desconversa, e ainda por cima acho que estou dando muitos IOIS. O que fazer agora?
Ok, vou te dar a última e matadora arma. DEMONSTRE INTERESSE SEXUAL.
COMO????? USE SOIS.
SOI é quando você faz uma afirmação que demonstre que tem interesse sexual nela.
Um Alpha não esconde seu desejo, não tem vergonha de sua sexualidade. Sugiro que leia meus últimos posts sobre SOI, são reveladores. Mas vai um exemplo rápido. Toda vez que ela fizer algo único e especial que você considere sexy ou atraente, diga isso a ela. E, quando sentir que ela te deu IOIs claros, mande um SOI como:
" Eu fico aqui imaginando como seria bom nós dois agora no meu quarto, ouvindo um bom rock do _________ (vc sabe melhor que eu) e você fazendo uma bela massagem em minhas costas, enquanto eu viajo no seu toque e no som... e se for bom o suficiente, quem sabe até eu cubro seu corpo de beijos!""
Pinte um quadro nítido, vívido e colorido de vocês dois numa situação erótica, sensual e sexual (EU NÃO DISSE PORNOGRÀFICA, por favor seja sutil!), para ela se acostumar com você. Observe a reação dela... Se ela rir, mesmo dizendo que não, você está dentro... se ela mudar de assunto, tenha certeza que a imagem permanecerá na cabeça dela, mesmo sem querer. E, se depois disso, ela ficar fria e distante, você saberá que não precisa perder seu tempo com ela!!!! O mar está cheio de peixes!!!rs
Uma outra variação é você mandar um SOI e depois desconversar, sem esperar reação...
Ou então criar teasing e tensão sexual:
"mas eu tenho princípios de nunca transar no primeiro encontro, então tire o cavalinho da chuva!rs"
ou...
" só faço sexo por amor, e você vai ter que me fazer me apaixonar por você primeiro!"
Isso é só um brainstorming, crie seus SOIs, mas respeite o timing certo para eles. Quando começar? Assim que ela demonstrar ou fazer algo único e especial que mereça sua recompensa, e você possa dizer: "ohhhh isso que você disse ou fez foi sexy"
Falo sério,cara. Usem os SOIs, e sua taxa de FKs aumentará significativamente, e ainda por cima você afastará de cara as mulheres que não merecem ou não querem você.
Vamos foder a porra toda!
Abraço!!!
quarta-feira, 23 de janeiro de 2008
Boa sorte
Boa Sorte
Nao Sei
É só isso
Não tem mais jeito
Acabou, boa sorte
Não tenho o que dizer
São só palavras
E o que eu sinto
Não mudará
Tudo o que quer me dar
É demais
É pesado
Não há paz
Tudo o que quer de mim
Irreais
Expectativas
Desleais
That's it
There is no way
It's over, Good luck
I have nothing left to say
It's only words
And what l feel
Won't change
Everything you want to give me
It too much
It's heavy
There is no peace
All you want from me
Isn't real
Expectations
Tudo o que quer me dar
É demais
É pesado
Não há paz
Tudo o que quer de mim
Irreais
Expectativas
Desleais
Mesmo, se segure
Quero que se cure
Dessa pessoa
Que o aconselha
Há um desencontro
Veja por esse ponto
Há tantas pessoas especiais
Now even if you hold yourself
I want you to get cured
From this person
Who poisoned you
There is a disconnection
See through this point of view
There are so many special people in the world
so many special people in the world in the world
All you want
All you want
Tudo o que quer me dar /Everything you want to give
me
É demais / It's too much
É pesado / It's heavy
Não há paz / There is no peace
Tudo o que quer de mim / All you want from me
Irreais/ isn't real
Expectativas / Expectations
Desleais
Now we're Falling into the night
Um bom encontro é de dois
terça-feira, 22 de janeiro de 2008
Seja natural (Zan)
Imagine-se em uma tarde quente, passeando pelas ruas de sua cidade favorita, lento e sereno. Apenas você e seus pensamentos. Apenas você e o cheiro dos restaurantes e lojas pelos quais você está passando. Apenas você e o som do trânsito. Apenas você e os estranhos ao seu redor, atrás de você, à sua frente, ao seu lado... Você se sente calmo, como uma rocha no meio do asfalto vendo o fluxo de pessoas passando por você.
Você sente o calor do sol em sua face e se sente satisfeito, você não tem nada com que se preocupar e nada que necessite de sua atenção. Você não esta fazendo nada. Está apenas... Sendo. O ar está vivo, eletrizante. As possibilidades estão em todo lugar e você esta respirando profundo, absorvendo os cheiros... Os sons. E então, você a vê!
Ela está casualmente andando em sua direção, ocasionalmente parando para olhar algumas vitrines, e ela parece bonita pra você. Ela usa roupas simples, poucos apetrechos, flutuando enquanto se move, com a luz do sol brilhando sobre ela, ela se veste com classe, Ela caminha tranqüila… e você recupera seu fôlego. Ela está chegando perto, ela esta olhando as vitrines e nem imagina que você a esta observando. É óbvio, ela não está com pressa. Agora ela está mais perto ainda!
Aqui está a questão: O que você vai fazer? O que você vai fazer?
Você sabe exatamente o que você quer fazer. Você quer para-la e dizer alguma coisa charmosa e confiante. Você quer sorrir e perguntar pelo seu nome. Você quer perguntar se ela gosta do barzinho ali da esquina. E se ela gostar, você gostaria que ela se sentasse com você, atenta, entrelaçada pela sua facilidade de conduzir a conversa e você quer diverti-la com suas historias, você quer repartir isso com ela. Quer ficar intrigado quando ela oferecer seu numero de telefone, sem que você peça. E então você quer ligar para ela essa noite, e a próxima noite, e a outra, e a outra... Você quer falar para ela que você a acha linda, e que você não consegue esperar para vê-la novamente. Você QUER FAZER TUDO ISSO.
Mas você não pode, você não pode... PORQUE VOCÊ ESTÁ COM MEDO.
Você está com medo de tentar para-la e falar “oi” e ela expressar um sorriso discreto e sem graça e continuar andando. Ou ela pode ignorar você. Ou ela vai balançar a cabeça e evitar olhar para você. Você está com medo de que ela fale seu nome e você tenha um branco e fique nervoso, desesperado procurando por algo de interessante para dizer a ela. Você está com medo de que se você não tiver um branco e conseguir começar uma conversa e uma hora perguntar se ela gostaria de tomar algo no barzinho da esquina e ela não aceitar ainda falar que tem namorado. Ou ela vai rir de você. Ou ela vai te olhar com olhos furiosos e dizer “não, não gostaria!” e continuar andando. Você está com medo, de ela aceitar tomar um café com você e se mostrar uma pessoa simplesmente chata que não tinha nada melhor pra fazer. Além do mais, você está certo de que não é o tipo dela. Depois de tudo você sabe que você é muito baixo pra ela e que ela gosta de uma cor de cabelos diferente da sua e você sabe que você não é bom o suficiente para ela. E se ela se aproxima de você, pede para você ligar para ela, dá seu numero, e então, você fica com medo porque você não tem idéia o que fazer com isso.
Você deve ligar para ela essa noite? Você deve esperar três dias? Uma semana? Você não tem idéia.
E então, se você da um jeito e arruma coragem para ligar para ela, como você vai agir? Como você vai ouvi-la? Como deve ser seu tom de voz? Carinhoso? Engraçado? Suave? Seguro e direto? Ou você deve simplesmente ser você mesmo? E não importa como, você vai ser você mesmo? Por que ela se interessaria em você sendo você mesmo?
E finalmente se você a cumprimenta e fala pra ela que ela esta linda hoje na suas roupas simples, que está flutuando enquanto se move, então você fica com medo de que isso pareça uma súplica. Não, você não pode elogia-la. Ao invés disso você se manter frio, distante e desinteressado porque do contrário ela pode pensar que você é um necessitado e está disponível demais. Você odeia agir assim. Por que você não pode ser natural e real, e simplesmente não jogar esse joguinho? Ahh porque se você não joga-lo você certamente ira perder!
Ela esta muito próxima de você agora, mas isso não importa porque em uma fração de segundos sua mente maquinou todos cenários negativos possíveis.
E ela passa por você. e tudo que você faz é um sorriso, beicinho fininho... e balança a cabeça negativamente pra ela, ela pode ou não ter notado você não pode dizer e isso te deixa muito triste. Bom, você está sozinho.
E assim a maioria dos homens vive suas vidas: eles desperdiçam seu tempo vendo Ela passar. Eles falham deixando que as possibilidades de um encontro, que poderia ser o encontro mais romântico que já tiveram, passe por eles.
E tudo isso é por causa do nosso mais profundo medo: O MEDO DA REJEITÇÃO.
Hoje em dia os homens sente que se uma mulher rejeita-los – educadamente ou não- ela o terá invalidado, terá ferido sua masculinidade. Ele não pode ajudar, mas sente que ela indiretamente esta o rejeitando como homem. Ele simplesmente não é bom o suficiente para ela. E por extensão, ele não é bom o suficiente para ninguém – inclusive para ele mesmo. Não importa quais são as razões dela - ela pode estar triste hoje, ou não estar se sentindo muito bem, ou ter acabado de terminar um namoro, ou um casamento feliz, ou estar frustrada com sua carreira, com sua vida... He still takes it personally.
Até o mais confiante dos homens. - aqueles que costumam estar constantemente na companhia de mulheres, sentem ainda um “twinge” (não encontrei tradução, mas deve ser algo como “sentem uma pitada de hesitação”) de hesitação quando se deparam com uma mulher que lhe tira o fôlego.
O medo da rejeição é o medo mais profundo de um homem, e também a causa que o faz hesitar, travar, pausar com aquele friozinho familiar na barriga. Em outras palavras, sem que ela diga uma única palavra, ele já se rejeitou. Ela não tem que rejeita-lo, porque ele já fez isso por ela. A verdade é que, o medo da rejeição existe em todos nós, inclusive nela. Nós temos sido condicionado pela sociedade à acreditar que nós simplesmente não somos bom o suficiente. É um sentimento natural para nós que os outros nos rejeitem porque nos temos vivido com o medo da rejeição em nossas vidas. Nós usamos o medo da rejeição como um cobertor, nós crescemos acostumados com isso. Alem disso, a maior parte de nossos problemas com nossas relações está fundamentado no medo da rejeição. Mesmo para um relacionamento estável, o latente medo da rejeição pode discretamente se manifestar ocasionalmente em atos de ciúmes, ou irritação com argumentações insignificantes. Nós nascemos com um único medo: o medo de barulhos altos. Todos os outros medos são adquiridos com o decorrer de nossa vida. Quando tínhamos quatro anos, nós podíamos cantar, desenhar. Mas começamos a ir a escola pela primeira vez nós começamos a nos comprar com os outros. Nós vimos outras crianças (estranhas) desenhando pela primeira vez, e nós sentimos que talvez nós não poderíamos desenhar.
A sociedade tem colocado em nossa mente que talvez nós não possamos ser bom como outras pessoas. Ou igual, nossos pais nos falavam com palavras ou com atos desde cedo que nós simplesmente não éramos bom o suficiente.
Homens desperdiçam suas vidas tentando compensar essa perspectiva de baixo valor. Eles tentam usar roupas corretas, ter uma boa profissão, dirigir seu carro corretamente, tudo em uma tentativa de distrai-la. Esperando que talvez ela não o avise – em ultimato- que ele foi rejeitado.
