quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Ecoaching - A rejeição é a chave da prosperidade sexual


Lembre-se, você está aprendendo a andar nas habilidades sociais. Tenha paciência com você. Trate-se como seu melhor amigo. Não exija correr quando você ainda está engatinhando. Quando aprender a andar nas habilidades sociais, então poderá correr e voar. Um passo de cada vez.

Como um coach de si mesmo, procure sempre enfocar nos pontos fortes do que está fazendo. Elogie-se por cada pequeno passo.

Outra coisa, não existe isso de interação social  perfeita, ou de que você terá 100% de sucesso em suas interações sociais um dia, quando for um mestre das habilidades sociais e da sedução. Na verdade, você quer evoluir nas suas habilidades sociais, você precisa aprender a encarar numa boa a rejeição e se preparar para elas, porque serão muitas. É NATURAL.

Um lutador de muay thai precisa chutar e arrebentar sua canela inúmeras vezes com muita dor até anestesia-la e vencer. Entende a metáfora?

E, agora muito importante isso, elimine a palavra FRACASSO ou insucesso do seu vocabulário.

A PNL ensina uma coisa muito importante, que não existe erro ou fracasso, apenas FEEDBACK uma lição a ser aprendida. Tudo é resultado e aprendizado. Se você chegou numa mulher e ela foi antipática, agradeça à vida pela lição e aprenda algo com isso.

Não reclame, não julgue, apenas agradeça à vida e a ela (interiormente) porque aquele resultado está te ensinando algo. Neste sentido, ele é positivo. Quando você não obtém o resultado que deseja, mude, seja flexível, faça outra coisa. Aqui vai outro pressuposto da PNL:

Dê uma olhada nos outros pressupostos e medite neles.
http://www.mizuji.com/pressupostos.htm

Significa que no caminho do sucesso há muitos Nãos e Rejeição, você deve se acostumar com isso. É natural, inevitável e, essa é a hora de mudar seu frame, é DESEJÁVEL.

Se a rejeição é a chave da prosperidade sexual, como dizem os autores Copeland e Louis, é porque você aprende com ela, porque é sinal de que você está tomando a iniciativa, e porque a cada vez que você chega e que recebe uma rejeição, isso não é uma rejeição pessoal a você, afinal ela não te conhece, mas é um FEEDBACK de que você pode aprender algo com aquilo.

1. Você permanece autoconfiante mesmo em situações adversas
2. Uma barreira que você encontra é menos um 'NÃO' no caminho inevitável para o 'SIM'
3. Você sempre persegue com determinação o que você quer
4. Você sempre toma a iniciativa
5. A rejeição é a chave da prosperidade sexual
6. Você sempre está em busca de mais um alvo
7. Você está sempre procurando novas oportunidades
8. Você sempre age com um objetivo em mente
9. Você sempre faz a vida funcionar a seu favor
10. Você é o prêmio.
11. Você sempre se coloca na posição de amante, nunca de amigo.
12. Você está sempre disposto a largar um romance ou uma mulher
13. As mulheres sabem que, para você, seduzir e criar romance é natural
14. O amor é um jogo de roleta

(Fonte: Louis e Copeland)

http://giacomogirolamo.blogspot.com.br/2007/05/cdigo-de-tica-do-pua.html

Leia também esse outro post.

http://giacomogirolamo.blogspot.com.br/2012/01/como-desligar-bomba-da-auto-sabotagem.html

Por fim, quero que entenda que você nunca irá controlar o resultado da interação. Ela é sempre, como Copeland e Louis afirmam, um jogo de roleta.

Por que? Porque você tem, no máximo, 50% de controle na interação, que é a sua habilidade social. Isto é, se você for um mestre de sedução, você tem no máximo 50% de controle. Os outros 50% de controle são o livre arbítrio dela. Ela pode ser lésbica. Evangélica. Psicótica. Estar deprimida. Ser fiel e apaixonada pelo namorado. Ser surda. Ser uma chata. Simplesmente não ser programada geneticamente para se sentir atraída por você.

Lembre-se, atração não é uma escolha, ela não escolhe racionalmente rejeitar você, simplesmente ela não sentiu tesão, isso não depende da escolha dela. Ou se ela se sentir atraída, tampouco é uma decisão racional.

Portanto, faça o seu melhor do jogo, seja o melhor que poder, seja seu melhor você, e relaxe, porque você não controla os resultados.

Aprenda com cada interação, e não espere que aquela interação em particular seja bem-sucedida, desapegue-se do resultado.

E divirta-se! SEM TESÃO NÃO HÁ SOLUÇÃO

Integral Life Coaching

Coaching em desenvolvimento pessoal, carisma e sedução natural


- Desenvolva suas habilidades sociais, carisma e sedução

- Fortaleça sua autoestima e autoconfiança

- Supere a timidez e outros bloqueios sociais e de relacionamentos

- Torne-se líder em seus relacionamentos e trabalho

- Gerencie melhor sua vida em todos os aspectos: carreira, personalidade, relacionamentos, no seu eu físico, espiritual, mental e emocional


Coaching com psicólogo especialista em Dinâmica de Grupos, Master em Programação Neurolinguística, Hipnoterapeuta ericksoniano


Pré-coaching a distância (sessões por e-mail e skype)

Sessões presenciais de coaching usando técnicas avançadas de Psicologia, PNL e Hipnose

Treino presencial "em campo" de novos comportamentos e habilidades sociais e de sedução

Pós-coaching - a distância (por e-mail e skype)


Comece seu LIFE COACHING agora. giacomo.girolamo@gmail.com

skype: giacomodioniso


WORKSHOP DE SEDUÇÃO PARA HOMENS E MULHERES

Workshop - Grupos de 4 pessoas ou one-to-one (seduction personal trainer)

Um Workshop da US Lifestyle é a melhor consultoria disponível no Brasil para você que quer aumentar significativamente sua habilidade de conquista e relacionamentos com o sexo oposto, seja você homem ou mulher, e quer que isso aconteça sendo assessorado por um especialista.

Para homens
Nossos instrutores são treinados para te colocar em contato real com mulheres em shoppings, bares e boates, ensinar-lhe nosso método de maneira fácil, corrigir seus erros e te dar demonstrações ao vivo das técnicas ensinadas.

O Workshop contém de 2 a 3 treinamentos em baladas de 4 a 5 horas cada e 2 seminário de 4 horas cada. A US Lifestyle ministra regularmente Workshops em todo Brasil e Europa. Por isso, fique atento à nossa agenda, logo poderemos estar em sua cidade.

Para mulheres
Pela primeira vez, dois homens e uma mulher, especialistas em sedução e relacionamentos, revelam todos os segredos de como conquistar o coração de um homem.

Você não apenas será capaz de fazer o homem de seus sonhos se apaixonar por você, mas como manter um relacionamento duradouro com ele.

Você também saberá identificar o seu estilo mais eficaz de sedução, a evitar os comportamentos anti-sedutores, a conhecer os tipos de homens e qual melhor abordagem para cada um.

Há também vivências e dinâmicas interativas para praticar cada etapa.

Locais: Rio de Janeiro e em São Paulo

Para saber mais, entre em contato com giacomo.girolamo@gmail.com
http://www.universidadedaseducao.com/http://universidadedaseducao.blogspot.com/

Participe da Comunidade Brasileira de Natural Game