E então, aqui estamos nós hoje: homens com medo das mulheres, porque eles sentem que elas têm o poder... O poder para valida-lo como homem. Para a maioria dos homens, se uma mulher concorda em vê-lo, marcar data de casamento ou ama-lo, isso lhe dá valor. Ele se sente como um homem. Como se alguém o tivesse aceitado como ele é. Infelizmente ele sente que o inverso também é verdade. Afinal de contas se ela o rejeita por não concordar com todas essas coisas então ela não estará invalidando ele? Uma das mais triste frase para um homem escutar de uma mulher é, “Don’t take this personally, but...” ela pode sinceramente não querer machuca-lo, mas na realidade, um homem não pode ajudar, mas “take it personally” o que acontece agora: ele sente a rejeição, educada ou não, como uma invalidação direta ou não. Isso faz um homem à “paradoxos de auto avaliação” “por quê?” ele se pergunta, “o que há em mim que não agrada a ela?” “eu não sou bom o suficiente?” “charmoso o suficiente?” “o que eu fiz?” “o que eu não fiz?” “POR QUÊ?”
E o ciclo se repete. Uma vez eu vi um letreiro em um hotel em Vienna que dizia o seguinte: “se você visse seu comportamento da maneira que os outros vêem, você ficaria espantado” eu pensei sobre aquela frase por um bom tempo, e você deveria fazer o mesmo. Se você pensar bem, descobrirá a verdadeira resposta pro medo da rejeição.
Lembre-se sempre, de que não importa a conseqüência, não importa como ela lhe responderá à você, VOCÊ CONTINUARÁ SENDO VOCÊ! Você NUNCA perderá. Nunca esqueça isso, isso é a chave para vencer seu medo da rejeição.
E então... faça, de qualquer jeito. Mesmo tendo sucesso, oradores e performes têm borboletas mesmo antes de irem ao palco. É natural. A diferença é que eles fazem, de qualquer jeito. Eles não falham em agir. Eles não necessariamente têm menos medo que nós. Invés disso, eles tomam fôlego, e “do it anyway” independente de seus medos.
Portanto, da próxima vez a vê-la, não hesite! Invés disso aproxime-se com um sorriso, sabendo em seu coração que ela também está com muito medo da rejeição, que ela também esta nervosa sobre sua aparência. Não se rejeite ou a rejeite, antes você tem que conhece-la! Admita seu medo e então, faça! E lembre-se: não importa o que aconteça, você sempre será você. Você nunca perde!
ZAN
by Juka
domingo, 20 de janeiro de 2008
Como ser um PUA (Juggler) Cap.21. Na loja
Cap. 5: Na Loja
Lojas de roupas tipo a C&A podem ser legais. Há várias ofertas legais e várias meninas bonitas. Pegue uma coisa qualquer e peça a opinião dela.
Minhas lojas favoritas são as boutiques pequenas que vendem tanto roupas de homens quanto de mulheres, e que sejam pequenas o suficiente para serem aconchegantes. Seu primeiro passo é conversar com as vendedoras. Elas são meio que as porteiras. Faça-as gostar de você e você poderá falar com as clientes.
Você entra na loja
Você (quando uma vendedora se aproxima): Posso te ajudar?
Vendedora (sorrindo): Epa, essa fala é minha
Você: Eu sei, perdão. Vou deixar você tentar de novo.
Você se vira, caminha alguns passos e volta.
Vendedora: Posso te ajudar?
Você: Sim, estou procurando um crocodilo de pelúcia
Vendedora: Desculpa, não temos nenhum aqui
Você: Claro que não. Ninguém mais tem. Estão muito populares esse ano. Eles e as tartarugas voadoras.
Sempre concorde. Você vai descobrir isso na sua aula de comédia improvisacional. Você está fazendo aulas de improviso, não é? Essas aulas te ajudam a aprender a pensar de forma segura e a se sentir mais... relaxado.
Você: Esta parece ser uma loja divertida. Como é gerenciar isso aqui?
Vendedora (sorrindo): Eu gosto. Tem tido um monte de altos e baixos, mas é legal
Você: É, meu trabalho é assim também
Vendedora: O que você faz?
Você: Sabe a Internet?
Vendedora: Aham
Você: Eu faço funcionar
Vendedora: Legal
Tente alguns sapatos brancos com um cinto branco e chapéu branco (estilo Zé Pilintra). Use essa oportunidade para procurar por roupas que você deveria estar vestindo, mas para as quais ainda é muito conservador.
Você: O que acha desses óculos de sol?
Ponha os óculos depois de perguntar isso, não antes. Você quer usar seus olhos para mirá-la.
Asiática (com sotaque): Não, não
Você: Grato pela opinião. Amei sua honestidade. Ninguém mais é honesto, hoje em dia. Qual o seu nome?
Japinha: Carol
Aparentemente ela fez algo para ganhar seu interesse. O importante aqui é que ela acha que você realmente valoriza a honestidade dela, não que você de fato valorize ou não. É apenas a percepção dela da sua percepção que é relevante. Sacou? Pegou? Uma vez que você pegue o hábito de apreciar as mulheres descobrirá todas as sortes de coisas que pode autenticamente apreciar nas palavras e ações de uma mulher. Até lá, finja. Cheguei a mencionar que você deveria fazer aulas de improviso?
Você: Prazer em te conhecer, Carol
Carol (começando a rir): Preciso ir
Asiáticas... Ainda não as entendi direito. Por sorte temos um especialista em Asiáticas na CSI.
Outra mulher entra na loja. Está na cada dos trinta e é bem gostosa. É possível que seja tosadora de cães. E é possível que faça uma bela espanhola.
Você: O que você achou desse chapéu?
Ela: Maneiro
Você: Eu achei que fosse o único a dizer 'maneiro' hoje em dia. Toca aqui.
Ela te cumprimenta. Balzaquianas adoram flertar.
Você acha uma mesa onde encostar a bunda.
Se você conhecer uma mulher numa loja ou em outro lugar público onde as pessoas normalmente passam muito rápido, tente se ancorar. Incline-se sobre alguma coisa ou se sente, se possível. Quanto mais baixo melhor. Mulheres podem não ter idéia de que você deseja uma interação. Tudo o que ela sabe é que você está simplesmente falando e caminhando. Ela se sentiria estúpida em se engajar numa conversa com um cara que está simplesmente passando. Ela não tem idéia das suas intenções. Então mostre-a visualmente que você está comprometido com a interação e ela pode se comprometer também. Como quase todo o resto com as mulheres, você normalmente precisa liderar.
Você: Tenho uma intuição sobre você
Ela: O quê?
Você: Nada
Ela: O quê?
Você: Deixa olhar nos seus olhos
Você olha nos olhos dela
Ela: O que você vê?
Você: Você tem olhos lindos
Ela: E...
Você: O que você estará fazendo pelos próximos vinte minutos?
Ela: Vou voltar ao trabalho
Você: No Pet Shop?
Ela: No consultório
Você: Beleza
Ela: Por que pergunta?
Você: Tem um restaurante mediterrâneo logo ali depos da esquina. Seria muito bom dividir o almoço.
Ela: Eu gosto dali
No almoço...
Ela: E você, o que faz?
Você: Você usa um computador no serviço?
Ela: Sim, para as fichas dos pacientes, e tal
Você: De certa forma eu possibilito que você troque registros com o farmacêutico e com o hospital
Quando estiver explicando algo técnico ou fora da área de interesse da maior parte das mulheres, tente relacionar aquilo com a vida delas.
Ela: Que legal. Faço isso o tempo todo. Mal posso esperar para falar de você com o pessoal no consultório. Você deve ser um gênio.
Você: Não, só um dono de animal
Ela ri
Ela: Que animal?
Neste ponto você transiciona para uma declaração de interesse
Você: Adoraria encontrar algo interessante para fazer com essas azeitonas enquanto faço amor contigo aqui mesmo nessa mesa, se não fosse por todos esses mediterrâneos aqui perto
Mulheres amam tensão sexual. Tensão sexual é criada quando você revela interesse mas também reconhece barreiras. Se você tiver a chance de ler aqueles romances femininos, virtualmente toda história converge para tensão.
A maneira de usar da tensão sexual é não procurar por problemas dentro dela. Isso é papel de amador. As barreiras que você está procurando devem ser algo no ambiente ou próximo a vocês. Algo que ela possa se esforçar para vencer.
Você percebe que ela está um pouco atordoada.
Você: Essa aqui que é a conta? Vamos ver, eu comi o falafel...
(enquanto vocês saem)
Você: Quer uma carona?
Ela: Aham
Ambos estão quietos. É a calmaria antes da tempestade.
No carro é isso aí. Ela praticamente te estupra.
Como ser um PUA (Juggler) Capítulo 20. No avião
Capítulo 4: O Avião
Você está em um assento no corredor. Próximo a você, está uma mulher deselegante coberta em uma maquiagem pesada e óculos grossos. Ela usa uma camiseta em que se lê 'Garotos gostam de loiras, mas homens preferem as morenas'. No outro lado ao dela, no assento da janela está uma jovem mulher bonita com um cabelo que nem é loiro nem moreno, alguma coisa intermediária.
Você: (para a mulher próximo a você) "Oi, qual o seu nome?"
Ela: "Carrie".
Você: "Prazer em te conhecer, Carrie. Meu nome é Willie T. Coiote. Divida a pedra".
(Rindo, você dois tocam os nós dos punhos.)
Seguramente poderia ter sido preferível se sentar próximo a gatinha, mas esta é uma boa situação. A menos que ela ligue o seu iPod, a garota bonita estará escutando tudo o que você diz. Isto a deixa ver que sujeito foda e social você é.
Você não pode superestimar a importância de ter confiança que quanto mais as pessoas lhe conhecerem, mais elas gostarão de você. Considerando que você não estará fazendo pickup com essa mulher, isto é tudo personalidade.
Você: "Eu gosto de sua risada. De onde você é?"
Carrie: "A parte sul da Louisiana. Perto da fronteira."
Você: "Que ótimo. Eu sempre quis visitar lá. Ótima pesca que eles dizem".
Carrie: "Yeah, meu pai controla um barco de pesca".
Você: "Além disso... você soube que pesca agora é um esporte profissional na televisão?"
Carrie: "Yeah, é bem lá no Sul".
Você: "Quando eu ouvi falar disto eu pensei, 'Assistir pesca na televisão? Que tédio.' Então eu vi na ESPN e assisti por uma hora e meia. Agora eu sou um grande fã".
Carrie: "Yeah, eu aprendi a iscar um anzol quando eu tinha quatro anos".
Certo ela é um pouco caipira. Mas existe um caipira interno em todos nós.
Você: "Então é isto. Eu vou pescar com todos vocês".
Onde quer que você entre neste mundo, você pode imitar as pessoas bem na cara delas e elas raramente percebem. Elas simplesmente pensam que você é um pouco parecido como elas. O que começou como gozação se transformou agora em uma técnica de rapport.
Carrie: "Você está convidado a qualquer hora ".
O pessoal do sul são muito amigáveis.
Você quer a transição para a garota bonita. Você poderia começar simplesmente falando com ela, mas nesta situação seria um pouco óbvio e rude para com a pobre Carrie. Ou você poderia esperar até que natureza chamasse Carrie, mas ela tem uma bexiga grande e provavelmente saudável. Assim você quer trazer a garota bonita para a conversa. Pesca provavelmente não é o tópico para fazer isso.
Aqui está uma lista curta de tópicos que interessam o demográfico de garotas atraentes com idade de 19-25 anos.
Viagens
Relacionamentos
Arte, inclusive fotografia,
Eventos ao vivo, como concertos e teatro,
Livros
Fitness, especialmente corrida,
Bichinhos de estimação
A maioria dos sujeitos nunca fala sobre qualquer coisa deste material. Se este é o demográfico de mulheres que você quer conhecer, tenha certeza que você saiba um pouco sobre todos estes tópicos. Se você já não fez isso, então desligue seu computador, vá para a biblioteca e se eduque.
Você: "Então que tipo de arte você faz?"
Carrie: "Eu não faço nada daquele material de fantasia. Eu sou um tipo de garota “wysiwyg”. O que você vê é o que você consegue".
Você: (para a garota bonita) "E sobre você? Que tipo de arte você faz?"
Toda mulher atraente nessa idade acredita que ela tem um lado artístico. Isso simplesmente vem com o território.
Garota bonita: "Eu faço papel-maché".
Notou a transição? Apenas fale sobre coisas que interessam as garotas bonitas. As outras pessoas estão menos interessadas e normalmente se retiram. Em todo caso, mostre mais entusiasmo pela resposta da garota gostosa e você fez a mudança.
Você: "Wow, eu adoro papel-maché. Como você modela? Eu lembro de fazer isto na escola com balões, mas eu estou certo que você tem técnicas que são muito mais sofisticadas".
Quando falar sobre as paixões das mulheres, fale mais sobre os processos e os sentimentos em lugar dos resultados.
Garota bonita: "Eu uso espaços em branco ".
Você: "Como?"
Menina quente: (ela mostra as mãos dela) " Bem, é..."
Você: "Isto é interessante. (Você acha uma caneta e um papel.) Carrie, podemos trocar de lugar?"
Claro que ela dará o seu assento do que ficar presa ali no meio.
Carrie: "Claro".
Você muda de poltrona e consegue que a garota bonita lhe ensine a arte dela. O nome dela é Alison e ela tem 20 anos.
Esta é uma boa razão em não ser um sabe-tudo. Quando uma mulher lhe ensina algo, ela se interessa por você.
Você: "Isso foi ótimo. Obrigado por me mostrar. Eu vou fazer o meu mesmo quando eu chegar em casa. Eu vou lhe mandar uma foto. Então para onde você vai?"
Alison: " De volta para a escola em Berkeley ".
Você: " Oh yeah Berkeley... é um pouco como minha cidade ".
Alison: "Onde é?"
Você: "Austin Texas".
Alison: "É um lugar divertido".
Você: "Yeah, se você gostar de tempo agradável, pessoas amigáveis e música boa. Diferente disso é um saco".
Ela ri.
Você pausa.[/i]
Mulheres em aviões são uma platéia cativa. Você tem que lhes dar bastante espaço para reiniciar a conversa. Você as quer falando com você porque estão desfrutando disto, não porque elas não têm escolha. Ponha algumas pausas (nos pontos altos).
Alison: "Para onde você vai ?"
Você: "Eu estou indo para uma conferência na cidade. Você é uma estudante... é muito parecida se sentando em uma conferência. Nós fazemos anotações. Eu rabisco ".
Alison: "Eu rabisco também."
Você: "Bom. eu acho que os rabiscadores têm uma ligação que não-rabiscadores só poderiam sonhar. Eu odeio esses não-rabiscadores".
Ela ri.
Você: "Eu sou curioso. Quantos anos você tem?"
Alison: "Vinte".
Você: "Essa é uma idade boa. Minha ex-namorada tinha vinte anos. Não... espere. Ela acabou de fazer vinte e um".
Alison: "Quantos anos você tem?"
Você: "Trinta e oito".
Alison: "Mmmm".
Você: "Eu sei. Escandaloso, não é? "
Alison: "Quanto tempo vocês namoraram?"
Você: "Uns dois anos".
Ela faz à conta e você sobe legal.
Você é dezoito anos mais velho que Alison. A diferença de idade é óbvia. Este era um problema. Não que ela te achasse muito velho. Mulheres são atraídas a homens mais velhos. O problema era que ela poderia presumir que você achasse que ela é muito nova. Assim você dá o passo para ressegurar que você gosta de garotas da idade dela. Você pode mencionar uma ex-namorada ou até mesmo que você simplesmente teve um encontro com uma garota da idade dela.
Esta técnica funciona bem com raça, altura, ou outros assuntos de diferença óbvia. Você expõe a diferença e a neutraliza, assim não fica pendurada em sua cabeça.
Allison: "Eu na verdade saí com um dos meus professores que tinha trinta e um".
O que é isso com as garotas saindo com os seus professores?
Você: "Como foi isso?"
Allison: "Meio estranho".
Você: "Posso imaginar. Não que seja uma competição, mas quando eu tinha vinte e dois anos que eu saí com uma mulher que tinha quarenta".
Allison: "Como foi?"
Você: (pensando por algum tempo) "Foi diferente... definitivamente havia uma lacuna na idade e nos interesses. Mas de fato foi bem maravilhoso. Eu aprendi muito dela. Não só como dar um orgasmo a uma mulher, mas como ser uma pessoa melhor. Nós ainda ficamos em contato ".
Allison: "Eu não fico em contato com meu professor".
Você: "Qual o problema? Estas pessoas simplesmente deveriam seguir com as suas vidas. Geeez ".
Você: "Então qual é a primeira coisa que você vai fazer quando você chegar em casa?"
Allison: "Tirar um cochilo ".
Você: "Eu também. Eu adoro cochilos. Eu poderia cochilar o dia todo".
Allison: "Soa ótimo".
Você: "Sem condições. Eu não deveria cochilar tanto. Eu tenho um milhão e uma coisas coisas para fazer. Se eu dormir eu quero que você me cutuque com seus cotovelos... sensuais".
Allison: “Você está dando em cima de mim?"
Você: "Eu estou dando em cima dos seus cotovelos, sem dúvida".
Ela ri.
Você: "Eu gostaria de te ver novamente ".
Ela: "Isso pode ser arranjado".
Como ser um PUA (Juggler) Cap.18 A Boate
Cap.18 A Boate
Boates são um ótimo lugar para conhecer mulheres. Existe uma expectativa de socialização. Nenhuma mulher vai se apavorar quando você for falar com ela. E existe muito mais probabilidade de vadiar pela boate do que em qualquer livraria sempre projetada através do homem.
Infelizmente muitas mulheres estão em guarda e presumindo que você está agindo não-genuinamente. Com tantos homens lá fora à noite que lhes fazem passar por momentos embaraçosos, isto é compreensível.
Assim como numa outra noite eu vi um sujeito se aproximar de uma mulher atraente sentada em um bar, enquanto dois outros amigos dele davam risada e espiavam de um canto ao redor. Uma garota que entrava em um clube foi gritada por um sujeito que passava em um carro, "Puta merda! Que gostosa!" ou alguma coisa do tipo. Não é nenhuma maravilha que as mulheres se sintam justificadas para agirem “flakey”, “smarmy” e até mesmo rudes. Com tantos homens que agindo feito loucos, ela presume que é simplesmente analogia para o sentido. Então, retire seu ego e lembre-se de que não é com você que ela estará reagindo inicialmente. Este é o comportamento combinado de todo homem que alguma vez deu em cima dela.
Como nosso amigo e gerente de negócios Christian diz, traga energia quando você entrar em um clube. Mulheres estão procurando por uma diversão lá. Elas querem um sujeito que colocará a energia para cima, e não alguém que elas têm que levantar o astral.
Mulheres em boates noturnas tendem a estar como “brûlèe de creme”. Por necessidade, elas podem ser duras e impertinentes pelo lado de fora, mas uma vez que você passar por isso é tudo creme.
Metade da habilidade de conhecer mulheres em boates está em conseguir acesso. Uma vez você que conseguir os convites, é muito mais fácil.
Essas boates com as cordas aveludadas e porteiros enormes com clipboards pelos quais você passou todo esnobe e elitista são exatamente aqueles que você quer entrar. Existe um macho muito melhor para o radar feminino. E sem homens nervosos em calças cáqui pregueadas circulando e agindo estranhos com as mulheres é muito mais amigável.
Você tem que parecer bem para entrar em boates. Confira as dicas de estilo ao término deste livro.
Se você não está chegando ao boate com mulheres, você pode ter que ir ridiculamente cedo. Tente ligar à frente ou enviar um e-mail ao gerente. Conheça o staff e os faça gostar de você. Se dê bem. Qualquer coisa que você tiver que fazer para entrar é válido.
Tente entrar nas áreas VIP. Para alguma razão “VIP” soa intimidante. A verdade é que é mais fácil conhecer mulheres lá. Considerando que todo o mundo é pre-selecionado, existe o feeling de uma festa privada. Todo mundo é foda. Você é considerado um mais interior.
Se você não é rico ou famoso, conseguir o acesso vem de estabelecer relacionamentos com pessoas. Especificamente você tem que estabelecer relacionamentos com os porteiros.
Quase todo mundo é um porteiro.
Estabelecer um relacionamento que possa durar vinte minutos ou vinte anos significa que você têm que agir como uma pessoa foda e normal. Aqui mais do que em qualquer lugar você tem que usar sua personalidade. Confiança vem de saber que quanto mais alguém lhe conhece, mais eles gostarão de você.
Duas garotas em uma boate...
Você: "Oi, como vai?”
Garota1: "Com licença. Nós estamos tentando ter uma conversa aqui".
Quando você é não é desconcertado por respostas inesperadas ou “bitchy”, você mostra que você não é “necessitado” por uma “boa” resposta. O segredo aqui é apenas relacionar.
Você: (todo sorrisos) " Ei, que coincidência! Pois eu também".
Eles não podem ajudar, porém riem.
Um de nossos treinadores durante um Charm School Event começou exatamente desta maneira com duas garotas sentadas em uma boate de Londres.
Você: "Eu gosto de seu riso. Meu nome é Superman".
Garota 1: “Kate".
Você: "Prazer em te conhecer, Kate. Gosto do seu colar".
Passe um tempo pequeno em cada pessoa antes de mover para a próxima. Isto mostra que você está tranqüilo e no controle.
Garota 2: “Lilly".
Você faz algo diferente no aperto de mão com Lilly.
Lilly: "O que foi isso?”
Você: "O aperto de mão “snap” secreto. Minha irmã inventou isto por uma razão muito específica.”
Você não quer empurrar as suas histórias nela. Se ela perguntar então lhe fale. Se não, então saia. Quanto mais solto você for em lhe contar qualquer coisa, melhor.
Lilly: "Espere, me mostre aquilo de novo. Para que é isso?
Você: " Minha irmã e eu inventamos isto, então se qualquer um de nós dois fosse abduzido por aliens espaciais e substituído por réplicas robóticas, o outro saberia a diferença ".
Você mostra para ela novamente.
Você tem que ser divertido o bastante para o momento. Você não quer as colocar no papel de platéia passiva e a você mesmo no papel de um artista buscando aprovação.
Mulheres estão muito acostumadas aos artistas que elas lhe pedirão freqüentemente que atuem inesperadamente. Essa não é a sua GRANDE QUEBRA. É um aumento ao ego de uma mulher conseguir que você a divirta junto com seus amigos.
É justo virar o jogo e lhe pedir que te divirta um pouco.
[i]Você: "Que apertos de mão secretos você sabe?”[i/]
Lilly: " Eu não posso mostrar para você se isto um segredo, posso?”
Você não está ligado a obter qualquer coisa específica de uma mulher. Isto inclui apertos de mão secretos. Mas isso foi inteligente. Você conseguiu apreciar.
Você: (rindo) "Isso é verdade. Você é inteligente. Eu gosto de mulheres inteligentes.”
Ainda que nós homens queiramos fazer as coisas acontecerem, no final das contas temos que permitir para as mulheres fazerem a escolha de estarem envolvidas conosco. Compromisso para algo que elas escolhem é muito mais forte do que compromisso a algo que lhes é empurrado.
Saiba a diferença entre liderar e empurrar. Se você sentir como que se você estivesse fazendo tudo, você está empurrando. Recue e a deixe tomar a decisão para continuar.
Geralmente, você faz isto em uma observação alta.
Você deixa de falar e espera.
Duas mulheres gostam disto porque levará o momento para o “eye-check”. Isso é uma comunicação não-verbal. 'Este sujeito é foda? Queremos continuar falando com ele?'
Kate: "Então de onde você é?”
Você passou.
Você deve ter respostas interessantes a todas as perguntas comuns como esta.
Você: “Você viu esses tapetes persas fofos que são agora populares? “
Kate: " Eu tenho um desses "!
Você: "Bem, minha cidade natal é onde todos esses tapetes são feitos. Minha avó poderia ter feito o seu".
Kate: " Isso é muito legal".
Um grande modo para falar sobre qualquer coisa que é desconhecido ou para a compreensão de uma mulher é relacionar a algo que ela está familiarizada primeiro. Começo de onde ela está. Não de onde você está.
Lilly: "Como você chegou aqui ?”
Você: " Por um 747. (ha ha)... eu agora moro aqui em Nova Iorque. É barulhenta, mas é uma cidade maravilhosa. Minha coisa favorita é correr no Central Park.
É bom dar um pouco “extra”. Conversa sobre coisas reais e concretas com as quais uma mulher possa relacionar. O que pode parecer uma coincidência mágica é muitas vezes colocar o suficiente de si mesmo lá fora até que algo pegue.
Kate: " Lilly correu uma meia maratona ".
Você: " Isso é ótimo. Me deixe ver suas pernas Lilly ".
Você: "Yep, essas são as pernas de corredora - muito sensuais. Eu corri uma meia maratona ano passado. The Great White".
Lilly: " É onde todo o mundo se veste como tubarões ?”
Você: " Yeah, mas meus amigos e eu éramos polvos.”
Lilly: " Oh meu Deus ".
Você: "É surpreendente que você seja uma corredora. Eu adoro conhecer outras pessoas que correm. Nós fazemos isto tantas vezes sozinhos, entretanto ao mesmo tempo compartilhamos este laço. Você sabe que o que é interessante é que eu amo perguntar aos corredores sobre o que eles pensam quando eles correm".
Lilly: “No que você pensa?”
Você: " Eu tento não pensar em nada. Mas eu acabo pensando neste livro que eu estou tentando escrever. Às vezes eu apareço com soluções para os problemas que eu estava nem mesmo pensando a respeito. E você"?
Lilly: "Eu penso em chutar bundas".
Você: "Eu acho que eu estou me apaixonando por você".
Você projeta uma vibe de que você realmente está soltando tudo de repente.
O rosto dela é todo faíscas.
Você: "Com quem vocês duas estão aqui?”
Informação necessária.
Kate: " Só nós duas".
Você: “Você querem ver um truque “mágico”?”
Kate: “Seguramente".
Lilly: Yep ".
Você: "Certo, vocês duas, juntem suas mãos assim e fechem seus olhos firmemente".
Os olhos delas se fecharam, então você se desloca e dá para Lilly um beijo muito macio em seus lábios.
Garotas no clube.
Estas garotas estão paradas ao redor. É aniversário de alguém. Elas têm balões. Esta garota usa uma tiara. Você caminha até ela.
Às vezes você sente uma vibe e simplesmente você deve ir com ela. Mulheres que estão vestidas especiais lhe dão uma razão para mostrar interesse mais direto.
Você: "Feliz aniversário. Você é a garota de aniversário mais bonita no mundo. Quantos anos você tem agora?”
Ela: "Vinte três".
Você lhe dá um beijo.
Você: "Agora temos vinte e dois faltando".
Como ser um PUA (Juggler) Capítulo 17: Uma festa caseira
Mulheres são sociáveis e relaxadas em festas. Todo mundo tem um selo de pré-aprovação. Em geral elas acreditarão que você não é um maníaco homicida. Começar um papo é fácil. Elas precisam ser legais contigo porque você pode ser amigo da amiga delas. E ninguém vai te olhar esquisito por falar com um desconhecido. Dá até pra ganhar fama de anti-social se não socializar e se mostrar interessado em outras pessoas.
Mas esse nível ambiental social também significa que uma menina pode ir embora de uma hora pra outra. Podem haver literalmente centenas de distrações e amigos que ela não via há anos, aparentemente teleportados de espaçonaves em órbita.
Para superar tamanho obstáculo em uma festa é quase mandatório que vocês saiam juntos para uma andar um pouco ou visitem o armário de roupas ou vão ver o que há no quintal. Tente conseguir que o anfitrião te permita montar uma tenda no quintal.
Um outro aspecto desafiador das festas é que se você agir de forma incorreta (e eu vez por outra faço isso) você pode se isolar de uma rede social inteira. Ande com cuidado.
Você: “Olá, eu sou Greg Brady”
Ela: “Eu sou Barbie”
Você: “Prazer em te conhecer, Barbie”
Ela: “O prazer é meu”
Esse é o máximo de que você precisará numa festa, em termo de Openers.
Você: “Você sabe quem é nossa anfitriã?”
Ela: “Anfitriã?”
Você: “É um termo arcaico que significa que é a pessoa quem está dando a festa”
Ela: “Arcaico?”
Você vai embora.
Você: “Oi, eu sou o Greg”
Ela: “Eu sou Heather”
Você: “Prazer em te conhecer, Heather”
Ela: “Igualmente”
Você: “E então, de onde você conhece a Betty?”
Ela: “Quem?”
Você: “Betty mora aqui”
Ela: “Ah, sim, ela é irmã de meu chefe”
É importante compreender as relações entre as pessoas numa festa. Isso pode te salvar de cometer gafes embaraçosas e te ajudar a estabelecer conforto, detalhando sua conexão com outras pessoas.
Heather: “E quanto a ti?”
Você: “Eu estava dando uma volta por aqui e resolvi entrar”
Heather: “Você está brincando...”
Você: “Aham. Betty é a ex-esposa de meu primo. E você, há quanto tempo faz Yoga?”
Jogar verde dessa forma é uma boa maneira de introduzir um tópico de conversação. Claro que você pode estar errado. Então encontre um jeito de ficar confortável, mesmo estando errado.
Apegar-se a estar certo é uma doença – um hábito de busca pela aprovação. Livre-se dele. Jogar verde faz com que você soe mais seguro.E é melhor soar seguro do que estar certo.
Presunções positivas também demonstram que você está acostumado a lidar com pessoas interessantes. As mulheres desejarão poder cumprir com as suas expectativas.
De qualquer forma, quase todas as mulheres fazem Yoga.
Heather: “O que te faz pensar que eu faça Yoga?”
Você: “Eu intuo coisas sobre as pessoas. Minha avó era uma jogadora profissional.”
Heather: “Você está certo. Comecei há pouco tempo a tomar aulas, no Y.”
Você: “O que está achando?”
Heather: “É difícil”
Você: “Estou ligado. Tentei essa postura, cão latindo pra lua ou qualquer coisa assim. É assim, você gira seu tronco e coloca seu pé ao contrário e acaba olhando para o teto por cima de sua bunda.”
Ela ri.
Você: “Não ria, é difícil pra c*ralho”
Ela ri mais ainda.
Claro que a questão deve ser avaliada caso a caso, mas pode ser bom falar palavrões. Isso é especialmente correto se você for como eu e tiver uma aparência tranquila e despreocupada. As mulheres parecem amar isso. A maioria dos caras são cuidadosos demais perto de mulheres. Eles não querem fazer ou dizer a coisa errada. Ao xingar você demonstra que está em contato com seu lado bandavuô, e as mulheres acham isso sexy.
Você: “Eu gostei de seu riso. Com quem você está, aqui na festa?”
Você precisa dessa informação para fazer seus planos. A probabilidade de obter contato físico numa festa é muito alta, contanto que a mulher não tenha vindo com o namorado.
Heather: “Minha irmã e a amiga dela.”
Perfeito. Toda mulher odeia a própria irmã e não há um só amigo dela que inconvenientemente a lembraria do namorado, que está alimentando os refugiados em Bangladesh.
Você: “Tenho outra intuição sobre você”
Heather: “Qual?”
Você: “Deixa pra lá”
Heather: “Fala”
Você olha ao redor como se não quisesse ser ouvido, e pega a mão dela.
Você: “Vamos ali pra outra sala”
No caminho vocês se encontram com um cara que a conhece.
Cara: “Oi Heather, quanto tempo!”
Heather: “Meu Deus, cara, como você está?”
Você: “O nome dele é Cara?”
Cara: “Meu nome não é Cara, é Kevin”
Heather: “É um eufemismo. Ei, Kevin. Acho que ainda estou com um short seu lá em casa.”
Mulheres dão. Não seja ciumento. Só cuide para praticar sexo seguro.
Kevin (em um tom familiar): “Beleza,eu posso passar lá mais tarde e pegar?”
Heather: “Pode sim, o pessoal de minha república vai estar lá”
Kevin: “Não me importo com eles”
Heather: “Temos que ir”
Heather (para você): “Ele é só um amigo”
Vocês caminham três passos e outro cara aparece. Ele barra o caminho. É alto, bombado e bonito. Tem cerveja em copos de plástico em ambas as mãos.
Cara (ignorando você): “Aí, gatinha. Você é linda. Qualé?”
Heather: “Nada não”
Cara: “Caramba, você é muito sexy”
Você: “Obrigado”
Cara: “Eu não estava falando contigo”
Você pode se divertir lidando com caras assim. O segredo para lidar com tons hostis é nunca partir pra defensiva ou parecer irritado. Sempre esteja na ofensiva, de uma maneira despreocupada. É um processo de dois passos.
Você: "Velho, eu te conheço. Você trabalha no Burger King da Paulista ou da Marginal Pinheiros?”
Passo 1 – É uma forma de jogar verde. Uma presunção positiva é uma ótima maneira de iniciar conversas, enquanto uma negativa é uma maneira maldosa de lidar com intrusos e gente mal-educada. Apenas jogue algo que diminua o cara e faça uma pergunta sobre isso que pareça sincera.
Cara: “Hein? Eu não trabalho no Burger King. Eu tenho uma empresa de construção.”
Você: “Tá beleza, eu acredito em você. Você não tem nada para me provar.”
Você (para Heather): “Você quer ficar e falar com esse cara?”
Passo 2 – Pergunte se ela quer ver o showzinho do mané. Se ela gostar dele amém. Vá embora. Você perdeu. Mas em 90% dos casos ela dirá que não e você o deixará batido.
Heather: “Não mesmo.”
Você: “Vamos ali fora olhar as estrelas”
Heather: “Por mim tudo bem”
Não vou te dar muito dever de casa, mas seria bom você saber algo sobre astronomia. Compre um mapa celeste e aprenda sobre as principais constelações e algumas histórias sobre elas. É bem útil. Olhar as estrelas é romântico. Além disso, deixe um par de binóculos em seu carro. Por conta da rotação da Terra eles são muito mais úteis que um telescópio, e te dão uma boa desculpa para ir ao carro.
Vocês caminham no quintal, se sentam numa mesinha de madeira e olham as estrelas.
Você: “Gostei de você. Você é meio geniosa, e mulheres geniosas são sexy.”
Heather: “Obrigada. Também gostei de você, é divertido.”
Você a beija.
Uma hora depois...
Você: “Adoraria se você fosse comigo a meu apê para ver meus peixes.”
Dizendo o que você quer, você a guia. Pareceria mais seguro dizer isso assim: “Você quer vir comigo a meu apê ver meus peixes?”. Mas seria um erro. Seria mais perigoso para ela. Seria como perguntá-la se ela quer ir pra cama contigo. Ela se sentiria uma putinha dizendo sim, então tem que dizer não. Melhor dizer o que você gostaria que acontecesse e deixar a sorte cuidar do resto.
Você: “Mas precisamos ficar quietinhos. O cara que mora comigo tem sono leve. Ele é bombeiro.”
Ela: “Seria legal.”
Ela vai lá dentro e diz à irmã que vai sozinha para casa.
Ela: “Eu não vou trepar contigo.”
Você: “Também acho. Apesar de te achar gostosa e adorar a idéia de fazer amor contigo, acho que precisamos nos conhecer melhor. Sem pressa. Vem cá.”
Você: “Você tem um ombro sexy.”
Você beija o ombro dela.
Você: “E uma orelha sexy.”
Você beija a orelha dela.
Você: “E o pescoço”
Você beija o pescoço dela.
Você: “E o... cotovelo”
Ela ri pra danar, enquanto você beija.
Você: “Vem cá. Quero te mostrar meu apê.”
Nunca a empurre para o sexo. Isso jogo de amador. Tenha como meta desenvolver tensão sexual.
Parece contra-intuitivo, mas quando você encontrar resistência sexual, concorde. Diga-a que não há pressa. Diga-a que essa é uma regra sua, não dormir com ninguém antes do quinto encontro. Então na próxima frase diga que ela é totalmente gostosa e que quer explorar todo o corpo dela todinho. Isso cria tensão sexual para ela, entre sua liberalidade sexual e as barreiras que vocês criaram juntos. Isso vai excitá-la bastante.
Lá dentro...
Vocês tomam um vinho tinto.
Sempre deixe um estoque de vinho tinto em mãos.
Você: “É isso aí. O que você achou?”
Ela: “Gostei”
Você ri. O lugar está um pandemônio.
Você: “Eu dei uma faxina, só pra você”
Ela ri.
Você: “Queria te beijar todinha”
Ela: “Hein?”
Você: “Minha língua é perita em várias línguas”
Heather: “Mmmmm...”
Você: “Mas eu não sei se isso viola aquela minha regra. Deixa eu pensar um pouco sobre isso...”
Heather: “Ainda não ouvi sobre aquela sua intuição sobre mim.”
Você: “Eu tive uma intuição de que você beijava bem”
Heather: “Vem cá, seu palhaço”
Ela te puxa para cima dela e te força a trepar com ela.
Como ser um PUA (Juggler) Capítulo 13: Mini-Guia para Atrair Mulheres Gostosas
Capítulo 13: Mini-Guia para Atrair Mulheres Atraentes
Uma mulher atraente sofre de fome de interesse genuíno. Ela pode nos fazer agir estranhos e distraídos ao redor dela. Mas bem profundamente ela quer que nós retiremos algo verdadeiro dela.
Para piorar ela é recompensada por agir artificialmente. É fácil negligenciar o comportamento dela só por causa da sua beleza. Nós podemos simplesmente nos sentir afortunados por estar ao redor dela. Podemos ficar tentados a lhe comprar coisas, sugar e até mesmo pegar os cortes dela na faixa. Mas isso não é o que ela realmente quer. Elas estão superficialmente entregues em um fim que é insatisfatório. Ela quer que tenhamos força para retirar e recompensar o ego único dela.
Não é suposto que conversar com uma mulher seja trabalhoso. O momento que você pensar que precisa ser muito interessante ou melhor, você caiu numa armadilhar. As mulheres mais gatas especialmente têm um modo de te fazer pensar que você deve ser muito interessante ou que tem que falar sobre coisas fascinantes. Isso é um engano causado por não confrontar o assunto e lhe pedir que aja como uma pessoa de verdade. Você deveria ir por outro modo e deveria falar sobre coisas que estão abaixo da TERRA. Tentar ser um cara impressionante é por si só um ato de baixa auto-confiança. Ela interpretará que você está tentando se provar para ela.
Uma mulher não fica atraída por você por tentar conquistar a aprovação dela. Ela é atraída por você demonstrar alto valor sem tentar demais por isso.
Em vez de tentar ser ótimo, faça ela se comportar de uma maneira normal. Você pode ter uma conversa normal e falar sobre coisas normais. Todas as mulheres estão interessadas em coisas como a família, viagem e filhotes de cachorro.
Você: "Oi, qual é o seu nome?"
Ela: "Isso importa?"
Você: "Gosto de você. Você tem uma energia divertida. Mas você está certa. Seu nome não vai importar... se você continuar agindo grossa."
Surpreendentemente, uma gatinha agindo mal cria uma oportunidade de ouro para mostrar um pouco de interesse genuíno. O segredo para lidar com garotas que se comportam mal é agir DOCE mas também DURO ao mesmo tempo. Mostre interesse, mas na próxima respiração destrua o comportamento dela. Misture o açúcar com o remédio. Esta é uma ótima maneira de mostrar a ela que você está sendo um homem sincero. Ela possivelmente não pode imaginar que você está sugando se você também agir com dureza.
Só porque ela é gata não significa que ela pode agir como uma pirralha. Tenha expectativas mais altas.
Ela: "Desculpe. Eu sou Cheryl."
Você: "Prazer em conhecê-la."
Ela: "Prazer em conhecê-lo também."
Você: "Gostei das suas mãos."
Ela: "Yeah, as pessoas dizem que eu devia ser uma modelo de mão."
Você: "Esta é uma coincidência. As pessoas dizem que eu devia ser um modelo de orelha."
---------------
Não fique abaixo de tirar uma com mulheres.
Ela é gata e fria como gelo. Você caminha até ela.
Você: "Ninguém vai falar com você se você não sorrir."
Ela sorri.
Você: "Aí vai você. Você tem um sorriso legal. Sou Richard. Richard Nixon."
Ela: "Betty."
Você: "Não, eu não dou apertos de mão. Me dê um abraço."
Ela abraça você.
Você conseguiu derreter estas garotas com um pouco de... “DJ Tough Love” (Amor Duro).
-------------
Você: " Eu sinto pena de você. Você é bonita demais. A melhor coisa que poderia acontecer a você é um acidente industrial."
Ela: "Do quê você está falando?"
Você: “Cale a boca. Você sabe exatamente sobre o que estou falando, amor. Hora para o seu noogie."
-------------
Isto é algo que eu aprendi de um irlandês. Você pode escapar de dizer qualquer coisa contanto que você as chame de “amor”. Tudo que qualquer uma quer saber é que você as quer.
Ela dá risada e corre enquanto você a persegue ao redor do balcão. Você a pega nos degraus para o sanitário, a joga contra a parede e se pega com ela.
--------------
Ela: "O que você faz da vida?"
Aqui é onde eu me acostumei a recomendar não dar uma resposta correta. Eu teria lhe dito que dissesse algo como, "Eu sou um coletor de lixo”. Mas isso é escola antiga. Isso ainda é “tentar duro demais”. Isso é entrar na armadilha de acreditar que você deve ser inteligente e que precisa de algum tipo de game-enigma para manter a atenção dela. Ao invés, construa uma conexão mais autêntica sendo honesto.
Ela tem que realmente se preocupar. Uma mulher deveria agir genuinamente interessada naquilo que ela está perguntando ou não. Se você pegar a vibe de que ela está fingindo, então chame isso para fora. Novamente, você faz isto mostrando um pouco de amor com sua dureza.
Você: "Eu gostaria de dizer pra você. Você é divertida. Mas você não está realmente interessada naquilo que eu faço. Você só está tentando fazer conversa."
Ela: "Não...estou realmente interessada. Por favor me diga."
Você: "Eu trabalho com computadores."
Ela: "Isso é realmente legal. Acabei de comprar um Mac."
O que uma mulher acha interessante? Qualquer coisa que ela escolhe achar interessante. Ela sabe que quase qualquer coisa pode ser um ponto de partida para uma conversa interessante e divertida se ela escolher pôr um esforço. Espere que ela te conheça na metade do caminho e fazer aquele esforço.
Você: "Macs são bons em gráficos. Você deve ser uma artista."
Ela: "Yeah, eu era um modelo mas agora eu estou na escola de design de moda. Eu faço swatches no meu computador."
-------------
Ela: "Eu não sei o porquê de você estar agindo desse jeito".
Você: (encolhendo os ombros) "Algumas coisas devem permanecer um mistério".
Ela: "Arrgg”.
Às vezes uma mulher entende mal deliberadamente como um modo para te manipular. Isto pode ser difícil de implementar se você estiver apaixonado por seus pensamentos (como eu tendo ser às vezes) mas você deveria ficar livre de ser compreendido. Na realidade agir um pouco penugento e incompreensível pode ser sexy.
-------------
Ela: "Eu sou uma modelo da Maxim."
Você: (apontando o dedo para ela) "Eu odeio aquilo sobre você."
Você diz isso com amor. Esta forma de paquera é o oposto do sarcasmo. Sarcasmo é quando você diz algo legal, mas que significa algo ruim. (Evite sarcasmo.) Mas paquera é quando você diz algo ruim, mas que significa “Eu amo você”.
------------------
Alguns pensamentos divididos...
Sempre se divirta. Nunca pareça como se você está chateado.
Sinta-se livre para dar olhares malvados, colocar sua língua pra fora, ou dar risada quando ela agir lesiva. Ninguém sempre faz isto. Uma mulher gostosa ama um homem que tomas esses tipos de “riscos perigosos”.
Como ser um PUA (Juggler) Capítulo 12: Arrume-se com estilo
Estou longe de ser perfeito. Eu estou com meus trinta e cinco anos e ainda consigo “pimples”. Eu sou muito magro, contudo eu tenho um queixo gordo que nem um peru e infelizmente meus pais decidiram economizar o dinheiro no ortodontista e ao invés disso compraram uma piscina. Mas felizmente eles fazem roupas inteligentes e artigos de toalete que podem distrair nossas falhas com uma pequena “hipness”.
Garotas gostosas não querem ser vistas com um engenheiro que parece um engenheiro. Eles querem ser vistas com um engenheiro que parece ser um produtor musical. Então você estará retirando para fora o seu produtor musical interno. Felizmente o mundo é superficial e a embalagem agora é parte do produto - isto joga perfeitamente nos seus planos. Se você é de feio para normal na escala de aparência, você pode passar de normal para bonito e se você estiver especialmente afinado com as roupas “hip”, você pode até mesmo entrar no ar rarefeito dos super-gatos.
Consulte reveistas tais como GQ, Details e Blender. Observe outros caras que parecem “hip”. Viaje para França se você puder. Junte idéias e então vá para as lojas. Se você está em LA tente a Avenida Melrose. NY tem a 5ª Avenida, Londres - Soho, Sydney – Oxford Street, Detroit - Royal Oak, Bakersfield – bem você tem que dirigir um pouquinho.
Pegue um dos seus amigos mais “hip” e faça um dia disso.
Roupas
Quando na dúvida, gaste dinheiro vivo. Vá acima da escala e menos conservador. Artigos seletos com bons detalhes - as mulheres têm olhos para micro-coisas como a soma dos fios e um padrão emaranhado. Em geral, se isto parecer como uma dor na bunda, fazer isso é bom.
Você vai parecer ótimo com algum contraste em seu guarda-roupa. Use algo casual debaixo de algo caprichoso. Pessoalmente estes dias eu estive tendo um bom efeito com um casaco de terno com um boné de beisebol e uma camiseta estampada.
Boas calças jeans são um imperativo nestes dias. Mulheres gastam horas agonizando sobre quais calças jeans a bunda delas parece melhor acomodada, e desenvolveu um olhar treinado, senão inconsciente para qualidade. A&G, Papel Denim, Diesel, e Damagé (pronunciado dah-ma-j) são todas grifes popular nestes dias.
Cores
Há certas cores nas quais você parece melhor. Pode ser sábio para você consultar um profissional. Use sombras que faça as pessoas verem seu lado amigável e acessível. Você quer cores amigáveis que façam as pessoas se sentirem confortáveis ao seu redor. Azul bebê, laranja e rosa são grandes cores que criam uma vibe calorosa.
Embora você possa parecer um “bad-ass”, evite usar muito preto já que pode intimidar as pessoas.
Use seu melhor julgamento para guiar-se claramente de estereótipos étnicos. Ocupou-me muitos anos perceber que aquelas calças cáqui e aquelas camisas ”de vestido” me faziam parecer um sujeito branco típico “não-hip”. Homens asiáticos devem ter cuidado em usar muito preto ou piercings a menos que eles sejam confundidos com uma tríade. Jóias pesadas em um homem negro fará dele uma caricatura. Homens latinos devem evitar padrões aborígines.
É divertido parecer diferente que seus companheiros. Se você é um guri de colégio, se vista como um banqueiro. Se você é um banqueiro, se vista como um rapper. Se você é um rapper, se vista como um europeu.
Cabelo
Sabe daquele espaço sobre suas sobrancelhas? Isso é um de seus melhores ativos. Eu altamente recomendo gastar $60 em um estilista ou comprando algum “goo” pelo menos e ir para cidade com sua criatividade. Gatinhas cavoucam por cabelos interessantes.
Se você está calvo não se preocupe. Alguns dos homens mais sensuais sempre estiveram calvos. Apenas raspe e fale para as pessoas você é um guru tântrico.
Agora experimente seu novo você e vá caminhar de um lado para outro na frente de uma república de mulheres. Se você não obtiver mais atenção de mulheres, devolva suas roupas para a loja e adquira algo menos conservador.
Acessórios
Muitas mulheres gostariam de começar conversas com você se você lhes der uma oportunidade. Use algo sobre o qual uma mulher possa fazer um comentário. Um relógio enorme é divertido. Uma camisa com alguma escritura estrangeira conseguirá que elas peçam a tradução. Ao olhar para um acessório, pergunte-se o que uma mulher poderia perguntar sobre isto. Se várias perguntas vierem à mente, compre.
Para informação inclusiva sobre moda, cabelo, acessórios, e mais; confira nosso futuro Guia de Estilo.
Como ser um PUA (Juggler) Criando Tensão Sexual
Diretivas para criar tensão sexual
Você não tem que ter sexo para deixar isto sexual. Realmente, retirar o sexo pode ser a coisa mais sensual no mundo.
Sexual Tension é criada quando a atração é impedida de cumprir seu destino por um obstáculo. Virtualmente todas as novelas de romance confiam nesta tensão como uma premissa subjacente … ”Ele era um escravo. Ela era filha do senhor de escravos.”
Sexual Tension é o porque as preliminares, o “teasing” brincalhão e paquera funcionam. Isso é o porquê que homens casados são pegos por outras mulheres. Isso é o porquê que as strippers começam a sua dança ainda vestidas. Isso é o porquê as pessoas fantasiam sobre sexo em lugares proibidos. Isso é o porquê se arriscar sempre é mais excitante do que imergir em uma coisa segura.
Isso pode ajudar a compreender a diferença entre obsessão sexual e sexual tension ao lhe mostrar esse quadro.
Obsessão Sexual--------------------Sexual Tension
Unilateral -------------------------------------------- Bilateral
Querer sexo --------------------------------------- Querer ela
Seu desejo ------------------------------------- Ambos os desejos
A meta --------------------------------------------- O processo
Apressado ---------------------------------------- Prolongado
A situação ------------------------------------------ A paquera
Orgasmo ------------------------------------------- Preliminares
Um homem em um relacionamento pode temperar imediatamente sua vida amorosa com sexual tension. Não leve sua namorada para o seu quarto. Isso é idiota. Ao invés, leve-a para a biblioteca. Sussurre na orelha dela e trace a curva do osso de quadril com seu dedo. Diga a ela que você quer fazer amor com ela entre as pilhas de livros. Isso a deixará excitada e aí quando você chegar em casa, você terá super sexo.
Como ser um PUA (Juggler) Capítulo 11: Sugestões Alpha
Capítulo 11: Sugestões Alpha
Quem é o Macho Alpha? Alguns diriam que nossos genes determinam o que é alpha e o que é beta. Eu não acho que isso é verdade. Há hábitos que você conscientemente pode estabelecer para fazer de você mais um macho alpha.
Coisas pequenas somadas viram grandes coisas. Aqui estão muitas pequenas sugestões. Tomadas por si mesmas, elas são quase imperceptíveis. Usadas juntas, eles são uma re-esfregada na sua personalidade.
• Substitua a palavra “precisar” por “querer”. Você não PRECISA de uma carona para o aeroporto, você QUER uma. Não importa o quanto desesperado você se sinta, você QUER, talvez você GOSTARIA mas você nunca PRECISA. Mesmo que você esteja cambaleando no deserto, você não PRECISA de uma garrafa de água. Você QUER uma.
Dizer “eu preciso” insinua que há uma autoridade maior e mais importante atrás do seu pedido. Isso diz, “Não me culpe se eu estou pedindo demais. Eu sou legal e nunca presumiria pensar que você daria isto para um mero eu. Há uma autoridade maior e mais importante que está me fazendo pedir isto.” ‘Precisar’ é a palavra da fraqueza. Use a palavra ‘querer’. Isso diz que você é importante e tem autoridade o bastante para pedir isto por conta própria.
• Quando uma mulher lhe conta os problemas dela, ela realmente não quer que você os resolva. Memorize esta frase; "Eu tenho confiança em você, então você poderá cuidar disso por si mesma".
• Substitua perguntas de serviço por afirmações de serviço.
Aqui é outro assunto de auto-estima. Pedir ao taxista, "Você pode me levar ao aeroporto?" é um modo de evitar que ela saiba que seus desejos são importantes. Tente um direto "Leve-me ao aeroporto, por favor."
• Não conduza as respostas das pessoas para as suas perguntas. Vendedores ruins e garcons ruins fazem isso. "Essa comida é boa?" Blaaaahh!
"Como está a comida?" é melhor. Seja um bom garçom.
• Tente limitar o seu uso de frases como "Você sabe?" ou "Vê o que eu estou dizendo?” Quando você as usa, você está sutilmente checando por aprovação.
• Tente estar a favor, e não contra as coisas. Negatividade é o culto da fraqueza. Você não arrisca nada ao estar do contra, mas também não pode ganhar nada.
• Limite seu uso de modificadores. Sou culpado deste aqui. Eu me pego dizendo, “Aquele filme foi muito bom,” ao invés de apenas dizer, “Aquele filme foi bom.” Nós usamos modificadores quando temos medo de sermos mal-interpretados. Em nossa aventura para ser exato, nós só ficamos mais penugentos. É melhor ser mal-interpretado e destacado do que ser entendido e enfadonho.
• Pare de assistir televisão. TV é uma produção constante dentro da sua alma. Um pick-up artist precisa entrar no hábito de criar produção. Tente algo que encoraje você a usar sua imaginação, como ler um livro ou dar uma caminhada. Essas coisas estão fora de moda, mas funcionam.
• Se faça de bobo. Há um pouco lucro em ser sabe-tudo, mas há lucro e diversão em ter sido ensinado a dançar, enquanto se aprende uma nova ideologia ou sendo o “ignorante do dia da semana”.
Você: "Hoje é sexta."
Ela: "Não, é sábado."
Você: "Tem certeza? Eu lavo minha roupa na sexta-feira."
Ela: "Bem você deve ter lavado sua roupa duas vezes esta semana."
Você: "Huh... Realmente parece com uma sexta-feira."
Ela: "Vou pegar um jornal."
Você: “Isso poderia ser sexy.”
• Não mostre ciúmes. Seja prático e realista. Você pode pegar uma mulher hoje, mas alguém mais pode pegá-la amanhã. Algumas mulheres tiveram dois amantes e algumas tiveram duzentos. Ficar chateado porque você não é mais 'especial' é simplesmente desperdiçar o momento presente em que você e ela estão juntos.
• Você não precisa da aprovação dela.
Preocupe-se com outras pessoas, mas não se leve muito seriamente. Aprenda a rir de você. Se uma garota fizer “teasing” com você, ria e diga, " eu gosto de mulheres “feisty,". Um homem que é relaxado e capaz de tomar alguns sarros é sexy.
Não tente vender a si mesmo. Ao invés, desfrute contar histórias reveladoras sobre seus enganos ou sobre a maioria dos seus momentos embaraçosos. Ninguém faz isto senão estrelas do rock que não têm nada o que provar. Arrisque-se a ser menos que perfeito. Isso mostra para uma mulher que sua interação com ela não é assim tão sufocantemente importante pra você.
• Divirta-se e desfrute de si mesmo. Esteja no momento porque isso é tudo que você tem.
Como ser um PUA (Juggler) Capítulo 10: Seu Primeiro Instinto
Capítulo 10: Seu Primeiro Instinto
Enquanto você escuta uma pessoa, seu primeiro instinto fala se ele pode concordar ou discordar. Todos nós fazemos isto como parte do processo normal de avaliação de informações. Eu sou grato aos os sujeitos que organizaram o avião no qual estou viajando agora mesmo, que tiveram este instinto. Quando se projeta aviões ou submarinos ou se monitora corações, é importante que todo mundo esteja na mesma página. Se o designer disser .05 nanômetros eu não quero que o fabricante apenas decida .06 nanômetros soa mais divertido.
Porém, escutar uma mulher socialmente tomar um tipo diferente de escuta. Você não avalia a informação da mesma maneira. É mais importante criar uma vibe divertida do que achar verdadeiro.
Se seu primeiro instinto é discutir sobre a verdade, você não está dominando a realidade de ninguém, mas está vindo por inseguro de seu próprio. Por que você vai precisar que outras pessoas concordem com você? Homens com realidades fortes simplesmente puxam pessoas para dentro delas. Eles não têm que empurrá-las para outras pessoas.
Um “shift” mental útil que você poderia fazer quando lidar socialmente com mulheres é que aquela realidade é relativa. Apenas acredite que não existe uma realidade objetiva. Se é verdade ou não, isso não importa. Não acredita em mim? Bem isso é sua realidade. Hah! Este é um frame mental que o ajudará a construir conexões com mulheres. Apenas decida deixar as mulheres terem a própria realidade delas.
A precisão dos detalhes é irrelevante. A relação ao sentimento por trás do pensamento é que conta. Uma vez que você entra no hábito de fazer isto, você achará um modo inteiramente novo de conectar com mulheres.
Make it easy
Existe uma diferença entre fazer algo fácil e fazer algo garantido.
Quando algo é fácil, você espera livremente e desfruta o processo. Significa que você não se preocupa tanto em conseguir o seu orgulho envolvido. Você deixa a sala das coincidências afortunadas porque você está relaxado. O amador tenta espremer os efeitos do risco. O profissional usa as habilidades dele para se pôr em uma posição para tirar proveito do risco.
Sempre busque fazer seu sucesso com mulheres como algo fácil, e não garantido.
Relacionamento como uma arte
Homens e mulheres ficarão inacreditavelmente enfadonhos um ao outro se a arte da conexão sempre se tornar uma ciência quantificada. Aqueles que aderem a regras e estruturas rígidas de relações humanas tendem a deixar para trás as personalidades deles. Eles ficam duros e ocos. Sempre nas cabeças ocas deles pensando os pensamentos ocos deles, e raramente estando no momento.
Este livro contém diretrizes e regras. Considere-os como um ponto de partida. Mas pegar as mulheres permanecerão em boa parte de uma arte que não pode ser quantificada. A coisa engraçada sobre a arte é que você não pode criá-la completamente de propósito. Arte sempre precisa de uma dose do inexato e do grumoso. Perfeição às vezes pode acontecer, mas não pode ser alcançada completamente de propósito. Enquanto você tira o pickup artist de dentro de você, deixe a sala para o imperfeito e o inesperado em seus procedimentos com mulheres. Se divirta.
Como ser um PUA (Juggler) Cap.9. Criando uma Forte Presença
Capítulo 9: Criando uma Forte Presença
Você provavelmente ouviu o termo 'stage presence'. Este é um termo caprichoso que recorre à habilidade de um artista em aparecer sereno e tranqüilo diante da pressão do olhar de uma platéia. Observe um político de sucesso falar. Tipicamente os movimentos do corpo dele estão limitados a reforçar os pontos e emoções que ele está tentando conduzir. Não há nenhum cambaleio nervoso nos pés. O corpo dele está ereto e o seu queixo dele está erguido. Antes que ele fale, ele levará freqüentemente tomará um momento para olhar quietamente para a platéia dele. Isto telegrafa a força dele e focaliza a audiência naquilo que ele está a ponto de dizer.
Quanto mais forte for a sua presença, mais confortável uma mulher se sentirá ao seu redor e mais fácil será para ela estar envolvida em um diálogo com você.
Presença é criada quando você limita suas palavras e movimentos não-intencionais (nervosos). Quando você faz isto, você deixa suas palavras e movimentos intencionais mais discerníveis. Você terá organizado sua comunicação. Isto tornará suas expressões mais poderosas e facilmente compreendidas. Isso faz com que você tenha presença.
• Use um espelho ou até melhor, um videoteipe de si mesmo falando durante cinco minutos sobre seu dia. Você provavelmente odiará a sua voz, como todo mundo faz. Mas você descobrirá muitas coisas sobre si mesmo que você não sabia que estavam lá.
[s]Posição do corpo[/s]
É ótimo parecer relaxado. Tomar espaços em geral lhe faz parecer mais confiante enquanto estar acorcundado em si lhe faz parecer mais tímido. Porém, esse nem sempre é o caso. Muito depende do contexto da interação. Eu posso imaginar momentos em que estar arqueado em uma bola é uma escolha confiante.
[s]Movimento[/s]
Isso não é necessariamente a respeito de grandes movimentos. Isso é sobre aumentar o sinal à taxa do barulho. Você pode fazer isso aumentando o sinal ou abaixando o barulho ou um pouco de ambos.
Concentre em expressar-se com as partes de seu corpo que você precisa comunicar sua mensagem, enquanto ainda mantendo o resto de seu corpo inerte. Isto aumenta seu sinal à taxa de barulho, reduzindo o barulho.
Quanto mais clara e organizada você puder fazer sua mensagem, mais as mulheres gostarão de te escutar.
Falar com as mãos está okay mas...
Mantenha suas mãos baixas, assim ela não se sentirá ameaçada. Uma boa diretriz é manter suas mãos asperamente abaixo de seu umbigo.
A menos que você esteja treinando em uma turma de Kung Fu faça quaisquer gestos externos com a mão em um ângulo longe dela, e não em direção a ela. Hihah!
Apontar para uma mulher em uma conversa é um movimento intenso. Um efeito alternativo pode ser realizado invertendo sua mão enquanto você roda sua palma e dedos externos para ela. Isto cria um efeito “agradável-e-agora-para-você” e é mais sutil do que apontar com um dedo.
Mova suas mãos em sincronia com suas palavras. Quando você diz, "O parque parece ser muito grande, mas eu gosto do modo que este jardim me coloca em um humor tranquilo," esboce um gesto cercando com suas mãos seguidas por um sutil ou algum tal equivalente.
Executar gestos com suas palavras empresta poder a ambos. Manter suas mãos quietas enquanto você está escutando mostra a sua tranquilidade. Para um efeito legal, você também pode congelar suas mãos em posições dramáticas durante um segundo enquanto você pausa para o seu ponto de prosseguir adiante.
Algumas vezes você terá que falar exclusivamente com suas mãos. Se eu não puder escutar em uma boate barulhenta, Eu encolherei freqüentemente os meus ombros simplesmente à inabilidade falar com uma mulher e começo a fazer a Juggler Sign Language – que não faz o menor sentido, mas no final é divertido.
[s]Diga não a verbosidade[/s]
Tente eliminar as palavras e frases inúteis do seu vocabulário.
Usar frases como "Sabe? /Né?," telegrafa insegurança através da busca sutil por aprovação.
Dizer, "Uh," e o meu mau hábito, "e…," demais, atravanca a sua mensagem. Usa-los indicam que você está se sentindo inseguro em ser capaz de prender a atenção de uma mulher. Você está criando um fluxo constante de som para a fixá-la. Ela não pode mudar o assunto ou pode dizer, "Eu tenho que pegar os meus amigos." Você está negando a ela a escolha para te escutar ou não. Isto a motivará a vazar na primeira oportunidade.
[s]Escolha uma linguagem clara[/s]
Tente falar em uma linguagem clara sempre que possível. Note como os anúncios e as canções populares usam uma linguagem comum e facilmente “digestível”. As pessoas que escrevem estes são capazes em se conectar rapidamente com pessoas. Siga a dianteira deles.
Fale em cores primárias. Não restrinja sua linguagem. Deixe da necessidade de ser exato ou correto em troca de ser corajoso.
Outro benefício em usar uma linguagem comum é que você estará livre para concentrar na vibe que você está projetando.
Aqui está um pensamento final sobre presença e body language. Impressionar uma mulher não é o propósito de usar habilidades de comunicação fortes e concisas. Isso apenas cavoucaria ao seu lado que busca por aprovação. O propósito é fazê-la se sentir confortável bastante para ser parte de uma relação íntima de duas-vias.
Como ser um PUA (Juggler) Cap.8 Capítulo 8: Uma Conversa Sobre Ser Sexual... Continuação
Criando uma vibe sexual sem ser sexualmente obcecado
Infelizmente, a menos que você prove o contrário, uma mulher presumirá que você é obcecado por sexo. Isso é simplesmente como a sociedade pensa. Assista televisão ou leia uma revista e você será martelado com a idéia de que homens são obcecados por sexo. Isso deixa nossos caras parecerem desesperados.
Infelizmente muitos homens adquiriram esta noção. Eu até mesmo vi este mendigo na rua outro dia em San Francisco entregando um cigarro a uma mulher sem-teto e lhe dizendo em um tom insinuante, "Então agora o que você vai fazer para mim?" Eu quis arrancar o meu cabelo. Esse não é um negócio justo! Ele deveria ter pedido uma massagem nas costas ou deveria ter pegado uma das boas bolsas de compra dela - algo um pouco mais unilateral. Sexo não é um favor a ser dado ou trocado. É uma atividade mutuamente agradável.
Quando uma mulher pensa que você é obcecado por sexo, ela presume que você não tem uma vida sexual. Se você tivesse, você não seria obcecado. Ela presume que você deve ser esquisito ou um amante horrível.
Eu uma vez conheci uma garota coreano-americana em uma boate barulhenta. Quando ela me deu o número de telefone dela, eu escrevi o nome dela como Nana. Desde que ela pareceu responder aquilo, pensei que eu estava certo.
Poucos dias depois nos encontramos para um drink. Conversamos um pouco. Eu fiz a maior parted a conversa e fiquei um pouco bêbado. Ela parecia reservada, mas amena a voltar para casa para assistir um filme.
Eu expulsei meus colegas de casa da sala de estar, sentamos no sofá e eu coloquei um filme no VCR. (Dica: Escolha um chato. Você não quer que ela realmente assista a um filme.)
Depois dos créditos inicias, eu me desloquei ao redor dela e comecei a lambiscar o seu pescoço. De repente, ela se levantou e disse, "Isso não vai acontecer!"
Eu fiquei embasbacado. Mas ela não tinha terminado.
“And,” ela acrescentou, “Meu nome não é Nana. É Nah Nah, como a música.”
Meu erro com Nah Nah foi que eu pareci muito interessado em apenas transar, e não nela. Eu nem mesmo soube seu nome correto. Isso tropeçou na sua “Anti-Slut Defense” (defesa anti-puta). Minhas ações sentiam como os movimentos típicos e desesperados para levá-la para a cama. Eu fui do platônico para as mordidas no pescoço dela em dois segundos. Eu falhei em descobrir qualquer coisa especial ou única para justificar estar interessado em tornar-se físico com ela. Estou certo que ela pensou que eu era estranho, provavelmente um amante horrível e pateticamente necessitado. Todos os quais eu às vezes posso ser, mas eu certamente não a quis pensando isso.
Uma mulher se abre quando você mostra desejo ao ego sem igual dela. Ela se sente tinindo quando você lhe fala que gosta dos seus sentimentos em uma singularidade universal. Ela é se sente apaixonada quando você ri dela dançando engraçado. Ela fica excitada quando você acha que as sardas no ombro dela são sensuais.
Você se torna um homem sexual ao descobrir o que é particularmente sensual dentro dela. Uma vez você pegar o declive disto, você pode criar uma vibe sexual dentro de minutos de encontro com uma mulher. Alguns dos nossos trainers do Charisma Arts podem fazer isso dentro de momentos de encontro com a mulher, onde ela sente que ele descobriu e apreciou algo nela que nenhum homem já viu e o ar de repente parece eletrizado com a sexual tension.
Para fazer isso, você tem que criar oportunidades para ela se revelar para você. Eu recentemente recebi este email de um cliente antigo que me deu a permissão de recolocar isso aqui literalmente:
Wayne – "Eu quis lhe falar sobre minha grande noite. Eu estive numa boate em South beach quando esta garota diz “Você não tem uma GF (Namorada) para levar pra casa?”. Eu disse “Bem, ser minha GF não é um trabalho fácil de conseguir. Existe um teste”. Ela diz “oh” e quer tomar o teste. Eu disse “Ok, três perguntas. O que você mais gosta: chocolate ou manteiga escocesa?”. Ela não conhecia a manteiga escocesa, então ela escolheu chocolate. Eu disse “O que você mais gosta: caminhar na praia ou abraçar pelo fogo?”. Ela falou o fogo. Eu disse “O que é mais gostoso: beijo no pescoço ou nos dedos dos pés?”. Ela disse no pescoço. Eu lhe falei muito ruim que eu realmente tinha gostado dela mas ela só acertou 2 entre as 3. Ela pensou que isso foi bom o bastante e eu disse “bem, pra falar a verdade você acertou a mais importantes das três”. Para fazer uma longa história curta eu apenas voltei para a casa dela. São 8:15 am aqui e eu tenho que estar no trabalho em uma hora. Eu te culpo se eu me atrasar. Obrigado cara, Tony."
Okay, meu amigo aqui fez um ótimo trabalho em criar uma oportunidade divertida para ela revelar seu ego único e então ele apreciou isto, e isso ficou sexual.
Encontrar modos para apreciar e desfrutar as mulheres pelos os egos reais delas, mas não “perseguindo sexo”. Ironicamente isso lhe fará uma pessoa sexual – como um mais interior e não um sujeito platônico que está ansioso para entrar nas portas da fraternidade sexual. Você parecerá como um membro.
• Sempre se comporte como se sexo não fosse grande coisa – você consegue bastante ação. Sexo não é um favor para você. Você não é desesperado. Você não precisa perseguir sexo.
• Mostre que você é confortável com sexo agindo como uma pessoa sexual. Isto é um pouco contra intuitivo, mas a maioria dos homens que são sexualmente obcecados agem muito platônicos. Toque mulheres casualmente em uma conversa, abrace pessoas, entre em contato com sua voz mais macia e grave, e aja sensualmente. Ironicamente mulheres sentem-se mais confortáveis com um homem sexualmente aberto do que um homem platônico que presumidamente age escondendo alguma coisa.
• Deixe uma mulher saber que você a acha atraente depois que ela tiver conversado um-a-um por algum tempo com você. A melhor frase que você sempre usará: Em quinze minutos de diálogo com ela, você diz, “Wow, eu acabei de notar, que você não é apenas sexy/gata/atraente, mas também é muito divertida de conversar.” (Não diga isso antes, porque não fará sentido.)
• Quando uma mulher insinua que você pode ter “tirado a sorte” se você fizer o convite dela, lhe diga que você preferiria que ela lavasse o seu carro. (NOTA: Aqui Juggler quis se referir ao convite para “ir à casa dela”, que uma mulher faz evidentemente como um shit-test).
• Não dê risada ou brinque sobre sexo. Pessoas brincam sobre coisas que elas estão desconfortáveis. Isso lhe faria parecer como se nunca teve sexo e isso implica que ninguém quer ter sexo com você e que há algo errado com você.
• Uma mulher desconhecida às vezes falará sobre sexo ao te conhecer. Isto acontece em bares e boates, quando ela estiver com as amigas dela. Em geral, esta não é uma oportunidade que cai no seu colo. Ela está apenas te testando para ver se pode te fisgar em mostrar obsessão sexual. Não morda. Ao invés disso, lhe fale que você pode considerar tudo aquilo quando você conhecê-la melhor, e então prossiga com qualquer outra coisa.
• Assuma a aura de um homem que tem muitas mulheres que lhe oferecem sexo. Ele não seria um maníaco sexual, mas ele seria sexual.
• Aprecie outras pessoas na frente dela. Mulheres acham que homens que são legais apenas com mulheres atraentes são incompletos. Mas acham que homens calorosos com todas as pessoas são sexy.
Uma mulher atraente pode ser inexpressiva. A singularidade dela está trancada lá dentro. Se você a apreciar quando ela sentir que ela não está se pondo para fora, então ela te desvalorizará por apreciar o nada. Para ela isso leva um pouco mais de tempo. Você a faz investir algum esforço em pôr a singularidade dela para fora.
Dica-bônus: Aqui está um modo rápido para medir as expectativas sexuais de uma mulher em seu próximo encontro. Enquanto ela se senta, pegue uma ponta do topo da calcinha dela. Se você começar a construir uma vibe sexual quando você conhecê-la, eu aposto que você começará as ver mais correias do que algodões.
Diretivas para a Sexual Tension
Você não tem que ter sexo para deixar isto sexual. Realmente, retirar o sexo pode ser a coisa mais sensual no mundo.
Sexual Tension é criada quando a atração é impedida de cumprir seu destino por um obstáculo. Virtualmente todas as novelas de romance confiam nesta tensão como uma premissa subjacente … ”Ele era um escravo. Ela era filha do senhor de escravos.”
Sexual Tension é o porque as preliminares, o “teasing” brincalhão e paquera funcionam. Isso é o porquê que homens casados são pegos por outras mulheres. Isso é o porquê que as strippers começam a sua dança ainda vestidas. Isso é o porquê as pessoas fantasiam sobre sexo em lugares proibidos. Isso é o porquê se arriscar sempre é mais excitante do que imergir em uma coisa segura.
Isso pode ajudar a compreender a diferença entre obsessão sexual e sexual tension ao lhe mostrar esse quadro.
Obsessão Sexual--------------------Sexual Tension
Unilateral -------------------------------------------- Bilateral
Querer sexo --------------------------------------- Querer ela
Seu desejo ------------------------------------- Ambos os desejos
A meta --------------------------------------------- O processo
Apressado ---------------------------------------- Prolongado
A situação ------------------------------------------ A paquera
Orgasmo ------------------------------------------- Preliminares
Um homem em um relacionamento pode temperar imediatamente sua vida amorosa com sexual tension. Não leve sua namorada para o seu quarto. Isso é idiota. Ao invés, leve-a para a biblioteca. Sussurre na orelha dela e trace a curva do osso de quadril com seu dedo. Diga a ela que você quer fazer amor com ela entre as pilhas de livros. Isso a deixará excitada e aí quando você chegar em casa, você terá super sexo.
Como eu tive que aprender da maneira difícil, sexual tension não pode ser criada no carro ao término da noite. Tem que acontecer de algum modo antes desse tempo, porque sexual tension está tanto para as barreiras tanto para a atração.
Alguns anos atrás conheci uma mulher que estava em visita de outra cidade. Ela era uma amiga de um amigo. Eu achei esta mulher tão atraente que no princípio eu tive um momento de dificuldade em olhar para ela. Era como olhar para o sol.
Apesar de mim, comecei a paquerar com ela ao jantar (em um tipo de estilo com falta de contato visual). Para minha surpresa, ela flertou de volta. Mas quando nosso amigo mútuo viu isso, ele não ficou feliz. Talvez isto o fez se sentir estranho. Ele também sabia do namorado dela em Manhattan, que era aparentemente um sujeito agradável. Ou talvez ele sentia como se os mundos dele estivessem colidindo. Eu não sei. Mas ele tentou nos manter separados com olhares duros e até mesmo com uso de um pequeno sermão em particular para mim. Seus esforços apenas bastaram para transformar o que parecia ser uma paquera casual em uma ficada definitiva. Quanto mais ousados os nossos olhares, mais obstinado ele ficava, e mais nós paquerávamos. Nosso amigo tinha inadvertidamente feito de si mesmo uma barreira contra a qual poderíamos construir muita energia sexual.
Você cria sexual tension sendo sexual enquanto reconhece as barreiras. Você não tem que trazer um amigo obstinado para fazer isto. Há muitas barreiras ao seu redor. Você apenas tem que afiná-las e as usar para paquerar.
Você pode dizer, “Eu acho que você é completamente sensual. Mas claro que eu acabei de te conhecer, então não posso lhe dizer isso.”
Ela também quer entrar na diversão. Ela não quer se sentir como um alvo estático. Quando você cria sexual tension, cria zonas de paqueras seguras onde ela possa entrar para agir como tal.
Ela poderia dizer, “E eu não lhe posso dizer que seu bigode é sexy.”
Compartilharei outro exemplo. Eu estive orientando um cliente pelo telefone. Ele lamentou que vivia com seus pais. Ele sentia-se envergonhado em trazer uma garota para casa à noite. Eu lhe disse que ele estava com sorte. Essa era uma oportunidade. Ele poderia dizer às mulheres, “Eu quero lhe mostrar meu aquário. Mas meus pais estão lá em casa, então só os peixes é que podem ficar molhados.” Ele poderia usar a situação para tirar vantagem.
O ponto é que barreiras podem ser pequenas. Podem ser até mesmo divertidas. Você apenas precisa de algo que empurre contra. Isso é paquera.
Você: “Você é sexy, mas eu não sei. Nunca daria certo entre uma loira e um cara com o pescoço de tartaruga.”
Her: “Você tem razão. Esse é um pescoço de tartaruga horrível. Eu posso simplesmente ter que tirar isso de você.”
Infelizmente, a maioria dos sujeitos desperdiçam energia tentando abaixar o jogo e destruir as barreiras, e nunca parecem se adquirir em se tornarem sexuais. Um dos piores erros que um sujeito pode fazer é destruir os obstáculos que uma mulher expõe. Estas são as válvulas de segurança que a permitem paquerar. Ao invés, ele deveria se apoiar nelas e usá-las para acionar a tensão.
Ela: “Eu não posso ficar com você porque eu não te conheço bem o suficiente.”
Você: “Você tem razão. Eu gostaria do beijar lentamente por toda parte seu corpo, mas eu realmente quero te conhecer primeiro como uma pessoa.”
Diga isso e eu garanto que ela estará arrancando suas roupas ao final da noite.
Integral Life Coaching
Coaching em desenvolvimento pessoal, carisma e sedução natural
- Desenvolva suas habilidades sociais, carisma e sedução
- Fortaleça sua autoestima e autoconfiança
- Supere a timidez e outros bloqueios sociais e de relacionamentos
- Torne-se líder em seus relacionamentos e trabalho
- Gerencie melhor sua vida em todos os aspectos: carreira, personalidade, relacionamentos, no seu eu físico, espiritual, mental e emocional
Coaching com psicólogo especialista em Dinâmica de Grupos, Master
Sessões presenciais de coaching usando técnicas avançadas de Psicologia, PNL e Hipnose
Treino presencial "em campo" de novos comportamentos e habilidades sociais e de sedução
Pós-coaching - a distância (por e-mail e skype)
Comece seu LIFE COACHING agora. giacomo.girolamo@gmail.com
WORKSHOP DE SEDUÇÃO PARA HOMENS E MULHERES
Um Workshop da US Lifestyle é a melhor consultoria disponível no Brasil para você que quer aumentar significativamente sua habilidade de conquista e relacionamentos com o sexo oposto, seja você homem ou mulher, e quer que isso aconteça sendo assessorado por um especialista.
Para homens
Nossos instrutores são treinados para te colocar em contato real com mulheres em shoppings, bares e boates, ensinar-lhe nosso método de maneira fácil, corrigir seus erros e te dar demonstrações ao vivo das técnicas ensinadas.
O Workshop contém de 2 a 3 treinamentos em baladas de 4 a 5 horas cada e 2 seminário de 4 horas cada. A US Lifestyle ministra regularmente Workshops em todo Brasil e Europa. Por isso, fique atento à nossa agenda, logo poderemos estar em sua cidade.
Para mulheres
Pela primeira vez, dois homens e uma mulher, especialistas em sedução e relacionamentos, revelam todos os segredos de como conquistar o coração de um homem.
Você não apenas será capaz de fazer o homem de seus sonhos se apaixonar por você, mas como manter um relacionamento duradouro com ele.
Você também saberá identificar o seu estilo mais eficaz de sedução, a evitar os comportamentos anti-sedutores, a conhecer os tipos de homens e qual melhor abordagem para cada um.
Há também vivências e dinâmicas interativas para praticar cada etapa.
Locais: Rio de Janeiro e em São Paulo
Para saber mais, entre em contato com giacomo.girolamo@gmail.com
http://www.universidadedaseducao.com/http://universidadedaseducao.blogspot.com/